Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 17
There's something crazy running inside my brain ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Tal como prometi, aqui está o novo capítulo!
Ai gente, fiquei tão contente com os comentários do capítulo anterior *---* Obrigada!
Bom, espero que gostem desse novo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/17

Dramione: Misunderstood





Capítulo 16





Narrado na 3ª pessoa *



Parvati Patil caminhava a passos rápidos por entre os corredores do castelo, estava bastante ansiosa, já fazia algum tempo que ela se sentia assim até resolver o que realmente queria. Passou pelo jardim cheio de neve e logo avistou a garota sentada próxima de uma árvore, Parkinson tinha os cabelos bem mais longos e negros desde o Baile de Inverno. Pansy avistou a jovem magra de quadris arrendondados, de pele dourada e cabelos negros se aproximar com um sorriso malicioso, ela se levantou para receber Parvati e depois foi direta ao ponto.

– Soube que me mandou chamar, o que quer de mim? - Parvati sorriu maliciosamente para ela.

– Se acalme, não precisa de ser tão má comigo. - Pansy revirou os olhos.

– Não somos amigas, não é mesmo? - Suspirou irritada.- Mas diga lá, o que quer de mim?

– Vou ser direta, quero que você me ajude a conquistar o Draco.

Pansy olhou para Parvati, a expressão dela era de perplexidade.

– Ficou louca garota?! O que te levou a pensar numa coisa dessas?

– Não te interessa! E aí, vai me ajudar ou não?

– Isso é um absurdo Patil, eu não vou fazer uma coisa dessas, Draco é meu amigo e ele está com a Granger, que por acaso é SUA amiga! - Pansy quase gritou e Parvati bufou.

– Eu já sei disso, aliás, acabei sabendo por uma garotas que estavam conversando sobre isso. - Ela quase cuspiu as palavras. - Olha, eu sei que nunca fomos amigas, mas eu preciso da sua ajuda!

A morena mais baixa permanecera em silêncio, não sabia extamente o que pensar sobre aquela garota. Realmente ela nunca gostara de Hermione, mas ela não ia fazer uma coisa dessas, não depois de ter renunciado seu amor por Draco e depois de ter dado apoio para ele ficar com Hermione.

– Eu não posso... - Sussurrou.

– Por Merlin! Pare de ser hipócrita! - Parvati apontou para ela. - Você nunca gostou da Hermione, teoricamente, ela "roubou" o Draco de você, não acha que é a altura de se vingar dela? - Falou ela cheia de raiva.

– E você? Por que quer fazer mal para ela? Achei que vocês eram amigas, virou falsa agora, é? - Falou Pansy que também ficara chateada.

– Já falei para parar de se meter na minha vida! O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu! - Ela apontou o indicador para Pansy, que balançou a cabeça reprovadoramente.

– Tudo bem! Mas eu não vou permitir que você bagunce a vida do Draco, você não tocará um dedo nele, senão terá problemas comigo! - Gritou Pansy e Parvati deu uma risada sarcástica.

– Ué, ficou boazinha de repente, foi? - Falou ela ainda rindo sarcasticamente.

– Não vai me ajudar, não é? Muito bem, fique sabendo que eu não preciso mais da sua ajuda, eu mesma tratarei de fazer tudo sozinha.- Não ouse tocar no Draco, ouviu? - Pansy se aproximou dela e falou em tom de ameaça.

– Veremos. - Ela sorriu cinicamente e depois se preparou para sair dali, mas antes de desaparecer, se aproximou novamente da Pansy e disse:

– Escuta aqui, você vai pagar caro, ouviu?

– Está me ameaçando?

– Não, sou estou a avisá-la que se meteu com a pessoa errada. - Ela lançou um olhar gelado para Pansy e depois deu as costas para ela sem dizer mais nada.

Pansy ficou pensativa, e fitou a garota que agora andava em rumo do castelo. Ela podia muito bem ajudá-la a separar Hermione de Draco, mas isso era dantes, ela mesma estava convencida de que tinha mudado para uma pessoa melhor e estava satisfeita com o resultado, pois jamais faria algo que magoasse o Draco.



*****





 Draco *



Dia seguinte...


Lá estava a Granger no salão principal como todas as manhãs. Sempre na companhia daquele Weasley irritante. Eu me sento em meu lugar e observo todos com um olhar frio, sem dar muita importância. De repente ela olha para mim com aqueles olhos castanhos e eu não posso evitar sorrir para ela... Hermione se levanta de onde estava sentada e se aproxima de mim, dando os bons dias com a voz mais doce de todo o mundo bruxo.

– Tudo bem? - Falou ela do lado oposto da mesa e eu me levantei, me aproximando dela.

Sorri para aquela garota perfeita e depois selei meus lábios nos seus, deixando todos com cara de idiotas, mas a mais legal de todas elas era a do babaca do Weasley. Ele olha para nós dois e não parecia acreditar no que via, naquele momento achei que ele fosse desmaiar ou algo parecido.

– Porque não me deu os bons dias quando chegou? Achei que tinha voltado a ser rude como dantes. - Ela me disse emburrada, o que a deixava ainda mais linda.

– Bom, não é porque você é amiga daquele cara desgraçado que eu vou ser amigo dele também. E para que saiba, eu não quero que você fique grudada nele quando estão juntos, entendeu?

Eu fiquei sabendo o que aquele idiota queria com a Hermione depois daquela briga que tivemos há meses atrás, mas posso dizer que me sinto grato por isso, pois foi por causa daquela briga que eu dei conta que sentia algo muito forte por ela.

– Draco, quero deixar claro que não quero que me impessa de falar com meus amigos, só porque não gosta deles.

Ótimo, lá vem as condições dela...Eu mereço isso... É o que dá quando nos metemos com alguém que é...

– Droga, eu tenho os meus motivos para não querer que você fique perto dele! Já se esqueceu da briga que tivemos por sua causa?

– Pare com isso! Detesto caras que ficam fazendo cenas de ciúmes por tudo e por nada. Já quer brigar comigo é?

– Não!

– Parece!

– Mas não quero!

– Aff! - Suspirou impaciente. - Draco, eu não vou deixar de ser amiga do Rony só porque você não gosta...

Pronto, agora sou eu que arranjo briga por tudo e por nada... Olhei para ela um pouco chateado, ela me encarava furiosa também. Levantei uma sobrancelha e revirei meus olhos. Parece que tirar aquele babaca do meu caminho não ia ser tarefa fácil! Ela é tão teimosa, por isso é que eu ainda acho que somos completamente opostos! Mas isso não importa agora, o que importa nesse momento é que ela é minha e só minha! Esse idiota do Weasley não ia tocar um dedinho que fosse na MINHA Hermione, ou meu nome não era Draco Malfoy!

– Tudo bem, não te aborreço mais... - Puxei seu corpo contra o meu. - Mas se eu ficar sabendo que ele enconstou um dedo em você... - Não pude completar minha frase, pois a Patil, a amiguinha dela apareceu bem naquela hora. Ela estava estranha, não parecia mais aquela garota timida que eu conhecia. Ela parecia diferente, não sei explicar, mas era como se ela estivesse tramando algo.

– Hermione, posso falar com você um instante?

Ela estava mesmo estranha, me olhava de um jeito que eu nunca tinha visto antes. Olhei para minha namorada de pé a meu lado, ela estava com um ar sério e olhava para Parvati sem dizer nada. Será que aconteceu algo?

– Claro. Só preciso de resolver um assunto pendente com Draco e...

– Não demore, ficarei a sua espera mais tarde. - Ela deu as costas para nós e saiu do salão principal.

– O que aconteceu com a Patil? - Perguntei desconfiado, antes que Hermione se recordasse daquele assunto: "Rony Weasley".

– Não sei, ontem ela sumiu da sala comunal ao final da tarde, nem me disse para onde ia ou com quem ia estar... Não sei o que está acontecendo com ela, e se eu a conheço bem, alguma coisa aconteceu para ela estar daquele jeito. Mas Draco, não tente me enrolar, porque ainda não terminei aquele assunto com você. É a última vez que eu lhe digo para parar de xingar o Rony por tudo e por nada, já lhe disse que somos apenas amigos e...

Não a deixei continuar com aquele assunto do Weasley, e foi então que beijei seus lábios novamente. Ela tentou socar meu peito com força, mas acabou cedendo como sempre. Quer ela quera ou não, eu vou afastar esse babaca do Weasley do meu caminho.



*****

 Hermione *

Eu e Draco saímos do salão principal e fomos para a aula, pois já estavamos um pouco atrasados e o professor Snape detesta que os alunos cheguem tarde. Me sentei na mesa da Grifinória e não consegui prestar atenção ao que o professor dizia. Estava tão preocupada com Parvati, nunca a tinha visto assim, ela sempre foi tão calma, tão serena, e agora olhava para mim e para Draco como se estivesse com raiva. Não entendo.

A medida que as aulas foram passando eu ficava mais preocupada. O que será que está acontecendo? Por Merlin! Será que ela está apaixonada pelo Draco? Hum... Impossível. Não acredito que ela seria capaz, mas também não encontro outra explicação para ela nos ter olhado daquele jeito.

Olhei para a carteira dela e estava vazia! Merda! Eu não posso esperar até mais tarde para falar com ela, eu preciso encontrá-la o mais rápido possível. Ela não tem o direito de fazer isso comigo, ainda sou sua amiga, ela não pode me deixar preocupada! O professor acabou de marcar o trabalho para a aula seguinte e se despediu de nós em seguida. Ótimo já estava na hora dessa porra terminar!

*****


Narrado na 3ª pessoa *

Parvati não apareceu na aula do professor Snape. O rosto dela se contraiu em uma expressão de desgosto quando viu Hermione e Draco juntos no salão principal. Depois que ela pedira a Hermione para se encontrar com ela mais tarde, saiu do salão principal chorando, se encostou em uma parede dura e fria do castelo, abraçou o próprio corpo e chorou alto, o fato de vê-los juntos a machucava. Correu para o banheiro mais próximo, não queria que ninguém a visse chorar daquela forma, se olhou no espelho, tinha bastantes linhas negras escorrendo pela face dourada, o que era resultado do lápis de olho borrado pelas lágrimas. Abriu a torneira da pia e jogou água no rosto, se encarou no espelho novamente, tinha os dentes cerrados para evitar que um grito de fúria escapasse por sua garganta. Uma onda de ódio percorreu sua espinha, então ela socou o espelho com força e quase o quebrou. Olhou mais uma vez para o reflexo do espelho e sorriu maldosamente, como se tivesse pensando em algo terrível.

– Ela me paga! - Disse cheia de raiva. - Pode ter a certeza que ela me paga!

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do capítulo? Ficou bom? :)
Ainda querem matar a Parvati? kkkk
O que será que ela está tramando agora? Será que vai tramar algo contra a nossa querida Mione? :/
Não percam os próximos capítulos de Misunderstood!
Até ao próximo, bjs.
Aguardo reviews. *-*