High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 18
Ser ou não ser.


Notas iniciais do capítulo

Os Garotos estão ficando cada vez mais... ´´Tarados``...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/18

Todos os garotos dormiam no mesmo quarto, amontoado em cima do outro, haviam virado a noite jogando truco, e o vitorioso não foi nada mais nada menos que Azin que ganhou 500$ reais, Lupus é o primeiro a acordar e passa a encarar o relógio que marcava 05:33.

– Haa... - Lupus boceja passando o braço nos olhos - Eu pensei que fosse acordar mais tarde...

– ACORDEM CAMARADAS! - Grita Sieghart fazendo todos acordarem assustados, Lupus que já estava acordado se vira irritado.

– O que foi? - Perguntou irritado.

– ELE FALOU QUE VAI CONSTRUIR O INTEN DOS SONHOS! - Assim que Sieghart pronuncia essas palavras, Todos se levantam ficando a sua volta.

– Ele aceitou? - Perguntou Jin com um grande sorriso.

– Sim! - Sieghart almenta seu sorriso - Finalmente poderemos ter o que desejamos!




Logo todos os garotos estavam em uma expécia de labaratório, Nesse havia um homem de cabelos bagunçados para trás vestido de cientista, seus olhos parecia desanimados e tinha um bigode mal feito, seus olhos eram castanhos escuros, os garotos pareciam empolgados.

– Finalmente... - Diz Jin tentando conter sua felicidade, seus olhos lacrimejavam.

– Só de ficar sabendo que ele está terminando isso... Meu crânio parou de doer... - Diz Lass sorrindo, parecia bem, mas...




FLASHBACK...




– LASS!!! - Elesis acerta uma poderosa cadeirada na cabeça de Lass que atravessa o telhado da casa, seu crânio ganha uma pequena rachadura.




FLASHBACK OFF





– Ai, Ai... Terminei Garotos... - Diz o homem mostrando uma espécie de poção azulada com roxo.

– Obrigado, Grande seguidor dos pervertidos, Mestre Mani! - Diz Sieghart pegando a poção e começando a correr enquanto era seguido pelo grupo, logo os garotos vão para o banho, e em seguida se reunem no club, Sieghart colocava pequenas porções da poção em pequenos potes para cada membro.

– Finalmente... - Zero parecia que ia explodir a qualquer momento.

– Não usem isso de qualquer forma, não esqueça que essa poção dura apenas uma hora, use em pequenas porções! - Avisa Sieghart.

– Vamos para a escola agora? - Pergunta Dio encarando a poção com um sorriso malicioso.

– Claro que sim. - Diz Jin indo na frente - AGORA NINGUÉM ME SEGURA!




Não demora muito e os Garotos chegam na sala, onde todos estavam em seus devidos lugares, O professor Gaicoz adentra a sala e estava com um papel na mão.

– Parece que temos outro aluno transferido... - Diz Gaicoz.

– Outro? - Pergunta Dio desconfiado, logo um garoto loiro de olhos azuis adentra a sala com um sorriso galanteador, usava o devido uniforme e era um pouco mais alto que Lupus.

– AH~~ QUE LINDO~~ - Dizia boa parte das garotas - Tão lindo quanto o Lupus~~

– É lupão, chegou concorrente. - Diz Dio sarcastico.

– Tolo. - Lupus sorri e se ajeita na mesa - Esse cara jamais chegará aos meus pés.

– Poderia se apresentar, Clor. - Diz o professor fazendo todos os Garotos da sala rirem.

– HAHAHAHA! - Dio ria sem parar - Nome da garota!

– Eu acho que devo culpar meu maldito pai por isso. - Diz Clor indiferente e indo em direção de uma carteira, ao se sentar se pronuncia - Parece que entrei na melhor sala com tantas Garotas lindas assim.

– O que achou dele? - Pergunta Sieghart para Lass.

– Um desgraçado que quer comer todas, temos que para-lo. - Diz Lass sério.

– PESSOAL!! - Grita Sieghart assustando toda a sala - REUNIÃO DE EMERGÊNCIA! - Lass joga uma bomba de fumaça no ar, se joga quebrando a janela, todos os membros do club o seguem(Incluindo as garotas).

– NÃO FUJAM DA AULA TODA HORA! - Grita Gaicoz irritado.



Logo todos chegam a base... E Sieghart se pronuncia.

– Esse novato... Temos que elimina-lo. - Diz Sieghart.

– Sim... - Jin estava sério - Ele quer rouar o que é nosso.

– Seus? - Pergunta Amy confusa deixando Jin suando frio.

– Todas as Garotas. - Diz Ryan fazendo Amy encarar Jin irritada, Ryan recebe um forte cascudo na cabeça.

– Para de ser x9... - Diz Dio irritado.

– Escapuliu... - Diz Ryan.

– Mas... Acho que podemos usar aquilo... - Diz Sieghart encarando Azin que entende o recado, Azin passando atrás de todos os garotos pega suas poções, e coloca uma pequena porção em alguns copos de suco e passa a oferecer para as garotas.

– Bebam antes de começarmos... - Diz Azin, mesmo algumas desconfiadas, bebem o que lhes foi dado.

– Só eu acho que esse suco está com um gosto diferente do normal? - Pergunta Elesis um pouco corada.

Fuciona?– Pensa Sieghart sonhador.

– Eu concordo... - Diz Arme bastante corada.

– FUCIONA! - Grita os Garotos.



FLASHBACK


– Tudo bem, vou criar uma poção que almenta o desejo... - O cientista tinha certa dificuldade em expressar a palavra.

– SEXUAL! - Grita os Garotos.

– Isso mesmo, mas tem uma coisa. - O Ciêntista agora tinha um olhar assasino - Eu sou um verdadeiro tarado mas tenho meus limites, se passarem da linha, farei uma poção que transforme seus corpos no de uma Garota.

– VERDADE!? - Pergunta os Garotos sorrindo.

– O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO!? - Pergunta o Ciêntista irritado - Apenas não façam nada exagerado... - Começa - Eu confio em vocês...



FLASHBACK OFF



– Como podemos começar? - Pergunta Dio encarando as Garotas que pareciam confusas.

– É tenso... - Diz Lass as encarando também.

– Em pensar que elas não vão reagir... Realmente tenso... - Diz Sieghart, Dio chega atrás de Rey e abraça a mesma por trás.

– Não fiquem ai parados, vamos agir! - Diz Dio, e todos vão ao ataque.

– Que droga vocês estão fazendo...? - Pergunta Rey enquanto Dio massageava seus ombros, todos faziam o mesmo com certas Garotas.

– Uma massagem, apenas uma massagem. - Diz todos com um olhar demôniaco, Sieghart que fazia ´´Massagem`` nos ombros de Mari, abaixo para os seios da mesma.

– Escapuliu... - Diz com os olhos brilhando.

– O que... Tinha naquele suco... Seu safado... - Pergunta Mari irritada, tinha algumas lágrimas nos seus olhos, o que fez Sieghart parar, todos param ao se tocarem em algo.

– DESSE JEITO NÓS ESTAMOS PARECENDO ESTRUPADORES!! - Grita irritados com eles mesmo.

– Mas... Essa... Não teremos outra chance como essa... - Diz Lupus encarando o chão - Mas meu orgulho não permite fazer algo tão baixo...

– O meu também não... - Diz Ronan encarando o chão - O que diabos estavamos fazendo?

– Quando elas voltarem ao normal... Estaremos ferrados... - Diz Ryan.

– Nós nos alto ferramos... - Diz Jin entrando em pânico.

– Só podemos fazer uma coisa nessas horas... - Diz Sieghart indo para a porta do Club, a abre e mostra alguns barrancos - E é perder nosso orgulho... Para restaurar outro...

– Está dizendo... Aquilo? - Pergunta Jin com medo, pequenas lágrimas se encontravam em seus olhos.

– Sim... - Sieghart tentava manter a compostura - Se não fizermos... Não poderemos voltar a ser nós mesmo...



Era por volta de 07:00 da noite, todos os estudantes estavam vendo algo ´´Estranho``, Lass, Ryan, Ronan, Jin, Sieghart, Dio, Zero, Lupus e Azin estavam nús, dançando uma estranha dança em volta de uma fogueira, seus corpos mal apareciam devido a luz do fogo.

– A quanto tempo eles estão ai...? - Pergunta uma Elesis entediada segurando um chicóte.

– Desde as 13:00... Eles não tem orgulho? - Pergunta Arme também entediada.

– Depois do que eles fizeram... Acho que isso é o minimo...






Clor se encontrava com alguns homens de preto, era os mesmos que estavam no park aquatico...

– O que achou deles? - Pergunta o homem que estava com o binóclos.

– Pessoas estupidas... Podemos começar o plano, case com a ricone. - Diz Clor sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, acho q foi o cap mais zuado até agora

Mas vou melhorar no próximo

TÉ MAIS!!