High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 37
Nossa, que fofo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/37

- Ah... - Ryan acordava e se senta em sua cama. Ao olhar pro chão nota duas formigas transando - Hã? - Se assusta. Em seguida vai para o banheiro.

Ao fazer tudo que tinha que fazer. Saiu de sua casa a caminho da casa de Ronan. Seu melhor amigo. Ao passar pela rua nota duas pombas fazendo coisas impróprias enquanto voava.

- O que diabos é isso...? - Se pergunta assustado. Ao olhar para uma árvore nota dois gatos também fazendo coisas impróprias - É... Até aquela formiginha estava botando pra quebrar... - Suspira desapontado.

Continuou seu caminho até que viu uma Senhora de idade fazendo coisas impróprias em um banco. Irritado começa a andar mais rápido na direção da casa de Ronan. Ao chegar lá bate na porta. Olha pela tranca estranhando a demora e nota os pais de Ronan ´´Ocupados``

- Ta de brincadeira com a minha cara... - Ryan se afasta da casa.

- I ae Ryan! - Grita Ronan pulando da janela e correndo até Ryan.

- I ae.. - Diz Ryan desanimado.

- O que foi? - Pergunta Ronan.

- Só estava pensando... Por que uma formiga consegue fazer algo que eu não consigo... - Suspira desapontado.

- Er... Não entendi... - Diz Ronan.

- Esquece. - Ryan se vira - Vamos chamar o Lass logo...


Logo todo o grupo estava no clube da calcinha. Conseguiram após Azin subornar Lothos outra vez.

- Estamos finalmente de férias! - Diz Sieghart empolgado - Finalmente poderemos... - Os olhos de Sieghart brilhavam de empolgação - PERDER A VIRGINDADE!

- AAAAEEEEEEEEWW!! - Gritavam todos exceto por Ryan que estava pensativo.

- ASSIM QUE PERDEMOS A VIRGINDADE VAMOS NOS TORNAR UMA MÁQUINA IMPARÁVEL DE SEXO!! - Gritou empolgado.

- SIM SENHOR!! - Diz todos empolgados e novamente exceto por Ryan.

- Soldados! - Sieghart fica sério - O que vocês querem!?

- Nos tornar lendas! - Respondeu todos em sentido. Exceto por Ryan.

- E como faremos isso!? - Perguntou novamente.

- Nos tornando os maiores pervertidos de todas as histórias! - Diz todos enquanto Ryan continuava a ignorar tudo pensativo.

- Ryan! Nos de um plano para conseguirmos perder a virgindade hoje mesmo! - Ordenou Sieghart.

- ... - Ryan não estava prestando atenção.

- RYAN! - Grita Sieghart assustando o mesmo.

- O-O... O que foi!? - Perguntou voltando a si.

- Você não está ouvindo? - Pergunta Sieghart estranhando o amigo - Por algum acaso... - Sieghart agora fuzilava Ryan com os olhos - PERDEU SEU ESPÍRITO PERVERSO!

- ISSO JÁ MAIS!! - Diz Ryan determinado - EU SEMPRE SEREI UM TARADO! EU ME ORGULHO DISSO! - Ryan volta seu olhar para o chão - É apenas que por algum motivo eu... Não estou empolgado hoje...

- Pensando bem... Ontem você saiu da festa... - Lupus agora estava na mesa junto de Zero - Aconteceu algo?

- Ah... Que nada! - Ryan sorri - Acho que é por que meu CD porno favorito quebrou! E eu já tenho alguns planos!


Todas as Garotas estavam sentadas em uma mesa a frente de uma sorveteria. Era um dia de sol. Os Garotos se aproximavam sorridentemente.

- Olá, Garotas. - Ronan se senta entre Arme e Holy. Enquanto o resto dos Garotos do outro lado da grande mesa.

- O que querem? - Pergunta Elesis já desconfiada.

- É o primeiro dia de nossas férias. Queriamos convidar nossas amigas. Simples assim. - Respondeu Azin sorrindo.

- Eu duvido muito. - Diz Rey também desconfiada.

- Ah... - Ryan suspirava encarando a mesa.

- Ei, Ryan. - Chama Ronan fazendo o mesmo voltar sua atenção para ele - Ta menstruando cara?

- Sei lá... Se duvidar to até com TPM masculina... - Falou desapontado fazendo algumas pessoas do grupo rir.

- Muito boa essa cara... Mas é sério. O que foi? - Pergunta Ronan.

- Ah... Sei lá... - Se levanta - Vou comprar um sorvete. Alguém vai querer também?

- Eu... - Azin acerta um soco cruzado no Jin que cai na mesa nocauteado.

- Eu! Eu! Eu quero! - Diz Arme animada.

- Eu também! - Respondeu Amy empolgada.

- Mais alguém quer? - Perguntou desinteressado.

- Eu... - Lire é cortada.

- COmo ninguém mais quer, estou indo. - Ryan adentra a sorveteria. Lire estava sem reação.

- Hahahaha... - Dio tentava conter a risada - ´´Mais alguém quer?`` ´´Eu-COmo mais ninguém quer, estou indo`` HAHAAHAHAHAHA!! RYAN... VOCÊ É O CARA! - Dio tentava conter a risada. As pessoas em volta estranhavam a cena.

- De qualquer forma! - Elesis mostrava uma certa raiva - O que vocês fizeram com ele!? - Perguntou.

- Por incrível que pareça. Nós não fomos os culpados. - Respondeu Ronan ficando sério - Mas eu tenho minhas teorias... - Todos encaravam o mesmo tensos - Talvez... Ele.. TALVEZ ELE TENHA PERDIDO SEU DESEJO SEXUAL!!

- NÃO DIGA COISAS RETARDADAS! - Grita todos o acertando um chute no rosto de Ronan que cai da cadeira. Sieghart encarava o mesmo fúrioso.

- RYAN...! - Sieghart fuzilava Ronan com os olhos - RYAN...! RYAN JÁ MAIS PERDERIA SEU DESEJO SEXUAL! ELE...! ELE...! ELE É UM TARADO COMO NÓS! NÓS VENCEMOS INIMIGOS POR ESSE CAMINHO...! CLOR... GRANDARK... E MAIS OUTROS QUE EU NÃO LEMBRO! MAS RYAN E NÓS...! TODOS NÓS SUPERAMOS TUDO ISSO!! - Ronan encarava o chão em lágrimas.

- Me perdoe... Eu... - Ronan estava irritado com si mesmo - Eu fui um idiota! Me perdoem!

- Certo. E então. Quem mais quer tentar uma teoria? - Pergunta Sieghart se sentando novamente. Ronan faz o mesmo.

- Talvez ele tenha visto a garota que ele gosta com outro cara! - Respondeu Amy confiante. Todos encaram ela - O que foi?

- HAHAHAHA! - Ria Jin - O Ryan não gosta de nem uma garota que eu saiba!

- Eu também não acho que seja isso... - Ronan estava pensativo - Ele geralmente me fala tudo o que tem na mente...

- Voltei... - Ryan entrega o sorvete de Arme e de Amy e em seguida volta pra sua cadeira - Ah... A lua me traiu... - Começou a cantar deixando todos com uma gota na cabeça - Aquela desgraçada... Eu ainda a parto em dois...

- Ryan... Você está estranho... - Diz Ronan forçando um sorriso.

- Tem razão! - Ryan da um longo suspiro - Agora eu já estou melhor! - Sorri - Só estava com um pouco de sono!

- Sei... De qualquer forma. Que tal irmos ao parque? - Pergunta Sieghart abrindo um grande sorriso.


Todos estavam no cinema. Amy e Jin e Dio e Rey estavam lado a lado nas cadeiras de trás. Enquanto as Garotas estavam na fileira da frente e a dos Garotos ainda mais a frente. Estavam assistindo ´´Rei leão``.

- Pô... Mufasa... Scar... Seu tremendo filho de uma transuda... - Dizia Sieghart irritado. Estava na cena da morte do mufasa. As Garotas estranhavam o sentimentalismo dos Garotos.

- HAKU NA MATATA! ISSO É VIVER! É APRENDER!! - Cantava os Garotos sorrindo enquanto as Garotas tinham um gota na cabeça.

- AWEEEEEEE! A PIMBA A PIMBA AWEEEE!! - Gritava Dio. Dio sente Rey o cultucando - O que foi?

- Eu acho que tenho algo a oferecer melhor do que esse desenho. - Rey sorri de forma maliciosa.

- Que seria? - Pergunta Dio. Rey pega a mão do mesmo e leva até suas coxas - Hehehe... - Os olhos de Dio passam a brilhar.

- SIMBA! SIMBA! SIMBA! - Gritava os Garotos vendo Scar caindo - AAEEE!! SIMBA! O REI LEÃO!!  

Simba agora rugia.

- SIMBA! TESÃO BONITO E GOSTOSÃO! - Gritava Ronan.

- VEM EM MIM SEU LINDO! - Grita Jin.

- SIMBA! MEU FILHO É TEU! - Grita Zero.

- SIMBA! ME ENGRAVIDA! - Grita Amy chamando a atenção de todos - O que foi? Só entrei no clima.

- Er... ok. - Diz os Garotos.


Do lado de fora do cinema estava o grande parque...


Ryan olhavam em volta do parque e nota muitas formigas fazendo coisas indecentes. Aparentemente apenas ele as notava.

- DROGA...! EU VOU ME TORNAR UM EXTERMINADOR DE FORMIGAS! - Grita Ryan irritado.

- O que foi? - Pergunta Lass.

- AS FORMIGAS SÃO TODAS PERVERSAS! ELAS NOS SUPERAM POIS FAZEM EM QUALQUER LUGAR! - Grita Ryan fúrioso.

- Er... Explique melhor... - Diz Lin.

- Ah... Não importa mais! - Ryan toma a frente irritado adentrando a roda gigante. Dio, Lupus e Ronan estavam lá também.

- Agora é sério parceiro. O que foi? - Pergunta Lupus sério.

- Do que estão falando? - Pergunta Ryan indiferente.

- O Ryan que eu conheço iria dizer algo como ´´Está falando sobre que região do agrião?`` - Diz Dio.

- Fala cara, o que foi? - Pergunta Ronan.

- Lire estava beijando o Grandark ontem. - Diz Ryan fazendo o trio se petrificar - Só isso.

- M-M-M-MAS O CALCINHA PROIBIDA NÃO TINHA ACABADO COM ELE!? - Pergunta Ronan surpreso.

- Parece que não... Acho que precisamos é do poder de um dragão. - Diz Ryan.

- Entendemos que Grandark ainda está vivo... Mas ainda assim. Se foi só isso por que está tão incomodado? - Pergunta Lupus.

- É por que... - Ryan estava pensativo - Sei lá. - Respondeu confuso.

- VOCÊ FICA REVOLTADO POR NADA!? - Pergunta Dio irritado.

- Esperem. - Lupus fica frente a frente com Ryan - Téste número um... - Lupus mostra uma foto de Rey nua. Ryan tem uma breve emorragia nasal.

- Seu desgraçado! desde quando você tem isso!? - Pergunta Dio irritado.

- Cala a boca. - Lupus mostra uma foto da Lire nua. Ryan cora mas nada de emorragia - Como pensei... - Lupus estava pensativo - Segundo teste... - Lupus coloca a mão na testa de Ryan - Ontem eu comi a Arme.

- O QUE!?!? - Grita Ryan surpreso.

- Ryan... Ontem eu comi a Lire. - Diz Lupus.

- FILHO DA PUT*!! * Ryan acerta um chute na cara de Lupus -  VOU TE MATAR DESGRAÇADO!

- CALMA JOVEM GAFANHOTO! - Ronan e Dio acertam o rosto de Ryan com dois chute. Ryan cai de bunda no chão.

- Vamos com calma. - Diz Lupus irritado - Eu só estava fazendo um teste... E agora eu tenho certeza... - Lupus se levantava - Acho que todos aqui compreenderam... - Lupus estava pensativo.

- Sim... - Diz Dio e Ronan se virando para Ryan - É o amor~~

- Que que isso? - Perguntou Ryan deixando uma gota na cabeça do trio.

- É O AMOR! - Diz Lupus - Tipo. Amar. Transar. Casamento. Filhos. Feliz pra sempre. Sacou? - Explicou.

- Er... AH... - Ryan parece finalmente compreender - Saquei. É tipo gostar muito!

- Isso mesmo. - Diz Dio - Você é um mestre em estratégias e em atos perversos. Mas se quer sabe disso...

- E então. Você acha que gosta dela? - Pergunta Ronan.

- Tenho certeza. - Diz Ryan.

- Ah... Você é tão honesto... Que fofo. - Provocou Dio com um sorriso diabólico. A roda gigante para.

- Hã? - Pergunta Ryan.

- Fofo! Fofo! - Zombou Lupus e Ronan.

- I ae. Vão outra rodada? - Perguntou Sieghart rindo.

- Sieghart. O Ryan gosta da Lire. - Diz Ronan.

- Sério cara? - Pergunta Sieghart sorrindo - Que fofo isso.

- Enh? - Ryan estava assustado.

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Zero e Azin se aproximando.

- O Ryan ta gostando da Lire. - Diz Sieghart sorrindo.

- Nossa mano! Isso é muito fofo! - Diz Azin sorrindo.

- Realmente... Muito fofo. - Diz Zero.

- Fofo... - Ryan encarava o chão - FOFO É SUAS MÃES PELADAS!! - Ryan sai correndo e bate de frente com Lire.

- Ei, Lire! - Sieghart se aproximava sorrindo - O Ryan G... - Ryan sai do chão e acerta uma joelhada no rosto de Sieghart.

- O que foi Ryan? - Pergunta Lire. Ryan encarava a mesma ficando corado.

- AHHHHHHH!! NÃO TEM NADA DE FOFO AQUI!! - Ryan sai correndo deixando todo o grupo pra trás.

´´Até a próxima pessoal`` Playboy havia escrito no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!