Marvels New Avengers - Next Generation escrita por Joke


Capítulo 42
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Não falei que eu iria demorar mais? Agradeçam às aulas, essas malditas -.-
Muitos querendo minha cabeça no espeto, eu entendo. Matar o Luke não foi fácil pra mim... Mas a vida é assim mesmo :/
Enfim, capítulo curto, pois não to tendo tempo pra escrever mais, então espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220297/chapter/42

Capítulo 40 - Erika Foster

Eldred matou Luke a sangue frio.

Embora eu esteja tonta e com a minha visão falhando devido ao forte baque que sofri, eu pude ouvir tudo. Loki e Luke se enfrentando, Eldred se pronunciar pela primeira vez desde que sumira, com um tom nada amigável, e sua lança atravessar o meu amigo. Mas o que me deixa com falta de ar é de não ouvi-lo gritar, o que provavelmente quer dizer que Luke morreu na hora com o golpe.

– Seu desgraçado! – James berra para Eldred. – Ele confiava em você!

Eldred devolve as acusações de James com um sorriso torto.

– Mas era essa a intenção, James, senão qual seria o propósito?

Loki de repente começa a bater palmas vagarosamente, observando Eldred com um olhar de aprovação.

– Acho que você se daria muito bem como ator, Eldred. – Loki elogia o maldito, que apenas faz uma reverencia rápida ao deus maluco.

– Obrigado, pai.

Espera um pouco. Pai? Então isso explica o porquê de Luke e James o confundirem com Loki, pois embora ele não fosse o próprio, era um alguém muito próximo do deus da trapaça.

Se ele é filho de Loki, isso faz de Eldred meu primo?

– Eu já deveria saber que vocês dois eram relacionados. – James bufa, seus olhos continuam a fitar Eldred com o mais puro ódio. – Você tem mesmo cara de louco.

– Sabe de uma coisa? Era você quem eu queria matar desde o começo, mas infelizmente, Luke era a prioridade. – Eldred olha de soslaio para o corpo de Luke caído na neve. – Ele não será mais um problema. – E logo que termina a frase, ele estende a lança ainda banhada com o sangue de Luke na direção de James. – O que não me impede de ainda enfiar essa lança bem no seu coração.

– A única coisa que vai ser enfiada é o meu punho na sua garganta. – Banner contradiz Eldred, mas quando tenta se aproximar, é afastado com apenas um movimento das mãos do filho do deus da trapaça, lançando-o de volta para onde estava comigo e com Howard.

– Erika, tente se levantar! – Howard me puxa mais uma vez e consegue me mover bem a tempo de evitar que eu fosse esmagada pelo corpo de Thomas.

– Sempre bancando os heróis. – A voz de Lady Sif se manifesta. Para a minha surpresa, ela não está mais amordaçada ou amarrada, muito pelo contrário, está livre e ao lado de Loki por vontade própria.

O que raios está acontecendo com os deuses?

– Até mesmo você Sif? - Howard pergunta descrente enquanto olha para a asgardiana.

Ela se limita a sorrir.

– Desculpe-me, Howard, acho que ainda estou com a minha fantasia. – No momento em que ela acaba de falar, seu corpo muda para a forma inconfundível da loira de curvas perfeitas que manipulou Luke e James ao longo de nossa estadia em Asgard. – Sentiram minha falta?

– Amora?! – James exclama sem acreditar no que está vendo. – M-mas... Como?

A loira vai para o lado de Loki, que a envolve pela cintura e beija-lhe os lábios com fervor. Enquanto os dois se beijam freneticamente, Howard me dá apoio o suficiente para me colocar em pé.

– Onde está Torden? – Sussurro e em resposta Howard aponta para a figura da minha espada caída a uma distância pequena de onde estamos. – Eu preciso dela.

Howard entende o recado e mais que depressa corre para perto da espada. O lado bom de sua ação é que ele a alcançou, o lado mau é que ele não consegue erguê-la, e para piorar, seus movimentos brutos atraíram a atenção não somente dos Gigantes de Gelo, mas também de Loki, Eldred e Encantor.

– Caminho errado, Howard. – Eldred o repreende, pegando-o pela gola do traje e o erguendo do chão.

Se não fosse por Loki, Eldred teria sufocado Howard sem remorso algum. Parece até mesmo que todos os dias que passamos juntos, que conversamos e até mesmo rimos não foi absolutamente nada demais para ele, como se tudo não passasse de meras cenas necessárias do seu personagem. Eldred é de fato um bom ator. E um ótimo assassino.

– Não, Eldred, precisamos dele.

Olhando fixamente nos olhos de Howard, Eldred o libera de seu aperto de aço, deixando-o cair bruscamente no chão coberto de neve e gelo.

– Howard! - Eu corro para perto dele, que tosse sem parar enquanto tenta desesperadamente depositar ar em seus pulmões. - Você está bem?

Ele sacode a cabeça, dizendo-me que sim mesmo estando em meio a uma enorme crise de falta de ar.

– Como eu estava dizendo antes de ser interrompida. - Amora limpa a garganta, ignorando que Thomas está praticamente desacordado e Howard ainda está ocupado demais tentando sugar ar para dentro do corpo. - Vocês fizeram um grande favor para mim ao deixar Sif atordoada lá em baixo. Ela estava começando a me irritar.

“Ela estava tentando falar a verdade pra vocês, queria que pelo menos James e Luke abrissem os olhos. Porém, meu filho não é um idiota, e logo notou as intenções de Sif. Quando eu soube, decidi que já estava cansada dela tentando estragar todo o nosso plano, então decidi matá-la de uma vez, e ia se não fosse por vocês dois, James e Luke.”

– Mas agora está tudo bem. - Encantor diz num tom animado. - Vocês estão aqui e nós finalmente poderemos detê-lo, não é mesmo, meu bem?

Loki entrega-lhe um rápido sorriso antes de se afastar de Amora e seguir para perto dos guardas.

– Levem eles para a Sala de Confinamento. Não podemos mais esperar. - Ele vai para perto do filho e pousa uma das mãos em seu ombro. - Cuide para que fiquem confortáveis, sim Eldred?

Em resposta às ordens do pai, Eldred sorri para nós enquanto nos acompanha para longe de Loki e Amora, e também do corpo de Luke. Quanto tentam removê-lo do chão, Loki para os seus servos, dizendo para deixá-lo onde está já que não é digno nem de ser enterrado em Jotunheim.

– Vamos, crianças. - Ele começa, empurrando-nos para um caminho diferente do que viemos. - Eu tenho uma pequena historia pra contar pra vocês. A minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os meus leitores que não me abandonaram pela demora, amo vocês e nos vemos na próxima ;)
Beijoss
PS: desculpa não ter respondido a nenhum review, mas meu tempo está mesmo curto: era isso ou escrever o capítulo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvels New Avengers - Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.