High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 46
´´O mesmo que estar morto``


Notas iniciais do capítulo

Malz ae
Mas
Esse deve ser
O cap mais
Chato
De toda
A
Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/46


O Dia estava nublado e um tanto silencioso, e isso se aplicava a sala de aula também, todos estavam focados em estudar. Todos estudavam normalmente, apenas Lass parecia incomodado com isso. Com os dias que se tornaram normais a uma semana...

Uma semana atrás...

– O QUE ESTÃO DIZENDO!? - Pergunta Lass furioso para o grupo a sua frente, todos estavam feridos e tristes, seus olhos estavam sem vida.

– Eu... Eu não quero passar por aqui de novo... - Sieghart caminha passando por Lass com todos os garotos o seguindo - Me desculpe... Lass...

– SEUS COVARDES! EU SOZINHO TIVE QUE ATURAR AQUILO! - Grita Lass saindo de lá correndo desapontado com seus amigos.

Agora.

– Professor, eu não entendi a pergunta número 8. - Diz Sieghart concentrado.

– Eu sabia que esse dia chegaria... - O Professor estava emocionado - Tudo bem, você tem que pegar o...

E assim se seguia os dias... Todos se esforçando para se saírem bem na escola, sendo bons estudantes, o clube também estava parado, a maior parte do tempo era frequentado apenas pelas garotas.

– Hehehe! Parece que termos feito aquilo, pegoumesmo eles!! - Diz Elesis animada - Agora nossas calcinhas estão a salva.

– Totalmente! - Diz Rey também animada.

Atrás da escola.

– Droga, ta difícil esse questão, como as garotas consegue fazer isso? - Pergunta Ryan frustrado encarando o caderno a sua frente.

– Eis a questão... - Diz Ronan sem muito ânimo. Ronan estava fazendo desenhos aleatórios quando sem querer fez o desenho de uma calcinha, um sorriso malicioso surge em sua face, mas ele logo desaparece enquanto amassa o papel e o devora -Não da... Eu mal aguento olhar para isso. Instantes depois me vêem tudo aquilo...

E mais uma semana se passou... Agora era um dia especial, exatamente todos estavam no clube.

– Então garotos, o que achou desses dias como pessoas normais? - Perguntou Elesis debochada.

– Uma droga. - Reclama Lass.

– Bem legal. - Respondeu os outros irritando Lass.

O bom em espiar... Deixa-las nuas... Era o nosso trabalho em equipe... É totalmente sem graça quando se está sozinho.– Lass vira o rosto ainda inconformado com a mudança de seus ´´Companheiros``.

– Isso está errado...– Pensa Zaro abaixando a cabeça -Todos mudaram... E estes últimos dias tem estado tão entediante... Será que... Sim...– Zero se levanta e sai correndo do clube em lágrimas -É como se todos já estivessemmortos!– Grita mentalmente em lágrimas.

Na ponta de uma montanha exatamente no centro. Neste lugar havia um homem de cabelos brancos grandes que iam até um pouco abaixo do ombro, seus cabelos eram volumosos e bagunçados. Estava sem camisa e estava vestindo apenas uma calça. Havia uma tatuagem de ´´T`` preta cobrindo metade da barriga e o peitoral. Estava descalço.

– Entendo... Era isso que me incomodava... - Esse ser abre lentamente seus olhos azuis - Meus maiores seguidores... Estão derrotados...

– TAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - Grita Zero a frente de um abismo - APAREÇA! VOCÊ TEM DE FAZER ALGO! ESTÁ REALMENTE TUDO BEM PRA VOCÊ SE AS COISAS CONTINUAREM ASSIM, TARO!?!?

– Eu o ouvi... - O Mesmo homem que estava no topo da montanha aparece de um brilho sobre o abismo - E você tem razão, as coisas não podem ficar assim.

– T-Taro... - Zero se mostrava surpreso - Por favor... Faça todos voltarem ao normal!

– Zero, traga até mim, o Garoto Lass... Aquele que está lúcido. Eu irei ensinar a vocês... O caminho...

E Zero assim fez... Agora, tanto Zero quanto Lass estavam diante do abismo.

– Vocês serão a partir de hoje... Mestres... Pois eu os transformarei em mestres... E para isso será necessário apenas uma noite... E a partir de amanhã, ambos trarãomal ao mundo...

– Eu estou sentindo tanta falta... - Diz Sieghart chamando a atenção de Dio que caminhava ao seu lado, ambos estavam dando uma volta na escola.

– Do que? - Pergunta Dio que estava agora observando algumas anotações.

– Peitos... - Sieghart em seguid abaixa a cabeça triste.

– Ei, olha. - Dio aponta para Zero que estava diante de uma bela garota. Zero estava diferente, usando óculos(O da quarta classe).

– Ei, tem algo nos seus olhos. - Diz Zero com um pequeno sorriso para a garota.

– Hã? - A Garota passa a mão nos olhos mas não percebe nada diferente.

– Ah, eu confundi, são o brilho deles. - Diz Zero com um sorriso sedutor.

– Me pego! - A Garota agarra Zero na frente de uma boa parte de pessoas. Tanto Dio quanto Sieghart estavam de boca aberta.

– Eu quero... - Diz ambos.

O resto dos garotos estavam estudando na parte de trás da escola. E logo os mesmos percebe Lass ficando a frente de uma garota.

– Gata. - Lass chama a atenção da garota a sua frente, ela era bem bonita.

– Ah... O que? - Perguntou com um sorriso.

– Você deixou cair. - Diz Lass sorrindo pra garota.

– O que? - A mesma estranhou.

– O seu coração, posso pegar pra mim? - Perguntou Lass sorrindo.

– Claro! - A Garota agarra Lass o beijando. Isso deixa todos os seus amigos em pânico.

– ONDE ELE APRENDEU ISSO?! - Pergunta Ryan surpreso.

– Sieghart... Dio... Vocês realmente não querem isso? - Pergunta Zero encarando seus dois amigos sério.

– Zero... Você se esqueceu daqueles dias...? - Sieghart abaixa a cabeça.

– Se voltarmos a ser o que eramos... Vamos... Morrer... - Concorda Dio também de cabeça baixa.

– Ficar sem peitos.... Ficar sem calcinhas... Ficar sem garotas... Para mim, é a mesma coisa que estar morto. - Diz Zero com Sieghart e Dio arregalando os olhos.

– Lass... Você não passou pelo que nós passamos... Entenda isso! - Diz Lupus irritado com seu irmão.

– Eu passei sim... E por muitas vezes eu pensei em desistir... Mas sempre eu me lembrava de todas as batalhas que enfrentamos...

– O que quer dizer? - Pergunta Jin ficando ao lado de Lupus.

– Eu estou dizendo, que eu pude suportar tudo aquilo, por que eu Sabia... Que vocês estavam me esperando! - Lass olha irritado para seus amigos - Com isso em mente, eu pude suportar toda a irá daquelas brutamontes... Era isso que eu pensava... Mas do nadavocês mudaram...

– O que quer que nós façamos...? - Questiona Ryan triste.

– EU QUERO QUE VOCÊS LARGUEM O MEDO DE LEVAR ALGUMAS PANCADINHAS E VOLTEM A SER... MEUS VERDADEIROS AMIGOS! QUE VOLTEMOS A NOSSA VELHA FORMA!

Uma semana depois...

– SEUS TARADOS! - Grita um grande grupo de garotas correndo atrás do grupo de Garotos.

– Virgindades serão perdidas. - Diz Lupus com um sorriso orgulhoso.

– E com isso... Esse mundo volta a sua forma legal... - Dizia Taro, que do alto da montanha, estava jogando um jogo porno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, n consegui por a Edel, mas agora é sério, já tenho planos pra ela entrar no próximo, e é praticamente oficial a aparição dela no próximo