Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 11
Terrible Disease ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii. Antes de mais queria pedir desculpas por ter demorado a postar, mas é que me deu uma preguiça de postar hahah... Por favor não me matem xD
Esse capítulo é sobre a mestirosa doença de Gina e espero que esteja do agrado de vcs, pois não sabia como haveria de escrevê-lo e então fiquei sem inspiração para desenvolvê-lo, enfim...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/11

Dramione: Misunderstood




Cap. 10





 Gina *



Por mais que eu tentasse negar, eu sabia que isso aconteceria um dia. Desde aquela temporada que passei com a minha família lá em casa,minha mãe sempre me disse que me achava mais magra, com um comportamento fora do normal, muitas vezes até brigavamos por causa disso, mas eu achava sempre que tinha razão. Quando me olhava no espelho me achava sempre gorda, achava horrível a imagem que eu via refletida nele, foi então que desde esse momento, deixei de comer e tentei ocupar minha cabeça com os estudos. Meus pais tentaram várias vezes me levar a um médico, mas eu recusei, pois falava que não havia nada de errado comigo. Nunca me esqueci dos sentimentos que estava sentindo pelos meus pais e por todos aqueles que achavam que eu não estava bem, senti derrota, revolta, desespero... Tudo ao mesmo tempo.

*****

 Harry *

Segurei Gina com toda a minha força, o corpo dela era pesado, mas mesmo assim tentei ser firme. Gritei bem alto para que alguém me viesse ajudar e foi no momento que vi Hermione com o Malfoy. "Mas o que faz aquele idiota com ela?" Pensei. Mas naquele momento não era isso que me importava, pois eu queria fazer algo para ajudar Gina.

*****

 Hermione *

Não, não pode ser verdade. Não é uma das minhas melhores amigas deitada nesse chão. Não é a garota saudável e linda que me ajudava sempre quando eu tinha um problema. Rony correu até Gina assim que soube da notícia e tentou ajudar Harry a leva-la para a enfermaria. Gina respirava com dificuldade e eu fiquei cada vez mais assustada.

"Por favor Gina, seja forte..."

Olhei para o rapaz loiro a meu lado e ele segurou uma das minhas mãos suavemente.

"Por favor Gina..."

Tento não olhar diretamente para o rosto dela, pois ela estava cada vez mais pálida. Os dois garotos levaram Gina para a enfermaria e por impulso deitei minha cabeça no peito do Draco.

*****

 Draco *

Senti o perfume suave em torno do meu pescoço. Abracei-a com força e me enterrei dentro dos seu cabelos castanhos. Eu não podia soltá-la, eu queria tê-la perto de mim.

Ouvi alguem gritar, pois já toda a multidão que estava no salão principal sabia do que se estava passando com a Weasley.

Tentei acalmar a garota que estava grudada em mim e limpei suas lágrimas com o dedo.Hermione falou que queria ir até a enfermaria porque queria estar do lado, mas eu não me sentia a vontade para estar num lugar do qual eu não pertencia. Apesar de sentir repugnância e raiva de todas aquelas pessoas, não eram elas que me importavam e sim uma outra pessoa, uma pessoa que estava do meu lado, e eu prometi estar com ela mesmo sabendo que as outras pessoas não me iam aceitar o fato de eu ter feito mal para todos eles.

*****

 Hermione *

Estava sentada há horas perto da porta da enfermeria e ainda não havia notícias da Gina. Senti os olhares tensos de Harry, Rony e Draco. Claro que eu sabia que eles não queriam que ele estivesse ali, mas eu não me importei, pois não soltei Draco por um minuto sequer. Senti que ambos tiveram vontade de brigar com ele, mas aquela não era a altura certa.

Os minutos se arrastaram e cada vez mais eu tive vontade de gritar para que alguem naquele lugar fizesse algo.

De repente sinto um aperto leve nas mãos de Draco, pois ele encarou a Madame Pomfrey que caminhava até nós lentamente.

– Boa noite. Quero saber onde estão os familiares da senhorita Weasley.

– Sou eu, como ela está? - Rony se adiantou.

– Bem, a situação dela é um pouco delicada, a senhorita está muito doente.

– Doente? Ela tem uma doença? - Eu perguntei assustada para a Madame Pomfrey.

– Sim, ela tem anorexia. - Ela olhou para nós com... Acho que era pena... Sei lá - Como eu dizia, Gina está muito doente e acredito que ela não tem comido direito, o que causou a doença, ela está estável e o medicamento já está sendo aplicado, mas é preciso discutir sobre algo que só diz respeito a familia.

– Obrigado Madame Pomfrey, muito obrigado. Estou aguardando meus pais chegarem e depois discutiremos esse assunto.

Ela já se afastava quando Harry perguntou.

– Podemos vê-la?

– Bem... - Ela olhou para nós reparando que ainda tinhamos as roupas da festa. Acho mesmo que ela ficou com pena de nós - Podem. Mas só um de cada vez, Gina precisa de repousar. Quem é o primeiro?

Todos tivemos vontade de ser os primeiros, mas como Rony era seu irmão mais velho, decidimos que ele tinha que ser o primeiro.

– Eu vou. - Rony se levantou e acompanhou a Madame Pomfrey.

Mais uma vez ficámos esperando por notícias, mas elas não chegaram. Rony ainda continuava com sua irmã lá dentro, enquanto Harry, eu e Draco estavamos do lado oposto da porta da enfermaria.

De repente, Arthur e Molly Weasley apareceram do nosso lado e eu reparei como a mãe de Gina estava desesperada, pois ela soluçava e achava que era a culpada de tudo.

Arthur tentava acalmar a esposa e assim que olhou para o seu lado direito, reparou que Draco estava sentado do meu lado. Naquele momento notei que o ambiente tinha ficado tenso e os dois trocavam um olhar frio, como se não houvesse mais ninguém ali para além deles dois.

– O que faz aqui? - Preguntou ele chateado e Draco olhou para ele com aquela mesma expressão que eu conhecia muito bem. Por que que eu tinha o pressentimento que a coisa ia ficar feia?

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e peço desculpas se ficou rium, mas esse cap tinha mesmo que vir na história.
Não posso dizer ao certo quando vou postar o próximo, por que estou cheia de trabalho e também por que estou escrevendo um livro *-*
Mas eu tentarei postar logo logo tá?
Nos vemos no próximo? :)
Aguardo reviews, bjs até ao 11.