The Heiress escrita por Lady Caady


Capítulo 23
Vivendo O Crepúsculo. Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe quem escolheu 'Observando O Amanheçer', mas 'Vivendo o Crepusculo' teve mais votos... e é um titulo que dá mais enfase numa parte do romance entre a Lya e o Matt nessa parte da fic. Espero que não fiquem bravas. Espero que apreciem o cápitulo. Está meio pequeno - 1210 caracteres, eu acho - mas é que ele é tipo um prólogo. Vou aumentar os próximos. Se não gostarem é só falar. Criticas e idéias são bem vindas amores! Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220171/chapter/23

Cri, cri, cri, cri... Grilos... Grilos! Grilos? Porque grilos? Eu estou dormindo. Como posso ouvir grilos enquanto eu durmo? A não ser que minha alma deixou meu corpo e agora eu estou ouvindo grilos através dela enquanto meu corpo dorme. Recapitulando, eu estou delirando.

Me remexi na cama e... espera, a cama pinica e é gelada. Está frio. Mas eu tenho certeza que eu me cobri com o meu edredom quentinho antes de dormir.

Abri os olhos e me vi em uma floresta. Verde. Molhada. Urgh! Como eu vim parar aqui?

Adivinha...”, falou Sal em minha mente.

Ah, certo. Mais uma aventura... Mas porque numa floresta?

Me levantei do chão e olhei ao redor. Ouvi um barulho de passos a trás de mim e se virei lentamente. Estaquei no lugar ao ver um homem assustador. Se é que ele podia ser chamado de homem... Ele era ruivo e tinha enormes olhos vermelhos. Ele me olhou, inalou e rosnou.

Uma raiva súbita me encheu e eu não soube definir de onde ela veio. Ele deu um salto para cima de mim com a intenção de me atacar, mas antes que ele pudesse fazer isso um tremor passou pelo meu corpo e minha mente projetou apenas um pensamento: 'Vamos matar o sangue-suga'. No momento seguinte ele veio para cima de min e eu 'explodi' e como se eu estivesse sendo controlada, eu arranquei sua cabeça com os dentes.

Segundos depois, um homem musculoso e moreno chegou e tocou fogo no homem que eu acabei de matar. Merda! O que foi isso?

Logo outros lobos chegaram e me rodearam.

'Uma novata.', falou uma voz desconhecida e animada em minha mente.

Quem diabos é você?, perguntei.

'Eu sou Seth Clearwater, estou do seu lado esquerdo.', respondeu a mesma voz e eu olhei na direção que ele falou e vi um lobo meio branco, talvez marfim.

O homem que queimou o cara me olhou.

– Sou Sam Uley. – falou ele. – Acho que você quer explicações...

Ah, sim. Com certeza., respondi. Será que ele podia me ouvir?

'Não, ele não pode.', respondeu Seth.

Ele leu meus pensamentos?

'Nós podemos ler os pensamentos uns dos outros.', esclareceu.

Ah, ok.

'Leah, porque você não leva ela pra casa e a ensina como se destransformar e empresta umas roupas suas para ela?', perguntou Seth olhando para uma loba cinza.

'Claro.', respondeu uma voz feminina, Leah.

Seth correu até umas árvores e logo um garoto de short apareceu.

– Leah vai a explicar como voltar ao normal e emprestar umas roupas pra ela. – falou o garoto para Sam que observava tudo.

Puts! Ele é o Seth? Se eu não estivesse namorando acharia ele bonito...

– Leah, depois você leva ela até a casa de Jacob. – falou Sam e saiu andando com Seth.

'Idiota.', bufou Leah.

Não gosta dele?, perguntei curiosa.

'Ele já foi meu ex.', respondeu ela.

Ah, desculpa., falei.

'Sem problemas. Vamos?', chamou ela.

Vamos., respondi.

Corri a seguindo até umas árvores e de longe pude ver uma casa.

'Fique aqui. Vou me destransformar, pegar umas roupas e já volto.', falou ela correndo em seguida.

Sentei no chão e observei que eu tinha patas. Eu era uma loba agora. Uma enorme loba branca.


( http://thumb.mais.uol.com.br/5983542.jpg?ver=0 )

Uma garota morena de cabelos meio curtos voltou trazendo um short e uma camiseta regata. Percebi que era Leah.

– Não vai ser difícil você se destransformar. É só você pensar em voltar ao normal. – falou ela.

Pensar em voltar ao normal... Uh, eu quero ser normal... Não funcionou. Se levantei do chão e se concentrei. Pensei em como eu era quando humana. Olhos, nariz, cabelo, boca, corpo legal... E quando percebi eu era humana.

– Toma. – falou Leah me estendendo o short e a blusa. Peguei e vesti.

– Obrigada. – agradeci e ela sorriu ligeiramente.

– Por nada. Vamos? – ela respondeu e me chamou. Andamos um pouquinho e chegamos até uma casa mais adiante. Vi Sam, Seth e um garoto bonito. Cheguei até eles e o garoto que eu não conhecia se apresentou.

– Sou Jacob Black, mas pode me chamar de Jake. – falou ele.

– Ahn, prazer em conhece-lo. – falei e olhei para os outros, Sam e Seth. – É um prazer conhecer vocês também. – falei. – Sou Lyara Bellator, mas me chamem de - Lya. – se apresentei.

– Bom, Lya... Você é de onde? – perguntou Sam franzindo a testa e eu olhei para baixo.

– Ahn... É bem complicado... Eu sou de muito longe. Mas eu acordei naquela floresta e me vi com aquele cara sinistro de olhos vermelhos. – respondi.

– De onde exatamente você é? – tornou a perguntar ele.

– De Londres. Quer dizer, nos últimos meses eu estive em Londres, mas eu sou brasileira... Nasci no Brasil. – expliquei dando de ombros.

– Tem a possibilidade de você ter sido seqüestrada por aquele vampiro. – falou Jake e eu arregalei os olhos.

Merda! Primeiro eu se transformo em loba e depois a existência de vampiros é verdadeira. Como eu não percebi isso antes? Eu estou agora convivendo com os personagens de Crepúsculo. Isso é legal. Espera, se o Matt está em Forks, tem a possibilidade de eu encontra-lo aqui. Mas... o que aconteceu com ele? Desde a última ligação dele pra mim que foi a oito meses, ele não me ligou mais e o celular dele sempre dizia que o número não existia. Ou ele estava me evitando ou algo grave aconteceu com ele e o celular explodiu ou algo assim.

– Lya? – perguntou Seth.

– Ah, desculpa. – se desculpei olhando pra eles. – Vampiros existem? Então eu sou uma lobimulher? – perguntei.

– Transfiguradora, na verdade. Lobisomens só se transformam na lua cheia. E sim, vampiros existem. – respondeu Sam.

– Então existe lobisomens? – perguntei pra mim mesma.

– Não se sabe. Mas é provável que sim. – respondeu Jake. – Bom, existem duas matilhas. A minha e a de Sam. Qual você escolhe? – perguntou ele.

– Quem está em cada uma das matilhas? – perguntei.

– No de Sam está Embry, Quil, Jared, Paul, Jhon e Peter. No meu está a Leah, o Seth e a Tayná. – respondeu Jake citando alguns nomes que eu já sabia pelos filmes e livros e outros três que eu não conhecia, como o Jhon, o Peter e a Tayná. Provavelmente era os novos lobos que no último livro disse que se transformaram por causa do enorme numero de vampiros na briga dos Cullens.

– Bom, desculpe Sam. Mas eu não conheço ninguém da sua matilha e nela só tem homem. Acho que vou preferir a do Jake já que tem duas garotas. – respondi.

– Claro, agora você é responsabilidade do Jacob. – respondeu ele e saiu.

– Então, querem entrar? Meu pai está fritando peixe. – falou Jake nos convidando e meu estomago roncou audivelmente. Eu ri e todos me acompanharam.

– Acho que eu vou aceitar. – falei rindo.

– Nós também. – falaram Leah e Seth, juntos.

– Bem vinda á matilha, Lya. – falou Jake e eu sorri.

– Obrigada. - respondi.

Uma nova parte de minha vida começava ali. Agora era só ver e esperar o que mais iria acontecer... e aproveitar é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Por favor, se não gostaram me falem e digam o que acharam ruim. Eu estou com medo de que vocês não gostem... Mas e aí? Quem está morrendo de curiosidade para ver o reencontro da Lya e do Matt?