High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 47
Advertência maldita!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/47

Todo o clube estava reúnido, estavam discutindo sobre algo importante. As Garotas estavam do lado de fora da sala. Sieghart estava usando um óculos.

-Muitas coisas começaram a mudar na história... Já sabemos que a Edel aparece no próximo capítulo. O Plano é fazer que tudo fique bem até a chegada dela. E com certeza, teremos uma coisa a menos para se preocupar. - Dizia Lupus observando um papel.

- E pra terminar podia chegar o Veigas junto não? - Pergunta Sieghart analisando o papel a sua frente. Logo todos os garotos na sala ficam tensos, exceto por Sieghart que mantinha sua atenção no papel.

- Meu senhor... - Dio estava sério - O Autor...

- Recebeu uma advertência. - Continuo Zero

- Ele recebeu uma advertência por que de emoticons. - Dio novamente - E... Ele ta muito irritado com isso.

Sieghart fica nervoso e tira o óculos tremendo.

- Todos que estão medo, chorando ou exaltado... Sumam daqui. - Mandou Sieghart fechando os olhos. Os que ficam são. Dio, Lupus, Zero e Lass - QUE AUTOR RETARDADO! - Grita Sieghart irritado se levantando da cadeira - ELE NÃO LEU AS REGRAS!? GARANTO! TENHO CERTEZA QUE ELE FEZ ISSO DE PROPÓSITO! COMO PODE SER TÃO DESGRAÇADO?

Confome Sieghart falava, as pessoas fora da sala ficavam tristes.

- A PONTO DE COLOCAR EMOTICONS NA HISTÓRIA! - Sieghart começa a andar ainda fúrioso - E PRA COMPLETAR AQUELE MALDITO QUER FAZER ESSE ESPECIAL PRA ACABAR COM SUA FRUSTRAÇÃO!

- Sieghart, você devia entender que... - Lupus tentava argumentar.

-ENTENDER O CARAMBA! JÁ RECEBEMOS A NOTIFICAÇÃO! - Sieghart bate as duas mãos na mesa.

- Mas podemos levar outras se você continuar assim... - Diz Dio tentando acalmar Sieghart.

- PODE DAR ATÉ O INFERNO! - Grita Sieghart ainda fúrioso - DESTRUA AS EVIDÊNCIAS DOS EMOTICONS! JÁ BASTA UM AUTOR QUE NÃO SABE NEM AS REGRAS! NÃO SOU OBRIGADO A ATURAR ADVERTÊNCIAS TAMBÉM! PREFIRO OUVIR A AMY CANTAR O DIA TODO! FAÇA AS EVIDÊNCIAS ENCONTRAREM AS FICS EXCLÚIDAS! ENQUANTO NÃO ACABARMOS COM ESSES EMOTICONS! NÃO VÃO PARAR DE NOS ENCHER! Enquanto não estivermos partidos... Por que todo o moderador calsa problemas? MODERADORESS MALDITOS! ALGUÉM DEVERIA JOGAR UM CAIXÃO NA CARA DELE. PRA ELE SE TOCAR. Se tocar que lugar de advertência... É DE BAIXO DA TERRA! DROGA! POR QUE NÃO PROCURAM ENCHER OUTROS E NOS DEIXAR EM PAZ ATACANDO AS GAROTAS? ELE QUER NOS FERRAR E LEVAR PRO INFERNO! EU TENHO MAIS QUE CERTEZA QUE ELE QUER QUE NÓS PARE DE CAGAR!

Amy do outro lado da porta chorava.

- Acalme-se, se formos banidos é só criamos outro conta e repostar os capítulos. - Diz Lin pra amiga.

- Mas... E os Reviews e recomendações? - Perguntou chorando.

- É Melhor a gente se preparar, por que acho que vamos nos ferrar... - Diz Sieghart novamente sentado suspirando - Ele nos destruirá... Só de zoas.

Todos na sala estavam tensos.

- Mas não vamos desistir... Pois temos toda a fic salva... Procurem os emoticons... E os destrua... - Sieghart abaixa a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Advertência pq de emoticons, os emoticons nem tão na história!