Como Vivem Os Anjos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The Devil Is a Lonely Night escrita por Lola Baudelaire

The Devil Is a Lonely Night
Baby, eu sei que você diz que o diabo é uma noite solitária
Eu não posso fazer nada, sinto o impulso e disco seu número
Dois mil corações estão quebrando, quebrando
Mas você sempre consegue me levar para a luz
Eu sinto sua falta loucamente

Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Immortal Star escrita por Sandaishiro

Immortal Star
"Um mundo fantasioso, medieval, mágico, extraordinário, mas acima de tudo, perigoso. Com tantos monstros à solta, guerra entre reinos e violência nas cidades, nenhuma Guarda ou Exército estava dando conta de proteger seu povo. É aí que surgiram as Guildas. Mas "proteger o povo" é só uma pequena fração do que essas Guildas fazem...
Veja como o Destino decide traçar uma nova linha, juntando quatro Mercenários distintos e relativamente diferentes, mas com um só objetivo. Inicialmente juntos só para ganhar um Grande Torneio do Coliseu mais famoso do mundo, os quatro acabam se conectando muito mais profundamente do que esperavam enquanto uma das mais poderosas (e problemáticas) Guildas do mundo é criada.
Pra quem gosta de Animes/Mangás (desenhos japoneses) ou muitas batalhas bem descritivas, com magia, armas e estilos de luta diferentes, esse livro é um prato mais do que cheio."

PS: Essa história será dividida em 3 Sagas, e a Primeira já está finalizada.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação

23 favoritaram   39 acompanhando  

 


We're all under the stars escrita por Han Eun Seom

We
Corpo magro, gagueja e sofre bullying constantemente. Abigail somente está num dia normal quando tentam obrigá-la a perturbar a pessoa errada. Riley nunca tolerou brincadeiras de mal gosto e desta vez não será diferente.

Quando estas duas se aproximam, algo além do companheirismo e do apoio entre elas irá surgir.

Short-fic: 3 capítulos

"- E-eu ela respirou fundo e as garotas atrás dele explodiram em gargalhadas. Ela teve vontade de morrer. E-eu...

[...]

- Por que vocês não vão cuidar da vida de vocês, suas putas? ela sorriu no final."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yuri, Shoujo-ai, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

As Formigas escrita por LadyWolf

As Formigas
"Fui no mercado comprar café. Veio a formiguinha e subiu no meu pé. Eu sacudi, sacudi, sacudi, mas a formiguinha não parava de subir."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Replay escrita por Mrs Days

Replay
Cotton Dixon é o típico jogador de futebol, popular e adorado por todos. Por isso era do feitio dele fazer aposta com seus amigos às custas da garota nova, Honor Carter. Com sua personalidade forte e cabelos coloridos, Honor atraiu a atenção de Cotton, fazendo-o a olhar além da aposta.

Eles se tornaram melhores amigos, mas Cotton escondia segredos. Ele a amava e estava disposto a contar a verdade. Já que era aniversário dele, talvez tivesse sorte e Honor o perdoasse.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Death Fic, Amizade

17 favoritaram   25 acompanhando  

 


Querido Diário... escrita por Thaciane

Querido Diário...
Ally é uma menina incrível. Meiga, doce encantadora. Mas por trás de um mundinho cor de rosa e um sorriso convincente, Ally sofre com problemas sérios, tais como anorexia, bulimia e cutting.
Após um desmaio, o amigo Calebe fica preocupado, e Ally precisa lhe contar sua historia, e seus sentimentos.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O menino da Lua escrita por Lua Reyna

O menino da Lua
Todos os dias eu via vidas passando. Via pessoas nascendo, pessoas brigando e encontrando o amor. Todos os dias alguém ria, alguém chorava, alguém incentivava o riso, alguém dizia que tudo ia ficar bem. Tinha uma coisa em comum entre essas pessoas. Elas estavam sempre perto de alguém, mesmo que não fosse um conhecido, sempre tinha alguém para fazer-lhes companhia. Essas pessoas brigavam, faziam as pazes, se casavam, se divorciavam... Mas sempre tinha um alguém para completar a história.Eu as via do alto, sem poder viver nada disso, tentando pescar a felicidade. Mas a felicidade se esvai quando é pescada.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   15 favoritaram   13 acompanhando  

 

O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo

O amor continua
Jaqueline não se acha bonita, esconde sua beleza por não querer que um garoto fique com ela por beleza. Sua mãe lhe arruma um encontro com um garoto rico que gosta dela. Na ida acontecera algo que começaram seus "problemas".
Também tenho ela escrita em primeira pessoa
https://fanfiction.com.br/historia/752075/O_Amor_Continua_versao_dos_personagens/
Me chamo Jaqueline ou Jac como as pessoas me chamam, não me acho linda, e não faço questão de me arrumar para os outros, os garotos se interessar, gostar de mim pela minha aparência, por isso não me importo de usar óculos em vez de lentes de contatos, uso qualquer roupa que caber em mim, cabelo preso, é minha opção ser assim. Minha mãe inventou de arrumar um cara para mim, filho da sua amiga, pelo o que me falou dele, é um príncipe um cara perfeito, vamos ver se realmente é tudo isso que minha mãe disse, e quero fazer a sua vontade, o que custa tentar, se não dermos certos sigo minha vida. O que eu não esperava é que no caminho fosse acontecer algo que mudaria vida, o seu rumo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cherry escrita por Blue

Cherry
Alya Carter Scheidemann. Cabelos castanhos escuros e olhos azuis cinzentos, como uma tempestade. Sua saúde mental não era a das melhores e ao menos tinha uma v ida social.
"Me sinto vazia, sinto como se eu tivesse sido abandonada. Me sinto perdida.
Meus pais? Bem, meu pai foi um verdadeiro babaca com minha mãe, a trocou por uma garota de dezoito anos. Minha mãe uma alcoólatra que só pensa em trabalho. Vive naquele maldito trabalho. Meu irmão morreu aos dezesseis anos por overdose. E eu? Eu, Alya Carter, fica a maior parte do tempo sozinha em casa. Estuda em uma escola particular no município. Não conversa com ninguém, não tem amigos, nada. "

Sua única paixão, a fotografia.

"Minha única paixão é a fotografia. A fotografia, para mim, é mais real, mais viva que eu. Quase sinto a brisa em meu rosto quando vejo uma foto de uma praia, por exemplo. Quase posso sentir a neve nos meus pés, os galhos roçando em meus ombros"

Por enquanto.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Sete coisas para se fazer nos últimos sete dias escrita por River Herondale

Sete coisas para se fazer nos últimos sete dias
O governo escondeu por quase um ano a notícia que mudaria tudo: o fim do mundo estava próximo. Estava comprovado que um grande cometa apelidado de Réquiem atingiria a Terra e tudo que conhecemos acabaria. Para não causar pânico geral, exatamente sete dias antes do fim do mundo o governo deu uma oportunidade a todos: realizar sete desejos em sete dias.
A cada capítulo uma história de como uma das sete pessoas representadas realizaram seus desejos.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   27 acompanhando