High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 40
A Borboleta e o Jardim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/40

- JAAAMEEESSS! - Grita Peter furioso.



Rey sai da cama e se esconde atras da mesma enquanto Dio estava encarando tudo assustado.

- Sim, patrão. - James da uma espinguarda para Peter.

- Por que fez isso, Rodrigo? - Pergunta Dio irritado pulando da cama com um travesseiro tampando sua parte frontal.

- MORRA! - Peter começa a disparar na direção de Dio, mas é parado repentinamente ficando com os cabelos brancos e olhos vermelhos e cai desmaiado logo em seguida.

- Pai!? - Pergunta Rey assustada. A atenção de todos é tomado por Lass que aparece mais atrás.

- Agora... - Um sorriso sádico se forma nos lábios de Lass - VOCÊ!! - Parte para cima de Dio, no momento em que ia toca-lo James aparece na frente sendo acertado no lugar de Dio - Tsc. - Lass joga uma bomba no chão e desaparece com a fumaça que se forma.

- Por que!? Richard!? - Pergunta Dio com James nos braços.

- RICHARD É A REGIÃO TRASEIRA DA SUA MÃE SEU FILHO DE UMA JOGADORA DE TRUCO!!  É JAMES CARALHO! Eu não sei... Meu corpo ágil antes que eu pensasse em algo... - Diz James com uma voz fraca. Todas as Garotas estavam em volta, tristes.

- Bruno... Me diz uma coisa... - Diz Dio com uma voz fraca encarando James nos olhos.

- É JAMES PORRA! VAI SE FERRAR TODO MUNDO!! - Grita furioso - O que...? 

- James... Nós realmente... Não somos brows? - Pergunta Dio sério. Todos ficam tensos.

- QUE JAMES O QUE CARA-ESPERA! É JAMES MESMO! VOCÊ ACERTOU! - Diz James animado - Claro que somos cara, era muito legal servir a vocês, mas eu fui consumido pela inveja de não ser um jovem me fez ser consumido pela raiva...

Beleza então brow, vou vingar sua morte e castrar aquele emo do Lass! - Diz Dio apertando a mão de James.

- Valeu por tudo Dio, a gente se vê no outro mundo! - Diz James.

- Até mais mano! - Dio deixa James para trás sendo seguido pelas garotas.

- Que tal explicações? - Sugere Mari indiferente.

- Eu sei, mas você não sabe, eu sou sabedor. - Diz Dio irritando a todas as Garotas, logo chegam na cozinha, todos os Garotos estavam caídos e isso assustou as Garotas. Rey descia as escadas agora vestida.

- O que aconteceu? - Pergunta Arme assustada.

- Só tem uma forma de salva-lo... - Diz Dio - Lass roubou os desejos sexuais deles. Por isso eles estão fracos. Temos que recuperar o desejo sexual deles.

- E como sabe disso? - Pergunta Rey irritada.

- Eu sei, mas vocês não. - Provocou Dio.

- E como vamos recuperar o desejo sexual deles? - Pergunta Lin entre Zero e Azin.

- Hum... - Dio sorri de forma demôniaca - Que tal começarmos com vocês tirando as roupas!? - Dio recebe um forte cascudo de Rey - Ai... É sério... Se eles verem algo que os excite eles voltam ao normal...

- Você... - Elesis olhava Dio irritada.

- Melhor ajudarmos eles logo. - Diz Amy chamando a atenção de todas - Lass ficou louco, imagine o que pode acontecer se ele começar a fazer isso com todos?

- Certo! - Holy fica a frente de Sieghart - Hora de salvar vidas! - Diz determinada.

- Ela... - Elesis encarava Holy irritada.

Holy abre levemente a sua camisa deixando o sutiã verde claro a mostra, em seguida leva o rosto do mesmo para entre os seios. Estranha o fato de que nada acontece.

- Entendo... - Dio abaixa o olhar - Sieghart... Gosta de peitos grandes... - Concluiu - Que tal uma das peitudas exceto pela Rey tentar? - Todas voltam seu olhar a Mari.

- ... - Mari nada diz apenas abre levemente a camisa deixando o sutiã a aparecendo, pega a cabeça de Sieghart e coloca entre eles. Os cabelos de Sieghart voltam  ficar pretos e seus olhos prateados.

- Hahaha!! - Sieghart abraça Mari esfregando seu rosto nos seios da mesma - Legal~~ Legal ~~~ 

- Pare com isso. - Mari acerta Sieghart com um abaju que achou ao lado. Sieghart se levanta.


- Bem, melhor irmos rápidos com isso e irmos logo caçar o Lass. - Diz Dio.

Depois algumas tentativas aleatórias, todos estão de volta ao normal. Dio explica tudo o que sabia.


- E como você sabe disso tudo...? - Pergunta Sieghart.

- Vocês não sabem, mas eu sei. - Diz Dio irritando a todos.


Logo todos estão a frente do portão da escola, e Lass estava no telhado da escola.


- MORRA PLAYBOY!! - Grita Jin criando uma grande esfera de Luz - Fim dos Dias De Virgem!! - A Esfera parte na direção de Lass que a segura com uma mão.

- Hahahaha, virgens fracos!! - Uma grande esfera gigantesca se forma nas mãos de Lass - Genki-Dama!! - Gritou acertando a todos que caem derrotados.

- Dessa vez... Até mesmo nós fomos afetadas! - Reclama Rey limpando a roupa.

- Temos que... DERROTA-LAAAAA!! - Grita Sieghart com uma grande explosão de luz aparecendo, logo um par de asas surge em suas costas. Eram asas negras, agora estava sem camisa e com varias tatuagens tribais em seu corpo.

- I-Isso é... - Cazeaje estava surpresa -  A forma suprema de um virgem...

- Abdomuskposquepenis! - Diz Ryan assustando a todos - VAMOS ALCANÇAR ESSA FASE DIVINA!! - Gritou. Todos os Garotos se transformam como Sieghart, exceto por Dio que vai pro canto da depressão.

- Estou com saudades... Da minha virgindade... - Diz Dio depressivo.

- NÃO PENSEM QUE PODEM ME DERROTAR!! - Lass se transforma na Cazeaje, mas estava com cabelos loiros e grandes, todos se assustam.

- Nada é mais assustador... Que uma Cazeaje super Sayajin fase três... - Comenta Sieghart sério.

- ODAMA RASENGAN DOS METEÓROS DE PÉGASUS!! - Grita Cazeaje atacando.

- GENKIDAMA-RASEN-GENTESUGA-TENSHOU-GAN! - Gritou todos os Garotos colidindo com Cazeaje. Logo Lass se vê em um lugar escuro, onde Sieghart estava a sua frente.

- Lass... Volte a si... - Diz Sieghart, Lass estava amarrado por vários correntes rosas.

- Eu... Um virgem... Não deve existir... - Lass estavam com seus olhos sem vida.

- ONDE DIABOS ESTÁ SUA PERVERSIDADE!?!? - Sieghart acerta um soco no rosto de Lass - SE O QUE TE FAZ TRISTE É SER UM VIRGEM...!! - Sieghart começa a socar várias vezes o rosto de Lass - VOCÊ SÓ PRECISAR PERDER A VIRGINDADE DE UMA VEZ!! - Uma luz passa a iluminar Lass, Sieghart continuava os socos.

- Sieghart... - Lass falava ainda recebendo os socos, as correntes desapareciam.

- VOLTE LASS!! VOLTE!! - Sieghart continuava a sessão de socos.

- Siegh... Har-Ah... - Lass se irrita e acerta um forte chute nas partes baixas de Sieghart - Eu já voltei seu infeliz!!


Logo tudo volta ao normal. Lass se separava de Cazeaje que tinha uma expressão sádica no rosto.


- Seus virgens... - Resmugava Cazeaje.

- Playboy... - Lass abaixa a cabeça - Você realmente... VOCÊ REALMENTE É MALIGNO!? 

- Eu? Maligno? - Ironizou Cazeaje - VOCÊS QUEM SÃO! ALÉM DE SEREM VIRGENS! ROUBAM CALCINHA E DEIXAM GAROTAS NUAS SEMPRE QUE PODEM!

- Desista Lass... - Diz Ryan ficando ao lado de Lass - Playboy é... Um tremendo filho de uma mulher que joga truco sem camisa.

- EU NÃO VOU PERDER! - Cazeaje prepara outra genki-dama e lança contra os Garotos. As Garotas entram na frente e o ataque desaparece - O QUE!?

- Parece que seus supostos poderes só fucionam em homens. - Diz Elesis indiferente.

- Lascou-se... - Diz Cazeaje assustada.

- Eu preciso... Vencer... - Diz Sieghart caído a frente de Cazeaje.

- Quando ele chegou ai...? - Perguntam as Garotas assustadas.

- Eu... Eu peço a todos os pervertidos da terra... EU PRECISO DE PODER! - Grita Sieghart.

- LEVANTEM A MÃO! - Diz Ryan - DEÊM PODER AO NOSSO SALVADOR!!

- O ESCOLHIDO DE TARO! - Diz Lupus também apoiando Sieghart e erguendo as mãos.

- Pessoas da terra... - Lupus falava enquanto Mari o filmava. Todo o mundo o via - Pessoas taradas da terra... Levantem a mão... PARA QUE O MUNDO NÃO SEJA DESTRÚIDO! - Todos passam a erguer as mãos emocionados - A PERVERSIDADE EM NOSSOS CORAÇÕES...! NÃO PODE MORRER!! - Gritou.

- HAAAAAAAAA!!! - Sieghart se transforma novamente. Seus cabelos havia ficado ainda maiores. Azin se mostra surpreso.

- Agora cabelo grande significa poder? - Pergunta Amy indiferente.

- Esse é... Abdomuskposquepenis! Supreme force-Har! - Pronuncio Azin surpreso.

- Que diabos de nome é esse...? - Pergunta Rey assustada.

- ARTE SUPREMA DO VIRGEM...! - Sieghart cria uma espada branca - Lass, venha cá, faz o papel de emo revoltado.

- EMO REVOLTADO UM CARAMBA! - Grita Lass irritado - Vingador seu filho da mãe! É Vingador!

- Não importa... - Sieghart parte para o ataque - LÂMINA DAS VIRGINDADES!! - Acontece uma grande explosão de luz. 


... Lass estava em lágrimas diante do pequeno coelho...


- Por que...? Por que Playboy...? - Chorava Lass - Eu fiquei tão feliz achando que finalmente tinha... Conseguido um amigo de verdade... Mas você...


´´Me perdoe... Eu não tive culpa...`` - Escreve no chão Playboy. Dio pega uma guitarra e Ryan um micro-fone.

- Borboletas sempre voltam...♫ - Ryan cantava.

- Eu... Eu perdi Virgindade... E agora perdi você... - Lass começa a correr na direção de Playboy - NÃO VÁ!!

´´EU NÃO VOU MESTRE!!`` - Playboy se joga nos braços de Lass.

- E o seu jardim sou eu...♫ - Ryan finaliza a música.

- A música não era maior? - Pergunta Dio.

- Eu esqueci o resto da letra. - Diz Ryan indiferente.

- Ata. 
 


Na sala do clube...


- Certo, eu aguentei tudo calada, agora me expliquem o que diabos aconteceu!? - Ordenou Lin irritada para os garotos que estavam curvados a sua frente. Todas as Garotas estavam irritadas.

- É que... Playboy foi possuído por Cazeaje, Ai controlou o Lass, Depois Sieghart salvou Lass derrotou Cazeaje e no final Playboy também saio vivo. - Explicou Azin.

- Mas... Dio, como você vai se resolver com o sogro? - Pergunta Sieghart - Ele ficou bem irritado... 
 

- Eu sei... - Dio estava no canto do desespero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!