Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 14
Into You ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii a todas, como vão?
Queria dizer que adoreei as respostas de vocês na minha fic hahah, vou continuar sim, não esperava que tivesse tantas pessoas acompanhando e fico mesmo MUITO feliz haha *-*
Obrigada a todas pelos comentários e obrigada a Thalessa Ketlen por ter recomendado a minha fic, amei de paixão a sua recomendação!! *-*
Está aí mais um capítulo, esse ficou grandinho, acho que me inspirei dessa vez hahah
Ps: esse cap promete surpresas da parte da Pansy, ela vai se revelar ser outra pessoa diferente... Tá eu não conto mais hahah :P
Espero que gostem!
Enjoy.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/14

Dramione: Misunderstood




Cap. 13




 Gina *



A tarde tinha chegado finalmente e eu estava me sentindo muito melhor depois daquela quantidade de remédios que tomei de manhã. Me sentei na cama com alguma dificuldade e fquei observando a neve que começara a cair do lado de fora da janela. "Adoraria estar lá fora nesse momento!" Pensei. Desde criança que adorava brincar com neve, me fazia sentir alegre, era uma sensação que eu não sabia explicar.

De repente, sem eu perceber senti alguém entrando no quarto e quando voltei minha cebeça para ver quem era, vi a Madame Pomfrey se dirigindo a mim com um sorriso.

"Droga lá vem ela me drogar com aqueles remédios que me fazem dormir!" Pensei, mas estava completamente enganada.

A mulher mais baixa que eu apenas me veio avisar que eu tinha uma visita de uma amiga especial, e eu fiquei curiosa para saber quem ela era, mesmo sabendo que se tratava da minha melhor amiga.

Hermione entrou no quarto com um sorriso que há muito tempo não via. Ela estava mais alegre e não estava com aquela cara de choro que costumava ter quando me vinha visitar.

Era engraçado como apenas um sorriso dela faz eu me sentir melhor. Eu a observava sorrindo comigo mesma, ela estava fazendo de tudo para que eu me sintisse bem. Todas as tardes depois das aulas ela vinha me visitar junto com o Malfoy. Achei estranho eles terem ficado muito próximos ultimamente, mas prometi não entreferir no assunto. Apesar de eu não gostar muito do Malfoy e de ele não gostar muito de mim, tenho que admitir que ele até é um cara legal quando não está na companhia de seus amigos, mas com ele nunca se sabe, eu prefiro me manter longe e não dar muita confiança para ele ainda. Não me importo que ele me venha visitar, mas não seria bom se o Rony o encontrasse aqui.

Tinha passado quase um mês desde que estava na enfermaria, mas os efeitos colaterais do novo tratamento já me estavam afetando. Enjoos, tontura, vertigens, dores pelo corpo e de cabeça também... Mas era só a Mione chegar aqui que parecia que eu me esquecia de tudo. Parecia que ela era a cura perfeita dessa maldita doença.- Gina, eu queria te contar algo importante...

Ela estava mais feliz que o normal, e eu sabia que ela estava feliz, até desconfiava por que que ela estava daquele jeito. Infelizmente ainda não consigo falar direito, mas já é muito bom falar alguma coisa. Me virei na cama para vê-la melhor e falei com cuidado.

– Pode me contar, eu estou aqui para ouvi-la. - Sorri.

Ela me fitou um pouco corada e não sabia por onde começar. Eu estava certa que o que ela me queria contar era sobre um certo garoto loiro. Mione sentou em minha cama com cuidado para não me machucar e depois me olhou nos olhos.

– Sabe Gina, naquela noite do Baile de Inverno, antes de você... Bom, enquanto eu e o Krum estavamos dançando? Eu entendi uma coisa... Bom... Acho que o que eu vou contar não é nenhuma novidade para você, mas eu vou ter que falar. Eu nunca pensei em sentir isso, ou melhor, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer mas... Eu... Eu acho que estou gostando do Malf... - Ela suspirou profundamente antes de continuar. Foi então que a porta do quarto se abriu de repente e nós nos assustamos.

– MALFOY, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? POR ACASO ESTAVA ESCUTANDO A MINHA CONVERSA COM GINA ATRÁS DA PORTA É? - Gritou ela e Draco corou bastante.

– FICOU LOUCA É GRANGER? Qual é o meu interesse ficando escutar esses papos de mulherzinha atrás da porta? por favor! Eu só vim aqui na enfermaria para lhe devolver um livro que me emprestou no outro dia, esqueceu?! - Falou ele um pouco irritado.

–Não eu não esqueci! Me dá esse livro. - Ordenou ela e o loiro fez o que ela pediu.- Agora que já tem o seu livro, eu vou embora, o ambiente ficou pesado de repente. - Ele olhou para nós duas e deu as costas.

– Ainda bem! - Falou Hermione bufando - Da próxima vez que pensar escutar atrás da porta tenha mais cuidado.

Ele não respondeu e apenas fez uma careta, dando as costas para nós duas mais uma vez. Eu rolei meus olhos para o alto e pensei que realmente as coisas não mudam de jeito nenhum.

*****

 Draco *

IDIOTA E IRRITANTE!

Essa é a perfeita definição para Hermione Granger.

E eu que pensei que estava apaixonado por aquela... Enfim, nem vou comentar. Eu tinha voltado do dormitório da Sonserina para ir buscar o livro que ela me emprestou e quando me preparei para entrar no quarto da Weasley ouvi a voz de Hermione. Esperei ela falar e colei meu ouvido na porta.

Sabe Gina, naquela noite do Baile de Inverno, antes de você... Bom, enquanto eu e o Krum estavamos dançando? Eu entendi uma coisa... Bom... Acho que o que eu vou contar não é nenhuma novidade para você, mas eu vou ter que falar. Eu nunca pensei em sentir isso, ou melhor, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer mas... Eu... Eu acho que estou gostando do...

Nem pude ouvir direito o que ela falou, pois acabei entrando no quarto, mas por azar ela descobriu o que eu estava fazendo e ficou chateada. Discutimos e eu acabei saíndo furioso daquele quarto. Meus pensamentos queriam que eu voltasse até ela, mas não, eu não podia fazer isso. Não tinha paciência para ficar correndo atrás de garotas ridículas! Aff!

Sai andando em rumo da sala comunal da Sonserina e meus pensamentos estavam naquele idiota do Krum, mas o que ele tinha de tão especial? Foi quando encontrei a Pansy estudando numa das mesas da sala. Cheguei perto dela e me sentei do seu lado.

– Ei Pansy. - Ela me olhou.

– Ah... Oi Draco, eu não vi você chegando.Seu rosto estava cansado, provalmente ela tinha passado a noite inteira estudando.

– Está tudo bem com você? Precisa de ajuda?

– Não, já estou terminando. - Ela sorriu.

Ela estava estranha e eu achei estranho o modo de agir dela. Ela sempre foi uma garota rebelde, ruím, irritante... Mas agora estava tranqüila, estudando, parecendo uma garota simpática, bastante diferente daquilo que era, e me pergunto o que houve para ela ter mudado de personalidade assim tão de repente. Eu já notara antes que ela estava diferente, mas no momento achei que fosse apenas impressão minha.

– Pansy, será que podia me acompanhar até ao salão principal?

– Seria ótimo, estou a precisar de me distrair. - Ela sorriu de leve- Vou só terminar de arrumar minhas coisas depois vamos. -Ela deu as costas para mim e depois fez desaparecer os livros.

Nós dois seguimos em rumo do salão principal lado a lado, eu com meus pensamentos e ela com os dela, nos sentamos na nossa mesa e ela rompeu o silêncio.

– Sabe Draco, eu me enganei a seu respeito... Eu achava que você era daqueles garatos ruins que desprezava as garotas só por gostarem de você, mas parece que me enganei, quer dizer, eu digo isso por que eu cheguei na conclusão que entre nós não iria resultar e que apenas resultaria se apenas fossemos bons amigos. - Ela fez uma pausa e colocou sua mão na minha - Eu sempre soube que você gostava de outra garota, mesmo tendo a certeza de quem ela é, mas eu entendi que mesmo sem querer demonstrar, você se importa com ela, por isso eu quero que me prometa uma coisa...

Ela olhou em meus olhos com uma expressão dura e eu estranhei o jeito de ela agir comigo. O que aconteceu com aquela Pansy rebelde e ruim que eu conhecia?

– Apesar de eu não gostar muito dela e de eu achá-la... Enfim, você sabe... Eu quero que prometa que não vai magoa-la. E que você vai protegê-la e não se vai envolver com que não deve. Eu não conheço muito bem a Granger, mas no meu ponto de vista ela é uma garota inocente...

Eu abri meus olhos, pois não acreditava no que ela estava falando. Fiquei incrédulo ao ouvir suas palavras e por momentos meu corpo estremeceu. Eu abri minha boca para responder quando ouvi uma voz familiar irritada atrás de mim.

– MALFOY, O QUE ESTÁ FAZENDO?! E O QUE SIGNIFICA ISSO?

A expressão da morena me dava medo, ela nos encarou nos olhos e saiu correndo. Eu me virei para Pansy sem saber o que dizer. Ela pôs as mãos na cabeça e suspirou alto.

– Viu o que eu quis dizer quando falei aquilo sobre ela? O que está esperando? Vai logo atrás da Granger! - Me levantei e ela segurou meu pulso fazendo-me encará-la - E Draco, lembre-se do que conversámos.

Nunca a tinha visto falando tão seriamente durante todos esses anos que nos conhecemos e realmente percebi que ela estava mudada.

– Obrigado. - Ela sorriu e me deu um leve soco no braço falando como a velha Pansy Parkinson.

– Corre logo atrás daquela louca da Granger antes que ela acabe fazendo alguma besteira.

Eu confirmei com a cabeça, dei as costas para ela e segui o mesmo caminho da garota morena de olhos castanhos.

*****

 Hermione *

Ai que ódio! Aquele canalha, aquele idiota! Que ódio que eu tenho daquele loiro repugnate!!

Eu estou totalmente convencida de que tinha perdido a cabeça quando pensei que eu sentia alguma coisa por aquele... Aquele... Ai!!

Maltida hora que eu... Aposto que ele ouviu toda minha conversa com a Gina e que agora ele se estava achando na frente da Pansy. Eu devia estar mesmo louca para falar para a minha melhor amiga que eu tinha uma queda pelo Draco Gostosão Malfoy! MAS SE É ISSO QUE ELE PENSA ESTÁ MUITO ENGANADO! AI COMO EU ODEIO DRACO MALFOY!

Não estava acreditando no que os meus olhos viram naquele momento. Eles estavam JUNTOS? E toda aquela historinha de ele a achar completamente idiota? Como é que ele a coragem de ficar de mãos dadas com ela nas minhas costas? Eu não consegui controlar minha raiva, nem minhas lágrimas que desciam pelo meu rosto, aquilo doía. Eu deveria saber... Por que o cara mais idiota, mais rebelde de Hogwarts mudaria por minha causa. Eu fui tão idiota ao pensar numa coisa dessas.

Corri pelos corredores da escola até chegar na enfermaria. Queria estar com Gina, mas naquele horário ela não podia receber visitas. Passei pela ala hospitalar contrariando as enfermeiras que reclamavam por eu estar correndo e sem notar, me esbarrei em alguém.

– Desculpe. - Falei enquanto tentava andar, mas a pessoa em quem eu esbarrei me segurou no braço me impedindo de continuar.

– Continua distraída como sempre. - Falou ele sério.

Como ele chegou ali antes de mim? Olhei para seus olhos azuis e me perguntei o que ele estava fazendo ali. Já não bastava ter rido da minha cara naquele maldito salão principal já que eu caí em seus braços. Como pude ser tão idiota?!

– O que quer Malfoy?

– Conversar, mas preciso de saber se está disposta a me ouvir...

Senti o ódio queimando meu corpo.

– Pois... Mas não estou. Vá ter com sua amiga perfeita do fundo do coração já que estavam tão juntos. Ela parecia bastante interessada em ouvir você, ou melhor estar perto de você. - Falei irônica.

– Está com ciúmes da Pansy? - Sorriu ele de leve. Nossa como seu sorriso era lindo, mas eu tinha que cair na realidade.

– Eu? Com ciúmes de VOCÊ? Trate de se meter na sua vida e me deixe viver a minha! - Falei irritada e depois dei as costas para ele, mas ele continuou me impedindo de andar.

Estávamos parados no hall de entrada da enfermaria e eu entendi que muitas pessoas nos observavam. Senti meu rosto queimar, mas não pelo fato de nos estarem observando e sim pelo jeito que ele me segurava. Ai que ódio! Esse loiro repugnante não ia me soltar nunca!

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam, ficou bom o capítulo? *-*
Espero que tenham gostado.
Ah, queria dizer que finalmente já estou de férias e que agora vou ter mais tempo para escrever como antes haha.
Enfim, é tudo, deixem reviews para saber o que acharam do capítulo tá?
Bjs See ya ^^