High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 28
A VIRGINDADE PERDIDA!


Notas iniciais do capítulo

28 caps

273 comentes

6 recomendações

Meu recorde!!

Vlw a todos que recomendaram e cometam essa fic

Eu mando um belo beijo na bunda de todos vocês! Seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/28

– SIEGHART!! - Gritava Lupus usando uma chave de braço em Sieghart acima de uma mesa.

– PARA COM ISSO!! - Gritava Sieghart tentando conter a dor e batendo sua mão livre na mesa - EU DESISTO! EU DESISTO!

– Desistir agora não vai trazer seu braço de volta!! - Diz Lupus com um sorriso psicopata, era possivel ouvir alguns estralos.

– PARA COM ISSO SEU DESGRAÇADO!! - Grita Sieghart sentindo a dor aumentar.

– Vocês... - Ryan para de mecher no PC e levanta tanto Lupus quanto Sieghart pelo pescoço - ESTÃO BARULHENTOS!! DEIXE-ME TERMINAR ESSE JOGO!! - Ryan joga ambos para fora do quarto e volta a mecher no PC. Todos os Garotos estavam do lado de fora do quarto.

– Em pensar que ele expulsaria até o líder. - Suspira Jin.

– Olha! - Diz Ronan apontando para um velho de sunga que carregava um grande saco nas costas - Um velho com um saco!

– É O HOMEM DO SACO! - Grita Lass - FOI ELE QUEM PEGOU A MINHA VIRGINDADE!

– Denovo esse papo de virgindade... Que tipo de nome é esse...? - Pergunta Zero.

– HOMEM DO SACO!!!! - Gritava Lass pulando da jenela da pousada e correndo até a praia rapidamente.

– Vamos com o Lass. Não permitiremos que alguém que tenha roubado a virgindade de Lass escapa!! - Era Sieghart correndo atrás de Lass com todo o grupo.

– HOMEM DO SACO, DEVOLVA MINHA VIRGINDADE!! - Grita Lass chamando a atenção do velho que o encara confuso.

– Ah... Você é o cara que foi traido pelo irmão que me deu sua virgindade! - Diz o velho sorrindo.

– Cale-se! - Diz Lass irritado - Apenas me devolva ela!

– Claro, mas só se me vencer em uma batalha de rap! - O Velho joga um micro-fone para Lass.

– Claro! - Lass aceita o desafio. Logo algumas pessoas com guitarra aparece e começa a tocar seus intrumentos.

– Uma criança isolada e tarada! Perdeu a virgindade e ficou desesperada! - Começou o velho - São criançãs como você! Que fazem o mundo aprodecer! Altas horas na madruga, se masturbando com uma pluma! isso é você!

– Cala boca seu velho gagá! mora embaixo de uma ponte pois não tem uma familha! - Começa Lass também - Acha pode ser Rap, mas se quer sabe rimar! - Lass começa a dançar - Eu fico altas horas da madruga assistindo filme porno! Eu sou um homem e admito ser pecador!

– Um punheteiro assumido, em outras palavras, um virgem... - O Velho começa a dançar - UMA PESSOA QUE VIVE A SOMBRA DO IRMÃO! SENDO UMA SEGUNDO OPÇÃO! UM VIRGEM ASSUMIDO QUE FICA JOGANDO JOGOS ERÓTICOS! SEU PAPAI VAI SE IRRITAR! E ALGUMAS PALMADAS...! - O Velho para de dançar - Tú vai tomar!

– Certo dia passei embaixo de uma ponte! - Lass encara o velho - Te vi lá e cheguei a lhe perguntar! ´´Como anda a familia?`` Esqueci, você não tem.

– São punheteiros como você! que não tem o que fazer, todo dia a mesma coisa, se masturba na madruga! E quando veêm que horas são... Já é de manhã! - Cantava dois velhos chegando como reforços.

– Não se agrade com dois reforços! - Lass recua alguns passos - Eu tenho três!

– São estrupadores como vocês! que todo dia estrupam animais! toda madruga a mesma coisa, estrupando uma galinha e quando acordam, ela ta morta. - Era Sieghart.

– Velhotes como vocês necessitam de um azilo, pagam de pegador mas estrupam animais! - Era Jin.

– Vocês são zoofólicos! fiquem longe por favor...Tenho medo de velhos! - Era Ronan.

– Agora é sério... - O Velho anda até Lass - Ta ligado a virginda? Ela é minha! Dela eu sou dono! Isso mesmo eu sou dono! Sua virgindade não vai voltar! Por que eu sou o dono! Seus momentos com aquela cachorra! não vão voltar! Por que? - O Velho para e abre um sorriso sádico - Eu sou o dono!

– Filho da... - Lass tinha lágrimas nos olhos.

– VAI LÁ LASS! - Gritava Zero, Azin e Dio.

– Virgindade e eu! Eu e virgindade! Uma verdadeira amizade! - Lass caminhava lentamente até o velho - Um velho gága e uma pinga! Uma pinga e um velho gága! Agora eu estou sério e você conseguiu me irritar! Se não devolver minha virgindade a sua pinga eu vou roubar! Todo dia toda hora eu estarei lá! Uma única gota... - Lass para de caminhar - Você já mais vai tomar!

– Uhu!! - Gritava as pessoas que assistiam o debate - LASS! LASS! LASS!

– Adimito minha derrota. - Diz o Velho indiferente - Lá está a virgindade! - O Velho aponta para um canto da praia onde tinha um saco se mechendo. Lass corria na direção do saco.

– VIRGINDADE!! - Gritava emocionado.

Repentinamente um tubarão pula da água e engole o saco, e fica preso a praia, todos se petrificam.

– Como um tubarã...?– Pensava todos.

– Vir...Gindade... - Os olhos de Lass se enchia de lágrimas - VIRGINDADE!! - Lass crava uma joelhada no tubarã - VIRGIDNADE!! - Lass passa a bater de forma violenta no tubarão.

– Virgindade... por que... - Todos estavam curvados no chão em lágrimas.


Logo todos voltaram para a pousada, estavam tristes e desapontados, o que não passou despercebido pelas Garotas.


– O que aconteceu? - Pergunta Elesis notando que Lass parecia ser o mais triste.

– Lass... - Sieghart tinha dificuldades em falar - Lass... LASS PERDEU A VIRGINDADE PARA UM TUBARÃO!!

– O QUE!?!? - Todas as Garotas estavam chocadas.

– Ele devorou a cachorra do Lass... - Diz Jin em lágrimas - Bem diante de seus olhos... Lass... PERDEU A VIRGINDADE!!

– Esse nome ainda me incomoda... - Diz Lire forçando um sorriso.

– Virgindade... - Lass se lembrava dos momentos que tiverá com sua cachorra - Por que...? - Lass cai de joelhos no chão ainda em lágrimas.

– Que dó... - Lin se agaixa e abraço Lass deitando a cabeça do mesmo sobre seus seios - Não se preocupe, você vai ter outra boa cachorra. - Lin tentava consola-lo.

– Virgindade... - Dizia Lass ainda em lágrimas, todos Garotos olhavam Lass sério - Virgindade... - Todos estranham um brilho que passa pelos olhos de Lass - Virgindade... - Lass abre um sorriso malicioso - VIR-GIN-DADE...

– Desgraçado... Aproveitando o momento... – Todos os Garotos encaravam Lass fúriosos.

– Lass... - Agora era Lire que se agaixava também abraçando Lass - É como a Lin disse... Você vai conseguir outra cachorra como ela...

– Não... Nem uma cachorra vai ser como virgindade... - Dizia Lass retribuindo o abraço das duas Garotas ainda com um sorriso malicioso.

– FILHO DE UMA... – Todos encaravam Lass com um olhar assassino.

– Lass, se você quiser eu compro uma cachorra para você! - Diz Rey colocando uma mão no ombro do mesmo.

– Não adiante... No memento eu só quero alguns abraços... - Diz Lass, todas as Garotas os abraçavam.

– SEU FILHO DE UMA TREMEDA....– Todos tinham um olhar de inveja e fúria em seus olhos.

Algum tempo depois no quarto dos Garotos...

– Lass... - Era Dio - Como você teve coragem de fazer isso... Aproveitou seu momento de dor para....

– Admitam... Vocês fariam o mesmo! - Diz Lass.

– Verdade. - Concordou todos indiferentes.

– E então Ryan, o jogo terminou? - Pergunta Ronan.

– Sim... - Diz Ryan sorrindo - E eu já fiz as cópias! - Todos os Garotos pulam alto - VAMOS JOGAR! - Ryan levanta uma das cópias.

– Meninos... - Lire adentrava a sala fazendo Ryan guardar rapidamente o CD na cueca - Iremos embora amanhã cedo, que tal aproveitarem a noite na praia conosco?

– É CLARO!! - Todos os Garotos concordam sorrindo.

Na pria em volta de uma fogueira...


– É realmente uma pena a morte de sua cachorra... - Dizia Lire para Lass que agora estava indiferente.

– Está tudo bem... Nada é para sempre... - Diz Lass encarando a fogueira.

– Vamos mudar de assunto! - Diz Sieghart segurando uma lula, todos o encara confuso - GUERRA DE LULA!! - Sieghart joga a lula na cara de Dio.

– SEU PERVERTIDO! - Dio joga a lula de volta, Sieghart se esconde atrás de um monti de lula.

– Hahahaha! - Sieghart pega duas lulas e começa a jogar no grupo que passa a correr separadamente.

– De onde que saiu tanta lula? - Pergunta Lupus irritado esquivando de algumas lulas, até escorregar de uma e cai de boca em cima de uma - Eu vou matar o Sieghart... - Comentou cuspindo a lula irritado.

– E, Lupus. - Sieghart chama a atenção de Lupus, quando Lupus encara o mesmo recebe outra lula na cara.

– Ei, Lupus. - Era Lass, Lupus ao encarar o mesmo recebe mais lula na cara.

– Ei, Lupus. - Era Sieghart novamente.

Continuaram nesse Círculo um bom tempo, até que Lupus escapar e contra atacar também com lulas, isso fez Sieghart e Lass se separar, Lupus de forma vingativa corre atrás de Sieghart.

Com Ryan e Ronan que haviam conseguido fujir da guerra.

– Sieghart desgraçado... Começando uma guerra assim... - Espraguejava Ronan.

– Vamos aproveitar essa chance para jogar! - Diz Ryan sorrindo.

– Jogar? - Arme aparece repentinamente assustando a dupla de Garotos.

– AHH!! - Grita ambos.

– O que está fazendo aqui? - Pergunta Ryan se recuperando.

– Consegue sair da guerra de lulas! - Diz Arme - Queria saber quem foi retardado o bastente para criar uma guerra dessas... - Arme estava pensativa - De qualquer forma, qual jogo vocês estavam se referindo?

– Ah o jogo que o Ryan estava fazendo! - Diz Ronan sorrindo.

– Vocês completaram!? - Diz Arme com os olhos brilhando.

– Sim, Sim. - Ronan se aproxima da mesma e coloca seu braço em volta do pescoço da Garota - Quando conseguirmos uma oportunidade, iremos lhe emprestar o jogo! - Ronan olha para Ryan - Certo?

– Claro! - Diz Ryan - Acho que terei tempo o suficiênte para criar um jogo qualquer.– Pensava irritado com Ronan.

Com Rey e Lin.


– Perfeito, preferiria estar com Sieghart do que você! - Diz Lin desapontada.

– Digo o mesmo. - Diz Rey também descontente.

– Me chamaram? - Pergunta Sieghart em uma arvore acima das duas.

– Hã? - Perguntam ambas assustadas.

– ATAQUE DAS LULAS VOADORAS!! - Sieghart corre atrás das Garotas com um barril de lulas nas costas, logo Lupus aparece correndo atrás do mesmo que ignorava atacando ainda as Garotas.

Com Jin, Azin e Amy.

– Seria perfeito... - Diz Jin encarando o céu - Se você não estivesse aqui! - Jin manda um olhar fuminante para Azin.

– Por que tanta ostilidade? - Pergunta Azin ofendido - Sinto muito por minha presença ser indezejada.

– Viu só Jin? - Pergunta Amy irritada com o mesmo - Você o maguo!

– M-Mas...! - Jin é cortado.

– Mas nada! - Amy continua a castigar Jin. Jin nota um olhar sádico de Azin sobre ele.

– Filho da mãe!– Pensa Jin irritado - Sua mãe joga truco sem camisa!

Com Zero, Lire E Holy.

– Garotas, quero testar uma cantada em vocês. - Diz Zero sério.

– Vamos ver o que vem...– Pensa Lire com um mal pressentimento.

– Me chamem de escorpião que eu mostro minha pica-dura! - Diz Zero piscando um do seus olhos por trás dos óculos.

– Hum... Nota zero. - Diz Lire irritada.

– Literalmente. - Diz Holy fazendo Lire rir e Zero ficar desapontado no canto.


Com Lass e Elesis.


- Elesis, eu quero que você me faça um favor. - Diz Lass sério, Elesis o encara confusa.

– Que seria? - Perguntou.

– Falar pro seus seios pararem de me encarar. - Diz Lass abrindo um sorriso e em seguida caindo no chão sendo espancado por Elesis.

E assim passou um tempo. Todos estavam em volta de Elesis ainda espancando Lass.

– Quanto tempo que eles estão nisso? - Pergunta Lupus com sono.

– Sei lá... Uns quinze minutos... - Respondeu Lire sonolenta.

– Podem parar agora? - Pergunta Azin - Estamos todos com sono... - Azin forçava um sorriso.

– Tudo bem... - Suspira Elesis parando de socar Lass.

– Hum... Elesis... - Holy encarava Elesis corada.

– O que foi? - Pergunta Elesis, todos que encaravam a cena em seguida olham Elesis de forma maliciosa.

– Elesis! Como pode ser tão safada? - Pergunta Rey sárcastica e finjindo surpresa - Fazendo esse tipo de coisa na frente de todo mundo...

– Hã? - Elesis logo nota que estava sentada de pernas abertas na barriga de Lass - KYA! - Elesis sai de cima do mesmo em um salto.

– Está explicado o por que dele ter aguentado tanto soco... - Diz Lupus orgulhoso e com lágrimas nos olhos.

– Lass é um exemplo a ser seguido! - Comemorava Sieghart!

No dia seguinte todos voltaram para a escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado do cap

Como sempre n tenho data de lançamente pro próximo cap... Mas vou tentar n demorar

.

TÉ MAIS!