Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 15
What's worth nothing else but love ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Novo capítulo fresquinho para vocês! *-*
Espero que não tenha demorado muito dessa vez. Bom, espero que gostem do capítulo, pois ele promete ter algumas surpresas.
Espero que gostem e me perdoem se tiver algum erro. :)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/15

Dramione: Misunderstood





Cap. 14





 Gina *



Eu estava tão preocupada com o que estava acontecendo com aqueles dois... A verdade é que eu não gosto muito daquele garoto, mas ele tem mostrado uma personalidade totalmente diferente daquela que eu conhecia, e para ser sincera acho que chegou o momento de parar com essas brigas que há entre todos nós.

A Madame Pomfrey entrou na ala hospitalar e me disse que tinha chegado a hora de tomar meus remédios, aqueles que eu detestava e que me deixavam péssima. Ela se aproximou e me aplicou a medicação. Senti aquele gosto terrível se misturando com minha saliva. Tentei vomitar aquilo, mas ela fez uma cara feia e eu fui obrigada a tomar aquilo de vez.

Eu estava sozinha naquela ala hospitalar e meus pais e meus irmãos nunca me vinham visitar, em resumo, eu passava os dias todos sozinha. Hermione e Malfoy me vinham visitar quando não estavam ocupados com suas vidas, mas eles não podiam ficar comigo o tempo todo. Eu me sentia perfeita quando a minha melhor amiga ficava do meu lado, era como se não estivesse mais doente.

– Já está quase acabando senhorita Weasley. Assim que essa medicação terminar, você não precisa mais tomar outra dose, o que significa que você está melhorando.

Sorri de leve para a pequena mulher e assim que ela se virou para colocar o remédio na pequena mesa, eu me recostei na cama. Respirei profundamente e me senti enjoada com aquele gosto terrível da medicação.

– Logo você vai poder sair desse hospital, vai poder freqüentar as aulas de novo e vai poder estar com seus amigos. - Sorri para ela novamente.

Fechei meus olhos e meus pensamentos voltaram aqueles dois. Será que eles pararam de brigar? Aff, não consigo mais suportar ver esses dois brigando como dois garotos pequenos.

Acabei por cair no sono, mas não foi um sono longo, pois ouvi algumas batidas leves na porta. Parvati entrou no quarto com uma cara triste, seus olhos estavam vermelhos e eu achei que ela estava chorando. A morena de cabelos negros sentou na ponta de minha cama fitando um ponto fixo.

– Ei, aconteceu alguma coisa com você? Sei lá, você parece abatida... - Falei quase sem dificuldade. Ela me encarou e suspirou, mas não falou - Pode falar, eu estou aqui para te ouvir.

– Bom, eu...

– Diga, não tenha medo. - Insisti e ela suspirou novamente.

– Sabe Gina... Você lembra daquele dia do Baile de Inverno? - Eu assenti - Lembra daquele momento quando eu estava conversando com você e depois o Rony apareceu? - Eu assenti novamente - Hoje eu estou aqui para te contar os verdadeiros motivos de eu sempre ter tido ciúmes da sua amizade com a Mione, mas mais do que isso, eu vi aqui hoje por que eu confio em você e eu não consigo esconder mais isso nem os meus sentimentos... Eu nunca contei isso para a Mione por que eu não quero perder a amizade dela e tenho medo que ela me odeie, mas o que eu tenho para lhe dizer é sobre alguém importante para ela e não sei se ela me vai perdoar por isso. - Ela parou de falar e colocou suas mãos no rosto.

Eu não entendi o que ela me queria dizer com "os seus sentimentos", mas eu tive um mau pressentimento e desconfiei que fosse algo sobre aquela pessoa.


*****

 Hermione *

Seus braços fortes cheios de músculos me suguravam e me puxaram para perto de si, pude sentir seu cheiro mais uma vez e só isso fez meu corpo tremer. Aquele garoto realmente mexia com os meus sentimentos e eu não podia mentir. Draco me impediu de continuar e eu fiz de tudo para me soltar dele, mas ele era mais forte que eu e eu acabei cedendo.

– Granger, eu quero que me ouça...

Ele me olhou intensamente nos olhos algo que eu nunca tinha visto antes, e que fez com que eu me acalmasse e perdesse toda a raiva que estava sentindo por ele, mas assim que me recordei dele grudado na Pansy, minha raiva voltou com mais força.

– Eu não tenho nada para ouvir de você. Agora faça o favor de me soltar. - Falei fria sem encará-lo.

– Mas eu tenho que falar! Vem comigo, vamos sair desse lugar.

Ele me segurou pelo braço com força e começou a me guiar para fora da enfermeria até chegarmos ao jardim do castelo que estava coberto de neve. Como estava quase de noite, não havia ninguém por ali. A essa hora todo mundo estava jantando no salão principal e dei graças a Merlin por isso, por que não queria que me vissem com aquele loiro idiota...

– Me solta, já falei! - Gritei agitando meu braço e ele me segurou com mais força. Draco estava perdendo a paciência e acabou por me encostar em uma árvore e eu gemi alto.

– Por que fez isso? Me solta! - Ele me ignorou e se aproximou de mim, fazendo meu corpo tremer novamente. Ele me olhou com ternura e passou a ponta de seus dedos pelo meu rosto. Eu fechei meus olhos, mas eu não podia ceder para aquele idiota.

– Pare com isso! O que é que você quer de mim? Fale logo que eu estou sem paciência! - Gritei com raiva e com o tom mais frio que consegui. Droga, por que meu coração estava batento com tanta força?!

– Hermione, eu... Eu tenho que falar, eu não posso guardar mais isso, estou farto! - Ele respirou fundo e se desviou um pouco de mim, passando as mãos pelo seu cabelo loiro. Me recostei na árvore e cruzei meus braços, queria saber qual seria a desculpa que ele me daria dessa vez.

– Olha, eu sei que tenho sido um idiota desde que você me conhece, e que todas as minhas atitudes levam a crer que eu sou uma má pessoa, uma pessoa nada confiável, um inútil e arrogante. - Ele suspirou profundamente e me encarou - Eu sei, sempre fui assim desde garoto, mas a questão agora é completamente diferente... Eu percebi que com você é diferente, sempre foi desde que eu me aproximei de você. Eu mudei, entendi que se me tornasse numa pessoa melhor eu me sentiria melhor comigo mesmo, e fico contente pela minha mudança, mas...

Meu coração quase saía de dentro do peito, mas eu não podia ceder assim tão facilmente, só porque ele é bonitinho e tal... Ele continua a mesma pessoa idiota e repugnante. Aposto que ele também disse isso para aquela ridícula da Parkinson. Eu bati meu pé na neve gelada e encarei-o firamente.

– Não me diga... - Falei irônica - Acho que não foi isso que eu entendi quando peguei você lá no salão principal dando em cima da PARKINSON! - Não consegui conter minha raiva, estava mesmo revoltada e ele não iria me enganar mais uma vez.

– Aquilo foi um mau entendido, você nos pegou num momento errado, ela apenas estava conversando comigo...

– Sei... Conversando de mãos dadas, que convincente. Quer saber, essa foi a desculpa mas ridícula que eu já ouvi! - Revirei meus olhos.

– Mas era ela quem estava segurando na minha mão! - Ele suspirou impaciente.

Bom, tenho que admitir que ele até parecia sincero, afinal eu não vi bem o que aconteceu, foi tudo tão rápido... Acho que eu deveria acertar minhas contas com aquela Pansy mais tarde.

– Você é um falso, um hipócrita! Como ousa mentir para mim assim tão descaradamente? Porquê que não é sincero de uma vez por todas? Como ainda tem a coragem de ficar dando em cima dela sabendo que eu gosto de voc...

Oh, não! Admiti o que não queria. Coloquei minhas mãos em minha boca e ele me fitou. Acho que ele não percebeu o que eu disse e ainda bem.

– Eu sabia... VOCÊ FICOU COM CIÚMES!

– Hahaha! - Ri sarcasticamente - Deixa de ser ridículo! Eu NUNCA teria ciúmes de você.

– Não é o que parece!

– Você está enganado!

– NÃO ESTOU!

– ESTÁ SIM!

Ele suspirou revirando seus olhos. Eu tentei dar um tapa nele, mas ele segurou minha mão e se aproximou de mim. Eu tentei me soltar dele, mas foi impossível, ele se aproximou de mim e encostou seus lábios nos meus com força, fazendo com que meu corpo batesse na árvore atrás de mim.

De início eu dei fortes socos no peito dele e senti que o estava magoando, mas isso só fez com que ele me beijasse com mais violênica. Continuei socando o peito dele, mas fui vencida pela dor de meus punhos, meu corpo parou de lutar quando eu senti o sabor daqueles lábios. Eu já tinha beijado alguns caras depois do meu primeiro beijo, roubado por outro garoto, mas nada se comparava aos beijos de Draco e eu entendia o motivo.

Envolvi minhas mãos magoadas em seus cabelos loiros e abri minha boca dando passagem para ele, senti meu corpo estremecer enquanto as mãos dele passeavam no meu corpo. O beijo ficou mais calmo depois de algum tempo e notei que ele estava sorrindo entre os nossos lábios.

– Eu sabia! Você não consegue mentir para mim que estava com ciúmes da Pansy.

Afastei meus lábios dos dele e sorri de leve para ele, mas meu sorriso se transformou num sorriso sarcástico. Eu passei minha mão levemente pelo seu rosto e ele fechou os olhos, parecendo que estava adorando o meu toque. Eu balancei minha cabeça em sentido de reprovação e depois depositei um soco na sua bochecha esquerda.

– Eiii!! Ficou louca?! - Ele abriu os olhos e esfregou o rosto.

– Isso foi por me tudo o que me fez até hoje...

Ele abriu a boca para me xingar, mas eu coloquei meu indicador em seus lábios. Sorri com ternura e depois beijei seus lábios novamente, deixando ele bastante surpreso.

*****

 Draco *

Estou ficando completamente louco. Se fosse para falar de minha vida eu diria que jamais me imaginaria naquela situação. Andar de mãos dadas pelo jardim do castelo de Hogwarts com aquela garota que eu sempre odiei com toda minha alma. Por favor, nem nos meus pesadelos... Mas ali estava eu naquele dia frio de Inverno, andando de mãos dadas ao seu lado. A noite tinha caído e ambos perdemos a hora do jantar. Andamos em rumo do castelo e quando chegamos perto da entrada eu parei de repente e a encarei.

– O que foi? - Ela se aproximou de mim e colocou sua mão delicada no meu rosto.

– Me perdoe Hermione. - Ela ficou confusa.

– Porquê?

– Por todo o mal que eu fiz para você, pela forma como eu te evitei, e pela forma como eu falava com você. - Suspirei pesadamente - Eu fui um verdadeiro canalha.

Coloquei minha mão por impulso em seu rosto e ela entrelaçou seus dedos nos meus.

– Isso não importa mais. Eu também não te tratei da melhor forma, aliás, eu é que fui uma idiota por ter fugido de você depois de tudo o que aconteceu entre nós nesses últimos meses. Eu sempre te odiei, mas depois eu percebi que... - Ela fez uma pausa - Eu não quero mais brigar, não quero mais fugir de você, eu apenas quero ficar com você.

Não pude evitar a surpresa com aquelas palavras, eu não estava acreditando no que estava ouvindo... Era tão difícil acreditar que aquilo estava acontecendo, não parecia nada real. Eu não sou uma pessoa sentimental, e a odiava, assim como ela me odivava, mas como é que acabamos desse jeito? Como era possível ela me fazer sentir um sentimento por ela que era totalmente o oposto do ódio? Como era possível, Merlin?!Sempre fomos grandes inimigos, sempre nos detestamos...

– Hermione eu... - Minhas palavras não queriam sair, ou melhor, saíram, mas saíram sem jeito, era como se estivessem presas na garganta. Como é que eu iria dizer aquilo? Como? Ah, deixa de ser babaca de uma vez por todas Malfoy! - Granger, eu queria lhe dizer que eu... que... Ahm... - Suspirei - Eu estou apaixonado por você, eu a quero perto de mim, ouviu bem?. - Repeti várias vezes aquilo para fazer com que eu acreditasse no que estava dizendo e se era mesmo eu que tinha falado aquelas palavras. Nossa, como eu mudei!

Hermione sorriu, mas o seu olhar era um misto de ternura e desconfiança, acho que ela não esperava que eu mostrasse o meu lado sentimental para ela, ou então, acho que ela ainda não confia totalmente em mim.

– Não vai dizer nada? - Perguntei nervoso, mas ela não respondeu, apenas se aproximou de mim e quase me beijou quando uma voz másculina e estranhamente familiar gritou furiosamente do lado oposto de onde nós estavamos.

– HERMIONE?! O QUE ESTÁ FAZENDO?! - Gritou ele e nós nos afastamos rapidamente.

Oh não, lá vem aquele babaca de novo! Aff! Estou completamente fudido mesmo!

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Ficou bom, ruím?
Draco e Hermione finalmente juntos! Já estava na altura né? :)
Mas será que essa felicidade vai durar para sempre? Não percam os próximos capítulos de Misunderstood!
PS1: Reviews serão bem vindos! *.*
Ps2: Notaram que mudei a capa? O que acharam?
Bjs.