The Heiress escrita por Lady Caady

The Heiress

[CONCLUÍDA]

E se você descobrisse que tudo aquilo que você gosta de ler se tornasse real? É o caso de Lya Bellator, uma fã de Harry Potter, Percy Jackson, Nárnia e Crepúsculo.
Certo dia, através de sonhos, a menina descobre fazer parte de todo aquele universo cujo até então pensava ser fictício e muitas coisas estão por vir, a partir daí. Bruxos, semideuses, reinos distantes, guerras e muito mais. Quem sabe até um romance? Mattheus estará ao seu lado em sua jornada, mesmo que ela não saiba disso à princípio. O que podemos ter certeza que não faltará, é muita confusão.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 28 (33.710 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/05/2012 às 12:07 | Atualizada: 22/08/2014 às 17:33


Notas da História:

Yo minna-san!
Essa é minha primeira fanfic, então eu ainda estou aprendendo como funciona esse incrível mundo das fanfics. Criticas são bem vindas, desde que sejam com educação.
O enredo é meu, todo meu, menos a maioria dos personagens, que estou quase finalizando o processo de compra (só falta os donos aceitarem e eu arranjar o dinheiro para pagar).
Movida a comentários, mas eu tolero os fantasminhas. Porém não reclame se você for parar nos Campos de Punição assim do nada.
A fanfic não segue a linha de tempo das sagas citadas, na verdade, o tempo aqui é um negócio complicado.
Vilãos podem ser heróis, heróis podem ser vilãos.
Apenas deixe a imaginação fluir e divirta-se.
Boa leitura! ^^
Edit: Continuação da fanfic postada, é a segunda história da trilogia, The Heiress II ─ The Rising [https://fanfiction.com.br/historia/539503/The_Heiress_II_9472_The_Rising/]
Espero você lá! ♥