High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 53
A guerra continua.


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/53

Elesis parte para cima de Lass realizando um corte lateral com sua espada, Lass se abaixa e rapidamente tenta cortar a saia de Elesis com sua Katana, Elesis preve isso e antes que isso aconteceesse a mesma da um forte pisão na mão de Lass e em seguida chuta o rosto do mesmo que voa longe.

– Tsc... Droga... - Lass se levanta já com alguns ferimentos em seu corpo - Da próxima vez...!

– Hunf! Vou acabar com você logo! - Elesis parte para cima de Lass.

– Não tão fácil! - Grita Lass se jogando para trás e tacando um grande numero de Churikens em direção de Elesis.

– Droga! - Elesis para de correr e defende todas as churikens - Você-O que!? - Se assusta ao ver Lass já a sua frente, o mesmo leva uma mão até seu seio e aperta fortemente - SEU DESGRAÇADO! - Irritada e corada a mesma acerta uma forte joelhada entre as pernas de Lass que cai no chão derrotado - Hunf! - Logo começa a sair do locau.

– A-Ainda não... - Diz Lass no chão ainda se contorcendo devido a dor em suas partes baixas - Eu ainda... Todos estão lutando... - Começa a se levantar com lágrimas em seus olhos - Eu não serei o único a perder... EU DEFINITIVAMENTE VENCEREI! PELO BEM DE NOSSA HONRA E ORGULHO! - Lass tira a calça e a cueca e os joga longe - Isso! - Aponta pra entre suas pernas - Está doendo pra caralho mas ainda consigo lutar!

Um silicêncio invade o telhado da escola. Apenas o vento soprava.

– Tsc, vou arrancar isso fora. - Elesis coloca a espada dela em cima de um dos ombros.

XXXX

Amy encarava Lupus que estava caído no chão totalmente derrotado.

– Fu-Fuciono... O veneno que a Mari preparou... - Amy suspira aliviada.

– LUPUS!! - Grita Jin correndo na direção do mesmo. Jin levanta levemente Lupus.

– Gah... - Lupus abre os olhos com dificuldade - Jin... Eu falhei... Eu baixei a guarda e...

– Não diga nada! Você está muito ferido!(Na verdade não) - Jin olha preocupado para o amigo.

– Eu não pude ir com tudo... - Lupus abaixa a cabeça - Eu tive oportunidades de pervertear ela... Mas... Sempre me vinha a sua imagem na cabeça...

– Lupus... - Tinha lágrimas nos olhos de Jin.

– Eu fui derrotado por ser fraco... - Lupus fechava os olhos lentamente - Me perdoe... Jin...

– LUPUS! NÃO MORRA! - Grita Jin balançando o mesmo - Lupus... Por minha causa... - Jin abaixa a cabeça - Em consideração a mim... Você... Morreu...

– Que drama exagerado... - Amy vira o rosto emburrada.

– Drama exagerado...? - Jin morde o lábio inferior enquanto se vira e olha pra Amy - Amy, eu posso até amar você... Mas dessa vez... - Olha furioso pra rosada - Você definitivamente vai conhecer... - Parte para cima de Amy - A FÚRIA DO PINTO GUERREIRO!

XXXX

Ronan estava em uma sala bem pequena em uma espécie de cadeira de aço usando apenas uma cueca de metal amarrado. O mesmo estava com alguns ematomas em seu corpo. Mari estava em frente ao mesmo.

– Vamos para a próxima etapa... - Mari vai até uma caixa e tira uma cobra de lá. Ronan olha com bastante medo para a azulada.

– O-O que vai fazer com isso...!? - Assustado.

Mari aperta um botão que faz com que a cueca de metal de Ronan se abra e uma espécie de cano se encaixe com a região frontal dele.

– Nada... Nada de mais. - Mari coloca a cobra dentro do cano.

Ronan arregala os olhos em lágrimas.

– AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Mari abre um leve sorriso abaixando a cabeça.

– Hell Yeah...

XXX

– SAIA DA MINHA FRENTE! PAULOOOO!! - Grita Dio com seu punho coledindo com o de James.

– PARE DE ERRAR MEU NOME! DIOGOOOOOOO!!! - Grita James também forçando o

punho.

– DIEGOOOOOOO!!! - Grita Dio.

– DIONATA!!! - Grita James.

– VOCÊ NÃO SABE NEM INVENTAR NOMES...! DANIEL!!! - Grita Dio.

E a ´´luta`` estava assim a algum tempo e Rey fitava a cena um tanto entediada.

– DIOGO! DIOGO! DIOGO! - Começa a gritar os garotos. Dio olha pra eles de cabeça baixa e logo é acertado pelo soco de James e vai para o chão - DIOOOGO?!!?

– Vocês... Me trairam... - Dio(Go) fica no chão derrotado.

– ESTAVAMOS TORCENDO POR VOCÊ! - Grita os garotos.

– E fizeram isso me insultando... - Dio fecha os olhos - Vocês... Me desapontaram....

– Nos perdoe... DIOOO! - Grita os garotos.

Não há perdão... - Diz o mesmo perdendo a conciência.

– NÃÃÃÃÃOOOOOO! - Grita um garoto bem alto assustando a todos - POR NOSSA CULPA!!! - Chorava.

– VAMOS VINGA-LO! SENHOR DIO!! - Grita um outro vingativo e com lágrimas também nos olhos.

Hã? - James olha pro grande número de garotos assustado.

– James... - Diz um dos garotos a frente - Seu cú não será perdoado.

– AO ATAQUE!! - Grita todos partindo para cima de James.

– Ferrou...

XXXX

– Vocês ouviram esse grito? - Sieghart olha pro grupo que acena positivamente - Ronan... - Sieghart pragueja - Finalmente chegamos! - Arromba a porta - RONAN!

Ao entrar na sala Sieghart percebe apenas Ronan que estava nú na cadeira amarrado e com os olhos vazios.

– Ronan! - Sieghart corre até Ronan - O que houve?

– Ela... Usou uma cobra... Para morder... Minha cobra... - Falava pausadamente sem vida.

– Que maldade... - Sieghart olha pra região ferida - Era uma cobra venenosa?

– Mais venenosa... Que... A... Minha... Pelo... Menos... - Ainda sem vida.

Sieghart olha pro grupo.

– Alguém vai querer fazer o sacrifício? - Pergunto Sieghart.

O Grupo recua alguns passos assustado.

– Ronan... - Sieghart se vira para o amigo - Infelizmente... Não podemos salva-lo...

Um telão se abaixa no meio da sala e ao ligar aparece Mari.

– Sieghart? - Pergunta a azulada surpresa - O esperado, primeiramente quero dizer que a única forma de salvar Ronan é pegando esse antidoto que eu tenho. - Mari mostra um pequena líquido azul que tinha em suas mãos e logo o guarda dentro de seu sutiã - Mas pra isso vocês devem primeiro me achar.

– He... Isso é fácil... - Sieghart sorri de canto fazendo Mari estranhar.

O Grupo olha curioso para Sieghart.

– Pirokano... Versão dois! - O Canhão surge no meio das pernas de Sieghart e muda para uma espécie de nariz gigante pontiagudo - Ataque!

Com esse ´´nariz`` Sieghart segue em linha reta com ele derrubando algumas paredes e logo chegando a sala em que Mari se encontrava.

– Isso agora fica entediante. - Mari se vira para Sieghart.

– Mari, me de o antidoto. - Sieghart olha sério para Mari.

– Lute por ele. - Mari.

– Claro! - O Pirokanon versão dois desaparece.

XXX

Zero e Lin se fitavam se preparando pra começar a luta. (Só vai aparecer isso aqui mesmo, só coloquei essa parte pra eles aparecerem.)

XXX

Lass estava bastante ferido e Elesis agora havia perdido a camisa e olhava irritado para o mesmo.

– Vamos Elesis! - Abre um sorriso de canto - Ou está com medo de perder a saia agora?

– Não fique convencido! - Elesis se coloca em posição de luta irritada.

– Lass! - Grita Azin chamando a atenção do mesmo - Logo o plano D.N irá ser execultado... Não se esqueça do que fazer até lá...

– Eu não esquecerei! - Lass volta a se focar em Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Plano vai ser foda ¬u¬