High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 17
Um reunião ´´Estranha``


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei, Desculpem minha demora

Acho q esse cap vai tar legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/17

– Ele está assim desde ontem... - Suspira Sieghart notando Dio deprimido em sua carteira - Temos que fazer algo pelo nosso amigo!

– Concordo, mas... - Jin encara Sieghart nos olhos - Você acha que alguma garota vai ter coragem de sair com alguém como ele?

– Jin... - Diz Lass chamando a atenção do mesmo - Desde que você começou a namorar a Amy ficou bem arrogante... - Lass abre um sorriso sarcastico - Se continuar assim, podemos separar você e ela em um segundo...

– Desculpe, Pessoal! - Se desculpa Jin curvado.

– Boa criança... - Diz Ryan sorrindo - Mas temos que nos focar em um assunto sério...

– Sim. - Diz Azin - Acabar com ele... - Diz Encarando com certo desgosto o professor que entra na sala.

– Sala, temos um novo aluno. - Diz o professor.

– No meio do começo do ano? - Pergunta Jin indo se sentar em sua carteira.

– Bem... Sim. - Respondeu o professor - Pode entrar, Holy. - Disse o professor, a mesma garota que havia se encontrado com Lass anteriormente entra na sala.

– VOCÊ!? - Pergunta Lass surpreso.

– Oii~~ - Cumprimentou Holy sorridente.

– Conhece ela? - Pergunta Sieghart.

– Não exatamente... - Respondeu Lass sem animo.

– Que fofa~~ - Diz Ryan e Ronan juntos, logo ambos estão em volta de Holy sorridentes.

– Fofa, se você fosse um pum, eu já mais te soltava. - Diz Ronan deixando a sala com uma gota na cabeça.

– Eu não sou sutiã, mas não saio do seu peito... - Diz Ryan deixando a sala novamente com uma gota na cabeça.

– Vocês são idiotas em suas cantadas... - Diz Lupus passando por ambos e em seguida segura a mão de Holy - Mesmo tendo belos olhos, eu ainda prefiro os meus, pois somente assim posso ver os seus.

– ÓoóOóÓ~~ - Diz todos na sala.

– Obrigado. - Diz Holy sorrindo de forma inocente fazendos os garotos cairem para trás, até Lupus.

– Q-Que fofa... - Diz todos juntos.

– Olá. - Elesis chega a frente de Holy - Eu sou a Elesis, prazer em conhece-la, eu eu lhe aconselho a não ficar muito perto ´´dessas`` pessoas.

– NÃO OUSE TIRA-LA DE NÓS! - Grita Sieghart irritado.

– Isso mesmo... - Diz Dio se aproximando, sua franja escondia seus olhos - As garotas fofas estão quase extintas dessa escola... Amy está com Jin... Arme é uma pessoa muito boa para apreciarmos de forma perversa. Embora certas pessoas cometam tal pecado. - Dio encara Ryan e Ronan com um olhar assassino que faz os dois se curvarem pedindo perdão - Tirando isso... Todas são brutamontes como você... FAZ IDÉIA DO QUANTO SOFREMOS!?

– Dio... - Diz Lass tocando no ombro do mesmo - Você sabe o que acabou de dizer?

– Brutamonte... - Diz Elesis com uma aura demôniaca e com um olhar também demôniaco - Você tem coragem... Dio...

– PAREM AGORA! - Diz o professor - Temos aulas, vocês não podem brigar.

– Te pego mais tarde. - Diz Elesis estralando os dedos das mão.




Mais tarde na base... Os garotos estavam longe das garotas... Holy parecia ter se enturmado bem com as garotas...



– Desde que chegamos não vimos nem uma calcinha que seja... - Diz Lass emburrado.

– Droga... - Diz Sieghart - Eu sou uma falha como lider...

– Não diga isso! - Diz Zero chamando a atenção de Sieghart - Mesmo nos meus sonhos você é um bom lider... Mas... O Problema é que... O que a novata vai achar de nós? - Perguntou.

– Não importa... - Diz Lupus se levantando e indo em direção das Garotas, para na frente de Holy e diz sério - Nos mostre sua calcinha. - Todas as garotas caem para trás junto com os garotos.

– Você é retardado!? - Pergunta Elesis irritada.

– Não, sou um tarado. - Assumiu Lupus orgulhoso.

– Tanto onestidade... - Diz Sieghart orgulhoso e com lágrimas nos olhos - Lupus... VOCÊ SERÁ O VICE-LIDER!

– Eu não farei isso! - Diz Holy corada.

– Mas se não fizer... Alguém pode lhe atacar hoje anoite... - Diz Ryan com uma cara pervertida assustando Holy.

– Por que vocês tem que ser assim!? - Intervi Arme irritada.

– O que podemos fazer? - Pergunta Ryan - Somos tarados. - Diz Orgulhoso.

– Sim, Tarados. - Concordou boa parte do grupo, Jin estava prestes a concordar quando nota uma Amy irritada com ele, engole seco e o grupo entende suspirando em seguida.

– Relaxa... - Diz Dio para Jin - Sabemos sobre seus sentimentos... Amigo...

– Dizerem coisas como essa tão facilmente... - Diz Rey irritada - Como podem ser assim!?

– Por favor... - Dio se curva diante de Holy entre lágrimas - Desde de ontem não vimos nem uma calcinha... Se continuar assim... Poderemos morrer... POR FAVOR, NOS SALVE!!

– Eles ficam nesses estado... Só por que ficaram um dia sem calcinhas... Que medo... - Diz Lin.

– Ela não vai fazer isso! - Diz Lire autoritária.

– Tudo bem. - Diz Holy assustando as garotas.

– O QUE!? - Pergunta todas as garotas assustadas.

– Eles são tarados e... - Holy faz uma posição de super herói - O QUE É BONITO DEVE SER MOSTRADO! - Os Garotos caem para trás sorrindo.

– UMA GAROTA QUE NOS ENTENDE~~~ - Estava chorando de alegria.

– Mas... Mas... - Arme tenta protestar.

– Foi mal, Arme... Mas... - Ronan coloca uma mão no ombro da mesma - Deixe-nos ser Feliz!

– LEVANTA!! LEVANTA!! LEVANTA!! - Torcia o grupo, Holy levanta a borda da saia mostrando um pouco mais da cocha, Amy tampava os olhos de Jin que chorava por não poder ver tal cena. Os Garotos coravam enquanto batiam no chão com sorrisos maliciosos.

– Ela realmente vai fazer isso...? - Pergunta Rey olhando de Holy para Dio que parecia ser o homem mais feliz do mundo, o que a irritou e fez a mesma virar o rosto para o lado emburrada. Holy para de levantar a saia, em seguida desce a mesma por completo revelando sua calcinha verde de ceda, os Garotos choravam de alegria.

– Por que são rara as garotas assim? - Pergunta Sieghart entre lágrimas.

– Eu não vou perder. - Diz Lin de forme desafiadora descendo também a saia, fazendo as garotas se assustarem e os garotos terem emorragia - Hum!

– Que beldade... Eu morrerei no dia em que eu puder ter chance de ver isso novamente... - Diz Zero chorando.

– Se é assim! - Holy tira a camisa mostrando seu sutiã também verde.

– OBRIGADO POR ME DEIXAR VIVO ATÉ HOJE, DEEUUSSSS! - Diz Sieghart entra lágrimas.

– Se é assim! - Lin tira a camisa mostrando o sutiã que tinha o desenho de um controle de video-game, Lupus chega próximo da mesma.

– Venha cá que eu te ensino um combo de mil hits! - Diz Lupus sorrindo sendo acertado por uma vassoura, Era Zero.

– Você está atrapalhan do o ângulo! - Diz Zero irritado.

– Isso... - Arme estava com medo encarando a cena - Está ficando fora de controle... - Logo Arme olha Mari também tirando a saia e a camisa - Até você, Mari!? - Pergunta Arme assustada.

– Está calor hoje... - Mari se senta em uma cadeira apenas de calcinha e sutiã ainda lendo um livro.

– Mari!! - Grita Sieghart curvado encarando a garota de baixo - Seus peitos são os maiores!

– Eu não vou perder... - Holy estava corada enquanto tira o sutiã lentamente.

– TIRA!! TIRA!! TIRA!! TIRA!! - Apoiava os Garotos.

– Finalmente eu entendi... – Pensa Lass emocionado enquanto chorava encarando o chão - É por isso que eu vivi até agora...– Encara Elesis que nota e fica com certo medo - É PARA ME TORNAR HOMEM! - Grita se jogando sobre a mesma que cai no chão presa pelo mesmo.

– O que está fazendo? - Pergunta Elesis com uma veia pulsando na testa.

– Hã? - Lass parece se tocar no que fez e a solta imediatamente - Err... Eu cai! - Inventou com medo e se afasta da mesma.

– Ah... Sério? - Todos encaravam a cena. Elesis estava preparada para matar, Os Garotos suspiram decepecionado enquanto saem da casa.

– Só ele pra estragar nossa alegria... - Suspira Lupus enquanto as garotas saem em seguida - Aquele tolo... - Lin, Holy e Mari já estavam com suas roupas, a casa explode com um Lass voando queimado.

– Tudo bem... - Diz Sieghart encarando o sol que ia embora - Teremos outra chance... Certo... - No sol Sieghart nota um homem de cabelos curtos pontiagudos com uma calcinha no rosto como uma mascara - Certo grande Deus da Perversidade... Taro...? - O Homem no sol da uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero msm que tenham gostado.

TÉ MAIS!!