Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 20
You've taken this too far ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii. Novo capítulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem!
Ps: Obrigada a todas pelos comentários, adoreeei! *--*
Ps2: Me perdoem se tiver algum erro kk.
Bom, vamos ler?
Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/20

Dramione: Misunderstood






Cap. 19







 Draco *





Já era dia, quase não dormi de noite, depois de ter saído daquela enfermaria voltei para sala comunal e me deitei no sofá pensando em tudo o que aconteceu com Hermione. Pensei em tudo, pensei no dia anterior e pensei no fato de ela ter bebido aquela poção perigosa. Continuei pensando em quem poderia fazer uma coisa daquelas, mas não cheguei em nenhuma conclusão.

Levantei do sofá, dei uma olhada no relógio na parede e notei que já passava das 9h. Corri para o dormitório masculino, coloquei uma roupa que não fosse o horrível uniforme escolar e saí em rumo da enfermaria. Era sábado, o hospital estava pouco movimentado e apenas decidi ir ver Hermione naquela manhã. Caminhei em rumo do quarto dela e abri a porta, ela estava dormindo. Me aproximei dela e notei que havia flores numa mesinha perto da cama.

– Quem deixou essas flores aqui? - Perguntei para a enfermeira que acabara de entrar no quarto.

– Um garoto que disse ser amigo da Srta. Granger.

– E qual era o nome dele?

– Harry Potter. - Dei de ombros. - Quer que eu retire as flores?

– Não, pode deixar. Se ele deixou flores é porque gosta muito dela.

– Tudo bem. Precisa de mais alguma coisa?

– Não, pode ir, obrigado.

– De nada.

A enfermeira saiu e eu fiquei sozinho com a garota que ainda dormia. Olhei de novo para aquelas flores e por um tempo fiquei pensativo. "Harry estive aqui antes de mim!

" Harry Potter". Aquele que sempre odiei me apoiou quando eu estive mal a noite passada. Ainda não consigo acreditar que nós dois estamos iniciando uma relação de amizade. Parece mentira, mas agora que penso nisso, acho que daremos bons amigos.

Quando caí novamente em mim, caminhei pelo quarto e abri a janela. Os raios de sol entraram e iluminaram o pequeno quarto, caminhei até perto da porta que dava para o corredor e olhei para ver se tinha alguma enfermeira por perto, depois corri novamente para dentro do quarto e me deitei com cuidado na cama com a garota desacordada.

– Eu sinto muito a sua falta Hermione, ainda não acredito que isso foi acontecer com você. - Afastei os fios castanhos do cabelo dela e deslizei a ponta dos dedos pelos seus lábios. - Queria tanto que você ficasse boa para que dissesse o quanto te amo. Mas que merda Hermione! Como você deixou isso acontecer com você? - Suspirei pesadamente, acaricei seu rosto e desci as mãos pelo seu braço,acariciando-o também.

Olhei no relógio, já estava quase no final do horário das visitas. Levantei da cama e dei um beijo leve em seus lábios.

– Tenho que ir, mas prometo voltar ainda essa noite, até lá espero que você já esteja acordada. - Continuei olhando para ela por mais alguns segundos e então sai do quarto.

Já estava chegando na saída da enfermaria quando vi que o Potter se aproximava de mim. Mas o que ele estava fazendo aqui a essa hora? A hora da visita já estava terminando e... Droga, esqueci que ele vinha visitar a sua namorada, se bem me lembro essa noite ela terá alta. O garoto se aproximou de mim e parou na minha frente.

– Malfoy.

– Hey Potter.

– Veio visitar a Hermione?

– Sim e você, veio visitar a Weasley?

– É, hoje ela terá alta e eu quero perceber se está tudo bem com ela. - Eu sorri de lado e depois dei as costas com ele.

– Malfoy? - Ele me chamou e eu me virei de novo.

– Que?

– Está tudo bem, ahm, você sabe, entre a gente?

Eu sorri sem jeto e depois confirmei com a cabeça.

– Você me ajudou ontem, lembra?

Harry desviou o olhar.

– Tem razão. Bem, nos vemos depois.

– Certo. - Acenei para o garoto e depois saí da enfermaria.


*****

Já tinha passado da hora do jantar e já estava na hora de voltar para a enfermaria. Andei em rumo do pequeno hospital e assim que cheguei na sala de espera, encontrei Parvati. Me aproximei da garota morena, cumprimentei-a com um sorriso debochado e depois me sentei do seu lado. Olhei de relance para a porta e me surpreendi ao ver Pansy que acabara de entrar na sala de espera. Mas o que ela faz aqui?

A garota passou os olhos pelos bancos e viu Parvati olhando para mim, sem se dar conta permaneceu estática nos observando de longe, até que Parvati a viu e se levantou imediatamente.

– O que essa nojenta está fazendo aqui? - Parvati gritou e eu olhei para ela e em seguida para Pansy, que olhou para mim assustada.

– Patil, se acalme, isso é um hospital, não é hora para criar confusão. - Falei baixo para ela, quem nem sequer me deu ouvidos.

– Eu não a quero aqui Parkinson! Você não pode estar aqui!

– PARVATI! - Repreendi-a. - Ela é minha amiga!

– Amiga? O que está dizendo? Essa desgraçada é responsável por tudo o que aconteceu com a Mione! Ela é a culpada, foi por culpa dessa Pansy que a Mione tomou aquela poção! - Pansy levou a mão à boca com medo, pois todos que estavam passando por ali olharam para ela.

– Eu não vou permitir que você fique perto de nós!

– PERMITIR?! COMO OUSA FALAR ASSIM? - Gritei.

– A culpa e toda dela, você sabe tão bem quanto eu que ela não gostava da Mione!

– Você está distorcendo as coisas! - Pansy falou. - Draco, não precisa falar nada, eu já estou de saída.

– Pansy...

– Não precisa, eu não quero causar confusão, você não merece. Só te aviso para tomar cuidado com ela.

– O que?

– Isso que ouviu. - Pansy lançou um olhar gelado para Parvati e em seguida girou nos calcanhares e caminhou em rumo à porta segurando o choro. Eu me levantei com a intenção de ir atrás dela, mas Parvati me segurou.

– Me solta! Você não devia ter feito isso Patil, não é culpa dela.

– Pare de defendê-la Malfoy, eu apenas falei a verdade! - Ela soltou meu braço furiosa e depois saiu do meu lado reclamando entre dentes. Mas o que está acontecendo afinal?!

Me sentei novamente naquela cadeira e acabei mergulhando em minha mente, sem notar que tinha uma garota ruíva parada na minha frente.

– Malfoy. - Ela me chamou e eu acabei por cair em mim.

– Weasley...

– Preciso falar com você. - Falou ela ainda séria e eu a encarei desconfiado. Mas o que queria ela de mim?

– Você não deveria estar em seu quarto?

– Acabei de ter alta estou esperando pelo Harry.

– Alta? Mas você ainda não está totalmente recuperada...

– A Madame Pomfrey falou que eu poderia voltar a fazer minha vida normalmente e... Ah Malfoy, eu não estou aqui para falar de mim, eu tenho algo importante a lhe dizer e não pode esperar mais!

– Pode falar.

– Harry me contou que Hermione teve um acidente, parece que alguém a tentou envenenar, certo?

– Sim, mas o que tem a ver?

– Quando Harry me contou, eu fiquei pensando e pensando até que cheguei numa conclusão e... - Ela falou depressa e eu fiquei confuso.

– Ei! Se acalme, eu não estou entendendo o que me está dizendo! - Ela suspirou.

– Malfoy, a Parvati me contou que tentou armar um plano com Rony para separar você da Hermione, mas pelo que soube não resultou e depois que eu soube que isso aconteceu com a Mione cheguei na conclusão que ela é a culpada do acidente.

– Você está mentindo...

– Eu não mentiria sobre algo tão grave!

– Mas isso é um absurdo! O que ela ganha em me separar da Hermione?

– Você... - Ela desviou o olhar.

– O que?

– Ela me contou que sempre gostou de você e que tentou fazer de tudo para conquistá-lo, até armou um plano com meu irmão! - Eu a encarei incrédulo e levou algum tempo até eu responder.

– Malfoy? - Ela me chamou e eu caí em mim.

– No que estava pensando?

– Você acha que ela é a culpada do que aconteceu com a Hermione?

– Eu não sei... - Falou ela desesperada.

Eu não respondi e fitei o chão pensativo. Será que Gina está falando a verdade? Mas isso é ridiculo! Quem arma um plano desses? Só coisa de mulher mesmo... Eu voltei a mergulhar em meus pensamentos e me lembrei da briga que ela armou com Pansy. Droga, me sinto confuso! Se isso for verdade, eu juro que acabo com aquela desgraçada!

– Malfoy? - Ela me chamou de novo e eu a fitei sério.

– Eu já volto.

– Mas a onde vai? Malfoy! - Chamou ela alto, mas já era tarde, eu acabei saíndo da sala de espera da enfermaria e corri pelo castelo.

Eu tinha que encontrar aquela garota, eu tinha que saber a verdade, tinha que tirar minhas dúvidas, saber o que realmente aconteceu e cheguei na conclusão que deveria ter uma conversa séria com Parvati. Cheguei no salão principal e acabei encontrando ela estudando com suas amigas, me aproximei rápido da garota e a segurei pelo braço, a arrastei pelo salão principal, deixando que ela soltasse vários gemidos de dor e a enconstei em uma parede dura e fria do corredor.

– Agora vamos falar! - Falei próximo do seu rosto e a garota respirava descontroladamente.

– O q-que quer? - Ela estremecia apavorada.

– O que foi que aprontou?

– E-eu?

– Não se faça de idiota, por que eu já sei o que você tramou com o idiota do Weasley!

– M-mas eu não fiz nada. - Eu perdi minha paciência, agarrei em seus braços e apertei seus pulsos com força.

– Pare de ser hipócrita, vai me contar que foi você que você que deu aquela poção para Hermione ou vou ter que ser duro com você?!

– Quem foi que lhe disse uma coisa dessas?

– Não interessa quem foi!

– M-me solta! Eu não fiz nada, eu seria incapaz de fazer algo ruím para Hermione! - Ela gemeu de dor e eu acebei soltando ela.

– Você não vai falar não é mesmo? Tudo bem, mas se pensa que vai se ver livre de mim assim tão facilmente, está enganada! Eu não vou desistir de descobrir a verdade, nem que tenha que ir até ao fim do mundo, ouviu? - Ela não respondeu eapenas me olhou assustada. - OUVIU?! ESTOU FALANDO COM VOCÊ! NÃO GOSTO QUE NÃO ME RESPONDAM! - Gritei, apertei seu pulso novamente e ela se soltou com força.

– Eu já entendi! Mas eu vou provar para você que não tenho nada a ver com o assunto! - Ela me empurrou com força e em seguida saiu do meu lado. Aquela garota me paga, ela acabou se metendo com a pessoa errada!

*****

Narrado na 3ª pesssoa *

A garota andava em rumo do lago negro, tinha uma expressão fria no rosto, a varinha estava fora do bolso da calça jeans e os olhos transbordavam de ódio. Continuou andando em rumo daquele lugar, pois sabia que a encontraria lá e sabia que ela adorava estar perto do lago todas as noites após o jantar. Chegou perto do lago e olhou em redor procurando pela morena e logo a encontrou sentada perto de uma pedra. A garota sentada ouviu passos pesados, se virou para ver quem se aproximava e se surpreendeu ao ver a morena de pele dourada se aproximando rapidamente.

– O que faz aqui? - A morena mais baixa perguntou e a outra não respondeu, apenas subiu a mão que segurava a varinha e murmurou:

Avada Kedavra! - Um jato de luz verde saiu de sua varinha e corpo da garota um pouco gorda caiu inerte no chão.

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Ficou bom, ruim?
Espero que tenham gostado :)
Ah, quero dizer que vou ficar quase duas semanas sem postar por que vou de férias para fora, mas não me abandonem tá? Prometo continuar logo assim que voltar! *--*
Aguardo reviews sobre o que acharam do capítulo.
Beijos
Até ao 20! ^^