High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 2
Cerimônia de entrada! Os Quarto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/2

– Lass, o que aconteceu com você, está todo acabado! - Diz Jin apoiando o amigo, Lass estava com varias fraturas, seus ossos estavam deslocados.


– E-Elesis... é um demônio... - Comenta exauto.


– Então por que meche com ela? - Pergunta com uma gota na cabeça - Vou te levar para a enfermaria, parece que o nosso quarto é junto... - Diz levando Lass pelo corredor.



Na piscina da escola...



– Sai dai, da qui da para ver melhor... - Diz Ronan escondido nos arbustos com Ryan.


– Nossa, os peitos da Lire creceram... - Comenta Ryan um pouco corado vendo Lire com um biquini amarelo.


– Incrivel, a visão daqui é a melhor... - Diz Ronan babando.


– Ah, melhor é seus tarados de merda? - Pergunta Elesis atrás de ambos com uma aura demôniaco a sua volta.


– R-Ryan... A-Acho melhor fazermos a-aquilo... - Diz Ronan suando frio.


– É-É claro. - Os dois se viram para Elesis, Elesis os encara, estava bem irritada, estava querendo entrar na piscina quando achou ambos escondindos nos arbustos, assim que da mais um passo os dois corre cada um para um lado diferente.


– Mate ele elesis! - Diz Ronan correndo - Ele está a mais tempo!


– Seu mentiroso, vocês estava no melhor ângulo! - Grita Ryan correndo para dentro da escola.


– O que aconteceu, Elesis? - Pergunta Arme aparecendo do outro lado da grade, a mesma usava um bíquini roxo.


– Ah... Nada! - Passa pelo portão da piscina - Acho que vou dar um mergulho também.



No gramado da escola...



– O que aconteceu Siegh, está todo acabado, haha! - Gargalhava Dio vendo o estado em que Sieghart se encontrava.


– Aquela ruiva, é o demônio... se ela continua-se a nos bater como estava, acho que teriamos morrido... - Diz se segurando na parede, ainda estava um pouco tonto.


– Deixa eu te ajudar! - Dio coloca a mão de Sieghart sobre seus ombros.


– Me ajudar, que milagra! - Diz sieghart sorrindo.


– É brincadeira seu otário! - Dio passa um rodro em Sieghart que cai e bate a cabeça.


– D-Desgraçado, eu ainda te mato! - Sieghart estava irritado.



Na enfermaria...



– Droga, você vai acabar morrendo se continuar a mecher com ela! - comentava uma doutora - E não esqueça que a cerimônia de entrada é daqui a 30 minutos, melhor ir logo para lá!


– Eu tenho culpa se eles vivem adiando essa droga? - Pergunta Lass se levantando, estava bem melhor agora - A força que ela tem deve matar até leões! - Comenenta finalme saindo da enfermaria.


30 minutos depois, na ceromônia de entrada.



– Eu sou a diretora da escola, Lothos. - Se apresenta Lothos - Espero que seja todos bem vindo... - E começa o longo discurso que ninguem prestava antenção, alguns conversavam, até os nerds estavam ignorando o discurso, algumas das pessoas dormiam em pé, outras deitavam no chão...


– Droga, isso ta me dando sono... - Diz Dio irritado com a demora.


– Para que que serve esses discursos, ninguem ouve... - Diz Elesis bocejando.


– Como se eles ligassem para a nossa opnião. - Diz Lin irritada..


– Dio... Seu desgraçado... - Diz Sieghart chegando irritado - Como ousa fazer aqui-lo comi - É interropido por um chute na bunda.


– Seu idiota, quer brigar na frente da diretora? - Pergunta Elesis com uma veia saltando na testa.


– Cuidado siegh, ela pode te comer vivo... - Diz Lass calmamente.


– Quer morrer!? - Pergunta estranhamente calma Elesis.


– Ah, claro que não, descupe a minha honestidade! - Provocou sacástico.


– Morra! - Elesis ia partir pra cima mas Arme a segura.


– Mate ele depois, agora seria melhor você manter a calma! - Diz Arme.


– Só espere mais tarde Lass, só espere... - Diz Elessi irritada..


– E agora alunos, encerramos a cerimônia de entrada! - Mal termina a frase e todos haviam sumido de sua vista - Meu discurso é tão ruin assim? - perguntava-se Lothos.



No quarto de Lass Jin e Lupus...



– Vou dormi até amanhã, acho que só assim para meus ferimentos se curarem... - Diz Lass deitando na sua cama.


– Melhor mesmo irmãozinho, por que depois do que ela disse, pode ser sua ultima noite de sono! - Avisa Lupus sarcástico.


– Eu vou meditar! - Jin chama a atenção dos irmãos.


– Para que? - Perguntam em unison.


– Para reunir coragem, coragem para me confessar para amy... - Entra em posiçaõ de meditação.


– Q-Que idiota... - Diz os dois se deitando em suas camas, Lass dorme imediatamente, e Lupus fica um tempo encarando o této até o sono o atingir.



No quarto ao lado...



– Quero dormir... - Diz Zero deitando na cama.


– Você sempre está dormindo, não inporta o que... - Dizia Dio, mas logo é interronpido pelo ronco de Zero - Não durma tão rapido! - Grita irritado.


– Tem gente querendo dormi, seu idiota! - Diz Sieghart se deitando.


– Cale a boca, droga... - se deita irritado.



No quarto a frete...



– Agora, senhor sábia, você é meu despertador... - Dizia Ryan com um anél amarrado a uma cordinha balançando pra lá e pra cá enquanto os olhos do sábia acompanhavam - Agora... Durma! - O sábia dorme.


– Impossivel, você... Você hipenotizou um passáro!? - Pergunta Ronan surpreso.


– Eu sou expecialista em hipnotiza-los, amanhã vou hipnotizar uma minhoca, fique só vendo! -Diz cheio de sí.



Do lado das garotas...



– Elesis, você não acha que pega muito pesado com os garotos? - pergunta Lire.


– Se não for assim eles nunca vão aprender! - Diz Elesis se ajeitando na cama.


– Sei... - Diz Lire se deitando.


– Tem gente querendo dormir... - Diz Arme com os olhos fechados. Já estava dormindo praticamente.




No quarto a frente...



– Lin, Mari, o que vocês fazem? - Pergunta Amy encarando séria ambas que estavam deitadas na beliche.


– Sobre o que? - Pergunta Mari.


– Para ter seios tão grande! - Diz Amy.


– Sinto muito, são naturais, agora vou dormi, não me inportune com pergunta rídiculas, senhorita tábua. - Diz Mari, a última fala deixou a garota em choque.


– Bem cruel da parte dela... - Diz Lin se ajeitando na cama.


– Cru-Cruél de mais... - Amy se deita na cama com lagrimas nos olhos.


– Não interrompão meu sono de beleza! - Diz Rey se deitando na sua cama.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!