High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 38
A Vez De Ryan!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/38

Sieghart estava sentado em um sofá e dio em outro logo a frente. Estavam sérios.

- O que fará agora, Sieghart? - Perguntou Dio - Você disse que estamos proibidos de namorar... E o Ryan...

- Eu entendo... - Sieghart sorri - Acho que vou desproibir isso.

- Hã? - Dio o encara confuso.

- Não importa se estamos namorando ou não... - Sieghart se levanta em pose heróica - Se continuarmos com a perversão! Poderemos ser lendas!

- ISSO MESMO CHEFE! - Grita Ronan, Lass, Azin, Jin e Zero pulando pela janela e adentrando a casa.

- Mesmo que digam isso... - Lupus entrava pela porta - Ele é muito idiota nesse assunto, vocês viram como ele agil, é pior que o Jin.

- Ei, Isso me ofendeu! - Diz Jin irritado.

- Ignorando o fósforo. O que acha, Sieghart? - Pergunta Lupus.

- Vamos ter que ajudar nosso amigo... Primeiro devemos saber se a Lire está mesmo com o Grandark... - Sieghart estava pensativo.

- Se ele estiver...? - Lupus tinha um olhar sério.

- Faremos ele desaparecer... - Sieghart tinha um olhar sombrio - Afinal... Ele continuo aqui por que quis...

- Deixaremos Grandark que você, Playboy. - Diz Lass colocando Playboy no chão - Acabe com ele!

- Não podemos deixar Playboy fazer isso! - Lupus acerta um cascudo na cabeça de Lass - Pra essa missão necessitamos de um humano...

- Verdade... Quem aqui é bom em coletar informações? Alguém verdadeiramente falso... - Sieghart estava pensativo. Mas logo todos voltam seu olhar a Azin.

- Hehe... Eu sou bem amado. - Ri Azin.


Na frente da casa de Zero... Azin estava na porta e chamava por Grandark.


- Olá! - Diz Azin sorrindo.

- O que foi... Pivete? - Perguntou Grandark indiferente. Estavam sem camisa e com cara de sono.

- Ouvi dizer que você está pegando muitas recentemente. Gostaria de suas manhas e quem são as Garotas que você pegou... - Disse humildemente.

- Quer que eu diga todas? Óbvio que não vou lembrar... - Disse desanimado.

- Que tal todas que você pegou no ultimo dia de aula? - Perguntou Azin.

- Legal... Entra ai... Só vou lavar o rosto e escovar os dentes... Eu acordo com um bafo de cachorro desgraçado. - Abre espaço para Azin entrar na casa e em seguida vai para o banheiro.

- Que Idiota, imbecil, retardado. - Comentou para si mesmo se sentando relaxado no sofá. Não demora e logo Grandark aparece novamente se sentando no pequeno sofá a frente da mesma forma que Azin.

- Vou contar sobre a mais bonita... Embora ela tenha me rejeitado... - Grandark estava irritado.

- Rejeitado? - Perguntou Azin agora curioso.

- Foi um seguinte...


- Me incomoda ver uma dama tão bela afastada de seus amigos. - Diz Grandark para Lire que estava encostada em uma árvore a frente do salão onde ocorria o baile.

- Está tudo bem. Eu só queria me afastar um pouco. - Disse com um sorriso forçado no rosto.

- Entendo... - Grandark se aproxima de Lire - Deixe-me conforta-la. - Dito isso agarrou a mesma em um beijo. Lire estava surpresa mas logo sua expressão muda para uma irritada e com um golpe de judô joga Grandark contra o chão. Logo a mesma pega um pedaço de madeira.

- Você tem muita coragem, não é? - Perguntou irritada.

- Er...  Acontece...


- Entendo... Você roubou um beijo... - Azin se retirava da casa. Todos os Garotos exceto por Ryan estava a alguns metros a frente, segurando uma espécie de canhão eletrônico. Azin sai correndo da casa. Todos possuíam um olhar vingativo e estavam ouvindo a conversa com um pequeno rádio.

- Disparem o canhão espiritual! - Ordenou Sieghart. E assim foi feito. O Canhão cria uma lâmina gigante apontada para o céu. Logo a mesma cai rapidamente criando um raio de energia azul que vai contra a casa.

- Gentsuga Tenshou!! - Gritou os Garotos enquanto a casa era destruída. Zero tinha um olhar destemido.

- Meu pai vai me matar... Mas tudo bem... - Disse sério.

- Isso explicou que eles não estão namorando. E que ele estuprou a Lire... - Anotava Ronan em um caderno.

- Estuprou...? Você não acha que está exagerando? - Pergunta Sieghart com um sorriso forçado.

- Estupro Lábial. - Explicou Ronan deixando todos com uma gota na cabeça.

- Primeira parte completa. Mas e agora? - Pergunta Lass - Conhecendo Ryan. Ele vai agir feito um fofo.

- Sim, um fofo. - Apoiou boa parte dos Garotos fazendo Lass suspirar.

- Vamos parar com isso que ele vai ficar irritado. Ajudamos Jin e Dio. Vamos fazer o mesmo com Ryan! - Lass estavam empolgado.

- Sim! - Diz Sieghart tomando a frente - Primeiro vamos ver onde se encontra Lire. Iremos marcar um encontro! - Um sorriso diabólico se forma nos lábios de todos presentes - E Ryan irá conhecer a dor... Kukuku


Ryan jogava video-game entediado. Estava cantorolando.


- Você pode até fujir dos meus beijos! Mas não das minhas punhetas! Lalalalalala! Minhas punhetas! - Cantorolava.


Na casa de Elesis.


- O Ryan estava estranho da ultima vez... - Comentava Arme - Deve ter acontecido algo!

- Ava, é mesmo? - Ironiza Elesis - Isso é óbvio sua tampa de garrafa!

- Não comecem. - Diz Rey - Mas eu tenho certeza... Que ele fica fofo quando chamam ele de fofo!

- ...

- Ta. Parei. - Diz Rey irritada.

- OI! EU SOU O GOKU! - Gritava Jin do Jardim ao lado do quarto. As Garotas aparecem na janela.

- O que foi? - Perguntou Elesis irritada.

- Lire! Eu te amo! - Gritou Ronan - Casa comigo! - Grita Ronan do lado.

- Seu desgraçado! Se eu a chamei é por que eu quero casar com ela! - Reclama Jin.

- Lire! Me chama de Lass e vem conhecer minha Katana! - Grita Lass.

- O que é sua espada diante da minha soluna? - Provocou Sieghart.

- Idiota! Tamanho não é tudo! É necessário habilidade! - Diz Lass irritado.

- Hahaha! Com minha soluna, eu consigo deixar duas Garotas sem andar! - Rebate Sieghart.

- Calem a boca! - Diz Dio irritado - Lire, vem ter 38 filhos comigo!

- Er... O que eles estão tentando fazer? - Pergunta Elesis.

- Seja como for, estão armando alguma, e o alvo é você! Lire! - Diz Arme.

- Lire! sua calcinha é rosa! - Grita Zero.

- O que eu faço!? - Pergunta Lire assustada.

- Corre! - Grita Elesis puxando a mesma pelo pulso e descendo as escadas correndo. Abre a porta de trás da casa e sai correndo.

- É óbvio que a calcinha dela é verde! - Retruca Jin irritado.

- Idiota! Ela está fugindo! - Grita Lass notando as mesmas do outro lado da rua.

- PEGA LADRÃO!! - Grita Jin correndo na frente.

- Onde estamos indo!? - Pergunta Lire também correndo.

- Na casa do Ryan! - Diz Elesis.

- Hã!? Por que!? - Perguntou assustada.

- Ele é o único que está ausente, provavelmente está fora do plano. Mas pelo menos deve saber de algo! - Diz Elesis animada.

- Er... - Lire estava surpresa - Ela sabe pensar?

Logo elas chegam a casa de Ryan. Havia despistados garotos a alguns quarteirões atrás. Elesis é quem bate na porta. E Ryan aparece sem camisa e de samba canção. Estava com uma expressão de sono. Ao notar Elesis e Lire o mesmo fecha a porta.

- EU NÃO SEI O QUE É MAS DESDE O PARQUE EU NÃO FIZ NADA! - Grita assustado.

- Idiota! Só queremos conversar com você! - Diz Elesis irritada.

- Ata... - Ryan estava nervoso - Vão ter que entrar nessa casa? - Perguntou.

- É claro! - Diz Elesis irritada.

- Esperam 30 segundos! - Ryan vizualizava toda sua casa em sua mente - Vou esconder todos as revistas e videos pornos em 30 segundos! - Sai da porta correndo por sua casa rapidamente jogando tantos CDs quanto revistas em lugares dificeis de se ver - Perfeto!

- Abre logo essa droga! - Grita Elesis.

- Ok, Ok! - Ryan abre a porta. Elesis acerta um chute na barriga do mesmo.

- EU PENSEI QUE VOCÊ IA USAR ESSE TEMPO PRA PEGAR UMA CAMISA! - Grita Elesis.

- Por acaso está de TPM? - Pergunta se levantando com dificuldades.

- Com licença! - Lire adentra a casa também.

- Vamos pro quarto! - Manda Elesis.

- E eu pensando que a casa é minha. - Comenta irritado seguindo a mesma. Logo estão no quarto.

- Certo, o que os Garotos querem? - Pergunta Elesis.

- Não sei de nada. Eles não me disseram nada. - Respondeu forçando um sorriso. Logo vira seu olhar para o chão - Ronan, Sieghart, Lass, Lupus, Todos! Sintam inveja! Tenho duas Garotas no meu quarto!

- Mas isso é estranho... Todos eles estavam chavecando a Lire. - Diz Elesis pensativa.

- Chavecando? - Pergunta Ryan.

- Sim, Coisas como ´´Lire, me chama de Lass que eu te mostro minha Katana`` E essas coisas. - Explica Elesis.

- O que uma Katana comparada ao meu machado. - Comenta com um sorriso bobo. Logo nota o que havia dito - Er...

- Tenho que te matar. Isso fará bem a você! - Elesis parte para cima Ryan mas Lire a impedia.

- Elesis! Ele parece mesmo não saber de nada! - Diz Lire a segurando.

- Ok! - Elesis abre a porta saindo do quarto - Já volto! - Ao sair do quarto a mesma tem a boca tampada por Lass que logo a carrega até o andar de baixo.

- I ae! - Grita Sieghart para Elesis que logo é liberada.

- O que estão fazendo? - Perguntou irritada.

- Sexo! - Respondeu Jin deixando-a confusa.

- Sexo? - Perguntou.

- Estamos ajudando o Ryan! - Diz Ronan.

- Err... Expliquem melhor que talvez eu poupe a vida de vocês. - Disse séria.

- No parque descobrimos que o Ryan gosta da Lire. - Começa Ronan.

- Sério? - Perguntou desconfiada.

- Nós sempre fomos pervertidos... - Diz Sieghart triste com uma luz caindo sobre ele. Os Garotos estavam em voltas com lágrimas nos olhos - NÓS...! NÓS SEMPRE DEPENDEMOS DAS ESTRATÉGIAS DO RYAN! ELE SEMPRE ESTÁ ARMANDO PLANOS PERVERSOS PARA NÓS! ELE NOS AJUDA! RYAN...! RYAN É NOSSO ESTRATEGISTA!! - Sieghart cai de Joelhos - E agora... Podemos finalmente agradece-lo... NÓS SÓ QUEREMOS QUE ELE POSSA OBTER UM BOM PRÊMIO!

- E vocês estão dizendo que a Lire é esse prêmio!? - Pergunta Elesis irritada - Os sentimentos dela não conta?

- Nós pensamos nisso também... - Agora era Zero também triste - Mas Ryan... RYAN ESTAVA TRISTE QUANDO VIU A LIRE E O ZERO SE BEIJANDO! Ele sempre foi animado... Sempre pensando em ver calcinhas... Sempre pensando em como ver as Garotas nuas... Mas naquele... Naquele... ELE NÃO ESTAVA PENSANDO EM NADA! SE QUER CONSEGUIMOS VER UMA CALCINHA.

- Vocês pensaram no caso dela rejeita-lo? - Perguntou fazendo todos se petrificarem - Acho que não...

No quarto...


- Entendo... - Lire obserava uma coleção de CDs de alguns filmes - Não sabia que você gostava tanto assim de filmes.

- Hahahaha... - Ryan ria sem graça - Eu não gosto. Todos os filmes que compro são pornos. Essas capas são só pra disfarçar... - Pensa em lágrimas.

- A Elesis está demorando... - Lire encarava a porta. O Celular de Ryan toca e o mesmo atende.


Sieghart falava do lado de fora da casa.

- E AAAAAEEEEEEEEEEEEEE!! - Falava. Todos os Garotos tinham o celular ligado.

- E AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE!! - Ryan fazendo Lire estranhar.

- E AAAAAAEEEEEEEEEEEEE! - Grita Lass.

- E AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE! - Grita Ronan.

- E AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE! - Grita Ryan.

- HAHAHAHAHAHA! - Ria Azin - E AAAAAAAAEEEEEEEEEEE!

- E AAAAAEEEEEEEEEEE! - Gritou Jin - HAHAHAHAHAHA! E AAAAAAAEEEEEEEEE!


Elesis encarava a cena confusa.

- Er... Ryan? -- Perguntou Lire fazendo o mesmo se tocar.

- Er.. Quem são? - Perguntou.

- E AAAEEEEEEEEE! - Grita Lupus.

- Não conhece mais seus amigos? - Pergunta Sieghart - Cara, estavamos pensando...E AAAAAEEEEEEE! HAHAHAHAHA! - Sieghart nota os olhares sobre ele - Quer dizer, você está com a Lire ai?

- Sim... - Respondeu.

- Pense bem. Você e Lire em um quarto. - Provocou Lupus.

- Sim, Sim, Apenas vocês dois... - Provocou Dio. Lire notava Ryan ganhar uma coloração vermelha na face.

- E AEEEEEEEEEE! - Gritou Ryan repentinamente assustando Lire.

- Ta legal, paramos. - Diz Ronan - Mas... O que você fará... A Lire não está com o Grandark pelo que sabemos...

- EU NÃO SEI DE NADA! - Ryan se levanta enquanto Lire ainda via os CDs no chão - E por que estão me ligando? Foram vocês que provocaram isso.

- Er... Caraca. Estou me coçando. - Diz Sieghart. Ryan coça levemente o rosto - Quando eu começo a coçar meu rosto. Parece que todo o meu corpo vira um vulcão e a ele todo passa a se coçar. Exatamente tudo até mesmo a perna. Ryan levanta uma perna para cola-la mas tropeça caindo em cima de Lire.

- Maldito... - Suspira irritado.

- Ryan... - Chamava Lire.

- Ryan! Mesmo com Lire no seu quarto! Você está calmo... ISSO SE CHAMA! BAITOLAGEM! - Gritou Jin.

- Eu não estou calmo! Pior ainda! Estou desesperado mas quer que eu faça o que seu desgraçado!? - Pensa irritado.

- Ryan... - Lire chamava novamente.

- Me perdoe Ryan... - Começa Lupus - Eu achava que você gostava de Garotas... Mas... Você é só um...

- PAREM COM ISSO! - Diz Ryan mentalmente irritado.

- O LADO BOM DE SER GAY! - Sieghart passa a cantar.

- Sieghart... - Um brilho assassino passa para os olhos de Ryan - Eu vou te matar...

- RYAN! - Grita Lire fazendo o mesmo voltar seu olhar a ela. Estava montado em cima dela. E seus rostos estavam próximos. A mesma o encarava irritada.

- Eu hackei o celular dele! - Diz Lupus animado.

- Isso... Isso é possível...? - Pergunta Elesis assustada.

- Olha como eles estão próximos! - Diz Ronan encarando a tela do PC.

- Quando vocês istalaram isso aqui!? - Pergunta Elesis assustada.

- Cante! Alguém cante! - Diz Sieghart.

- Polegares, Polegares. - Jin leva uma voadora de cara na parede.

- Deixe-me ver... - Lass estava pensativo - Sei lá... Não sei cantar...

- ENTÃO SUMA! - Grita Ronan - Pera... Também não sei...

- Que se dane. - Desiste todos deixando Elesis com uma gota na cabeça - Vamos assistir.

- O que foi? - Pergunta Lire encarando Ryan confusa.

- Ryan... Seja homem meu filho... - Comenta Lupus sério.

- Preparem uma bandeira para caso ele não faça nada. - Diz Dio. Logo uma bandeira se ergue. Havia a cara do Ryan em um pinguim escrita ´´Super, Mega, Hiper, Extreme, blaster, force, Grand, Gay``

- Eu... - Ryan encara Lire - Eu gos...

- RYAN! RYAN! - Um grande número de pessoas aparece na rua com varias bandeiras iguais a de Dio.

- Certo... - Ryan respira fundo - Eu gosto de você! - Disse por fim.

- E AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE!! - Grita Sieghart.

- E AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Grita todos do clube.

- E AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE!! - Gritam todos na rua.

- E AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Gritam os vizinhos.

Lire encarava Ryan surpresa.

- Espera! - Diz corando - Você não está brincando!? Tipo... Todos do clube estavam falando coisas estranhas...

- Eu... - Ryan fica sério - Eu fiquei triste quando vi você com o Grandark... Eu só percebi recentemente isso...

- Nossa, que fofo. - Diz todos do lado de fora. Um frio passa pela espinha de Ryan.

- Eu tenho certeza que gosto de você... - Dizia Ryan corado sentindo novamente o frio na espinha - Bem... Você gostaria de...

- RYAN! FAÇA ISSO DIREITO! - Diz Sieghart determinado.

- Transar comigo. - Disse.

- ...

- É ISSO AI RYAN! - Diz Ronan empolgado.

- QUEIMEM AS PLACAS! - Ordenou Dio. Todos o faziam. Sieghart nota Elesis ligando para alguém.

- O que vai fazer? - Perguntou.

- Estou ligando pra dizer algo a Lire... - Disse Elesis indiferente.

- Ela não atenderia agora... - Diz Sieghart sendo cortado por Lire falando com Elesis - O QUE!?

- Ele disse transar, mas provavelmente quis dizer namorar... Foi a mesma coisa com Dio. Quando ele chegou na Rey e disso ´´Eu tenho interesses sexuais por você``. Essas coisas. - Elesis desliga o celular.

- E então... Lire? - Questiona Ryan.

- Tudo bem... - Lire sorri puxando o rosto de Ryan para um rápido selinho - Vamos tentar... - O beija.

´´Esse é o amigo do mestre`` Playboy escreve no chão, Os Garotos que assistiam na PC nota algo. Uma placa que Ryan segurava enquanto beijava Lire.

´´Lass, Ronan, Sieghart, Zero. Azin. Eu perdi a BV antes de vocês. Hahahaha. Se ferrem ai. Trouxas``

- DESGRAÇADO!! - Gritam os que foram citados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!