High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 44
Sentença definida!


Notas iniciais do capítulo

Cap grandinho... Eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/44

– Vocês fazem ideia do que fizeram!? - Perguntava Lothos furiosa.

Estavam na diretoria, exatamente todo o clube enquanto uma Lothos vermelha de raiva os repreendia.

– PRATICAMENTE DESTRUÍRAM A ESCOLA NAS FÉRIAS, PARTIRAM UM BANHEIRO EM DOIS! E SÃO TANTAS AS ATROCIDADES QUE DESSA VEZ VOCÊS TERÃO UMA PUNIÇÃO! - Lothos se senta na cadeira - Amanhã vocês irão lavar a piscina, e é bom que não a destruam também!

– COMO SE FOSSEMOS! - Reclama Rey irritada - Eu não vou perder meu maravilhoso tempo com algo tão insignificante quanto a isso.

– VOCÊS ACHAM QUE PODEM CONTRARIAR!?!? - Lothos grita ainda irritada.

– Só aceitaremos se você permitir que nós, o clube da calcinha a use depois! - Diz Sieghart confiante.

– TUDO BEM AGORA SUMAM DA MINHA FRENTE SEU BANDO DE PIVETES IDIOTAS!! - Lothos praticamente jogava todos pela porta da diretoria.

– Sieghart, por que aceitou isso!? - Pergunta Rey irritada ficando de frente para o moreno.

– Poderemos usar a piscina depois, pense nisso, será bom, certo? - Pergunta Sieghart com um sorriso levemente forçado.

– Você só quer nos ver com pouco roupa! - Diz Lin ficando ao lado de Rey.

– Claro que não... SEREMOS FELIZES TENDO AQUELA PISCINA ENORME SÓ PRA NÓS! - Sieghart faz pose erguendo uma mão para o ar.

– Tsc, como se fossemos acreditar nisso. - Rey cruza os braços ainda irritada.

Dia seguinte... Na piscina.

Todos os garotos usavam apenas um short enquanto as garotas usavam uma peça de baixo de banho e uma camisa branca pra lavar a piscina...

Elesis, Amy e Ronan estavam esfregando o centro da piscina.

– Tudo isso é culpa daquele tarado infeliz... - Espraguejava Elesis irritada.

– PISTOLA DE ÁGUA! - Gritou Lass saltando para dentro da piscina vazia segurando uma mangueira. Mantinha um sorriso malicioso em sua face– HA!! - Lass acerta Elesis em cheio fazendo a mesma cair de bunda no chão. Lass vira a mangueira pro lado com um sorriso no rosto - Minha mira é realmente a de um ninja.

– Seu... - Elesis tinha um olhar maligno em sua face, nota que Lass encarava seus seios e notava que a camisa estava ficando transparente - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

– Vendo peitos! peitos! e peitos! -Lass gritava de forma orgulhosa. Um frio lhe vem a espinha.

Playboy que estava na borda da piscina se transforma em sua forma humana e se joga na direção de Lass.

– Mestre, se quer ver peitos... - Playboy estava nua - PODE FAZER O QUE QUISER COM OS MEUS! - Playboy cai em cima de Lass esfregando seus seios na cara do mesmo, Lass esticava suas mãos na direção da Ryan que havia decido na borda, Lass estava com uma expressão desesperada e triste. Ryan corre na direção do Albino desesperado.

– LASS!! NÃO!! - Ryan corria o máximo que podia.

– SALVE-NO! - Grita Sieghart pulando dentro da piscina junto de Holy e Azin.

Rapidamente tiram Playboy de cima de Lass com a ajuda de Ryan.

– Lass... Você está bem? - Pergunta Ronan ajudando o Albino a se levantar.

– Que droga... - Lass abaixa a cabeça - Por que apenas animais gostam de mim, eles não deviam gostar do Ryan, afinal, ele entre nós é quem mais vive na floresta. Na verdade, ele é o rei da floresta.

– Rei? - Estranha Holy.

– Sim, veja. - Sieghart encara Ryan que entende o recado.

– UUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... OOOO OOO OOOOOOOOO!!! - Grita Ryan(Like A tarzan). Todos os animais, insetos e bactérias que estavam próximos se juntam perto da piscina, o que assusta as pessoas que não estavam ciente de sua habilidade.

– Pode mandar eles irem embora agora. - Diz Sieghart indiferente.

– TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA AA A AAAAAAAAAAUUUUUUUU!! - Grita Ryan novamente fazendo todos eles irem embora.

– Eu não sei o que dizer sobre isso... - Diz Amy que estava sentada na borda da piscina.
– Lass. - Chama Elesis, Lass se vira e logo se encontra entre as pernas da ruiva e com as pernas pro ar. Elesis o segurava prestes a realizar um ´´pile drive``(Procurem na net, acreditem, isso pode matar um). E o faz.

– O que você fez Elesis, quer matar o cara? - Pergunta Sieghart checando o estado de Lass, a cabeça do mesmo sangrava.


Após algum tempo a piscina está pronta, estava com água agora e as garotas estavam com biquínis. Lass estava desmaiado embaixo de um guarda chuva rosa que havia sido carregado por Amy e com um pano na cabeça.

– Realmente... A Piscina com poucas pessoas é bem melhor... - Lire relaxava em cima de uma boia ao lado de Arme. Tinha um pequeno sorriso no rosto.

– Ei, Lire, eu acho que não podemos relaxar. - Avisa Arme virada para a amiga - Não esqueça que eles estão aqui...

– Não se preocupem! - Elesis apareça a frente da boia das duas garotas que se movem na boia ficando de barriga e próximas a Elesis - Se eles fizerem algo, vou acabar com eles! - Elesis tinha um sorriso maligno no rosto e bem determinado.

– Bom... Depois do que você fez ao Lass... Quem foi que te ensinou aquilo? - Arme pergunta curiosa.

– Hahaha, foi o meu pai! Pra me proteger de uns tarados e funcionou muito bem! - Diz Elesis animada.

– Eu acho que os tarados que deveriam se proteger de você... - Diz Lire com um sorriso forçado.

– Olha, acho que eles estão aprontando algo. - Arme vira seu olhar para o grupo de garotos reunidos em uma sombrinha perto do vestiário da piscina.

– E então Ryan, qual o plano? - Pergunta Jin sorrindo.

– Não há plano. - Diz Ryan seco assustando a todos. Sieghart levanta Ryan e coloca as mãos em seu ombro apertando, Sieghart estava assustado.

– O que quer dizer!? Tá dizendo que o nossa esforço foi inútil? - Pergunta Sieghart irritado.

– O Único plano que eu tinha, tinha como fundamento as técnicas ninjas de Lass... Mas no momento, eles está nocauteado. - Ryan abaixa a cabeça - Eu tive que estudar um pouco... Não tive tempo pra outros planos.

– Animais estudam?– Pensa Azin com um sorriso forçado.

– EU FAREI! - Diz Lass se aproximando do grupo, todos se surpreendem com a presença dele. Estava com muita dor de cabeça.

– O que está dizendo, olhe o seu estado! - Diz Zero irritado - Se o plano falhar as garotas vão te matar de vez!

– Eu não ligo... - Lass cai de joelhos sem forças - Ryan trabalhou tanto nesse plano...

– Na verdade, eu o armei em cinco minutos, mas não vamos acabar com o momento dele. - Diz Ryan baixo para que apenas Jin ouça, Jin da uma rápida risada.

– Todos se esforçaram para limpar a piscina, não podemos desistir agora! - Diz Lass determinado.

– Lass... Você é um nobre guerreiro, Taro irá se lembrar de você. - Diz Sieghart sério - Muito bem, coloquem o plano em prática.

O Dia estava no fim, e as garotas com uma toalha cobrindo o corpo, estavam para ir ao vestiário, só esperavam os garotos saírem da piscina, estavam enrolando bastante.

– SAIAM LOGO DAI SEUS PESTES! - Grita Elesis irritada.

– Só se me der um beijo, ruiva com cara de velha. - Provoca Sieghart irônico.

– O QUE DISSE!?!? - Elesis estava para partir para cima de Sieghart, mas Lire e Amy a seguravam dizendo para ela se controlar e manter a calma.

– Hahaha, é bom ter velhas amigas com você né Elesis, velhas e velhas... - Provocou novamente Sieghart - Pensando bem já posso ver algumas rugas na bunda de Amy... E até na Lire...

Um frio passa pela espinha de Sieghart e logo começa a chover, o mesmo nota Amy o olhar com furiosa enquanto Lire tinha um sorriso ameaçador.

– Você disse algo Sieghart? - Pergunta Lire com uma besta aparecendo atrás dela. Sieghart começa a soar frio e ficar apavorado.

– Seja forte... Sieg... – Pensa Zero e do outro lado da piscina também sentindo a aura intimidadora das garotas.

Sem medo... - Pensa Sieghart engolindo seco - SUAS VELHAS PELANCUDAS!! TODAS VOCÊS! ATÉ MESMO REY, LIN, HOLY E AS DEMAIS!!

As garotas sem pensar duas vezes correm na direção de Sieghart que estava em panico e são atacadas pelas costas.

– ROUBADA SURPRESA!! - Lass passa correndo atrás de todas as garotas roubando todas as peças de roupas que elas vestiam, incluindo a toalha jogando todas para o ar. Jin corria atrás pegando as que ficavam para trás.

– O-O que!? - Lin se vira para trás mas não consegue ver eles, todas pulam na piscina para se esconderem.

– Por que corres, jovens presas? - Perguntam os garotos cercando todas as garotas com auras malignas, suas mãos faziam movimentos ´´estranhos``.

– Seus... - Elesis cobria os seios irritada, todas estavam escondida atrás dela - E por que sempre correm para trás de mim!?

– Você é a mais macho de nós! - Diz Arme corada.

– Isso mesmo! E você disse que iria usar aquele golpe qualquer coisa! - Diz Holy também corada.

– E vocês acham que eu colocaria a cabeça deles no meio das minhas pernas enquanto estou nua!? - Gritou a ruiva ainda irritada.

– Lass, agora, acabe com isso. - Manda Sieghart.

Lass estava na borda da piscina, onde as garotas estavam se protegendo.

– Rede da felicidade! - Grita Lass animado.

Ryan que estava escondido dentro do vestiário masculino aperta uma alavanca, fazendo uma rede surgir embaixo das garotas e puxa-las para o ar. Havia um guindaste com uma rede amarrada nele. A Rede estava dentro da piscina. As Garotas estavam totalmente presas agora. Todos garotos correm ficando em volta da rede. Ryan foi tirar a água da piscina em seguida.

– Vocês estão louco!? - Pergunta Elesis irritada e corada presa na rede.

– Pessoal... Vamos brindar nossa primeira grande vitória. - Sieghart pega um banco e se sentam todos fazem o mesmo observando todas as garotas nuas presas na rede como se fossem peixes.

– É ótimo isso... - Ronan tinha um sorriso enorme no rosto.

Logo anoitece e as garotas ainda estão presas na rede.

– NOS TIREM LOGO DAQUI! - Grita Rey irritada - ISSO NÃO VAI FAZER BEM PRA MIM!

– Rey... Essa rede foi feita justamente pelo Ryan, elas tem um efeito especial de deixar a pele das garotas ainda mais macia, não me pergunte como, por que eu não sei. - Dio comia um peixe assado na fogueira improvisada, todos os garotos estavam lá, felizes.

– Ahhh... - Sieghart ergue a cabeça para a lua sorrindo - Se pensarmos bem... Essa foi nossa primeira vitória de verdade... Que não sofremos tanto dano... E tendo essa bela visão... - Sieghart volta seu olhar para a rede.

– Sieghart. - Mari estava indiferente na rede - Você definitivamente, não será perdoado.

– Eu sei... Por isso irei apreciar o máximo esse momento. - Sorriu Sieghart alegremente, nunca se mostrou tão feliz.

– Isso é emocionante... - Jin chorava emocionado - Eu não pensei que entrar para o clube dos tarados fosse me fazer tão feliz... EU...! EU SOU FELIZ! OBRIGADO POR ESSE DIA! TARO!! - Jin gritou muito feliz, Zero sorri e coloca sua mão no ombro do ruivo.

– Eu te entendo Jin, também estou muito feliz... - Diz Zero com um pequeno e raro sorriso.

– Está na hora de melhorar a noite. - Ryan aperta um botão de um controle em sua mão, logo a rede se transforma em uma gaiola que fica mais grande e sobre os garotos. As garotas correm tentando impedir a visão deles.

– SEUS TREMENDOS FILHOS DE UMA... - Rey estava tentando ao máximo não xingar eles.

– Ryan! Tú seres gênio! - Diz todos animados. Azin liga o som iniciando uma musica.

– CHEGA!! - Grita Elesis furiosa começando a socar as barras da jaula.

– Não adianta, essas barras foram feitas por um metal muito resistente, nem você poderia quebra... - Elesis quebra uma das barras de ferro - -La...

– RECUAR!! - Grita Sieghart, todos os garotos começam a correr enquanto as garotas saem da jaula.

Lass estava correndo, mas sua cabeça começa a doer e ele para ficando de joelho, e esse único momento é o bastante para ser capturado.


As garotas estavam vestidas agora e todas usavam luvas de boxe e tinham um sorriso bem maldoso no rosto. E passaram a noite usando Lass como saco de pancada. E no fim...

– Ah... Ah... - Lass estava totalmente quebrado e cansado de apanhar.

– Acho que podemos terminar com isso! - Diz Elesis com um sorriso removendo a luva.

– PEGA ELE! - Arme e Amy jogam Lass na direção de Elesis que corre na sua direção e o acerta com o ante braço fazendo o mesmo virar um mortal no ar e caindo de cabeça no chão, as garotas ouvem um estralo.

– Er... Acho que exageramos... - Diz Arme preocupada com o garoto.

– Eu também... - Elesis faz uma careta com medo.

– Você tá bem? - Pergunta Holy levantando a cabeça de Lass, Lass tinha um sorriso no rosto.

– Hahaha... To muito bem... Levei um golpe de luta livre virei uma noite como saco de pancada e... - Lass desmaia.


Em uma enfermaria...
Lass estava acordando ainda um pouco zonzo. Ao abrir os olhos nota Elesis sentada em um banco ao lado.

– Ai caramba! - Lass leva uma de suas mãos a sua cabeça que estava doendo bastante.

– Isso foi sua culpa! - Acusa Elesis virando o rosto irritada - Se você não fosse tão tarado quanto eles, não teria passado por tudo aquilo.

– É um caminho difícil... Mas é o caminho que segui... - Lass ergue uma mão na direção do teto - Independente da minha dor... Eu... Quero... APERTAR MUITOS PEITOS!! - Grita determinado e se sentando subitamente na cama, logo sente todo o corpo doer.

– VOCÊ ESTÁ MACHUCADO SEU IDIOTA! NÃO FIQUE SENTADO! - Elesis faz Lass se deitar na cama novamente.

– Ei, onde está as outras garotas? - Pergunta Lass virando o rosto pra ruiva.

– Elas foram capturar os outros. - Diz Elesis indiferente - Bem...

– Eu acho injusto batermos apenas no Lass! - Diz Arme - Os outros aprontaram também!

– Você tem razão! - Diz Rey se sentando em um banquinho e cruzando as pernas - Todos eles apanharão por 4 dias e 4 noites seguidas.

– Sim! Você tem toda razão! Só assim seremos justa! - Apoio Holy e Amy.

– 4 noites e 4 dias...? - Pergunta Lass assustado - Hahaha... Não serei o único a sofrer...

Lass nota que Elesis estava um tanto inquieta.

– O que foi? - Perguntou chamando a atenção da garota - Você esta muito estranha.

– É só que... - Elesis estava sem jeito e corada - Eu queria pedir desculpas por ter te batido daquele jeito...

– O QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ!?!? - Grita Lass assustando a garota e se sentando novamente - VOCÊ NUNCA PEDIRIA DESCULPAS A MIM! NA VERDADE EU NÃO SEI COMO AINDA NÃO ESTÁ ME TORTURANDO! - Lass senta todo seu corpo doer novamente.

– Cale a boca! - Elesis obriga Lass a se deitar novamente na cama - Eu te aconselho a ficar aqui até ficar melhor, por que a caça aos garotos começou, e eu te aconselho a não ficar do lado da caça. - Elesis sorri travessa e sai do quarto.

– Todo meu corpo está doendo... - Comenta Lass - Sinto muito meus companheiros... Mas não poderei ajuda-los... - Lass ergue uma mão para o teto e abre um grande sorriso contente - MAS VAI SER MUITO BOM VER QUE VOCÊS APANHARÃO TAMBÉM! AINDA SABER QUE SERÃO POR 4 DIAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qria saber quais personagens nessa fic precisam de mais destaque, sinto q to deixando alguns meio q esquecido...