Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 23
It's payback time! ♦


Notas iniciais do capítulo

Oiii minha gente! Me perdoem pela demora, mas é que ficou muito dificil para mim escrever esse capítulo, pois estava sem inspiração, enfim... Acho que o capítulo não ficou tão bom como eu gostaria, mas eu espero que gostem tá? :)
Já sabem, me perdoem qualquer erro que tenha.
Bom, vamos ao capítulo?
Boa leitura.
Nos vemos lá embaixo!:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/23

Dramione Misunderstood




Cap. 22





Parvati *



Depois de ter passado algum tempo chorando como uma louca, achei que estava na hora de seguir em frente. Andei em rumo do banheiro mais próximo do lugar de onde eu estava e tranquei a porta para que ninguem visse o estado da minha cara. Me aproximei da pia, joguei um pouco de água no machucado e estanquei o sangue com um pedaço de papel. Eu estava péssima e me sentia uma vadia. Abri a porta do banheiro, e fiquei surpresa ao ver Gina me olhando fria na entrada do banheiro.

– O que faz aqui? - Perguntei sem jeito.

– Preciso falar com você. - Ela falou séria sem tirar os olhos de cima de mim. Eu dei passagem para ela e longo em seguida tanquei a porta do banheiro novamente.

– E o que quer falar comigo?

– Eu já sei tudo. - Ela fez uma pausa. - Eu já sei o que você está tramando.

– S-sabe? - minha voz saiu trêmula e quase num sussurro. Como ela sabia?

– Sei. Sei do que você fez com a Hermione e que deu aquela poção para ela. Por que fez isso? Pode me explicar por que sente tanta raiva de uma pessoa que sempre quis o bem de você? Por que Parvati? Desde quando virou uma psicopata? - Falou ela aborrecida e ao mesmo tempo desiludida, eu tinha sido a responsável pelo que aconteceu com a Hermione e nem sequer tive coragem para abrir minha a boca para falar para ela o que fiz. - Droga, o que estava passando na sua cabeça para dar aquilo a ela? Você quase a matou Parvati! Isso é tudo por que ela e Draco estão finalmente juntos, é?

– Oh Merlin. - Eu comecei a choramingar. - Sim fui eu, mas foi um acidente, eu juro que não sei o que me passou pela cabeça para fazer uma coisa dessas... Oh Gina!

– Olha para mim Parvati. - Ela disse fria. - O que aconteceu mesmo? Me explique tudo direito.

– Ela queria algo para não dormir e para ficar a noite inteira acordada, aí eu resolvi dar aquela poção para ela - Eu dei um soluço - Você sabe como ela estava naqueles dias, estressada por causa dos testes finais, tadinha. Aquilo deixou ela descontrolada, eu dei a poção para ela, mas eu juro que achei que não fazia mal, eu juro Gina! Mas então eu fiquei sabendo que a poção tinha outros efeitos e... -

Eu chorei de uma forma mais intensa e não consegui terminar de falar. Gina ficou parada no mesmo lugar e eu notei que havia algo de errado, ela pareceu não acreditar no que eu acabara de dizer, mas eu tentei ser o mais convicente possível, pois eu não poderia falar a verdade, que tentei matar a Mione e que matei a Pansy.

– Tem a certeza Parvati? É realmente verdade o que está falando? - Ela franziu o cenho.

– Tenho, eu juro!

– Hum.

– O que vai acontecer agora? - Eu não queria demonstrar medo, mas era difícil.

– Você fez uma coisa horrível, tudo está uma confusão por sua causa, eu nem consigo olhar para sua cara, me custa pensar que um dia eu te chamei de "amiga" quanto que na verdade você é uma falsa! - Ela falava cuspindo as palavras, eu estava pasma com o que acabara de ouvir. - Você tem que falar a verdade para a diretora e para Hermione.

– O que? Eu não vou a lugar nenhum! - Alterei o tom de voz e ela pareceu ficar com ainda mais raiva.

– E o que vai fazer?! Vai tentar fugir novamente sem dizer nada para ninguem?

– MERDA! SÓ ESTÁ FALANDO ISSO POR QUE QUER QUE EU FIQUE METIDA EM PROBLEMAS!

Gina apertou os punhos, tentando controlar a raiva.

– Se controle, eu não sei se vou evitar esconder isso da Hermione, ela não merece que sua melhor amiga faça uma coisa dessas com ela.

Olhei boquiaberta para ela.

– Então está do lado dela? Não me vai ajudar?

– Ajudar?! - Ela abriu os olhos surpresa com minhas palavras e depois soltou uma gargalhada sarcástica. - Acha que eu vou te ajudar depois de tudo o que você fez? Ah garota, você está louca, procure um médico para cuidar de sua doença, por favor! - Ela revirou os olhos.

– Tudo bem. Quero saber agora quando vai me arrastar daqui como uma vadia qualquer?

Ela riu sarcasticamente novamente.

– Pare de ser dramática e me deixe em paz, que eu já falei tudo o que tinha para falar com você. - Ela deu as costas para mim, mas antes de ir embora, ela pareceu ter se recordado de algo. - Escuta aqui, se você não falar para Hermione ou para a diretora o que fez, eu mesma conto para todos e Draco vem comigo. - Ela apontou o indicador para mim e logo em seguida saiu.

Não acredito que fui ameçada por Gina, logo a Gina que era uma garota fraca e sempre ficou dependente de Harry ou Rony para tudo. Meu ódio por Hermione tem aumentado dia após dia, não só por ela ser tudo o que eu mais desejava ser, mas também por que ela tinha ele. Não acredito que estou sendo forçada a deixar para trás o que eu mais quero - Draco Malfoy.

Joguei mais um pouco de água contra minha cara e depois sai daquele banheiro.


*****




Draco *


Já passava das 16h e estava ficando frio, minha aula de poções havia acabado, o horário das visitas na enfermaria estava chegando e eu decidi que queria visitar minha namorada naquele dia. Arrumei meus livros e sai da sala de aula assim que deu o toque da saida, eu precisava ver ela, pois sentia muito a sua falta.

Meus sentimentos se misturaram, oscilavam entre euforia amor e esperança. Tentei correr o mais rápido que conseguia, esbarrando em alguns alunos que reclamaram por eu estar correndo por um corredor cheio de gente, a camiseta branca grudava na minha pele molhada de suor, eu estava ofegante e logo em seguida cheguei na enfermaria, onde encontrei o quarto de Hermione.

Ela estava descansando, tentei me acalmar um pouco, olhei para os lados e nenhum sinal da Madame Pomfrey. Não tinha problema, eu já tinha fama de "quebra regras" na escola de Hogwarts, por isso entrar no quarto de hospital sem autorização não era nenhum problema para mim. Me aproximei lentamente da cama dela e com cuidado peguei a sua mão.

– Hermione? - Minha voz saiu trêmula e ela não se moveu. Chamei-a de novo com um tom de voz mais alto. - Hermione? Está acordada?

Eu fechei os olhos por um breve momento e senti minha mão sendo apertada.

– Sim. - A voz dela saiu um pouco rouca.

– Que bom. - Sorri e depois distribui uma porção de beijos pela mão dela.

– Eu estava só descansando seu idiota. - Os olhos dela se abriram e ela encarou os meus. Eu sorri com seu comentário e pensei que a antiga Hermione estava de volta!

– Por que não veio me visitar mais cedo? Eu senti a sua falta.

– Pois eu... - Fiz uma pausa. - Eu tive uns problemas e achei que seria melhor não transmiti-los para você.

– Problemas? - Ela franziu o cenho e se sentou na cama.

– É, problemas. - Desviei o olhar do dela.

– Não me diga que aprontou de novo Malfoy!

– Nada disso, é que... Bom, eu sinto muito por não ter vindo antes, mas a Pansy morreu há pouco tempo e não deu mesmo para vir, me desculpe. - Falei rápido e eu notei que ela ficou pasma com o que eu acabara de contar.

– Como é que é? A Pansy Parkinson MORREU? - Ela abriu mais os olhos.

– É.

– Mas como isso foi acontecer? Quem fez uma coisa dessas?

– Eu não sei, quer dizer, nós estamos tentando descobrir o que aconteceu com ela e estamos tentado obrigar a pessoa que te deu a poção a contar a verdade para você... - Falei sério e notei que já tinha falado demais. Droga, tarde demais para voltar atrás!

Nós? Obrigar? Está falando de que? - Ela levantou uma sobrancelha.

– Meu amor... - Eu coloquei as mãos no rosto e soltei o ar.

– Draco Malfoy, o que está acontecendo?

Eu me levantei e dei um beijo rápido nela.

– Eu prometo te contar tudo quando estiver bem. - Falei de costas viradas para ela.

Ela tentou gritar meu nome, mas eu já estava andando em rumo da porta do quarto. Quando a abri para sair, fui pego pela Gina que viera visitar a amiga.

– O que está fazendo aqui? - Perguntou ela chateada. Seria por eu ter dado uma surra na Parvati, ou seria por outro motivo?

– É bom te ver também Weasley.

– Veio visitar a Hermione?

– Sim, já estava na hora de fazer uma visita. - Sorri, mas ela ainda mantinha um olhar sério. Droga, mas o que está acontecendo?

– Hum.

– E você?

– Vim para dizer a Hermione que amanhã de manhã ela terá alta.

– Amanhã? - Abri um sorriso ainda maior.

– É amanhã. Mas não foi só por isso que eu vim, vim por que preciso contar a verdade para a Hermione, acho que já está na altura de ela saber quem foi que tentou envenená-la e de todo o plano que essa mesma pessoa armou para separar vocês dois. - Ela falou baixo e eu aproximei o meu corpo do dela.

– Shhhh! Você ficou louca garota? Nós não podemos falar agora! Nós precisamos de mais provas!

– Mais provas? Não acha que já temos provas suficientes? - Ela falou chateada e eu respirei fundo.

– Hey, o que estão fazendo aí, posso saber? - Falou Hermione sorrindo e nós dois voltamos o olhar para ela.

– Nada não meu amor, só estamos conversando. - Eu abri um sorriso forçado e depois me virei de novo para Gina. - Você não vai contar nada, nós precisamos de mais tempo!

– E vai deixar que a Parvati apronte de novo, não é?

– Não é nada disso, só acho que ainda não é o momento certo!

Ela revirou os olhos.

– Não faça essa cara Weasley, eu apenas estou tentando proteger a Hermione.

– Diga o que disser, eu não vou ficar calada, agora se me dá licença... - Ela se afastou de mim. - HERMIONE, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!- Falou Gina num tom alto e eu a puxei pelo braço.

– Você não vai dizer nada!

– Me solta, Malfoy! - Gina me encarou com raiva. Nossa por momentos achei que ela ia socar a minha cara.

– O que está acontecendo, Draco?! - Hermione ainda continuava desconfiada.

– Se você falar alguma coisa para ela, você será uma garota morta, ouviu? - Eu apontei meu indicador para Gina e ela fez um sorriso debochado.

– Tá bom, tá bom, eu prometo não falar nada, agora se me dá licença... - Ela soltou o ar impaciente e eu fiz uma careta para ela. - Nossa que chato, heim? - Ela revirou os olhos e saiu do meu lado, indo em rumo da cama de Hermione.

– O que estava acontecendo com vocês dois? - Perguntou Hermione e Gina sorriu como se nada tivesse acontecido entre mim e ela.

– Nada, como Draco disse, nós estávamos conversando, não é mesmo Malfoy? - Gina voltou o olhar para mim, sua expressão era de raiva por eu não ter deixado ela contar a verdade para Hermione, mas eu não me importei com o que ela pensava. Eu simplesmente olhei para a morena detrás de Gina e fiz um sorriso meio sem graça.

– É... - Sorri novamente. - Bem garotas, a conversa está ótima, mas eu vou ter que ir embora.

– Mas já? - Hermione fez bico.

– Já, preciso estudar, daqui a alguns dias temos as provas finais. - Sorri.

– Pois é, as provas finais... Acho que não vou poder realizá-las por que passei tanto tempo no hospital. - A morena baixou o olhar.

– Não se preocupe com isso, logo logo você vai achar uma solução. - Gina sorriu, mas Hermione não pareceu convencida.

– Bem, agora eu vou ter mesmo que ir.

Então eu me aproximei de Hermione, me abaixei e deixei que meus lábios se encostassem nos dela, não foi um beijo demorado, mas foi o suficiente para me deixar louco.

– Nos vemos depois.

Acenei para as duas garotas e antes de sair do quarto observei elas conversando sobre outros assuntos que não fossem os últimos acontecimentos aqui em Hogwarts, mas mesmo assim não poderia ficar descansado ao saber que talvez a Gina contaria algo para a Hermione. Droga, por que que confiar numa Weasley é tarefa complicada?

*****


Hermione *


Eu e Gina ficamos conversando sobre várias coisas, mas havia algo de diferente nela, ela não parecia a mesma Gina que eu conhecera a uns anos atrás, ela parecia mais firme, mas adulta...

Quando vi Gina conversando com Malfoy achei estranho, claro que eu já sabia que eles tinham ficado amigos, mas nunca me passaria pela cabeça que fosse algo tão íntimo. Será? Ah Hermione, eu acho que você está fazendo um drama. Me perdi por algum tempo em meus pensamentos e não notei que Gina me estava chamando.

– Mione? Hey Mione? Está me ouvindo? - Gina estalou os dedos e fez com que eu caisse em mim.

– Sim?

– O que houve? Estava distraída.

– É, eu me distrai com meus pensamentos.

– E estava pensando em que?

Eu hesitei.

– Ahm, estava pensando... - Fiz uma pausa. - Posso te fazer uma pergunta?

– Mas é claro.

Eu respirei fundo e continuei.

– Gina, quando foi que você se tornou tão amiga de Draco?

Ela riu.

– Hermione, eu já era amiga dele.

– Eu sei, mas nunca os vi tão... Intimos? - Falei sem jeito e ela continuou a rir.

– Está com ciúmes é?

– Não! É claro que não!

Boba, é claro que eu estava com ciúmes!

– Hermione, não precisa ter ciúmes!

– Mas eu...

– Relaxe, eu e o Draco somos só amigos, mas ultimamente nós temos nos encotrado mais por que... - Ela fez uma pausa. - Por que nós temos tentado descobrir quem foi a pessoa que tentou envenenar você. - Gina baixou o olhar e eu abri mais os olhos.

– Que? - Falei surpresa.

– Isso mesmo. Hermione, há algo que você precisa saber e não pode ser mais adiado. Eu prometi para Draco que não falaria nada, mas eu não consigo esconder isso de você, ainda mais quando se trata de minha melhor amiga.

– Gina, pare de me enrolar e fale logo! - Pedi impaciente e ela soltou o ar nervosa.

– Bom, ahm... Como eu disse, eu e Draco tetamos descobrir quem foi o responsável do que aconteceu com você.

– E descobriram?

– Sim, descobrimos. - Ela baixou o olhar e eu notei que ela ficara nerovsa, assim como eu.

– Quem é? Ande fale de uma vez!

Ela hesitou e logo me olhou nos olhos com uma expressão indecifrável.

– Parvati. Foi ela quem tentou envenena-lá para separá-la de Draco.

– QUE?????


*****




Draco *


Já tinha escurecido, e eu andava em rumo da sala comunal da Sonserina, antes de entrar pela porta que me levaria até lá, fiquei parado ali por alguns minutos, me senteria um idiota por não ter falado para Hermione sobre o plano de Parvati, estava tão chateado que não conseguia pensar em nada.

Me preparei para abri a porta da sala comunal da Sonserina, mas senti um par de mãos a me segurarem no ombro. Me virei para ver quem me chamara, mas o que senti naquele momento foi que alguem me batera com força na cabeça e meu corpo caiu inerte no chão. Depois disso não senti mais nada e apenas apaguei.


*****





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo? Gostaram? Espero que sim :)
FINALMENTE a Gina contou a verdade para essa piranha, desgraçada, fdp, vadia... ( momento de revolta da autora, kkkkk) Tá já parei! Agora vamos ver se a Mione acredita né?
E esse final? Que estranho, não é mesmo? :o
Bom meninas, vejo vocês no próximo capítulo tá?
Deixem reviews e assim saberei a opinião de vocês. :3
Bjs, até ao 23.