High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 54
O lendário Tarojean!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/54

– MARI! CONHEÇA! - Grita Sieghart correndo na direção da mesma - Conheça a felicidade que existe entre minhas pernas, Piroka...

– Tarde de mais. - Mari pega um controle e aperta o botão fazendo uma espécie de roubor humanóide sair mandando um soco gancho abaixo das partes de Sieghart que logo está no chão rolando de um lado pro outro.

– Por que vocês teimam em acertar ai!? - Chorava ainda rolando - Isso dói muito seus monstros!

XXX

– PINTO GUERREIRO! SÊMEM GÊMEOS! - Grita o ruivo fazendo dois pintos ao lado de Amy explodir. Amy recua tendo apenas metade da roupa evaporada - Quantos... QUANTOS PINTOS VOCÊ VAI QUERER MATAR ATÉ FICAR NUA!??! - Fúrioso parte para cima de Amy.

– Você que está os usando! - Grita Amy irritada sacando uma espécie de pistola e atirando em direção de Jin.

– EU NÃO HESITAREI! - Grita Jin enquanto um outro pinto aparece a sua frente impedindo-o de ser acertado - Pin...To... - Em lágrimas Jin consegue se aproximar de Amy - SUA MALDITA! - Grita jogando um dos pintos a frente de Amy e esse explode evaporando de vez as roupas dela. Devido ao impacto Amy cai nua para trás - Eu... - Jin cai sobre Amy tocando um dos seios dela - Venci... Lupus... Pintos guerreiros... No fim eu venci... - Começa a fechar os olhos - Eu... Venci...

XXX

Sieghart estava sendo surrado pelo robo de Mari. Finalmente consegue escapar e com isso olha para seus companheiros, ao chegar neles da um forte cascudo em cada um deles.

– Façam algo, cuidem do robô! - Manda irritado.

– Sim senhor! - Logo o robô fica totalmente dominado pelo grande grupo.

–MARI! - Grita Sieghat correndo em direção dela - Permita-me! Tocar em seus seios e finalmente admira-los!

– Nem a pau! - Mari saca umar arma Laser e atira em Sieghart . Sieghart abre a boca e o tiro entra nele assustando Mari.

– LUZ DOS DESEJOS! - Grita Sieghart enquanto suas partes baixas brilham e devolvem o ataque que o mesm havia engolido contra Mari a deixando Nua e o antidoto cair no chão. Mari pega o antidoto q o segura fortemente enquanto se encostava na parede e escondia suas partes intimas do olhar maligno de Sieghart, de um legitimo predador prestes a atacar sua presa.

– Não... Se... Aproxime... - Diz a azulada com medo.

– TARDE DE MAI... Hã? - Os garotos atrás de Sieghart acertam uma pedra nas costas dele. Sieghart se vira assustada os encarando - Por... Que...? - Cai de joelhos.

– Agora que acabamos com o cérebro da equipe das garotas podemos as dominar facilmente! - Diz um dos garotos ficando a frente de Sieghart - Nesse caso não precisamos mais de um líder como você! - Este chuta Sieghart e logo vai em direção de Mari com os outros.

– Hehehe... Vamos aproveitar um pouco dessa, estava bancada a toda poderosa mas agora está ai toda indefesa! -Diz se aproximando e agarrando Mari.

– Seus desgraçados... - Sieghart tentava se levantar - Taro... VOCÊS NÃO SÃO SEGUIDORES DE TARO!?!?

– HAHAHAHAHA, TARO QUE SE EXPLODA! - Riu o mesmo cara de antes.

– Taro... - Sieghart fecha os olhos - Me ajude... Por favor... Não permita que esses lixos traidores toquem em Mari... Taro... Taro...

XXX

– KYAAAAH! - Grita a mulher perdendo o HP restante e caindo morta.

– Tch... perdi. - Reclama Taro virando o rosto - Logo o mesmo começa a receber a oração de Sieghart - Hã? Um de meus seguidores estão precisando de ajuda? - Uma tela se abre a frente de Taro e o mesmo logo vê a situação - TRAÍDORES?!?!?!?! - Uma veia na testa se forma na testa de Taro - Não há perdão para traidores! - Taro manda diretamente um raio de luz em direção de Sieghart.


XXX

– HAAAA!! - Grita Sieghart ganhando cabelos loiros e tendo uma energia amarela a sua volta assustando os traídores.

– Ha-O que!? - Pergunta um deles assustado - Esse é... O Lendario Tarojean!? - Assustado.

– I-ISSO É IMPOSSÍVEL! Para obeter esse poder... É nececssário que você já tenha perdido a virgindade...! - Diz outro assustado.

– Esse poder me foi emprestado por Taro... - Diz Sieghart olhando de forma furiosa para seus antigos ´´amigos`` - Vocês vão se arrepender por terem desviado do caminho de Deus, ora de levar vocês ao inferno.

– No-Nos perdoe! Nós nunca mais faremos isso! - Todos ficam a frente de Sieghart curvados.

– FO-DA-SE-HA! - Grita Sieghart exterminando os seres a sua frente - Traídores merecem isso. - Diz enquanto seu cabelo voltava ao normal e caia novamente de joelhos ao chão.

– Sieghart... - Mari olha preocupada para o mesmo, logo busca algum pano e coloca em volta do corpo, corre até o mesmo para ver se este estava bem - Você es...

– Mari, você está bem? - Perguntou o moreno levando sua atenção a azulada que o orlha surpresa.

– Idiota... Você não deveria se preocupar comigo estando assim... - Mari suspira e logo encara Sieghart - Eu perdi.

– Do que adianta se eu não posso fazer mais nada agora? - Suspira também - Essa guerra poderia ter sido melhor sem esses estraga prazeres...

– Tudo bem... - Mari leva uma de suas mãos até o rosto de Sieghart que a fita surpreso e meio corado.

– O-O que foi? - Confuso.

– Você venceu... - Mari corada leva seus lábios até o de Sieghart o beijando em seguida. Foi um beijo simples porém demorado. Corada ela afasta um pouco o rosto dela - Acho que com isso você consegue voltar a ativa. - Se levanta - Vou dar o antidoto ao Ronan agora.

– Está traíndo suas amigas? - Leva sua atenção até Mari que continauva caminhando.

– Eu já perdi... Estou fora do jogo. - É tudo que diz se afastando de vez.

Sieghart leva a mão até sua boca e em seguida se coloca em pé empolgado.

– OBRIGADO! TARO!! - Grita animado voltando a elevar o Taroki se tornando novamente um Tarojean - Estou finalmente no centro da escola, começar o plano. D.N! - Pega seu comunicador - Todos prontos!?

Logo recebe a afirmação de todos.

– HAÁAÁÁÁÁÁ! - Em uma explosão de energia Sieghart voa diretamente para o ar ficando sobre a escola - DEVASTAÇÃO NÚRDICA! - Sieghart cria uma lança de luz e ataca sobre a escola e a mesma explode sobre toda a escola destruindo todas as roupas que haviam no lugar. Logo Sieghart desce até uma pequena torre e vê Lass batalhando com Elesis, ambos agora estavam nus devido ao ataque e Elesis estava em desvantagem tendo que esconder suas partes intimas - Finalmente... - Sieghart fecha os olhos e crusa os braços com um sorriso de canto - Finalmente... Iremos vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Altas chances do próximo cap ser o ultimo