Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 16
Let down ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Novo capítulo para vocês! *-*
Antes de lerem quero deixar claro que decidi mudar a personalidade de um dos personagens, pois achei que a fic ficaria mais interessante.
Espero que não me matem por isso ashuashuashua!
Enfim, espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro, tá?
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/16

Dramione: Misunderstood





Cap. 15






Hermione *




– HERMIONE?! O QUE ESTÁ FAZENDO?!
Será que eu estava imaginando coisas? Ou seriam coisas da minha cabeça? Olhei para o lado direito e vi o garoto alto, de cabelos lisos e negros, de olhos verdes me fitanto de um jeito que eu nunca tinha visto.

– Harry? Você... Mas há quanto tempo é que você estava aí? Eu... Ah... Pode me explicar o que está fazendo aqui?

Eu estava confusa, o que será que o Harry fazia naquele lugar a uma hora dessas? Achei que ele estava estudando para o exame de sexta! Ah, mas isso não importa agora! QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME TRATAR DESSE JEITO?! Especialmente na frente de Draco.

– O que foi Mione? Até parece que viu um monstro. O que faz aqui a essa hora? Achei que já estava na sala comunal.

O garoto loiro do meu lado estava completamente pasmado fitando um ponto fixo. Ele parecia não saber o que fazer, ou o que dizer, pois estava tão surpreendido como eu. Eu simplesmente ignorei o Harry e quase lhe mostrei o dedo do meio, mas decidi ficar quieta.

– Ei Hermione, é melhor você ir, eu não quero que esse idiot... Quer dizer, o Potter acabe te arranjando problemas. - Ele suspirou profundamente.

– Não se preocupe com ele, o Harry só está agindo como se fosse meu irmão, sei lá. - Revirei meus olhos. - Ele sempre foi assim, desde que éramos crianças, sempre foi muito próximo de mim e sempre me protegeu.

– Hum... - Ele não disse mais nada e me fitou um pouco irritado.

– É melhor você ir, se não ele explode de vez.

Fiz um sorriso sem graça, é normal que ele não goste do Harry e eu já estou um pouco cansada dessa história de brigas entre eles, mas eu tenho a certeza que um dia esses dois vão acabar por se entender. Eu me inclinei e dei um beijo em seus lábios.

– HERMIOOOONEE!

– Já vou Harry, aff! - Suspirei e me virei de novo para Draco. - Nos vemos amanhã certo? - Ele simplesmente agitou a cabeça afirmativamente e me deu um sorriso leve. Beijei novamente seus lábios e acenei para ele da entrada do castelo.

Lancei um olhar gelado para Harry que encarava meu namorado com raiva.Ei, espera aí! Eu falei namorado? É, namorado! Eu estou namorando com o Malfoy!! Nem eu mesma acredito em algo que está mais que provado! Por Merlin, quando contar para Gina e para Parvati elas vão vibrar, tenho a certeza!E por falar na Parvati... Aonde foi que ela se meteu? Há muito tempo que não a vejo...


*****




 Gina *




Parvati olhou em meus olhos por um tempo e ainda hesitou antes de falar. Ela suspirou profundamente e logo me contou o que tinha para me contar.

– Gina... Eu e a Hermione nunca nos demos muito bem quando éramos crianças, como você deve saber. Eu sempre a odiei quando frequentamos juntas as aulas do professor Snape. Sempre a odiei com todas as minhas forças e eu nunca soube explicar porquê. No inicio eu sempre achei que fosse por ter inveja dela, não sei bem, mas ao longo do tempo eu entendi porquê que eu a odiava tanto.

Ela ficou séria, mas ainda assim eu não me atrevi a falar, pois achei que deveria deixá-la terminar.

– Nós duas sempre fomos grandes amigas e um dos motivos pelo qual eu odiava a Mione é por que vocês se tornaram tão boas amigas que eu me senti abandonada. Mesmo que você tenha feito tudo para me fazer entender que eu não tinha sido substituída, mas eu não pude deixar de me sentir mal.

A expressão dela era nula. Eu olhava para ela sem saber o que dizer. A verdade é que eu sempre desconfiei que esses fossem os motivos pelos quais ela não gostava da Mione, mas para ser sincera, acredito que ainda tem história por detrás disso.

– Quando nós completamos 17 anos, eu já estava tão conformada com a amizade entre vocês duas que acabei fazendo amizade com ela. Mas eu não conseguia deixar de sentir inveja de vocês duas. Tive inveja de você por que você deixou de me contar seus segredos e não fazíamos mais tudo juntas. E tive inveja da Hermione por que eu escutei você a contar a ela meses antes do Baile de Inverno desse ano que Draco gostava dela e não de mim. Eu me senti rejeitada, e então eu decidi que ia ficar com o Draco de qualquer jeito.

Seus olhos se perderam um minuto na janela e ela suspirou fundo.

– Não estou entendendo... - Franzi minha testa.

– Eu sempre gostei de Draco, sempre tive uma admiração muito grande por ele, mas nunca contei nada para ninguém, e apesar de ter feito amizade com Hermione eu sentia raiva dela por Draco sentir algo por ela. Foi então que eu decidi que tinha que agir o mais rápido possível, mesmo sabendo que corria riscos em perder a amizade de vocês.

– E então, o que você fez? - Perguntei séria.

– Bom, você sabe que seu irmão sempre se maifestou interessado em Hermione e eu decidi propôr a ele que me ajudasse a fazer de tudo para que eles não ficassem juntos... - Ela falou aquilo com dificuldade, respirou fundo e continuou. - E em troca... - Ela fez uma pausa e me olhou. - Eu iria convencer Hermione a ficar com Rony. Então armamos tudo... Rony observou suas atitudes e descobriu o que ela sentia por Draco, mas ele me disse que não queria mais continuar com esse plano e aí eu me senti perdida, sem saber o que fazer. - Parvati escondeu o rosto entre as mãos e eu fitei-a.

Fiquei sem saber o que dizer naquele momento, mas como é que ela pode manipular meu irmão daquela forma? Como é que ela pode ser tão falsa? Senti várias coisas ao mesmo tempo... Dor, mágoa, revolta... Mas acima de tudo raiva, raiva daquela garota de olhos negros que estava ali em meu quarto. Como ela pode? Como uma pessoa pode ser tão cruel e fazer uma basteira dessas...

– Gina, eu sei que não mereço perdão, que o que eu fiz é imperdoável, mas tente compreender o meu lado, eu estou desesperada e me sinto péssima por que aprendi a gostar da Mione e ela não merece uma coisa dessas. - Ela começou a chorar, mas eu não acreditei que suas lágrimas fossem sinceras.

Eu estava confusa. Parvati acabara de se tornar uma grande decepção. Ela é uma pessoa diferente de quem eu pensei...

– Não vai dizer nada? - Perguntou ela soluçando.

– Sai. - Falei calma.

– O quê? - Ela me olhou incrédula.

– Sai daqui. - Tentei gritar, mas meu corpo não permitiu que eu fizesse isso, pois ainda estava fraca. Parvati me olhou sem graça. - O que faz aí? Vai embora! Eu não a quero aqui!

A garota dos cabelos negros me lançou um olhar cheio de raiva naquele momento, e eu nunca tinha visto aquele olhar, confesso que me assustou um pouco. Ela virou as costas e saiu dali correndo, sem me dizer mais nada. Estava tão chateada com o que ela acabara de me contar que me senti cansada, pois ainda estava demasiado fraca para receber notícias dessas.


*****


 Draco *




Estava frio, a neve parara de caír, mas mesmo assim não deixava de estar um tempo horrível. Depois que Hermione entrou no castelo acompanhada por aquele babaca do Potter, eu não pode deixar de pensar naquele jeito como ele a tratara. Eu sabia que ele me odiava desde que éramos crianças e sempre soube os motivos, mas agora também não importa mais, pois as coisas mudaram...

Já estava entrando no castelo, quando senti uma mão pesada no meu ombro. Foi quando o vi novamente. Merda! Mas o que foi dessa vez?!

– A onde é que pensa que vai MALFOY?!

Aquilo era completamente irritante, odiava a forma como ele me tratava e por pouco não perdi o controle.

– Algum problema, Potter? - Perguntei tentando controlar minha paciência, mas minha vontade era socar a cara dele.

– Quando eu soube da novidade, eu queria vir verificar com meus próprios olhos... - Ele olhou feio para mim de cima abaixo. Eu estava usando uma roupa normal, uma roupa que não fosse o maldito uniforme, estava usando uma calça jeans preta, uma camiseta branca, uma jaqueta preta quente e meu tênis all star preto.

– É o seguinte MALFOY, eu sei o que você está pensando, e eu sei o que você gosta de fazer com as garotas desse castelo, mas saiba que com minha melhor amiga você não fará a mesma coisa. Se algum dia eu vir ela sofrendo, eu juro que vou socar esse seu rostinho pálido e deixar ele todo quebrado, entendeu?!

Até parece que aquilo iria me intimidar... Por favor, quem ele pensa que é para me tratar daquele jeito?!

– Fique descansado, por que eu não farei nada de errado com a Hermione. - Sorri cinicamente.

– Me poupe de seus discursos idiotas, você está avisado, Malfoy! - Potter quase cuspiu meu nome. Ele se virou e entrou no castelo.

Eu segui o caminho para minha sala comunal sorrindo. Até aquele dia eu não sabia como era estar apaixonado, pois nunca estive apaixonado por ninguém. Foi quando me lembrei de seus lábios selados nos meus e eu entendi que uma pessoa como eu também tem um lado sentimental.


*****

Narrado na 3ª pessoa

A jovem saiu arrasada do quarto daquela que costumava ser sua amiga, andou sem rumo pelo castelo, pois não sabia exatamente para onde ir. Parou por um momento e encarou os próprios olhos no reflexo de uma janela e se lembrou que ainda tinha uma carta na manga, voltou a caminhar pelo castelo procurando um garoto que talvez a pudesse ajudar.

A morena foi até ao salão principal, onde encontrou esse mesmo garoto acompanhado por seus amigos. Ela foi até o lugar onde ele estava sentado e lhe pediu para conversar a sós com ela. A princípio ele ficou bastante desconfiado, mas depois aceitou conversar com ela, e os dois foram para um lugar onde ninguém os escutasse.

– Já disse para você parar de me chatear, o que quer agora, Parvati? - Perguntou o garoto impaciente.

– É uma emergência, Blásio, eu preciso da sua ajuda.

– E o que quer de mim?

– Nada de especial, apenas quero que me faça um pequeno favor.

– Que favor? Eu não quero ter nada a ver com você, será que não entende isso?

– Deixa de ser idiota! Eu realmente necessito desse favor!

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

– Tudo bem, diga lá o que precisa. - Ele revirou os olhos.

– Preciso que diga a Pansy para se encontrar comigo amanhã ao final da tarde perto do lago negro.

– O que você quer da Pansy? - Ele levantou a sobrancelha e ela suspirou irritada.

– Quer parar de se meter na vida dos outros? Por Merlin! - Parvati revirou os olhos e suspirou de raiva.

– Tudo bem, se é isso que quer... Mas não prometo que ela vá.

– Ué, faça o que puder! - Ele suspirou novamente.

– Tá bom, vamos ver o que consigo fazer.

– Ótimo, vocé é mesmo um anjo Blásio!

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo? Ficou bom, ruím?
Essa Parvati se revelou né? Haha
O que será que ela quer da Pansy? Curiosos? No próximo capítulo já vão saber o que ela está planejando.
Beijos, até ao próximo.
Ps: Obrigada a todas que estão acompanhando a Misunderstood! *-*