Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 28
The year-end party ♦


Notas iniciais do capítulo

Hey! Novo capítulo gente. Dessa vez não demorei né?
Espero que gostem desse capítulo, eu pessoalmente acho que ficou meio sem graça, mas prometo que o próximo será melhor.
Esse capítulo se passa dois meses após Draco e Hermione terem terminado o namoro e também na festa de final de ano. Depois quando lerem vão perceber, só estou falando para não se perderem tá? :)
Boa leitura! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/28

Dramione: Misunderstood



Cap. 26



Narrado na 3ª pessoa *


Os dias na escola de magia e feitiçaria foram passando e o verão se aproximou, assim como o final de ano que também estava próximo. Se passaram quase dois meses após Hermione ter se separado de Draco e até hoje os dois já não têm a mesma intimidade que tinham antes. Hermione continua sozinha assim como Draco e parece que os sentimentos que ambos sentiam um pelo outro ainda não foram esquecidos.

Por outro lado, a amizade de Hermione e Gina finalmente foi resolvida por extrema insistência da parte de Harry. As duas hoje em dia estão inseparáveis e prometeram uma para outra que jamais iriam brigar por alguém como a Parvati.

"Parvati Patil." A garota que acabou com a "paz de Hogwarts". Desde que ela tivera alta do hospital que ninguém a viu mais desde esse dia. O que será que aconteceu com ela? Será que ela desapareceu de vez?

Enfim, com o passar do tempo, os alunos da Grifinória estiveram organizando uma festa de final de ano para todos os alunos da escola incluindo as suas famílias, e parece que esse dia chegou por fim. A festa iria decorrer no salão principal e praticamente já estava tudo organizado.

As garotas da Grifinória também pareciam malucas com a festa e estavam todas juntas se arrumando com a melhor roupa que tinham. Gina e Lilá também estavam se arrumando e a ruíva notou que a Hermione estava sentada na cama olhando para o lado de fora da janela vestida apenas com o uniforme da escola.

– Hermione, o que faz ainda assim vestida? Vai ficar o resto de seus dias fechada nesse dormitório? - Gina praticamente berrou.

– Eu não quero ir nessa festa...

– E vai ficar aqui sozinha? Hermione, essa festa foi a festa que nós organizamos, seria mau você não ir, não acha? - A ruiva se sentou na cama de Hermione com o seu vestido vermelho comprido nas mãos.

A morena olhou em redor e viu que todas as garotas que estavam naquele dormitório estavam contentes e eufóricas com a festa.

– O que tem essa festa de mais? - Disse ela olhando novamente para o lado de fora da janela.

– O que tem de mais é que essa festa é uma festa especial para todos nós que finalmente terminamos o último ano aqui na escola. Eu sei que esses dias não têm sido fáceis para você, mas por favor Hermione, nós fizemos as pases e essa festa vai ser bem legal. Já está na hora de você sair daqui, ultimamente não fez nada a não ser estudar para os exames finais, ler livros enormes e ficar deprimida porque você e o Malfoy já não estão mais juntos. - Gina se levantou e foi buscar um vestido roxo que tinha oferecido para Hermione.

A morena não tinha vontade de ir naquela festa, muito menos encontrar Draco, mas ela sabia que se não fosse iria perder uma das melhores festas que foi organizada naquela escola e além do mais, era uma ocasião especial. Gina entregou o vestido para a garota que ficou a observá-lo durante um tempo e por fim ela fez um sorriso, mas que não queria dizer que ela queria ir na festa.

– Gina eu...

– Ora Mione, vamos, vai ser perfeito!

– Mas vai ter muita gente e eu estou com essa cara...

– E daí?

– Daí é que eu não quero que me vejam com essa aparência de garota chorona... Imagine só o que diriam... Acho que eu não sobreviveria a tantos olhares de nojo.

– Ai Hermione, pare de ser boba! Eu mesma dou um jeito em você.

– Ok. - Hermione se deu por vencida, mas ainda achou que tinha que esclarecer umas coisas.

– Sabe se os pais do Malfoy vão a essa festa?

– Não sei, o pai não sei se vem, mas acho a mãe dele deve vir, por que quer saber?

– Por nada. Acho que a Narcisa não gosta muito de mim.

– E isso importa?

– Não é que...

– Ah, Mione, deixe disso. Se ela gosta ou não de você não é problema seu. - Ela sorriu. - Vai ver ela até virou boa pessoa depois da morte do tio Voldy.

– Hum... - Respirou fundo. - Tudo bem, eu vou.

– OBA! - Ela saltou em cima de mim, fazendo com que eu quase caísse da cama.

– Venha, vou te ajudar a te arrumar. Você vai ficar linda.

Gina pegou na mão da amiga e a ajudou a se arrumar. Hermione iria usar um vestido roxo curto, com decote em "V", com uma faixa preta fina na cintura e os sapatos que ela iria usar eram sapatos de salto fino pretos.

Depois de estar totalmente pronta, a garota se olhou ao espelho e pareceu gostar do que viu.

– Obrigada Gina, fez um ótimo trabalho.

– Não precisa de agradecer. - Gina sorriu.

– Bom, é melhor nos apressarmos porque se não vamos chegar tarde.

– Pois. - Hermione suspirou nervosa. - Eu estou com medo de encontrar o Draco. - Falou ela sem humor e Gina notou.

– Hey amiga, não fica assim. - Ela tocou no rosto da morena, que suspirou novamente.

– Eu sei Gina, mas é mais forte que eu...

– Ele é só um cara! - A ruíva esclamou com raiva. - Eu sei que ele foi um idiota ao se separar de você por causa da Parvati, mas droga, já passou tanto tempo, a Parvati desapareceu da escola, já era tempo suficiente para vocês se resolverem! Você sabe como ele é complicado, aliás, qual é o garoto que não é complicado? Veja o Harry, por exemplo...

– O Harry?

– Sim, o Harry, não me diga que se esqueceu que antes de eu namorar com ele, ele demorou um tempão para se declarar para mim...?

– Não, mas é só que... - Hermione ajeitou o grampo que prendia seu cabelo.

– Vocês estão juntos agora, é isso que importa.

– Claro e o Harry não é um idiota como o Draco foi com você. - Gina falou aquilo chateada e Hermione ficou triste novamente.

– Não fique assim, não adianta chorar mais por ele. - Gina a abraçou.

– Não se preocupe, não vai voltar a acontecer. - Hermione sussurrou baixo e sorriu, em seguida as duas garotas juntamente com Lilá sairam do dormitório cheio e foram em rumo da festa que iria ser no salão prinicpal.


*****




O salão principal estava diferente, praticamente com uma decoração diferente do baile de natal. Já várias pessoas estavam na festa, incluindo os familiares de alguns alunos.

As três garotas passaram pelas mesas que estavam no meio do salão, onde encontraram os professores conversando com a família weasley. O salão estava muito cheio e a decoração estava simplesmente fantástica, os tons prateados combinaram muito bem com os tons azuis que as garotas escolheram. Aquilo fazia mesmo o estilo de Hermione e Gina riu com esse pensamento.

– Vamos cumprimentar a minha familia? - Perguntou Gina sorrindo para Hermione que também sorriu e assentiu com a cabeça.

Lilá se despidiu das garotas com um aceno e depois se juntou a seu novo namorado que a estava esperando do outro lado do salão.

– Meus pais estão conversando com a professora Mcgonagall. - Ela apontou para a frente e Hermione olhou para uma das mesas que estavam no centro do salão.

– Devem estar conversando sobre mim e meu irmão.

– Você não sabe. - Foi tudo o que a Hermione conseguiu dizer, pois ela não estava prestando muita atenção ao que Gina estava falando para ela. Hermione só conseguia pensar no Malfoy e a onde ele estava. Ela olhou em redor e procurou a familia dele, mas ainda não havia sinais deles.

– Procura alguém? - Gina perguntou.

– Ahm... Na verdade... - Hermione hesitou.

– Já sei, você procura o Malfoy.

– Nada disso! - A morena falou num tom audível e Gina riu.

– Sei... Hermione, eu queria lhe perguntar uma coisa. Você já sabe o que vai fazer quando sairmos de Hogwarts?

– Ainda não sei, mas eu quero sair da casa dos meus pais e ir morar sozinha.

– Mas você não tem dinheiro.

– Eu sei, mas eu trato de arrumar algum.

– Hum... - Gina sorriu.- Já pensou, o tempo passou rápido não acha?

– É. Daqui a dois dias iremos embora dessa escola para sempre para começar um tipo de vida diferente.

– Pois. Mal posso esperar. - A ruiva sorriu de novo. - Mas agora vamos nos divertir. Venha, vamos cumprimentar meus pais.

Hermione não falou nada e seguiu a amiga até onde os pais dela se encontravam. Os dois estavam sentados numa das mesas principais do salão e agora estavam sozinhos, pois a professora Mcgonagall tinha ido cumprimentar outras pessoas. As duas garotas se aproximaram e cumprimentaram os pais da Gina.

– Oi, como vão? - Falou a ruiva sorrindo para a pequena mulher ruiva que estava sentada na mesa que levantou os olhos do copo de vinho para olhar para a filha. A Sra. Weasley vestia um vestido longo dourado que Hermione achou um pouco sem graça.

– Bem. - Ela sorriu e se levantou para cumprimentar as garotas. Hermione depositou um beijo em sua bochecha. - E você como vai senhorita Granger? Está com muito bom aspeto, continua linda como sempre. - Hermione sorriu com aquele comentário e depois se sentou na mesa.

– Muito bem, obrigada.

– Mesmo?

– Sim. - Que bom. Estava comentando com meu marido que essa festa está fantástica. Soubemos que foi organizada por vocês.

– É mamãe, nos deu muito trabalho. - Gina mordeu o lábio.

– Ei, onde estão Rony e Harry?

– Não sei, mas acho que já estão vindo, afinal eles têm lugar reservado na nossa mesa. - Falou o Sr. Weasley.

Hermione e Gina continuaram conversando com os pais da Gina e segundos depois Harry e Rony se juntaram a eles, iniciando um novo tema de conversa. Eles falaram sobre o último ano em Hogwarts, sobre suas vidas futuras, muita coisa, e foi então que Hermione percebeu que ainda havia quatro lugares vazios na mesa onde eles estavam. Ela ficou desconfiada e no momento se perguntava para si mesma quem será que se sentaria naqueles lugares.

– Desculpe Sra. Weasley, mas de quem são esses lugares? - Perguntou Hermione e todos os olhares se voltaram para ela.

– Não sei. - Ela deu de ombros. - Pelo que eu sei, não há mais lugares vagos e então nos colocaram aqui com outras pessoas.

– Mas não fazem ideia de quem são? - Perguntou Rony que também tinha ficado curioso.

– Não, tudo o que eu falei, é tudo o que sei. - Sorriu a Sra. Weasley.

– Espero que sejam só mulheres. - Falou Rony com um sorriso bobo e Gina deu uma cotovelada nele.

– Larga de ser idiota Rony! - Disse Gina revirando os olhos e todos riram, todos até Hermione, mas por um momento seu olhar se focou novamente nos lugares vazios.

– Hermione, tudo bem? - Perguntou Harry.

– Que? - Falou ela caindo em si.

– Estava distraída.

– Pois eu estava a... - Sua voz era audível, mas acabou morrendo quando ela pôs os seus olhos nas pessoas que estavam se aproximando da mesa. As pessoas que tinham lugar reservado na mesa deles era...

– MALFOY? - Hermione quase gritou ao ver ele e sua familia se aproximando.

Naquele momento ela sentiu seu mundo se desmoronar. Draco deu quatro passos para a frente para olhar para as pessoas que estavam na mesa. A morena viu-o a cumprimentar todos que estavam sentados. Tinha que ser ele? De todas as pessoas do mundo tinha que ser a família Malfoy? Seus olhos azuis como os do pai, olharam para a Gina e depois encararam a outra garota com uma expressão nula. Não havia raiva, não havia ódio e nem havia amor...

– É bom encontrá-lo aqui de novo Sr. Weasley. - Falou Sr. Malfoy com um sorriso um pouco debochado e o ruivo apenas sentiu com a cabeça.

Draco se sentou do lado de Hermione e a encarou. Ele sabia que ela estava pálida, pois sentia que ela estava nervosa.

– Eu vou embora. - Falou a garota sentindo-se desconfortável e Draco notou isso, pois olhou para ela sério.

– A onde você vai? - Perguntou Gina.

– Ahm... No banheiro. - Disse Hermione falando a primeira coisa que lhe surgiu na mente e depois desviou seu olhar do de Draco.

– Ok, eu te acompanho.

As duas garotas sairam da mesa onde estavam e Gina agarrou no braço da amiga, puxando-a para fora do salão. A principio Hermione não entendeu o que se estava passando, mas logo entendeu que Gina tinha ficado furiosa com a sua atitude.

– Ei, o que está fazendo?! - Perguntou Hermione tentando soltar-se da ruiva.

– Você vai me explicar o que foi aquilo lá na mesa!

– Eu não tenho nada para te explicar! Quer fazer o favor de me soltar?

– Então pare com essas atitudes Hermione! - Gina quase gritou e soltou a garota.

Todas as pessoas que passavam pelo corredor estavam olhando para elas.

– Escuta aqui, eu entendi que você se sentiu desconfortável quando ele se aproximou de nós, mas droga Hermione, não era preciso sair correndo dele, não acha? Você tem que mostrar que ele não te afeta!

– Mas esse é o problema, o Draco me afeta. - Disse Hermione querendo que fosse mentira.

– Mas ele não precisa de saber disso! Você não pode demonstrar essas atitudes para ele, porque se não será pior para você. - Disse Gina num tom de repreensão. - Vamos, agora você vai entrar naquele salão principal e vai se sentar na mesa com o Malfoy e a sua família, ou acha que meus pais também estão gostando da companhia deles? - Gina riu, pois sabia que seu pai ainda não confiava plenamente no pai do Draco. - Vamos nos divertir e vamos gozar um pouco com a situação.

– Mas eu não quero gozar com ninguém.

– Esse é o seu problema! - Gina revirou os olhos. - Quem liga para os Malfoys? Bom, eu sou amiga do Draco, mas eu não gostei do que ele fez com você.

–Gina...

– Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas ele te partiu o coração e disse um monte de merda que... Aff, ele não te merece!

– Mas Gina...

– Venha, a gente vai entrar naquela festa e mostrar para o Draco de que você está bem e que ele não te importa mais! - Ela agarrou no braço da morena.

– Mas Gina eu não estou me sentindo bem.

– Ah Hermione, tente ser atriz por um momento, finja que está bem! - Gina sorriu.

– Você sabe se acontecer algo de errado a culpa é sua não sabe? - Hermione riu de leve.

– Relaxa, não vai acontecer nada.

– Eu vou confiar em você.



*****



Hermione *


Eu não fazia ideia porque eu quis ir embora da festa. Sério. Quem liga para Draco Malfoy e sua família?! Eles que se danem! Mas mesmo assim eu me sinto insegura. E se me desse outro ataque de pânico? E se o Draco me olhar durante o jantar? Ah que Droga!

Passamos novamente pelo salão principal e quase todas as pessoas já estavam sentadas em suas respetivas mesas. Eu pude ouvir a voz abafada de Rony conversando com Harry e Gina me puxou para onde eles estavam.

Chegando na mesa me deparei com Draco que estava conversando com uma garota que estava sentado do lado dele. Nossa, mas quem seria ela? A garota era morena com o cabelo negro comprido, a pele era pálida, mas a maquiagem que ela estava usando realçava o seu rosto. Seus olhos eram azuis e eles transmitiam doçura quando Draco falava com ela. A morena vestia um vestido branco comprido com uma faixa preta na cintura que lhe ficava muito bem. Ah, mas quem é essa garota?! Calma respira... Eu já deveria saber, ele arranjou outra namorada...

Eu e Gina nos sentamos em nossos lugares e Harry me olhou com um sorriso.

– Hermione, o que aconteceu? - Perguntou ele. Os pratos já estavam postos e todos eles esperavam a comida.

– Nada de mais. - Respondeu Gina antes que eu respondesse.

– Então quando é que vão servir o jantar? - Perguntou Rony e Gina deu outra cotovelada nele.

– O que foi? Só estou com fome...

Ai Merlin, o que faço agora? O que vai acontecer durante essa noite? Só espero sobreviver depois dessa maldita festa.


*****



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí, espero que tenham gostado.
O que vai acontcer durante esse jantar com os Malfoys? E essa garota que estava com o Draco quem será? Curiosas/os
Então não percam o próximo capítulo.
Beijos
Até ao próximo! *---*