Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 10
The Yule Ball - Hurricane ♦


Notas iniciais do capítulo

Oi. Tudo bem? Mais um capítulo para vocês lerem.
Espero que gostem, pois dei o meu melhor haha.
Obs: Ando um pouco sem animo para postar a fic, ela está com bastante leitores, mas poucas pessoas comentam, enfim eu fico sem saber se ta bom ou se ta ruim :/
Enfim, espero que estejam gostando da fic pelo menos :))
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/10

Dramione: Misunderstood





Cap. 9




Draco *


Assim que me vi livre das garras da Megan, me misturei novamente com as outras pessoas. Acho que ela me perdeu de vista. Havia tantas pessoas dançando que por momentos perdi aquela outra pessoa de vista.

Tento procura-la de novo e quando a encontrei, vi que ela não estava mais com aquele vestido vermelho que ela tinha quando dançou comigo. A Granger vestia agora um vestido roxo, curto, ousado e quase do mesmo comprimento que o outro. Ela usava o mesmo sapato preto que utilizara antes. Tento me aproximar dela, mas uma garota de cabelos pretos aprece na minha frente.

– Draco, finalmente te encontrei!

Ah não, a Pansy outra vez não! Merlin, o que fiz eu para merecer uma coisa dessas?!


****



Hermione *




" Se acalme Hermione... Por que você está tão preocupada em saber onde ele está? Droga, preciso de parar com isso!"

– Hermione, está tudo bem com você? - Falou uma voz masculina por de trás de mim.

Eu me virei e vi Vítor Krum parado na minha frente. Nossa como ele mudou muito, ficou mais velho e claro, mais charmoso. Desde o casamento do irmão do Rony que nunca mais o encontrei, e posso dizer que me sinto surpreendida.

– Vítor, que surpresa... - Sorri envergonhada.

Ele estava simplesmente lindo. O terno que ele usava era preto, vestia uma camisa branca por baixo do casaco que estava aberta até ao peito. Era um terno simples, mas lhe assentava muito bem.

– Que linda que está hoje. Estava esperando seu par?

– Ahm... Na verdade não tenho par, apenas vim com Gina e outras amigas.

– Pois é uma pena uma garota linda como você estar sem par nesse baile maravilhoso. - Eu sorri sem jeito

– Será que você poderia dançar uma musica comigo?

– Claro.

Vítor me levou para o meio da pista e começamos a dançar. Aquele homem sempre me deixou hipnotizada desde o torneio tribruxo, mas para ser sincera, não era nele que eu pensava e sim numa outra pessoa.

Quando a música terminou, ele segurou minha mão e saímos da pista. Foi quando o vi. Draco caminhava na minha direção e Vítor saiu do meu lado por um instante, afirmando que tinha que cumprimentar um amigo que acabara de chegar.


****



 Draco *



Finalmente me livrei de novo da chata da Pansy, que pareceu bem aborrecida pelo fato de tê-la deixado novamente. Continuei caminhando pelo salão e notei que a Weasley estava comentando com as amigas sobre algo que estava acontecendo na pista de dança. Decidi me aproximar.

Olhei na direção da pista e vi ela dançando com... Ah não, outra vez aquele cara que participou no torneio tribruxo há uns anos atrás. Eu já deveria saber que ela ainda continua se deixando encantar por aquele traste.

Eu continuei me aproximando e foi nesse momento que vi ela olhando nos meus olhos. Foi como se o tempo parasse. Krum saiu do seu lado, deixando ela sozinha. Caminhei na sua direção e me limitei a sorrir.


****

 Hermione *

Draco parecia diferente, sorria como o nunca tinha visto sorrir, seus olhos pareciam não ter mais aquela expressão fria e maldosa que eu conhecia muito bem, ele apenas parecia ser um garoto normal. Ele se aproximou de mim e eu senti meu rosto queimar.

– Será que pode dançar comigo mais uma vez? - Perguntou ele. Por mais que eu tentasse recusar, não era isso que eu queria. Meu corpo reagia instantaneamente a cada gesto que ele fazia.

Eu assenti com a cabeça, pois minha voz não queria sair. Olhei em seus olhos, ele colocou seu braço em minha cintura e me levou para o meio da pista de dança. Desta vez não quis fugir dele e parecia que não havia ninguém ali além de nós dois. Ouvi alguns comentários de algumas pessoas que me pareceram ser péssimos, mas eu não me deixei importar com isso, pois estava concentrada na dança com Draco.

Quando dei por mim a música tinha acabado e eu não me queria afastar dele. Estava implorando por mais, implorando para que pudesse vencer as dificuldades que existiram entre nós no passado. Draco soltou meu braço e olhou sério para mim.

****

 Draco *

Não sei o que me deu para ter convidado a Granger para dançar. Pude sentir novamente seu perfume quando a aproximei de mim. Quando a música parou eu caí em mim e reparei que todos os alunos da escola nos observavam, mas eu não me importei com isso, pois estava pensando em outra coisa mais importante que isso...Parei de encarar as pessoas que nos observavam e olhei sério para ela.

– Precisamos de conversar, eu tenho algo a lhe dizer. Aceita ir comigo até ao jardim? - Ela não respondeu, apenas se limitou a me olhar nos olhos.

Esperei até ela me responder e tinha a certeza que ela ia recusar... Mas que droga, o que eu estava pensando quando lhe pedi para ir comigo lá na rua? Eu nem penso em me envolver com ela de novo! Só posso estar louco mesmo...

– Eu... Ahm... Aceito, quero ouvir o que tem para me dizer.

Eu sabia que ela ia... Ei, espera aí! Hermione Granger aceitou ir dar uma volta comigo?! Nossa, que surpresa, nem parece dela.

****

 Gina *

Estava com Parvati perto de uma mesa, observando Hermione dançando com Draco e não pude deixar de comentar algo com minha amiga. Mas o que deu na Mione para ter ficado tão "intima" com aquele loiro que ela sempre achou repugante? Algo se passava entre eles dois e eu tinha que descobrir o motivo de tanta aproximação.

Harry se aproximou de nós duas e me perguntou se eu queria ir dar uma volta com ele e eu aceitei. Fui com Harry até ao jardim da escola e nos sentamos perto do lago negro. Enquanto conversava com Harry me senti estranha, uma dor de cabeça e umas dores de estômago vieram de repente. Foi no momento que lembrei que hoje não tinha comido direito.

– Gina, tudo bem? - Perguntou Harry preocupado.

– Claro, por que pergunta? - Tentei fazer um sorriso forçado.

– Por que te acho muito pálida. Você tem comido direito?

– Claro...

– Gina fale a verdade, você não tem comido pois não? - Ele estava sério.

– Eu estou falando a verdade, Harry, por que haveria de te mentir?

– Por que a Mione me falou que você fica estudando horas e horas fechada naquela sala comunal e se esquece de comer.

– Isso não é verdade. Ela diz isso por que não tem passado muito tempo comigo. - Harry me olhou desconfiado. Eu sei que me custa mentir para ele, mas eu odeio quando as pessoas se preocupam demais por uma coisa que não é grave.

– Você está se preocupando sem necessidade. Eu estou bem, veja. - Eu rodopiei na frente dele, foi quando senti a visão turva e a vertigem veio de novo. Senti Harry me segurar em seus braços e desde então não me lembro de mais nada, pois acabei perdendo os sentidos.

****



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo? :)
Espero que tenham gostado.
Aguardo reviews, só assim saberei a opinião de vocês! ^^
Beijos até ao 10.