High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 30
Recuperando O Jogo! Chega Um Familiar!


Notas iniciais do capítulo

Cap prontinho saindo do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/30

– Ai... - Sieghart se levantava sentindo uma forte dor na barriga - Ela realmente pegou pesado...– Pensou sorrindo, notava seus companheiros de quarto dormindo em uma condição não muito melhor que a dele.

Sieghart se troca e vai para a cantina, nota Mari lendo um livro sentada na mesa, Sieghart vai até a Garota que encara o mesmo cúriosa e séria.


– Hahaha... Calma que dessa vez não vou fazer nada e espero que não queira me bater ainda mais... - Diz Sieghart forçando um sorriso.

– O que quer aqui? - Pergunta Mari voltando sua atenção para o livro.

– Apenas vi você aqui e queria conversar... Não sabia que você ficava aqui de manhã... - Sieghart pega uma maça no cesto - E então, tem alguma pergunta para mim? - Mari o encara confusa - Tipo, o por que de eu ser tão lindo!?

– Isso foi um comentário desnecessário. - Diz Mari - Mas eu queria saber o motivo de você ser tão pervertido.

– Graças ao meu pai... - Sieghart estava sério o que fez Mari estranhar - Ele é um desgraçado mulherengo... Mas... - Sieghart volta a sorrir - Eu o respeito.

– Não quer falar mais sobre ele? - Pergunta Mari.

– Me desculpe... - Sieghart se levanta e coloca uma mão na cabeça de Mari - Quem sabe na próxima! - Sieghart se afasta de Mari, e logo nota seus amigos a alguns metros de distancia - I AE SEUS RETARDADOS LADRÕES DE CALCINHAS!!

– Falou o patrão. - Provocou Jin.

– NÃO É HORA PARA ISSO! - Grita Ronan assustando Sieghart.

– O que foi? - Pergunta Sieghart estranhando Ronan.

– Olhe isso, Siegh! - Ryan da o jornal que segurava para Sieghart, Sieghart lia algo sobre um jogo.

– O Jogo feito por um estudande será lançado amanhã, por enquanto só temos a sombra das personagens.... - Sieghart parecia conhecer as sombras acima da imagem - Não me diga que...

– Algum desgraçado achou o pendrive... SE ESSE JOGO FOR LANÇADO SEREMOS ODIADOS DE VERDADE PELAS GAROTAS!! - Diz Ronan desesperado - E EU QUERO PERDER MINHA VIRGINDADE ANTES DOS 18 ANOS!!

– O que feremos, Siegh? - Pergunta Lupus sério.

– Primeiro vamos descobriu quem pegou o pendrive com as cameras que tem na diretoria! - Diz Sieghart correndo - Vamos rapidos... - Sieghart abaixa a cabeça e esconde seus olhos atrás da franja - Também quero perder a virgindade antes dos 18...


Ao chegarem na sala da diretoria descobre quem pegou o pendrive, e foram parar na porta do quarto do culpado.


– SEU DESGRAÇADO!! - Sieghart arromba a porta assustando o Garoto que se encontrava lá.

– SHIVAA!! - Gritam o resto dos Garotos encaixando um soco em cada parte do corpo do mesmo.

– POR QUE ESTÃO ME ATACANDO? - Perguntou Shiva caindo de bunda no chão.

– Como ousa pegar nosso jogo e vende-lo para uma empresa!? - Pergunta Sieghart irritado.

– O jogo era de vocês? - Perguntou surpreso.

– É CLARO SEU DESGRAÇADO!! - Diz Lupus erguendo Shiva pelo pescoço - Agora seja gentil e cance-le seu pedido.

– Impossivel... Eu já vendi os dados... - Diz Shiva assustado.

– Perfeito... - Comenta Sieghart irritado.

– Temos que destruir tudo sobre esse jogo... - Diz Ryan pensativa - Eu tive uma idéia! - Ryan sorri.

– O que significa isso? - Pergunta Sieghart, agora como Siegata, todos os Garotos estavam transformados em Garotas.

– Melhor ficarmos como Garotas para termos mais chances de chegar a sala do jogo! - Diz Ryan agora como Ryana.

– Hehehehe, vamos indo! - Era Azina sorrindo.


Todos saem da escola e param na frente de uma grande empresa de jogos.


– O que querem aqui, Garotas? - Pergunta um grande segurança na entrada da empresa.

– Sabe, viemos aqui pos serviremos como modelos para um novo jogo. - Diz Luposa sorrindo.

– Eu não fui informado sobre isso. - Diz o segurança sério.

– Não seja tão sério! - Diz Azina se agarrando no braço do segurança - Sabe... Você pode me encontrar hoje a noite na boate ali do lado.

Hahahahaha. – Ria todos as garotas mentalmente - Mandou bem, Azin.

– C-Certo, não permitirei que passem assim na próxima. - O Segurança se afasta.

– Hahahahahaha! - Ria Azina.


Logo todos chegam no andar que ficava a sala do jogo, notava-se alguns seguranças próximos.

– Nós cuidamos dos seguranças, Ryan, você faz o resto! - Diz Siegata indo na direção de um segurança - SEGURANCINHA, QUER TIRAR MINHA CALCINHA? - Perguntou correndo na direção do mesmo, todos tinham um gota na cabeça.

– Bom... Vamos fazer como nos foi ordenado. - Diz Luposa, dito isso todas as Garotas correm até algum segurança e Ryana adentra a sala, na sala havia um Garoto.

– Hehehe. - Ria o Garoto - Não irei esperar um dia para esse jogo! - O Garoto se levanta e logo nota Ryana o encarando, Ryana tinha um olhar fuminante nos olhos, o que assustou o Garoto.

– Primeiramente... - Ryana tira um machado do sutiã o que fez o Garoto se assustar.

– Como você faz isso? - Pergunta o Garoto assustado.

– Isso não importa, e eu agora quero que você coloque esse jogo ai, ou esse machado vai acabar na sua cabeça. - Diz Ryana fazendo o Garoto por o jogo onde estava - AGORA!! - Ryana pula e parte a fileira de CDs em dois - AAAAAAHHHHHHHHH!! - Ryana quebrava todas as cópias fazendo o Garoto se assustar - HUAAAAAAAAAAAA!! - Ryana mordia o CD - UOOOAAAAAAARRR!! - Ryana sambava em cima de um agora - GAAAAAAAAARR - Ryana socava os CDs - DENOVO!!! - Ryana levantava uma grande quantidade de CDs e o joga pela janela - MORRA CD!! - Ryana fica calma novamente - E então, não é nada pessoal, apenas que esse jogo não pode ser lançado.

– Bem... Eu sou Fico Kun... E você acabou com o motivo de eu ter entrado aqui escondido. - Diz o Garoto, este era mais alto que o Ryan, tinha cabelos bem semelhantes ao do Lupus, tirando o fato que era menor. estava com uma camisa regata branca, uma calça jeans e tênis também branco. Aparentava ter 15 anos.- O que? C*? - Perguntou Ryana estranhando o nome do Garota.

– É KUN!! - Reclama o Garoto.

– RYAN! - Diz Lassa adentrando a sala - Agora, vamos pegar os dados novamente, ele se encontra no andar superior!

– E como você sabe? - Pergunta Ryana.

– Bem, Bem, acho que sou um Garota bem atraente. - Diz Lassa com um sorriso malicioso e apalpando seus próprios seios.

– Filho da... - Ryana encarava seus seios desapontada - POR QUE VOCÊS NÃO SÃO UM POUCO MAIOR?

– Não se preocupe, Gata, seios não são tudo. - Diz Fico encarando os seios de Ryana com uma cara maliciosa, Ryana e Lassa caem rindo.

– HAHAHAHAHA, MÓ VIADÃO VOCÊ! - Ria ambas.

– Foi mal acabar com seus sonhos, mas sou um Garoto... - Ryana se levantava do chão.

– O que? - Fico recua alguns passos - COMO UM GAROTO PODE TER ERBEGUES TÃO GRANDES?

– Explicamos depois. - Diz Lassa - Agora vamos pegar os dados!

– Beleza! - Diz Fico seguindo Lassa e Ryana.

– É aqui. - Diz Ryana arromabndo a porta, o pendrive estava acima da mesa, e na mesa estava sentado um homem velho.

– Quem são você~~~ - O velho cai de cara no chão apos levar um chute de Lassa.

– Aqui está... - Diz Ryana encarando o pendrive.

– Sei que é doloroso... Mas se isso existir... Apenas correremos mais perigo ainda... - Diz Jina encarando o chão triste.

– Sim... - Ryana esmagava os dados em sua mão - Que esses dados... Sejam apagados deste mundo... - Ryana chorava.

– Não entendo nada... - Diz Fico indiferente.

– FERROU-SE!! - Grita Siegata adentrando a sala rapidamente sendo seguida pelo resto das Garotas - VAMOS SAIR LOGO DA QUI! OS SEGURANÇAS TÃO BRABO!!

– E POR QUE? - Pergunta Ryana.

– Ele... Virou as costas para mim... Eu não resisti e fiz o famoso cuecão nele... - Siegata parecia arrependido.

– Droga! Vamos logo!! - Era Luposa.


Todos conseguem sair da empresa, mas todos os seguranças os seguiam.


– Caras chatos... - Diz Lassa - MORRAM!! - Lassa se vira súbitamente e joga váris shurikens nos seguranças.


De volta a escola.

– Então, essas maquinas podem fazer Garotos virarem Garotas. - Diz Fico pensativo - Deixa eu testar! - Fico é parado por Lass que já havia voltado ao normal.

– Foi mal companheiro, mas essa maquina só consegue ser usada uma vez por dia! - Diz Lupus.

– Droga... - Diz Fic desapontado.

– Seja como for, estamos salvos!! - Diz Jin animado.

– Admito que fizeram bem as coisas. - Diz Mari adentrando o laboratório assustando os Garotos, as Garotas a seguiam - Por que se aquele jogo tivesse cido lançado, suas vidas teriam acabado.

– Quando é você que fala é assustador... - Diz Zero.

– Você ainda existe... - Diz Jin surpreso com a aparição repentina de Zero.

– Sim, este é o único caminho. - Diz Zero indiferente.

– O que? - Pergunta Ronan.

– Será que vou encontra-lo hoje? - Pergunta Zero encarando o této.

– Wait? - Agora era Lupos.

– Está é a razão da minha existência! - Zero agora encarava o chão.

– VAI SE FERRAR SEU DESGRAÇADO, ACORDE UMA VEZ!! - Diz todos os Garotos pulando em cima de Zero e socando o mesmo.

– Droga... Esses idiotas não mudam... - Suspira Rey desapontada.

– Rey... - Dio aparece atrás de Rey e abraça a Garota que estava de costas - Me chama de Gladiador que eu te mostro minha espada! - Todas as Garotas encavam a cena com uma gota na cabeça.

– Gladiador. - Falou Rey indiferente.

HAHAHAHAHA, ELA QUER MEU CORPO NÚ!!– Pensava Dio empolgado.

– Dio... Você cresceu tanto em tão pouco tempo... - Lupus estava emocionado ainda aplicando uma chave de braço em Zero.

– Minha vez! - Era Sieghart encarando Mari - Mari, a vida é bela, mais mais bela do que a vida bela. Só minha lingua na sua guela!

– HAHAHAHAHA!! - Ria todos os Garotos.

– Essa foi a pior da sua vida! - Ria Dio.

– Eu não sei por que, mas parece que nos desviamos do assunto principal. - Conclui Lire.

– É mesmo, eu acho que estava esquecendo de falar pra vocês, mas estamos no meio do ano e semana que vem vai começar as férias! - Diz Amy empolgada.

– Férias... - Sieghart se senta no chão e fica pensativo - Férias... O melhor momento para um colegial perder a virgindade... – Sieghart encara o této do laboratório - Escravos... SE ORGULHEM! POIS SEMANA QUE VEM NÃO SEREMOS MAIS VIRGENS!! - Diz Sieghart empolgado e finalmente se lembrando das Garotas em volta.

– Em pensar que essa pessoa carrega meu sobre-nome... - Elesis estava desapontada.

– Pensando bem, vocês não nos apresentou seu novo amigo. - Diz Amy se aproximando de Fico - Mas já temos a informação mais importante.

– Hã? - Fico estranhava Amy.

– Você é um... - Começa Amy.

– Tarado. - Diz todas as Garotas atrás fúzilando Fico com os olhos.

– O que que eu fiz? - Pergunta Fico assustado.

– Você está com eles, tem alguma prova maior que essa? - Pergunta Amy.

– Amy! - Jin se aproxima de Amy - Quer dizer que você me acha um Tarado? - Pergunta Jin desapontado e ficando de frente para a Garota.

– É claro, meu Taradinho! - Diz Amy abraçando Jin.

– ... AH, LELEK LEK LEK LEK...! - O Celular de Sieghart tocava.

– Você é funkeiro? - Pergunta Jin surpreso.

– Não... - Sieghart faz uma pose heróica - EU SOU NEUTRO!! - Gritou Sieghart - ESSE MUNDO É MUITO DIVIDIDO, ENTÃO SEREI NEUTRO!! NÃO SEREI FUNKEURO!! NÃO SEREI ROKEIRO!! NÃO SEREI LIXEIRO!! NÃO SEREI RAPEIRO!! EU SEREI APENAS EU!! SIM EU MESMO! SIEGHART!!

– Sieghart... - Todos os Garotos estavam emocionados - Você realmente é nosso mestre...

– Agora deixa eu atender. - Sieghart atende o telefône - O QUE!? - Pergunta surpreso - JÁ ESTÁ AQUI? - Demora alguns segundos - OK SEU VELHO!! - Sieghart desliga o celular.

– O que foi? - Pergunta Elesis se aproximando de Sieghart.

– Meu pai está aqui... - Sieghart parecia nervoso e Elesis parecia estar com pena do mesmo.

– Bem... - Elesis da alguns tapinhas no ombro de Sieghart - Se ferra ai, priminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N, eu n sou Funkeiro, Sou como o Sieghart, neutro, n tenho nada contra os gostos de cada um e essas coisas.

Bem, Fico foi o vencedor do joguinho e vai ficar esse e mais 2 caps na fic

Talvez mais pra frente acontece mais jogos!

.

E já ia esquecendo, ganhei mais uma recomendação!

Vlw Kouji!!

.

TÉ MAIS PESSOAL!!