High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 3
O clube das calcinhas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/3

– Vamos começar com a aula de português... - Diz o professor Gaicoz.


– Não sei por que somos obrigados a ficar na escola até se formar, deveria ser até aprender a lêr e escrever... - Espragueja Sieghart.


– Eu concordo. - Diz Gaicoz fazendo todos ficarem com uma gota na cabeça - mas não posso fazer nada, culpem o prefeito, ou o presidente, ou sei lá quem.


– Um professor falando isso, onde vai acabar essa escola...? - Pergunta Amy que sentava ao lado da janela, Lass estava a sua frente, e a frente de Lass estava Sieghart.


– Professor! - chamou Ryan, Gaicoz o encara - como se fala ornitorincom? - Perguntou fazendo todos ficarem com uma gota na cabeça.


– Pergunta pro meu pin... - Lothos entra na sala - Tibull! - Completou a frase assustado.


– Vim apresentar-lhes um novo aluno! - Diz Lothos.


– Mas hoje é o primeiro dia de aula! - Diz Elesis irritada.


– Ele chegou atrasado, e ele me deu 50 reais para deixa-lo entrar, como ainda não recebi meu salário... - Diz calma e na maior cara de pal - E o novo aluno é...


– Sua tia... - Diz Azin entrando na sala.


– O que disse? - Perguntou Lothos com uma voz ameaçadora.


– Nada, querida diretora! - Responde Azin sorrindo de forma onesta.


– Hum! - Lothos sai da sala.


– Vá se sentar, Azin. - Mandou Gaicoz.


– Cala a boca velhote esquelético! - Diz Azin irritado.


– QUE? - Perguntou Gaicoz irritado.


– Nada professor... - Se aproxima de Gaicoz - toma aqui, sei que se ta

presisando. - coloca uma nota de 20 reais na mão de Gaicoz.


– Pode se sentar agora... - Disse Gaicoz começando a escrever no quadro.



No intervalo...



– Você vai entrar em que clube, Lass? - Perguntou Ryan.


– Não estou interessado em nem um. - Diz encarando o céu e deitado no

terraço da escola, Ryan, Ronan, Sieghart e Lupus estavam ao seu lado.


– Saia dessa vida emo Lass... - Diz Sieghart dando fracos tapas nos ombros de Lass.


– Cale a boca! - Diz Lass irritado - Eu apenas sou menos introspequetivo que os outros, droga... - Diz agora sentando.


– Eu vou para o clube de luta! - Diz Jin sorrindo.


– E eu para o clube de espionagem ao banheiro feminino... - Diz Ryan babando.


– Concordo plenamente... - Diz Sieghart também babando.


– Existe um clube assim? - Pergunta Lass mostrando interesse - To dentro!


– Vamos montar esse clube? - Pergunta Ronan empolgado.


– Sim, e o nome do clube será... - Todos falam junto - Clube das calcinhas!


– Eu não quero ficar no meio disso, quero me tornar um lutador... - Diz Jin tentando se afastar.


– Jin... - Diz Lupus segurando seu ombro e falando próximo ao seu ouvido - Caso você se junte ao grupo, vai poder ver a Amy nua... - Jin cora violentamente - E caso você não entre, vou espiala pessoalmente.... Cada detalhe daquel corpinho... Tudinho...


– SEUS MOLESTADORES, A DIRETORA NÃO VAI ACEITAR ESSE CLUBE! - Grita Jin irritado.




Na diretoria...



– EU NÃO VOU ACEITAR ESSE CLUBE VERGONHOSO! - Grita Lothos em auto e bom som.


– Por isso o chamamos... - Diz Ronan com os olhos fechadoss, Azin aparece - Ele vai ser um membro.


– E dai? - Perguntou Lothos.


– Vai aceitar nosso clube? - Pergunta Azin sorrindo e botando uma nota de 100 reais na mesa da diretora, Lothos fica pensativa.


– Caso vocês sejam descoberto, não falem que eu aceitei o clube. - Pega o dinheiro e guarda no sutiã.


– Kukuku... - Riam todos com uma expressão diabólica.




Na sala do novo clube...



– Aqui é espaçoso, essa parede vai ser perfeita para os peitos! - Diz Sieghart com o maior sorriso do mundo.


– Totalmente... - Concorda Dio.


– DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ AQUI!? - Perguntou Sieghart assustado.


– Ha um bom tempo! - Diz Dio sarcástico.


– E essa para as bundas... - Diz Ronan e Ryan com um sorriso babando em

frente e uma parede branca que ficava ao lado da que Sieghart e Dio conversavam.


– Mas temos que fazer outras coisas também... - Diz Sieghart.


– Sim, temos que ter uma fachada para o clube, como clube de ocultimos e outras coisas. - Diz Jin pensativo.


– Já ta entrando no espirito da coisa, né senhor eu não quero espiar? - Pergunta Lupus sarcastico.


– Perdoe-me, Amy... - Espragueja Jin deprimido no canto.


– Que tal clube que tudo faz? - Perguntou Ryan. Todos ficam com uma gota na cabeça, mas logo abrem um sorriso vitorioso.


– Sua idiotice te fez um gênio! - Diz todos.


– Eu sou o líder do clube! - Diz Sieghart convencido - Zero que acabou de entrar, te daremos uma missão, não, essa missão será para todos, isso inclui a mim também! - Sieghart abre um grande sorriso demostrando confiança - Temos que começar nossa longa jornada até o fim do ano, a primeira missão será, conseguir a calcinha de uma garota! - Ordena Sieghart.


– Facil. - Diz Lass convencido.


– Nem todos são ninjas como você Lass... - Sieghart sorri - por isso eu escolhi uma garota em especial para você... - Todos começam a suar sabendo o que está por vim - SIM, você vai ter de pegar a calcinha de minha prima, Elesis! - Diz sieghart fazendo todos encararem Lass que começou a suar.


– F...facil. - Diz Lass fazendo biquinho para o lado.


– E...Ele mente muito mal.... - Comenta todos com uma gota na cabeça.


– Vamos fazer o clube das calcinhas chegar ao topo do mundo! - Diz Sieghart tomando a frente e abrindo a porta, sai sendo seguido de todos - VAMOS NOS TORNAR, LENDAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Grand Chase 1 Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.