High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 39
Dio se ferra! Playboy mostra sua verdadeira face!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/39

Mansão da Rey... Todos os Garotos estavam na frente dos grandes portões que se abrem.


– Caramba... Sábia que ela era rica... Mas não tanto... - Comenta Jin surpreso.

– Foi muito bom a Rey ter nos convidado para passar o final de semana aqui. - Comenta Dio com um sorriso nos lábios.

– Eu sei o que está passando em sua mente... Dio... - Sorri Sieghart - Se até amanhã você continuar virgem... Eu irei te chamar de fracassado!

– É por isso que será hoje! - Dio faz uma pose heroica - É POR ISSO QUE DE HOJE NÃO PASSA!


Logo todos estão dentro da casa, todas as Garotas já estavam presentes na grande sala e sentadas em sofás. Os Garotos fazem o mesmo e se sentam.

– Muito legal a sua mansão Rey! Agora nos diga como iremos passar o tempo! - Diz Sieghart - Ou devemos ir direto para os quartos?

– Se controle pelo menos aqui, Sr.Sieghart. - Diz James se aproximando - Eu não quer cozinhar humanos hoje.

– Tenha calma, Carlos. - Diz Dio desinteressado.

– É JAMES! - Diz James irritado.

– Pode-se retirar James. - Ordena Rey - A não ser que alguém queira algo.

– Maicon, me traga uma limonada. - Pediu Zero.

– Que droga de Maicon? É James caramba! - Diz James saindo irritado.

– O que vamos fazer agora? - Pergunta Lin.

– Que tal jogarmos novamente? - Pergunta Rey se sentando e colocando uma garrafa na pequena mesa - Acho que será interessante. - Sorriu maliciosa.

´´Essa Garota está pegando fogo`` Playboy escreve em um caderno e mostra para Lass. Que apenas concorda com a cabeça.

– Boa ideia! - Sieghart se senta ao lado de Rey com um sorriso maligno - Dessa vez devemos aproveitar... O maximo... - Sua aura era capaz de intimidar até seus companheiros, mesmo assim todos se sentam em volta da mesa - Eu começo... - Dito isso girou a garrafa que para em Jin.

– Pode mandar patrão! - Diz Jin empolgado.

– Aqui está a limonada. - Diz James servindo a limonada a Zero.

– Obrigado, Frederico. - Diz Zero indiferente.

– QUE DROGA DE FREDERICO!? É JAMES CARAMBA! - Girta James se retirando irritado.

Jin... Vendo como você é um cara legal... - Sieghart volta seu olhar a Jin de forma maligna que faz o mesmo soar frio - Aperte... Aperte os seios da Amy...

– Demônio... – Pensava todos presentes.

– Desgraçado... – Pensa Jin se virando para Amy que o encarava corada e de certa forma irritada. Mesmo assim faz o que lhe foi pedido - Posso tirar agora...? - Jin forçava um sorriso, logo nota um olhar de desprezo de Dio que segurava uma placa com um pinguim escrita ´´Mega, imperial supremo universal dos Gays``.


– Não! Aperte mais forte... - Sieghart aumenta seu sorriso.

– Pode tirar Jin! - Diz Elesis irritada e fazendo Sieghart a encarar irritado - Não se esqueça que você pediu para ele apertar, mas não disse por quanto tempo!

– Tsc. - Sieghart vira o rosto irritado. Agora quem girava a garrafa era Jin, a Garrafa para em Rey.

– Mande o que quiser. - Diz Rey em um tom desafiador. Jin vira seu olhar para Sieghart e notava algumas palavras na aura do mesmo.

´´Mwahahaha... Sabia... Mwahahaha... Rey... Mwahahaha... Sem peças intimas... Mwahahaha... Seria... Mwahaha... Muito legal... Mwaahahah``

– Tire suas roupas intimas. - Diz Jin surpreendendo as Garotas.

– Você não acha que está pegando pesado? - Pergunta Rey irritada.

– Isso mesmo Jin! - Diz Amy irritada.

– Em pensar que a filha de alguém como Peter não cumpre com seus desafios. - Provoca Jin.

– Desgraçado... - Rey sorri irritada mas logo se retira da sala por alguns instantes volta, estava com as mesmas roupas mas notava que estava sem roupas intimas, e ela estava segurando uma calcinha e um sutiã - Prepare-se Jin, eu definitivamente não vou deixar isso barato! - Rey joga as peças em cima de um dos sofás e volta para o lugar que estava. Gira a garrafa rapidamente, a garrafa para em Ryan.

– Mande o que quiser! - Diz Ryan desafiador.

– Deixe-me ver... - O Olhar maligno de Rey fazia Ryan se arrepender do que havia dito - Agora que você está namorando a Lire... - Uma aura perversa sai de Rey fazendo todos presentes soarem frio - Que tal vestir as roupas de baixo dela? - Todos ficam quietos.

– CERTO! - Diz Ryan empolgado assustando a todos.

– Por que está empolgado com isso!? - Pergunta Ronan irritado pelo susto que levou.

– Vestir a roupa de baixo de uma garota... Ainda mais de sua namorada... Deve ser... - Ryan faz um sinal positivo para Ronan - Excitante!

– Que... Que tarado... - Diz Lin.

– O esperado do nosso grande estrategista, quando você ficou nervoso foi só uma atuação, certo!? - Pergunta Zero empolgado surpreendendo Ryan.

– Er... Ah! Sim! - Ryan força um sorriso - Eu tinha isso em mente! - Comemorou.

– E então Lire... - Rey volta seu olhar para Lire - De suas peças a ele...

– Vocês estão levando isso muito a sério! - Reclama Lire.

– É um jogo Lire, a não ser que você queira vestir a cueca do Ryan também! - Zombou Sieghart rindo em seguida.


– Vamos lá Lire! - Diz Ryan praticamente puxando Lire para sair da sala, mas a mesma com um movimento faz Ryan ficar caído no chão.


– Você realmente não acha que eu iria me trocar no mesmo lugar que você, certo? - Perguntou irritada saindo da sala.

Logo Lire volta para o circulo e Ryan sai voltando apenas com as peças de roupas da Lire, Eram rosas e bem curtas.

– Ryan, o que acha dessas roupas? - Ironizou Lass rindo.

– Sex! - Ryan faz uma pose heroica e logo volta ao circulo - Minha vez! - Gira a garrafa que para em Elesis.

– Como todos, desafio! - Diz Elesis determinada.

– Certo! - Ryan sorri de forma ameaçadora.

O jogo continua um bom tempo tendo apenas desafios, alguns Garotos mandavam as Garotas fazerem coisas Sensuais e as Garotas se vingavam da pior forma que podiam imaginar, após um longo tempo James volta a sala.

– Senhorita Rey. Senhor Peter chegou, aconselho que todos se arrumem para que ele não os veja dessa forma.

– Ah! Droga!! Se meu pai me ver assim ele me mata! - Rey saia da sala correndo apenas de calcinha e sutiã. Sieghart e Zero encavam Rey saindo com sorrisos bobo.

– Ah... Eles balançam... - Comenta Sieghart encarando os seios.

– Sim... Boing... Boing... - Riu Zero.

– Vão ficar ai ou vão se ajeitar também? - Perguntou James.

– É verdade. - Dio dava acerta um cascudo em Sieghart e Zero - E cuidado com o que olham, pode ser a ultima vez que vocês veem algo. - Dio tinha uma aura maligna a sua volta assustando a dupla a sua frente - Vamos fazer o que o Ronaldo disse.

– VAI SE FERRAR SEU DESGRAÇADO! QUE DROGA DE RONALDO O QUE!? EU SOU JAMES CARALHO! - Se exalta James saindo da sala furioso.

– Ele age assim mais é meu Brother. - Riu Dio - Mesmo tendo feito algo como atirar em mim...

– Sabemos... - Diz Sieghart irritado massageando a cabeça.

Vou chamar a Rey! - Diz Dio correndo.

– VAI FUNDO! - Todos os Garotos encaravam Dio determinados.


Quarto da Rey...


Rey estava terminando de vestir um vestido preto bem curto e com um pequeno decote até notar Dio no quarto.


– Pensei que aqui fosse o banheiro... - Mentiu.

– Eu duvido muito. - Diz Rey suspirando em seguida - O que quer?
Dio fecha os olhos e logo os abre determinado.


– T-R-A-N-S-A-R! - Faz pose heroica.


– O que está dizendo... - Rey encara Dio irritada - Meu pai está lá embaixo...

– SÓ VAMOS NOS ATRASAR UM POUCO! - Diz Dio ainda mais determinado. Rey sorri de forma maliciosa.

– Já que você quer tanto isso...


Sala de jantar...


Estavam todos na cozinha esperando o prato ser servido, Peter estava na cadeira central, estranhava o fato de Dio e Rey ainda não estarem na mesa.

– Estranho, onde está minha filha? - Perguntou Peter.

– Ei... Sieg... - Lass estava visivelmente nervoso cutucando Sieghart - Não me diga que ele realmente está pensando em perder a virgindade agora?


– É claro que não... Deve ter acontecido outra coisa... Não vou aceitar que ele perca a virgindade quando eu se quer perdi a BV. - Comentou Sieghart irritado.


– Ela deve estar com alguns probleminhas... - Mentiu Azin com um sorriso.

– Sei... Queria jantar com todos vocês... Esperava que ela fosse estar aqui. - Diz Peter desapontado. James se aproxima e diz algumas palavras no ouvido de Peter. Todos soam frio com isso, Peter diz algumas coisas apenas para James ouvir.

– Ai! - Grita Lass assustando a todos, Playboy estava em sua cabeça.

– O que foi? - Pergunta Ronan. Todos estranham o fato de Lass demorar para responder.

– Nada... - Lass levanta a cabeça - Nada mesmo. - Um estranho brilho se passa nos olhos de Lass que se levanta bruscamente - Peter, sua filha está fazendo coisas indecentes com Dio.

Todos se petrificam enquanto Peter arregala os olhos.

– LASS! SEU TRAIDOR!! - Todos acertam um forte chute no rosto de Lass e as Garotas corriam atras de Peter que corria na direção do quarto de sua filha, chega na porta arrombando a mesma com um chute.

– O... O que significa isso? - Pergunta Peter vendo Dio com Rey em seus braços cobertos por uma coberta vermelha.

– Er... I ae... Sogrão? - Dio força um sorriso desesperado.

– O QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM AQUI!?!? - Perguntou Peter furioso.


Na sala de jantar...


– Por que... Lass...? - Pergunta Sieghart, o mesmo estava com os cabelos brancos e com olhos vermelhos, parecia exausto.


– Lass? - Ironizou - Eu sou Cazeaje, estou apenas usando o corpo desse virgem retardado. - Zombou Playboy, Os olhos do corpo de Lass estavam vermelhos - Nesse mundo... Não devem existir virgens de 16 anos. Eu vou eliminar todos esses lixos.


– Cazeaje... - Lupus encarava as costas de Playboy se afastando lentamente - Você vai pagar... Por isso... - Lupus perdia a conciência como o resto dos Garotos, todos estavam com cabelos brancos e olhos vermelhos.

Naquele dia... A Maior ameaça ao clube... Não... A Maior ameaça aos virgens... Surgiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Playboy... Pq...? PQ!?!?!