High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 19
O Plano FTPSCN!


Notas iniciais do capítulo

Sei q demorei pra postar o cap, mas tava sem teclado , Só recentimente comprei um novo, ai atualizei algumas outras ficas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/19

Sieghart estava furioso com sua lâmina, enquanto Dio se encontra da mesma forma, ambos partem para cima um do outro, assim que suas armas colidem ocorre uma grande explosão no vale, instantes depois aparece alguns palavras a frente de Sieghart.

– Sieghart Wins!! - Dizia a voz do pequeno aparelho a na mão de Sieghart.

– Como eu perdi!? - Pergunta Dio irritado.

– Sem reclamações, passa a grana! - Manda Sieghart. Dio passa boa parte do dinheiro que tinha para Sieghart, enquanto o resto dos Garotos riam da derrota do amigo.

– Malditos... - Diz Dio.

– Acho melhor irmos para o club logo, temos que aproveitar que não há aula hoje! - Diz Jin sorrindo.

– Tem razão, Tintin. - Concordo Azin sarcástico irritando Jin.

– Quem é Tintin!? - Pergunta Jin irritado.

– Está vendo mais algum aqui? - Perguntou Azin novamente sárcastico. O Resto dos Garotos saem do quarto indo em direção do Club. Para o azar dos mesmos, já tinha pessoas lá, e todas elas estava espalhadas pelo Club.

– Que calor... - Espraguejava Lin sobre a mesa, estava usando uma roupa bem mais curta que o normal, todas as Garotas estavam assim, deixando um sorriso bobo no rosto de todos os Garotos.

– Haa... Eu amo o calor. - Suspira Ryan sorrindo.

– Eu também... Eu também... - Concordo Ronan com o maior sorriso do mundo.

– Por que estão aqui? - Pergunta Lire se aproximando dos Garotos.

– Provavelmente pelo mesmo motivo que vocês. - Diz Lupus se sentando na mesa ao lado de Lin - Sem nada pra fazer, esse foi o único lugar que nos restou.

– Precisamos de um passa tempo... - Diz Elesis também desanimada.

– PESSOAL!! - Grita Jin entrando com tudo na sala - OLHA O QUE EU ACHEI!! - Avisa Jin cheio de cartas de Uno. Todos os Garotos encararam as cartas por um momento, logo depois alguns sorrisos maliciosos surgiram em seus lábios, o que deixou as Garotas com um mal pressentimento.

Todos havia formado um grande circulo no chão,. Estavam todos com algumas cartas em suas mãos e havia uma grande quantia um pouco ao lado do centro, logo o jogo começa, Elesis primeiro manda um 7 amarelo, Jin rebate com um 7 verde, Mari bota uma +4 e escolhe a cor vermelha, Dio Aumenta com um +2 também vermelho, e Sieghart estava incapaz de se defender.

– Se dizem meus amigos... - Diz Sieghart entre lágrimas pegando as cartas, o jogo continua um tempo, e Lupus em seguida sorri e Ryan entende o recardo.

– Que tal mudarmos um pouco as regras do jogo? - Começa Ryan - Todos começamos com 6 cartas e sempre que tiverem sete ou mais na mão, deve tirar uma peça de roupa.

– Vocês novamente estão tentando tirar vantagem de nós! - Diz Lin irritada.

– Esquece Ryan. - Diz Lass fechando os olhos - Elas não tem coragem. - Lass abre um pequeno sorriso sarcástico.

– O que disse? - Pergunta Lin ainda irritada.

– Não caia nessa Lin. - Diz Mari indiferente - Eles querem apenas te irritar para conseguirem o que quer.

– Em pensar que até você teria tanto medo... - Suspira Sieghart desapontado.

– Vamos começar. - Diz Mari se preparando para iniciar o jogo.

– O que ela tinha dito mesmo? - Pergunta Amy com uma gota na cabeça.

O Jogo volta a acontecer, porém o plano dos garotos estavam praticamente frustados, todos estavam apenas de cueca...

– O que faremos... Capitão...? - Pergunta Zero com medo de ter que tirar a ultima peça de roupa.

– Eu não esperava ter que chegar a esse ponto... - Diz Sieghart sério - Pessoal... - Todos o encaram - Hora do plano:FTPSCN! - Todos ficam sério, e logo o jogo volta. e estranhamente Arme fica com seis cartas.

– Vamos virar esse jogo com o Plano FTPSCN sem dúvidas. - Haviam chamas nos Ronan, e o jogo continou, e continuou e novamente continuou...

– O que diabos está acontecendo? - Pergunta Elesis com medo. Todas as Garotas se encontravam apenas de Calcinha e sutiã, e os olhos dos Garotos continuavam em chamas.

– Kukukuku... Finalmente o Climax! - Sieghart manda sua carta +4, a carta era para Rey, que se defende com um +2 que ia em direção de Dio.

– Isso é por você... Ryan! - Dio manda um +2, e Lire não tinha cartas para se defender.

– Hahahahahaha.... - Todos riam com uma expressão demôniaca e faminta, lire tira o sutiã mas tampava os seios com uma de suas mãos.

– Mais uma peça e poderemos finalmente... - O Olhar de todos se voltavam para Lire, deixando a mesma ainda mais corada.

– E-Eu acho melhor agente parar... - Diz Lire corada.

– Impossivel! - Diz Ryan sorrindo - Estamos na melhor parte!

– Ele tem o apoio da maioria. Não há como voltar atrás. - Diz Sieghart sorrindo galanteado, o jogo continou por mais um tempo, e todas as Garotas se encontravam apenas de calcinha.

– Dio... - Diz Rey com uma voz sensual se aproxima de Dio pelas costas e coloca sua cabeça no ombro dele deixando seus seios tocar as costas do mesmo - Poderia se levantar um pouco? - Pergunta cruzando os braços em volta do mesmo. Todos encaram Dio sérios, Dio parecia conseguir ler os pensamentos de todos.

Eu sei que é tentador, mas não se levante!– Pensava Sieghart.

Cara de sorte... - Pensava Ryan encarando Dio e Rey.

Se você se levantar, todos estaremos perdidos... Por favor... Resista... Dio! – Pensava Lupus sério.

Dio... Nossas vidas depende de você!– Lass

Eu sei que você fracassará... Pois é um Homem... - Pensava Zero entre lágrimas.

– Você não quer se virar um pouquinho... - Provoca ainda mais Rey.

Me perdoe pessoal... – Pensa Dio entre lágrimas - Mas com sorte eu posso ver além de qualquer coisa! - Diz Dio se levantando repentinamente encarando todo o corpo de Rey, Rey tampo os seios imediatamente enquanto muitas cartas caiam de sua única peça de roupa.

– Eu sábia que tinha algo errado! - Dizia Rey irritada ainda tampando os seios.

– Droga... Pessoal! - Grita Sieghart se preparando para fujir - O Plano: Faremos Tudo Pelo Seus Corpo Nú falhou! - Gritou, todos pegam suas roupas e correm em direção a porta, Sieghart abre a porta e bate de frente com Clor, ambos caem de bunda no chão, Clor olha pra dentro do Club e se surpreende.

– O que vocês fazem ai dentro? - Perguntou.

– Depois respondemos, agora. - Ryan pega a a gola da camisa de Clor e começa a correr - FUGIR!! - Assim todos passam a correr em direção a escola ainda só com as roupas de baixo, Ronan carregava Dio que havia tido uma emorragia nasal.

– Mesmo que por um instante... Hahaha... Que coisa bela... Haha... - Dio ria sozinho.

.

– Eles não tomam jeito... - Diz Arme terminando de por a roupa, estava irritada.

– E não importa o que fazemos, eles nunca mudam! - Diz Rey também irritada.

– Mas Rey... Não conhecia aquele lado seu. - Provocou Arme deixando Rey corada.

– M-Mas é claro! - Rey se irrita - Uma mulher bela mulher tem que usar suas armas!

– E que armas~~ - Brinca Amy fazendo todas rirem.

– AMY!! - Grita Rey irritada.

.

– Pode nos dizer agora, o que quer playboy- Diz Sieghart de forma intimidadora. Clor se curva de forma educada e abre um sorriso sádico.

– Eu sou Clor, noivo de Rey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!