High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 32
Não Um Adeus! Um Até Mais!!


Notas iniciais do capítulo

recomendações, quem fizer a décima ganha a chance de participar da fic por 3caps. Ok. Eu menti , Acho q isso ia ser um modo baixo de conseguir recomendações, já to feliz como 9
Vlw a todos vocês, acho q esse é o maior cap q eu escrevi de todas as fics q fiz Exceto Olimpos q é a Lassie quem faz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/32

Tanto o time de Garotos quanto o time de Garotas estavam em campo.

No time dos Garotos estava Sieghart, Dio, Jin, Azin e Zero no gol. No time das Garotas estava Elesis, Mari, Rey, Arme e Holy no gol. Quem começava com a bola era os Garotos que vestiam um colete azul por cima da roupa. Enquanto as Garotas usavam um vermelho.

Sieghart começa tocando a bola para Lass que logo tem Arme em cima dele, Lass corta Arme com facilidade e passa para Sieghart que havia se antecipado ficando a frente do gol. A Bola estava a frente do peito de Sieghart.

– HA!! - Sieghart da um forte tapa na bola mandando a mesma no ângulo e deixando todos com uma gota na cabeça - É GOOOOOOOOOOOOL!! - Comemorou Sieghart e todos os Garotos juntos.

– SEUS IDIOTAS!! - Grita Elesis chamando a atenção de todos os Garotos com uma aura demôniaca a sua volta - TODOS SABEM QUE EM UM JOGO DE FUTBOL NÃO SE PODE USAR AS MÃOS!

– Avisava antes. Tsc. - Sieghart vira o rosto irritado.

O Jogo recomeça e Holy joga a bola para Rey que corre pela lateral onde Dio a esperava.

– Da qui você não passa! - Diz Dio com um sorriso convencido no rosto. No momento em que ele ia partir para cima de Rey nota uma mira vermelha no seu peito e passa a suar frio notando que James da lage da escola mirava um rifle para ele. Rey passa por Dio o que surpreende a todos. Rey agora estava perto do gol e chuta. Mas Zero defende com as pontas dos dedos fazendo a bola sair da área onde Elesis chuta de primeira acertando o ângulo do gol.

– UHU!! - Comemora Elesis com todas as Garotas correndo em sua direção.

– Dio, o que ouve? - Pergunta Sr.Sieghart que estava como técnico do time.

– Acontece que eu apenas estava dormindo acordado... - Diz Dio forçando um sorriso.

– Certo... O Jogo vai recomeçar, tente recuperar esse ponto! - Diz Sr.Sieghart sorrindo.

O jogo recomeça com Sieghart tocando a bola para Jin. Jin parte rapidamente na direção do gol passando rapidamente pelas Garotas restando apenas Arme. Jin da um forte chute que passa por Arme mas é parado por Holy. Holy rapidamente joga a bola para Elesis, Mas Azin intercepeta e toca para Sieghart que marca no canto do gol.

– HAHAHAHA! SOU O MELHOR DO MUNDO!! - Comemorou Sieghart sorrindo convencido.

– Boa Sieghart! - Diz Fico no banco de próximo junto com os outros Garotos.


O Jogo novamente recomeça. Dessa vez pro lado das meninas. Elesis que da o toque inicial para Rey que novamente corre na direção de Dio, Dio nota novamente o laser em seu peito, Rey tenta um corte pro lado esquerdo mas Dio intercepeta e toca para Azin que marca de bicicleta. Azin ia pular para comemorar. Mas nota Dio caido. Todos os Garotos correm até Dio e notam que o mesmo tinha uma marca vermelha entre os peito.

– O que aconteceu? - Pergunta Sieghart assustado com o estado do amigo.

– Uma bala de borracha... - Diz Dio com lágrimas nos olhos - É o meu fim... - Dio força um sorriso - Em toda a minha vida... Eu só me arrependo de uma coisa... - Dio encara o céu.

– Dio... - Sieghart estava em lágrimas.

– E isso é... Ainda não ter transado com a Rey... - Dio agora tinha um sorriso feliz no rosto - Bem que eu queria ter apertado aqueles seios fartos e belos... - Dio cai...

– DIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - Grita Sieghart em lágrimas.


Dio é substituido por Fico.


O Jogo recomeça com Arme passando a bola para Elesis. Elesis encara o placar vendo que estava perdendo de 2 a 1. Logo se volta para o jogo e passa por Fico dando um chapéu no mesmo com isso bate de primeira acertando o ângulo do gol.

– Haha! Vejam isso! - Mandou Elesis notando todos pisoteando Fico.

– SEU IDIOTA!! JOGUE MELHOR SEU INÚTIL!! - Gritava Sieghart irritada.

O jogo recomeça e Jin quem recebe o primeiro toque e vai para o ataque. Porém escorrega em uma Pedra e bate a cabeça no chão ficando tonto. Todos encaravam a sena perplexos.

– JIN!!! - Gritam todos ficando em volta de Jin.

– Argh... - Jin sangrava pela cabeça - Droga... Eu queria... Poder ajudar mais...

– Jin... - Todos estavam em lágrimas.

– Sabe... Eu nunca me arrependi de nada na minha vida... Apenas uma coisa... - Jin Sorri.

– Jin... - Sieghart encarava o mesmo ainda em lágrimas.

– Eu até hoje me odeio por não ter... Dito a Amy... Que eu queria me casar com ela quando terminassemos o Colégio... - Todos arregalam os olhos.

– Jin... - Sieghart agora tinha mais lágrimas em seus olhos.

– Isso agora é um sonho impossivel... - Jin fecha seus olhos - Me perdoe... Todos...

– JIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNN!! - Sieghart grita em lágrimas.

– Ele acabou com ele mesmo... Como isso é possivel? - Pergunta Lupus no banco.


– Não sei, mas é você quem vai substitui-lo! - Diz Sr.Sieghart indo para a quadra tirar o ferido. E o jogo continua. Todos jogam até o primeiro tempo acabar, estavam todos cançados.


– Bem, Lass irá substituir Azin. Ronan vai substituir Sieghart, Ronan vai substituir Fico. - Diz Sr.Sieghart sorrindo.

– Contamos com vocês! - Diz Sieghart tocando na mão dos novos jogadores.


Do lado das Meninas.


– Amy irá substituir Arme, Lin vai substituir Rey, Lire vai substutuir Mari. - Diz Lothos sorrindo - Elesis, você vai ter que continuar em jogo.

– Certo! - Diz Elesis confiante.


O Segundo tempo começa. Amy passa a bola para Elesis que se depara com Lass sorrindo de forma convencida.

– Hahaha, Perdeu ruivinha! - Lass parte para cima de Elesis, Elesis acerta um forte chute nas partes de Lass - Hu..... - Lass caia no chão.

– FALTA!! - Gritava o Juiz.

– LASS!! - Grita todos os Garotos circulando o mesmo.

– Argh... Me perdoem... Eu acho... Que esse é o meu fim... - Lass tinha dificuldade em falar.

– Lass... - Todos os Garotos estavam emocionados.

– Sabe... Em toda a minha vida eu só me arrependo de uma coisa... - Lass estava em lágrimas.

– Lass... - Todos ainda estavam em lágrimas.

– E isso é... - Lass encara o céu com um fraco sorriso - Não ter cido capaz de salvar a Virgindade... - Lass agora chorava com grossas lágrimas - SE EU FOSSE MAIS FORTE ELA NÃO TERIA MORRIDO!! - Lass perde a conciência.

– LAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS!! - Grita Sieghart.

Lass é substituido por Sieghart que volta a partida. Lass estava caido ao lado de Dio e Jin, Playboy estava sentado ao lado de Lass.


– Seus demônios!! - Grita Sieghart fúrioso - NÃO APENAS DIO E JIN! MAS LASS TAMBÉM!

– Ele que procurou e o Dio e o Jin eu nem sei o que aconteceu! - Diz Elesis irritada.

– Vamos nos vingar! - Sieghart passa para Ronan que com um rapido chute manda a bola pro gol, Holy segura o chute surpreendendo os Garotos e passa a bola para Amy que corre na direção de Ryan, Ryan abre as pernas para impedir que a Garota passe pelos lados mas Amy chuta a bola por baixo do mesmo fazendo a mesma chegar em Elesis que da um forte chute que acerta fortemente o rosto de Zero mandando ambos para dentro do gol.

– ZERO!! - Grita todos chegando dentro do gol e ficando em volta do mesmo.

– Zero... - Todos estavam em lágrimas.

– Argh... - Zero sorri - Droga... Eu fui um inútil...

– Isso não é verdade... - Diz Ronan em lágrimas.

– Eu nunca me arrependi de nada na minha vida... Apenas uma coisa... - Zero mostra um sorriso que nunca o mesmo demostrou antes - E isso é... Não ter ajudado Lass a recuperar Virgindade... - Todos arregalam os olhos - Meu amigo... Chorou tanto com a perda dela... - Grossas lágrimas saiam dos olhos de Zero - E EU...! - Zero morde o lábio inferior - Eu não fiz nada!!

– Zero...! - Todos em voltam se emocionam.

– Me perdoe... - Zero fecha os olhos - Meus amigos...

– ZEEEEROOOOOOOOOO!!!! - Grita Sieghart em lágrimas.


Zero é Substituido por Lupus.


– Jin... Lass... Dio... Zero... Todos eles... - Sieghart estava fúrioso - EU NÃO VOU PERDOA-LAS!! - Sieghart da um poderoso toque para Ronan que o intercepeta mas devido a força do chute vira um mortal e bate a cabeça no chão.

– RONAN!! - Gritam todos do time deixando todos que assistiam com uma gota na cabeça.

– Argh... - Ronan sorri - Fui um inútil no fim... Não há honra nisso...

– Não diga bobagens! Você foi um grande guerreiro até agora! Não nos deixe! - Sieghart estava em lágrimas.

– Infelizmente eu não aguento mais... - Uma grande quantia de sangue saia da cabeça de Ronan - Em toda minha vida eu só tive um arrependimento...

– Ronan... Pare com isso... - Ryan também estavam em lágrimas ao lado de Sieghart.

– Eu até hoje... Queria ter... - Ronan sorri com lágrimas - Queria ter um cavalo chamando pocotó... - Todos arregalam os olhos.

– Ronan... - Sieghart estavam ainda em lágrimas.

– Seria divertido... Correr com ele... Pular com ele... Dançar com ele... Pocotó... - Ronan encara o céu vendo a imagem de um grande cavalo branco - Me perdoe... Eu não pude te-lo... - Ronan perde a conciência.

– ROOONAAAAAAANNNN!! - Grita Sieghart em lágrimas.


Ronan é substituido por Azin.


– NÃO VAMOS PERDER MAIS!! - Sieghart passa a bola para Azin que devolve na mesma hora - HAAA!! - Sieghart da um forte dedão na direção do ângulo do gol. Mas Amy para o chute com a parte superior da cabeça. Amy cai de bunda no chão levemente zonza em quanto a bola saia para escanteio.

– HAA!! - Ryan crusa para Sieghart que é intercepetado por Elesis - Miseravel... - Elesis corre para o ataque deixando Sieghart para trás. Azin corre para para-la. Elesis da um forte chute para cruzar a bola para Lire que estava na area, mas Azin coloca o rosto na frente da bola fazendo a bola sair.

– AZIIN!! - Grita todos os Garotos correndo na direção de Azin.

– HAHAHA!! TRÊS PATOS E UMA COLHER! O LOBO MAL COMEU A CHAPÉUZINHO? - Pergunta Azin com seus olhos girando - HAHAA QUEM LIGA! ELA ERA UMA PUT* DESVAIADA MESMO!! DÚVIDO SE ELA NÃO TINHA ENCONTROS NA MADRUGA COM ELE!! AQUELA ZOOFÍLICA DROGADA! HAHAHAHA!! - Azin cai inconciênte deixando todos com uma gota na cabeça.


Azin é substituido por Fico.


– Lire! - Elesis joga a bola para Lire que em seguida parte para o ataque. Ryan estava diante dela e impedindo seu caminho.

– NÃO VOU DEIXAR!! - Ryan era bom na zaga e impedia Lire.

Droga...– Pensa Lire tendo dificuldades em se livrar de Ryan.

– Ronan não permitiria que você passa-se! - Ryan estava sério - IREI VENCER ESSE JOGO POR ELE! - Lire para de se mover chamando a atenção de Ryan.

– Quanto drama... - Lire abre um sorriso - Que tal esquecer a bola e tentar me pegar? - Provocou aumentando o sorriso.

DROGA...– Ryan estava sério - Por Ronan... Eu não vou desviar de meus assuntos...– Ryan encarava a bola sério.

– Ele está mesmo sério.– Pensa Lire - Nesse caso... – Lire vira-se de costas para Ryan. Ryan ia para cima da mesma mas Lire apenas da um passo de costas deixando o mesmo encostado em suas costas - Elesis! - Lire nota que Elesis estava na área - AMY! - Lire nota que Amy também estava na área - Droga... - Lire nota finalmente que todo seu time estava na área. Lire estava pronta para se virar novamente mas Ryan segura suas cintura - ISSO É FALTA! - Diz Lire.

– Não se o juiz não vê! - Diz Ryan sorrindo.

– Seu... - Lire encara Ryan irritada até que finalmente nota algo duro cutucando suas costas.

– DROGA!! UMA EREÇÃO NA PIOR HORA!! - Grita Ryan assustando Lire.

– KYA!! - Lire se afasta da bola e de Ryan assustada.

– SIIIIIEEEEEGH... - Ryan da um forte passe para o ataque onde estava Sieghart sozinho - HAAAAAAART!!! - Gritou em seguida olhando que era a ultima jogada - Se ele fizer poderemos ter os penaltis ainda... – Pensa Ryan.

– HAAAA!! - Sieghart corria vendo Holy se ajeitando para pegar o chute - POR TODOS...!! - Sieghart preparava o chute - ESSE É... - Sieghart inicia o chute - O CHUTE COM TODOS OS NOSSOS DESEJOS!! - Sieghart chute. O Chute foi forte o bastante para criar um forte impacto e bola vai velozmente contra o gol.

– VAAAAIIIIIIIIII!! - Gritava todos os Garotos.

– O CHUTE DOS NOSSOS DESEJOS...! - Sieghart estava sério - SERVE PARA VER CALCINHAS!! - A bola vai pela lateral deixando uma grande onda de vento levantando a saia de todas as Garotas presentes.


O Juiz apita finalizando a partida.


– Sieghart... - Sr.Sieghart fecha os olhos - VOCÊ FEZ O CERTO!! NÃO IMPORTA SE É VITÓRIA OU DERROTA! SEMPRE REALIZA SEUS DESEJOS!!! - Sr.Sieghart sorri.

Algumas horas mais tarde...

– Droga... Ficamos nús na frente da escola toda... - Espraguejava Dio já recuperado assim como todos presentes, todo o clube estava presente até Fico e o Pai de Sieghart - Mas tudo bem, não é como se fosse a primeira vez.

– Foi divertido enquanto durou... - Suspira Sr.Sieghart - Gostei muito de hoje, gostaria de repetir esse dia.

– Eu também. - Diz Fico desanimado.

– O que foi? - Pergunta Sieghart para ambos.

– Eu tenho trabalho a fazer... - Suspira Sr.Sieghart.

– Eu acho que fiquei aqui muito tempo... Tipo, Azin subornou a diretora pra ela me deixar ficar aqui, mas eu tenho que voltar pra casa e estudar... - Suspira Fico.

– Tsc. Escola como sempre estragando a vida dos outros. - Diz Lass irritado.

– Estamos indo! - Diz Sr.Sieghart saindo da sala do clube junto com Fico.

– Ha... - Elesis se espreguiçava - Hoje foi cansativo...

– Fala isso pras minhas bolas. - Diz Lass fazendo todos se lembrarem do que Elesis fez a ele e rirem. Elesis se irrita.

– O QUE DISSE SEU EMO!? - Perguntou Elesis irritada.

– PORCARIA! - Grita Lass irritado - POR QUE DESGRAÇAS VOCÊS ME CHAMAM DE EMO!? - Lass pisa em uma cadeira com uma aura demôniaca a sua volta - DROGA DOS INFERNOS!! - Lass começa chuter a cadeira fúrioso.

– Calma Lass. - Diz Sieghart.

– Droga... - Lass respirava ofegante.

– Onde está a Mari? - Pergunta Amy notando a ausência da mesma.

– Mari!? - Pergunta Sieghart se dando conta da ausência da mesma.

No portão da escola...


– E então, o que quer comigo? - Pergunta Sr.Sieghart para Mari.

– Você sabia que era mentira? - Pergunta Mari chamando a atenção de Sr.Sieghart - Você sabia que eu não era Namorada do Sieghart?

– Eu conheço meu filho... - Sr.Sieghart se vira para Mari sorrindo - Se ele estivesse realmente namorando você, ele estaria lhe agarrando neste exato momento! - Sr.Sieghart suspira - Mas pelo que eu observei não vai demorar muito para isso acontecer. - Mari cora brevemente - Mas eu queria saber... - Sr.Sieghart caminha alguns passos na direção de Mari - O que fez você se interessar no meu filho idiota?

– Bem... - Mari abaixa a cabeça corando.

Ela é timida nesse assunto?– Pensa Sr.Sieghart - Não precisa me dizer mais, eu já entendi! - Mari volta seu olhar para Sr.Sieghart novamente - Eu voltarei aqui qualquer dia, cuide bem do meu filho! - Sr.Sieghart se vira agora adentrando a sua limousine.

Perto do portão...

– Droga... Eu me perdi... - Suspira Fico irritado.

– MARI!! - Grita Sieghart aparecendo de trás de algumas arvores assustando Fico.

– Siegh? - Pergunta Fico surpreso.

– Fico, se perdeu? - Pergunta Sieghart surpreso.

– Sim... - Fico suspira - Mas já achei a saida... - Fico notava o portão algumas trilhas ao lado - Então... Eu acho que não irei lhe ver novamente... Então. Adeus.

– Não nos veremos? - Pergunta Sieghart sorrindo - Uma das coisas que não pode ser tirado do ser humano é a capacidade de poder ir para onde quiser.

– Entendo... - Fico Sorri - Nesse caso, até mais!! - Diz Fico partindo para o portão, de onde vinha Mari.

– Mari, onde você tinha ido? - Pergunta Sieghart correndo na direção da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pessoalmente curti muito esse cap xP. Tipo, o Jogo foi o foco da comédia ^^. A Despedida eu achei legal e sei lá
.
.
TÉ MAIS!!