High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 8
Lar perdido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/8

– I ai, Siegh! - Comprimente Ryan chegando na sala junto de Ronan.

– Ryan! - Diz Sieghart sorrindo - Chegou cedo!

– Desde quando você está na sala, é o primeiro aqui... - Diz Ronan estranhando o adiantamento do amigo, Sieghart sorri de uma forma demoniaca.

– Hehehehehehe, não é Nada, Realmente nada. - Diz com um sorriso macabro.

– Com essa expressão acho dificil acreditar em você... - Comenta Ryan e Ronan com uma gota na cabeça.

– A sala já está desse jeito, a essa hora? - Diz Jin entarando na sala, ainda tinha cara de sono, ao seu lado estava Amy.

– Então o casal chegou cedo também, que raro... - Diz Sieghart deixando Amy e Jin confusos, Sieghart chega e anbos e se escora em suas costas, e em um tom malicioso continua - Ficaram fazendo besteiras até tarde, seus tarados... - Debochou, É jogado para frente e cai de cara em uma cadeira, estava irritado e bufa - Que arte marcial é essa? - Pergunta ainda irritado.

– jiu jitsu. - Diz Jin orgulhoso.

– Você está sempre aprendendo essas coisas, me pergunto quem te criou... - Suspira Sieghart, Em seguida, chega Lass, Lupus, Zero, Mari e Lin na sala.

– Mal começou o dia, e já está um saco... - Diz Zero indo para sua carteira, deita em seguida começando a dormi, Jin fica surpreso.

– Bateu seu próprio record por 2 segundos! - Diz Jin surpreso, Não demora muito e o resto do grupo chega, conversan amigavelmente estranho comparados aos dias anteriores, Depois o resto da sala chega e vão todos para seu devido lugar.


Arme Ronan Ryan ???

Mari Lin Lire ???

Sieghart Elesis Lupus ?????

Lass Zero Azin Rey

Amy Jin Dio ?????



– Eu sou Trolencio, seu professor de Ciências, Muito Obrigado. - Se apresenta Trolencio.

– Obrigado pelo que? - Pergunta Jin.

– Por ter uma bunda maior que a cara. - Diz Trolencio irritando Jin.

– Viado... - Espraguejava Jin, Jin nota que Sieghart encarava um pouco assima do professor, onde havia um estranho balde, Jin abre um grande sorriso vitorioso - Professor. - O Profssor o encara - Sabia que se ficar ai, você vira uma galinha? - Trolencio fica confuso, Sieghart aperta um botão de alguns aparelho que joga cola em cima do professor, na cola havia muitas penas.

– KYAAAAAAAAA!! - Grita Trolencio saindo da sala gritando feito garota, Todos comemoram, Os Garotos saem da sala rapidamente.

– Tudo isso, para o nosso sonho! - Diz Sieghart sorrindo - Vamos pra base, para o nosso lar! - Diz Sieghart sorrindo, Todos vão correndo pelo campo felizes da vida e sorridentes, Mas ao chegarem na base, tudo mundo... Onde havia o simbolo de felicidade, havia se tornado um simbolo de dor... onde estavam seus sonhos, foiram queimados... Literalmente - Por Que!? - Grita sieghart caindo de joelhos em desespero, grossas lágrimas caiam de seus olhos, começa bater os dois braços no chão - Quem faria tal crueldade!? - Grita Sieghart sendo seguido pelo resto, a base(a sala do club) estava em chamas, era possivel ver calcinhas sendo queimadas, sutians... calcinhas, roupa de banho, sendo queimados... em suas frentes e sem eles poderem faser nada.

– Elas passaram do limite... - Diz Lass irritado, sua franja escondia seus olhos, apertava fortemente o Punho, estava realmente irritado - Elas foram muito longe, Fizemos tanto, é assim que elas, fazem, simplesmente pisando em nossos objetivos como se fosse nada!

– Pela primeira vez... - Diz Azin com uma expressão séria e irritada - Eu, Azin Mujin, estou realmente irritado. - Aperta o punho irritado.

– Elas foram cruéis... - Diz Lupuz também sério - Agora como um lobo, eu vou vingar meu lar. - Seus olhos demostravam grande irá.

– Por... Por que eles estão parecendo demônios? - Pergunta Jin, Zero, Ryan e Ronan.

– Eu vou... - Dizia Dio com uma aura domôniaca que destruiam as pedras a sua volta - Eu vou fazelas pagar por isso, mesmo que tenha que ser sozinho. - Mordia o lábio inferior com força, seus olhos mostravam uma grande irá, como o dos outros três.




.




– Eu acho que depois dessa, Eles nunca mais vão nos inportunar. - Diz Rey covencida.

– Foram totalmente derrotados, Devem está feliz que não fomos tão longe! - Diz Elesis, estavam no quarto de Elesis.

– Acho que só eu estou com um péssimo precentimento... - Comenta Arme.




.



– AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! - Grita Sieghart e os outros se jogando dentro da casa em chamas - Rapidos, suas vidas dependem disso! - Puxa um alarme próximo, água começa a sair de dentro da casa, Chegam até uma Geladeira, Lass bebe uma coca e a Geladeira afunda no chão, um de cada se joga no buraco, ao chegar lá, Suas roupas mudam, todos ganham as roupas de sua primeira classe, mais a frente Havia certas armas, apenas 4 deles estavam indecisos e com medo dos outros cinco, Lass pega suas adagas, Sieghart sua lâmina, Dio sua foice e nasce chifres em sua cabeça, Lupus duas pistolas, Azin duas Vembrassa, a aura demôniaca neles estava grande o bastante para afastar seus próprios amigos.

– JIIIIIIIIN! - Diz Lass ainda com o ar demôniaco.

– S-Sim!? - Pergunta suando frio.

– Vão concertando a base, vamos dar o troco por terem nos feito isso. - Em seguida veste uma toca ninja acompanhando dos outros - Todas as garotas são demônios, e demônios tem que serem exterminados.

– A-ASSUSTADOR!! - Grita Jin desesperado, O pequeno grupo sai, os outros começam a reconstruir a base, os garotos começam a andar lentamente em direção a escola, apareçe uma garota inocênte, bonita para muitos que se assusta quando os nota, tenta fujir, mais duas momonas saindo das armas de Lupus a impede, Nota Sieghart a sua frente em istantes, antes que pudesse faser algo, Sieghart com um rapido movimento corta todas as pessas de sua roupa, a deixando, nua, exceto pelo fato de que cobria suas partes com as mãos e os braços, continuam em frente como se nada tivesse acontecido, Assim que entram na escola, muitas garotas tentam fujir, mas inútilmente, perdia suas roupas segundos depois de encontra-los, seus objetivos estavam claros, Corredor dos quartos femininos.

– Vocês... - Dizia os Gartos fúriosos - Vocês destruiram, nosso Lar. - Dizem todos fúriosos(Imaginem uma imagem de impacto ^^)


E A SAGA DOS GAROTOS PERVESOS, CHEGA EM SEU CLIMAX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?

Riview.

Odio?

Review... isso é muito comum

o próximo cap eu acho que vai ser o último dessa mini-saga