High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 29
O Jogo vai para as mãos de um desconhecido!


Notas iniciais do capítulo

Cap feito em um dia, n sei se ta bom mas to meio empolgado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/29

– Er... Poderiam explicar novamente o por que desse coelhinho está aqui? - Pergunta Lothos para Lass e Sieghart que estavam sentados do outro lado da mesa.

– Bem, é um seguinte! - Começa Sieghart.

FLASHBACK


Todos estavam descendo do busão a frente do portão da escola, Lass nota uma caixa e vai na direção da mesma, ao chegar nela nota um coelho.

– O que está fazendo ai, Lass? - Pergunta Sieghart indiferente.

– Olha. - Lass mostra um coelho em cima de uma revista dentro da caixa, Sieghart levanta a caixa e nota que era uma revista da playboy.

– Isso só pode ser o destino! - Diz Sieghart levantando o coelho de forma heróica - ESSE COELHO SERÁ O NOSSO MASCOTE!

– SIM! O COELHINHO DA PLAYBOY! - Diz Lass convencido - E seu nome será...! - Lass faz uma pose heróica ao lado de Sieghart - PLAYBOY!

Todos na entrada encarava a cena com uma gota na cabeça.

FLASHBACK OFF


– Mas animais na escola são proibidos... - Diz Lothos forçando um sorriso.

– Mas... ELE É O SIMBOLO DO CLUBE!! - Diz Sieghart em lágrimas.

– Relaxa, Siegh. - Diz Azin se aproximando de Lothos - E ai, Bela diretora? - Azin coloca uma nota de 50 reais na mesa, Lothos pega rapidamente.

– Bem, Bem, acho que podemos permitir se for só um! - Diz Lothos com um grande sorriso - E com mais três dessas pode ter quantos quiserem!

– Hahahahahaha, que facil! - Ria todos saindo da sala, Playboy estava na cabeça de Lass. Era um coelho branco.


Sala do clube.


– E por que o mascote do club tem que ser um coelho chamando playboy? - Pergunta Elesis desconfiada.

– Por que sim, o priminho chata. - Diz Sieghart indiferente.

– O que disse!? - Elesis pisa fortemente no pé de Sieghart.

– NADA, NADA, NADA! - Diz Sieghart se agaixando e segurando seu pé ferido - Que droga, pega leve! - Reclamou irritado.

– Meu Deus... O que esse club está se tornando... - Suspira Lire.

– Siegh, Lass, Azin. - Era Ronan - Ryan ta nos chamando pra jogarmos! - Ao dizer isso Lass, Azin e Sieghart saem da sala correndo com os maiores sorrisos do mundo - Bem, hoje vocês possuem o clube todo para vocês! - Ronan fecha a porta e sai correndo também.

– Será que só eu estou desconfiando disso? - Pergunta Lin pensativa.

– Não, eles devem estar armando algo, ou então há algo mais interessante do que usar ataques perversos contra nós. - Diz Mari indiferente.

– Está tudo bem. - Diz Arme sorrindo - Como forma de segurança, vamos visita-los!

– Er... Mas ir para um quarto com eles... - Rey tinha um olhar pensativo - Quem sabe o que vai acontecer? - A Malicia na voz da mesma era notavel.

– Rey está se convertendo... - Comenta Lire assustada.

– Se eles tentarem algo, eu os mato. - Diz Elesis com um sorriso convencido.

– Você diz isso, mas era você quem estava atacando o Lass. - Diz Rey fazendo Elesis corar.

– A-AQUILO FOI SÓ VOCÊS QUE INTERPRETARAM DE FORMA ERRADA! - Grita Elesis irritada.

– Elesis, como é abusada! - Provoca Arme.

– O que disse, protóripo de gasparzinho? - Pergunta Elesis irritada.

– Parem com isso. - Diz Mari se levantando - Vamos ver o que eles estão fazendo.


No quarto dos Garotos.

– ESSE JOGO É DE MAIS!! - Gritava Ronan com fortes emorragias.

– Upa, Upa cavalinho, ehehehehehe! - Ria Sieghart, era a vez dele - Finalmente é a vez da Mari. - Sieghart tinha corações em seus olhos - Vamos brincar de Samurai, Eu sou a espada e você a bainha! - Dizia Sieghart empolgado.

– Ryan... Você fez uma obra de arte... - Dizia Ronan em lágrimas - Obrigado... Obrigado...

– Ryan! Apartir de hoje você é o vice-presidente do clube! - Diz Sieghart.

– Playboy, você também ta gostando do jogo? - Pergunta Lass para seu coelho que estava em seu colo, seu coelho faz um sim com a cabeça - O esperado do meu coelho!


A conversa dos Garotos é cortada por fracas batidas na porta.


– Deixa comigo. - Era Jin. Jin abre a porta e vê Amy.

– Jinzinho, vamos dar uma volta na escola! - Diz Amy animada.

– Me perdoe, estou muito ocupado agora, depois faremos isso! - Jin da um selinho em Amy e fecha a porta em seguida e tranca a mesma.

– Parabêns, Jin, conseguiu despachar rapido o imcomôdo! - Diz Lass - AGORA SAI SIEGHART QUE EU TO PASSANDO! - Lass tira Sieghart rapidamente - Minha vez!


Fracas batidas novamente são ouvidas na porta, agora quem vai atender era Sieghart.


– O que foi? - Pergunta Sieghar, era Mari.

– O Clube ta pegando fogo. - Respondeu Mari indiferente.

– Amanhã agente apaga! - Sieghart fecha a porta.

– Tem coisa errada. - Diz Amy pensativa se aproximando de Mari.

– Sim... Vamos testar com a Rey agora, Se for Dio que atender definitivamente vamos conseguir! - Diz Arme empolgada.


E novamente fracas batidas nas portas, e realmente quem atendeu foi Dio.

– O que quer? - Pergunta Dio.

– Transar. - Respondeu seca fazendo Dio cair para trás.

– S-Sério!? - Pergunta Dio empolgado.

– Não! - Diz Rey sorrindo - De qualquer forma, posso entrar? - Perguntou prestes a entrar, mas Dio coloca o braço na frente.

– Sinto muito, mas não! - Diz Dio nervoso.

– E por que? - Perguntou Rey desconfiada.

– Só não pode! - Dio fecha a porta.

– Nesse caso só nos resta fazer uma coisa... - Era Elesis se aproximando - ARROMBAR ESSA PORTA! - Gritou derrubando a porta com um forte chute.

– ALERTA VERMELHO, DESTRUAM O PC!! - Gritou Ryan desesperado, Lass atravessa a tela do PC com um soco.

– O que estavam fazendo? - Pergunta Elesis autoritaria.

– Apenas jogando um jogo... - Diz Ryan triste - Mas como podem ver... A tela quebrou...

– O... O QUE É ISSO!?!? - Grita Lin vendo, tanto ela quanto todas as Garotas em uma imagem sendo reproduzida pela grande tela na parede, todas estavam nuas e com caras bem coradas.

– Droga... Esqueci dessa parte... - Diz Ryan.

– Agora tudo está explicado... - Diz Elesis vermelha de raiva.

– C-Calma ai priminha! - Diz Sieghart recuando com curtos passos, todos os Garotos correm para trás dele - É só uma coiciência elas se parecerem com vocês!

– ATÉ MESMO O NOME!?!? - Elesis parte para cima do Pc e pega o disco.

– CORRAM! - Diz Sieghart com todos pulando pela janela.

– Pegue-nos, eles devem ter cópias. - Diz Mari indiferente.

– SEUS PERVERTIDOS!! - Gritam as Garotas pulando também pela janela.

– RYAN! CUIDEREMOS DE SER A DESTRAÇÃO, ESCONDA A ORIGINAL EM UM LUGAR SEGURO! - Ordenou Sieghart parando de correr, todos os Garotos param de correr e formam um muro humano.

– O ORIGINAL DEVE TAR COM SEU CRIADOR! - Diz Elesis passando por todos os Garotos com sua espada de madeira - RYAN!! - Gritou a mesma, todas as Garotas estavam correndo atrás.

– Nos passaram tão facilmente... - Diz Lass.

– Tolas... Com isso podemos recriar o jogo... Adoro esses dados... - Diz Sieghart com um Pendrive.

– Obrigada. - Diz Mari pegando o Pendrive.

– Mari... Por que? - Pergunta Sieghart em lágrimas.

– Além disso me constranger isso faria você fazer coisas indecentes quando estivesse sozinho, sem contar que não quero ser usada para esse tipo de jogos. - Diz Mari curvando levemente o rosto - Faça outro jogo idiota como esse e você terá grandes chances de morrer.

– Você ta brincando, certo? - Pergunta Sieghart sorrindo.

– Sieghart, ela não mente. - Diz Lass - MAS NÃO PODEMOS PERDER!

– VOCÊ TEM RAZÃO!! - Sieghart se levanta - ME PERDOE, MARI!! - Sieghart aperta um dos seios de Mari - AGORA LASS!! - Gritou Sieghart, Lass pega o pendrive de Mari.

– CORRA!! - Grita Ronan fazendo todos os Garotos o seguirem, Sieghart ia correr também, mas Mari o segura.

– Você vai me bater? - Pergunta Sieghart suando frio e forçando um sorriso, Mari segurava sua camisa e o mesmo estava de costas para ela.

– Sim. - Respondeu Mari indiferente.

– Muito ou pouco? - Perguntou.

– Acredite, muito.

– AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! - Gritava Sieghart para toda a escola ouvir.


– Sieghart... Seu sácrificio... Não vai ser em vão! - Diz Jin sério.

– Vamos esconder esses dados! - Diz Ronan - Vamos substituir esse pendrive, assim poderemos esconde-lo!

– Boa idéia! - Lass coloca algumas folhas de arvore no pendrive que ficava ao lado da arvore.

– Vamos ajudar o Ryan! - Diz Ronan tomando a frente do grupo - Eu sei exatamente o que ele planeja fazer!


Ryan já havia saido da escola e ainda era seguido pelas Garotas, adentra um prédio e começa a subir rapidamente ainda sendo seguido.

– NOS DE O JOGO E IREMOS DIMINUIR SUA PUNIÇÃO!! - Grita Elesis a frente das Garotas.

– PREFIRO MORRER!! - Já estavam no ultimo andar, Ryan estava encurralado e podia ver alguns carros passando na rua entre o prédio e a escola.

– Ryan, nos dê logo o jogo! - Manda Lire também irritada.

– Eu prefiro a morte!! - Ryan pula do prédio.

– SEU LOUCO!! - Grita todas as Garotas olhando Ryan cair, se surpreendem ao notar que o mesmo voava com uma espécie de mochila.

– HAHAHAHA! - Ria Ryan - EU SOU UM GÊNIO!! - Ao olhar para frente bate suas partes intimas na ponta de um poste.

– Huh! - Dizia todos os Homens que passavam pela rua, estavam com uma expressão de dor.

– Hahahaha...Morreu aqui... - Dizia Ryan agora caindo de verdade.

– Isso é pergigoso... - Diz Rey se mostrando preocupada como todas as Garotas.

– HAAAAAAAAAAAA!!! - Ronan corria rapidamente na direção de Ryan - EU DEFINITIVAMENTE IREI LHE SALVAR!! - Ronan se joga impedindo que Ryan cai-se de forma violenta no chão, Ryan cai em cima de Ronan - HAHAHAHA, O JOGO ESTÁ PROTEGIDO COM SUCESSO!!

– NEM A PAU!! - Agora era Elesis pulando do prédio, todos se petrificam. Elesis diminui a velocidade da queda se agarrando a um fiu e o soltando em seguida caindo em cima de Ryan e Ronan, pega o CD e o parte em seguida.

– Ela é humana?– Perguntam os Garotos mentalmente.

– Com isso está tudo resolvido. - Diz Mari pegando o pendrive na mão de Ronan e o quebrando em seguida.

– Não... Os dados!! - Dizia Azin sobre falsas lágrimas sendo seguido pelo resto dos Garotos.

– E vocês acham que não vão apanhar? - Pergunta Elesis estralando os dedos de sua mão e se aproximando dos Garotos com uma aura maligna.

– Lascou-se... - Diz Jin - Pelo menos os dados estão salvos.– Pensa sorrindente.

Um aluno na escola caminha e nota um bolinho de folhas ao lado da arvore, em seguida pega um pendrive e o leva para o quarto, vendo alguns dados no pendrive abre um grande sorriso.

– VENDENDO ESSE PENDRIVE PARA UMA EMPRESA DE JOGOS ME TORNAREI RICO!! - Gritou o Garoto, esse tinha cabelos negros e olhos também negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acha de participar de três caps dessa fic?

Está ai sua chance!

Farei 5 perguntas sobre a fic!

Quem responder todas certo primeiro vai ganhar essa chance!

Ai está as perguntas!

.

.

1-Qual o primeiro casal que se formou?

2-Qual foi que roubou a virgindade de Lass?

3-Quem fez os desenhos para criar o jogo porno dos Garotos?

4-Na ultima batalha de Sieghart vs Jin, quem venceu?(A que teve no inicio da praia)

5-Qual era o nome do ex-noivo da Rey?

.

.

Quem acertar primeiro eu vou mandar as informações que precisa por MP!

.

TÉ MAIS SEUS LINDOS!!