High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 55
A guerra finalmente termina, o nascimento de futuras lendas!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap msm ;-; E fiz logo ele pra n ter drama ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/55


Lass atacava Elesis com um sorriso enorme e bem confiante, Elesis não parava de recuar e logo estava na ponta da lage, com isso da um salto para trás parando a frente da escola, Lass a persegue e logo estava lá também.

– Elesis, assim que eu te derrotar, a vitória para o meu time vai estar garantida! - Lass parte para cima - DEFINITIVAMENTE! TEREI SEU CORPO PARA MIM!

XXX

Zero estava nú como todos os outros e caído de barriga para o chão. Lin estava em pé o observando.

– Eu venci. - Diz a albina confiante.

– Não venceu... - Zero começa a se levantar - Até por que... Eu ainda... - Leva seu olhar para Lin - Estou eréto! - Se vira para Lin fazendo a mesma olhar mais para baixo do que deveria.

– Se-Seus desgraçado! - Lin ia dar um chute no saco de Zero, mas o mesmo da um leve salto no ar evitando ser acertado.

– GÁS! - Grita Zero enquanto um círculo mágico aparece atrás da bunda dele e o mesmo é pussionado para a frente tendo seu amigo batendo contra os seios de Lin, vai a empurrando até contra a parede e logo ambos ficam caídos no chão. Com Lin desmaiada e Zero do lado - Esse foi... Meu ultimo... Ataque... - Fecha os olhos.

XXX

– Zero... - Sieghart fecha os olhos ao sentir a presença do aliado perdido - Tanto você... Jin... Lupus... Entre outros... Lutaram até o fim... A morte de vocês... Não será em vão... - Lágrimas caiam dos olhos de Sieghart que abaixa a cabeça tendo a imagem de seus amigos em sua mente - TAAAAROOOOO! - Grita erguendo a cabeça enquanto uma luz passa a ilumina-lo - CONTINUAREMOS A SEGUIR SEU CAMINHO! POR MAIS DOLOROSO QUE SEJA, SABEMOS QUE ELE IRÁ NOS TRAZER A VERDADEIRA FELICIDADE NO FIM! TAROOOO!!

O grito de Sieghart correu por toda a escola e logo uma energia amarela passa a sair do corpo dos garotos derrotados e vão todas para Sieghart - Lass... Vença! - Sieghart arremessa a energia para Lass enquanto volta ao normal.

– HÁÁÁÁÁÁ! - Grita Lass entrando em forma Tarojean - Essa forma... Existe? - Lass estava surpreso - Obrigado... A todos... - Lass fecha os olhos e o abre de forma determinada fitando Elesis.

– Tch... O que eu vou fazer...?– Pensa Elesis nervosa percebendo a diferença de poder.

– Lute... - Diz uma garota mais atrás de Elesis, essa garota estava caída e quase inconciênte.

– Você é... Nossa ultima... Esperança... - Diz outra.

– Vocês tem razão mas... Não tenho nada... Literalmente... - Ainda estava tampando as partes intimas.

– ME DÊ SEU CORPO! ELESIS! - Grita Lass preparando seu ataque - FO-DA-SE-HA! - Grita prestes a acertar Elesis, acontece uma explosão e logo que a fumaça passa todos podem ver Elesis sendo protegida por uma estranha mulher transparente. A mulher estava nua - O que?

– Não pode ser... - Sieghart arregala os olhos - Essa é... A deusa virgem, Virginia!

– Não deixarei que tanta perversidade continue a predominar... - Diz Virginia mandando uma energia para Elesis que logo ganha uma espécie de armadura curta e ficava de cabelos prateados e olhos vermelhos, a Armadura tampava apenas as partes importantes - Elesis, acabe com a perversidade desses seguidores de Taro... - Virginia logo se afasta pegando altitude.

– Hehehe, Lass, é hora do contra ataque! - Uma espada vermelha surge a frente de Elesis que logo a pega.

Droga... - Pensa Sieghart distante - Lass... Não perca...

– Como se eu fosse perder para uma seguidora de uma deusa virgem! - Grita Lass voando e logo preparando uma técnica - Conheça a espada que destrói vir rgindades: PiroSword: Penetre! - Uma espada surge em um mini portal a frente das partes baixas de Lass e logo parte mirando as partes baixas de Elesis.

– Não tão fácil! - Elesis rebate a espada e logo vai para cima de Lass, mas estranhamente para a frente dele - A espada que eu estou agora dizem que serve especialmente para castrar tarados, espero que esteja preparado. - Elesis chuta a barriga de Lass que logo voa contra a escola e entra na mesma derrubando algumas paredes.

– Droga... Essa batalha... Pode custar meu... - Lass abaixa a cabeça perdendo a confiança. Logo o mesmo olha pra uma porta e vê Playboy o fitando. Playboy estava na forma de coelho e olhava para Lass de forma determinada - Tem razão... Eu não posso abaixar a cabeça! - Se levanta e olha para Elesis através do buraco criado - Pelo bem... DE MEUS PÊNIS! HAAAAAAA!

– Idiota... - Uma outra espada aparece em uma das mãos de Elesis. Antes que Lass perceba Elesis passa por ele realizando um corte de leve em seu braço - Essa espada... Ela deixa o homem broxa.

Lass arregala os olhos enquanto cai em direção ao chão.

Broxa?

Depois de tudo... Mesmo que vença... Ele agora seria broxa?


Cai de costas no chão e fica pensativo.

Nesse caso,pelo que lutei?

Esses eram os pensamentos de Lass enquanto perde toda sua determinação e seus olhos perdem a vida.

– Parece que... As garotas venceram... De novo... - Azin abaixa a cabeça fitando a cena de cima do prédio chateado enquanto começa a chover e o céu fica escuro - Realmente... Estamos determinados a perder sempre?

– Depois de tudo... - Sieghart chorava - Não... NÃO MESMO! - Sieghart corre na direção de Lass - LASS! NÃO PERCA! LEVANTA-SE!

– Não adianta... - A deusa abre um leve sorriso crusando os braços.

– PEITÕES! - Grita Sieghart com os olhos brilhando mas logo balança a cabeça voltando a si.

– Quando um pervertido vira um broxa, ele perde tudo. - A deusa sorri de forma confiante - Taro perdeu. Vocês perderam, obrigada por ter aceitado meu poder, Elesis.

– Droga... Lass... - Sieghart olha para Lass e abaixa a cabeça.

– Ainda não é o fim. - Taro logo aparece atrás de Sieghart que se vira para ele surpreso.

– Ta-Taro!? - Pergunta Dio se aproximando com todos os garotos que lutavam sendo um apoiando o outro. Do outro lado quem se aproximava era as garotas também se apoiando uma nas outras. A maioria ainda estava inconciênte.

– Lass... - Taro crusa os braços e olha para o mesmo - Qual é o seu objetivo?

Lass olha para Taro ainda desanimado.

– Se tornar uma lenda...

– Entendo, qual é o objetivo de seus amigos? - Taro continua fitando Lass de forma séria.

– Se tornarem... Lendas...

– Isso mesmo... Mesmo que você agora seja um broxa, o destino deles está em suas costas. Mesmo que você não possa ser uma lenda agora, faça de seus amigos uma.

Lass leva o olhar para todos os garotos que estavam bastante feridos. O mesmo logo abre um leve sorriso se levantando.

– Que droga... Eu pensei só em mim mesmo... - Suspira abaixando a cabeça - Mesmo que eu seja um broxa agora... Todos vocês ainda vão ser lendas se eu vencer... - Lass leva seu olhar para todos os garotos - Eu não vou perder! Farei de vocês lendas, mesmo que eu fique nas sombras... - Lass voa em direção de Elesis - BRILHEM POR MIM!

E logo uma batalha que durou cinco mil anos se iniciou de forma lendária, o tempo e a era mudaram e eles continuaram lutando de forma imparável.

Mentira, a luta durou apenas alguns minutos.

– HÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! ELESIS! EU VENCEREI! MESMO QUE EU NÃO POSSA TER SEU CORPO PARA MIM! - Lass entra na forma Tarojean fase 2 - Enquanto você acaba de conhecer essa deusa que ninguém nunca ouviu falar... TODOS OS HOMENS NESSA TERRA...! - Entra na fase 3 - SEGUEM TARO DESDO O INICIO DOS TEMPOS!

– LASS! LASS! LASS! LASS! LASS! - Começa a gritar todos os garotos que lutaram animados.

– POR TODA A NOSSA DOR ATÉ AGORA...! - Uma esfera azul aparece a frente das partes de Lass - EU VENEREI! SUPER FO-DA-SE-HA BIG VERSION PENTRANTE! - A esfera de luz explode indo em direção de Elesis que tenta se proteger com as duas espadas que são logo destruidas e Elesis é acertada indo ao chão novamente nua.

– Ainda... - Virginia ia falar algo mas logo Taro para a frente dela - O que?

– Como uma mulher tão bela como você ainda é virgem? - Taro olha intesamente para Virginia.

– O-o que? - A deusa fica confusa - Seus desgraçado, suma daqui! - Antes que Virginia realizasse algum movimento, Taro a abraça.

– Eu não posso lutar com você... Você é muito linda, eu não conseguiria cometer tal pecado. - Taro abaixa a cabeça.

– O que está dizendo? - Corada a Deusa olha para Taro confusa.

– Eu quero transar com você. - Taro a olha sério fazendo a mesma corar ainda mais - Faça sexo comigo! Prometo que serei o melhor de todos!

– Não diga coisas assim para mim! - A deusa continuava corada, e cora ainda mais quando Taro a beija. Todos os garotos fitavam a cena.

– Esse é o nível de um Deus...? - Jin olhava admirado ao ver Virginia correspondendo o beijo.

– Que incrível... Essa é a primeira vez que o vemos em ação... - Ronan que tinha uma mão sobre o saco mordido.

– É tão incrível que consegue ser assustador... - Lupus.

Taro coloca a deusa deitada nos braços dele e logo se vira para os garotos.

– Vencer as garotas e apenas ficar por isso mesmo? Seria uma vitória bem fraca não acha? - Taro sorri - Na próxima vitória, vocês não devem apenas deixa-las nuas, vocês devem também roubar o coração delas. Essa é a verdadeira e mais poderosa vitória. Estou indo agora comemorar nossa vitória, espero vê-los novamente, e logo.

– Nós também... - Sieghart sorri - Na verdade, tenho certeza que nos veremos.

– Entendo... - Taro sorri e logo desaparece no ar levando a Deusa com ele.

– VENCEMOS! FINALMENTE! - Gritam todos os garotos passando a comemorar e festejar tirando fotos das garotas caídas inconciênte.

O único que não comemorava era Lass que estava bem distante do grupo com Playboy ainda na forma de coelho ao lado dele. Estava sentado e um tanto chateado.

– Broxa né...? - Lass suspira - Fico feliz por eles... Mas acho que serei um homem bem solitário...

– Não diga isso, Idiota. - Quem fala é Zero com os outros garotos do clube ao seu lado.

– Não terá sentido essa vitória se você ficar triste, Lass. - Sieghart estende a mão para Lass com um sorriso no rosto, Lass aceita e logo é puxado ficando em pé - Finalmente demos um grande passo para nos tornarmos lendas.

– Agora vamos nos concretizar como tal, e no caminho, você vai superar essa maldição e não será mais broxa. - Lupus - Não aceitaria um irmão broxa!

– Pessoal... - Lass fita seus companheiros surpreso.

– Vocês passaram dos limites. - Quem fala é Elesis tendo as outras garotas do lado. As mesmas agora estavam cobertas por uma espécie de pano dado por Virginia.

– Mas temos que reconhecer nossa derrota dessa vez. - Lin suspira.

– Hehehehe. - Sieghart sorri - Eu avisei que dessa vez estávamos bem sérios.

– Ainda assim, Sieghart, fique sabendo que na próxima não vamos perder. - Quem fala é Mari.

– É mesmo! - Sieghart parece se lembrar de algo - Obrigado pelo beijo que você me deu mais cedo, aquilo me animo mesmo!

Logo todos levam a atenção a Mari que permanecia indiferente.

– Mantivesse isso em segredo... - Mari abaixa a cabeça.

Sieghart vai até Mari e logo levanta a cabeça dela segurando o queixo da mesma com uma mão.

– Oras, a melhor simplesmente ficou com o melhor. - O mesmo beija Mari na frente de todos fazendo as garotas caírem para trás.

– HAHAHAHA! ESSE É O SIEGHART QUE NÓS CONHECEMOS! - Ri Jin animado caminhando até Amy - Perdão por ter achado que você tinha matado o Lupus, Amy. Se desculpa com um sorriso no rosto. A rosada simplesmente sorri e faz um sim com a cabeça.

Logo estão todos conversando enquanto a chuva finalmete terminava de cair junto com o dia que acabava...

Uma semana depois.

– Se passou uma semana e eu continuo broxa... - Lass chorava com a cabeça deita em cima da mesa.

– Realmente, isso é um caso sério. - Ryan estava pensativo escorado em um cômodo.

– Hunf, espero que morra assim! - Elesis estava sentada na mesma mesa que Lass, do outro lado de frente para o mesmo.

– Você é bem má sabia? - Lass olha irritado para a ruiva.

– Lass... Eu acho que sei como acabar com seu estado broxa. - Diz Ryan de forma séria.

Logo Ryan diz para todas as garotas se sentaram em alguma mesa de frente para algum garoto. E assim todos fazem.

– É bem simples na verdade... Garotas... Estufem os peitos e coloquem as mãos na cintura. - Diz Ryan sério.

As garotas fazem confusas.

– Azin. - É tudo que Ryan diz para o famoso duas cara que aperta o botão de um controle rasgando todas as peças superiores das garotas. (Camisa e sutiã).

As garotas logo cobrem os seios irritadas enquanto os garotos davam o pé saindo pela janela ou pela porta.

– SEUS DESGRAÇADOS! - Elesis se levanta irritada.

– VOCÊS ACHAM QUE ISSO VAI ACABAR ASSIM!? - Pergunta Amy irritada.

Sieghart que estava no meio da janela olhava para trás fitando todas as garotas com um enorme sorriso no rosto.

– É claro que não, não teria sentido se tudo acabasse assim. - Logo pula pela janela enquanto corria atrás dos outros garotos com um sorriso no rosto - É claro que não acabou ainda!– Pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que realmente n tenha acabado, como disse antes pretendo que tenha uma continuação no futuro, essa é a minha fic mais popular, agradeço a todos que acompanharam desde o inicio, como podem ter notado a postei bem rápido, estava animado...
De toda forma, agradeço msm a todos vcs, espero conseguir fazer uma continuação no futuro, mesmo que demore um pouco. Vlw pessoas o/