Dramione: Misunderstood escrita por Sammy


Capítulo 1
Resist ♦


Notas iniciais do capítulo

Oii! Quero deixar claro que é a minha primeira fic sobre Dramione, por isso não sei se vai sair muito bem, mas enfim, eu espero que gostem.
Aqui vai o primeiro cap.
Boa leitura para vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220317/chapter/1

Dramione: Misunderstood



Cap. 1


Draco *


Lá estava a Granger no salão principal como todas as manhãs. Sempre na companhia daquele Potter irritante. Eu me sento em meu lugar e a observo com um olhar frio, sem dar muita importância. De repente ela olha para mim com aqueles olhos castanhos e noto o tremendo ódio que ela sente por mim. Me sinto a melhor pessoa do mundo em saber que ela me odeia tanto como eu a odeio. Ainda não entendi a razão de eu me importar tanto com uma pessoa tão insignificante para mim.

– Bom dia, Malfoy. - ouvi uma voz familiar me chamando, Blásio Zabini sentou na minha frente e eu não me prestei a respondê-lo, apenas cedi-lhe um pequeno sorriso meio sem graça e voltei a observar o que estava observando antes dele chegar.

– Vejo que estava observando a Granger mais uma vez. - disse ele seriamente. Apesar de ser um dos meus amigos mais próximos, tenho que admitir que ele consegue ser muito irritante quando quer.

– Eu não estava observando ninguém. - disse irritado para ele que sorria para mim sarcasticamente. Por vezes me pergunto como é que eu aindo o consigo suportar?

– Não me faça de idiota, Malfoy, eu sei que você estava observando a Granger. Por acaso se sente atraído por ela?

"Mas que cara chato!" Pensei. Como ele tem a osadia de me fazer uma pergunta tão idiota como aquela? E porquê que eu haveria de estar interessando numa pessoa que eu sempre odiei em toda a minha vida?!

– Vamos, me responda. - insistiu ele novamente.

– Já lhe disse que não sei do que está falando. - bufei e peguei num pedaço de tarte de melaço. Ele sorriu maliciosamente, parecendo comprovar alguma coisa em sua mente. - Acha mesmo que eu me interessaria por uma pessoa tão arrogante e metida como a Granger? Jamais me envolveria com alguém que é completamente o meu oposto! - Blasie soltou uma pequena risada.

Aquilo já era demais. Peguei meus livros e coloquei-os debaixo do braço, não estava com a mínima vontade de estar ali ouvindo o Blásio dizindo coisas inuteis a meu respeito.

– A onde vai? - perguntou ele confuso.

– Vou para longe daqui, Blásio! - falei alto para ele e naquele momento as pessoas que estavam do nosso lado se voltaram para mim. Eu voltei a lançar um ultimo olhar para aqueles olhos castanhos que rapidamente se desviaram de mim assim que percebeu que eu a fitava.


 Hermione *


Estava sentada na mesa da Grifinória e de repente ouvi aquele som de passos largos caminhando na minha direção. Por vontade olhei em frente e vi aquele garoto de cabelos loiros platina, aquele que eu tanto odiava a atravessar o grande salão.

– Ouviu o que eu falei, Hermione? - Gina cutucou no meu braço. Ela estava me contando algo sobre Harry e eu não estava prestando atenção.

– Me desculpe, mas eu estava distraída. - ela me olhou de um jeito meio esquisito e eu percebi que ela estava um pouco desconfiada, pois olhou para trás e viu o que me deixava tão distraída.

– Você sente raiva dele, não é? - voltei a olhar para onde ele estava sentado e vejo aqueles olhos cinzentos me fitando com aquela cara de nojo que ele sempre faz quando me vê.

Deixei de olhar para ele e me voltei para a Gina. Quando ia a me preparar para responder a pergunta que ela me tinha feito, eu ouvi aquela voz fria atrás de mim.

– Vou para longe daqui, Blásio!

Quando ele passou por mim, me lançou aquele seu olhar frio e maldoso. Eu realmente não consigo compreender aquele traste do Malfoy!

*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do primeiro cap? Aguardo ansiosamente comentrários. ^^
Beeijos. See yaa!