High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 16
DIO ACEITA A REALIDADE!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora

Tava sem idéia pra essa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/16

– Temos três horas antes de termos que voltar pra ônibus. - Diz Elesis. Estavam todos em um circulo próximo a Piscina. Lass e Ronan estava com muitas artaduras e enfeixados. Seus olhos se encontravam roxo. Sieghart, Dio, Lupus e Azin se encontravam com os braços deslocados. Jin tinha uma marca de mão vermelha no rosto que parecia piscar e uma Amy irritada ao seu lado.

– E-Elesis... - Diz Lass. Estava triste. Muito triste - Por que...? - Pergunta Lass - POR QUE DESTRUIU MEUS ÓCULOS!?!? - Pega os Óculos quebrado a sua frente. Estava despedaçados.

– Cale a boca. - Diz Elesis irritada fazendo Lass cair de cara no chão.

– Óculos de Deus... - Diz Lass entre lágrimas.

– Continuando... O que devemos fazer? - Pergunta Elesis - Graças a certas ´´Pessoas`` Perdemos um bom tempo. Temos que aproveitar o que resta de alguma forma... - Elesis estava pensativa.

– Vamos no aquario! - Sujeriu Amy tirando o mal humor.

– É impossivel... - Diz Sieghart com a mão na região dolorida - No estado em que estamos... Só se nos carregar nas costas...

– Concordo... - Diz Ronan com dificuldade em si indiretar - Vocês pegaram muito pesado... E... C-Como planejam que nós vá? - Perguntou.

– Vamos indo. - Diz Elesis indiferente já chutando as costas de Ronan e forçando o mesmo a se levantar. Começa a chutar a todos que ainda estavam doloridos. Os Garotos começam seguir as Garotas. Etavam praticamente se arrastando pelo chão. Não demora muito e logo chegam no áquaio. Estavam todos admirado com o lugar. Ainda mais como os Animais dentro do áquario.

– Ei, Sieghart. - Diz Dio chamando a atenção do grupo - Esse tubarão se parece com você. - Dio ri com a cara irritada que Sieghart faz. O grupo ri do mesmo.

– Miseravel... - Espragueja Sieghart. Sieghart ao parar de encarar o filhote de tubarão ao lado de Jin. Nota um polvo em um áquario ao lado - E você parece aquele polvo. - Voltou a sorrir. Dio encara o polvo irritado.

– Quer apanhar? - Pergunta Dio irritado.

– Se vocês continuarem a discutir. Eu vou jogar vocês para os tubarões. - Disse Rey séria. Fazendo os Garotos se lembrarem de algo.

– TUBARÃO! - Gritam sorrindo assustando as Garotas. Todos ficam em volta de Ryan.

– Ryan, você realmente consegue fazer aquilo? - Pergunta Jin empolgado ignorando a dor do tapa.

– É claro! - Ryan se vira para o tubarão e começa a balançar o anel amarrado em uma linha - Tubarão... Você não está com fome...

– O que ele está fazendo? - Pergunta Amy para Lire.

– Algo que nós provavelmente vamos descobrir logo, logo... - Diz Lire com uma gota na cabeça.

– VIRE MEU SERVO! - Grita Ryan fazendo os Tubarões pararem de se mover - VAMOS A FESTA! - Gritou a frente do grupo. Todos o seguiam em busca da superficie do áquario.

– O que eles vão fazer!? - Pergunta Lin confusa.

– Não sei, mas eu quero ver! - Diz Rey sorrindo.




.



– VAMOS NADAR! - Grita Sieghart se jogando na água e assustando as Garotas.

– O QUE ELES ESTÁ FAZENDO!? - Pergunta as Garotas preocupadas.

– NADANDO! - Grita o resto dos Garotos pulando. Apenas Dio fica para trás.

– Não se preocupem. Ryan Hipnotizou os tubarões! - Dio pula em seguida.

– Quem é idiota para fazer algo retardado como isso!? - Pergunta Elesis irritada.

– Não sei... - Diz Lin ajeitando o biquini na frente da abertura do áquario - Mas eu não ficarei para trás! - Se joga dentro do áquario.

– Eu também irei! - Diz Arme pronta para pular. Lire fica ao seu lado.

– Eu também! - Disse Lire.

– ME OUÇAM! - Grita Elesis irritada. O resto das Garotas a ignoram e pulam junto de Arme e Lire - POR QUE NINGUÉM ME OUVE!? - Grita Elesis irritada correndo em direção das Garotas. Todos estavam usando mascará de Oxigêneo.




.



Que vida boa... – Cantava Ryan em pensamento enquanto nadava de costas com um tubarão acima de sí - Como um peixinho no áquario...– Ryan para de cantorolar e fica pensativo - Algo me diz que a música não é exatamente assim... Depois eu a vejo. – Pensa voltando a nadar sorrindo - Que vida boa... Como um peixinho no áquario... – Cantorolava mentalmente. Mais abaixo se encontrava Sieghart e Dio lado a lado. Tinha um polvo dormindo na roxa. Sieghart pega um graveto que tinha levado para o áquario. Começa a cultucar o polvo. O Polvo acorda irritado e joga um jato na cara de Sieghart que fica preta. O mesmo fica confuso.

Hahahahaha!– Ria Dio mentalmente da cara do amigo. Sieghart nota e fica irritado. Sieghart agarra o Polvo que tentou se afastar e aperta o mesmo que lança a tinta na cara de Dio. Dio irritado se joga contra Sieghart. Anbos brigavam no áquario.

Jin procurava algo interessante. Amy o seguia. Jin nota uma Lula e vai até a mesma rapidamente. Ao chegar chuta a bunda da Lula que se vira agarrando em seu rosto. Jin tira a Lula da cara e passa a socar a mesma. Amy o para e encara com um olhar ´´O que está fazendo?``

– Eu quero lutar com uma Lula...– Respondou Jin mentalmente, Amy sem entender nada começa a nadar junto com o mesmo novamente para a superficie.

– AAAAAAHHHHHHHHHHHHH!! - Grita Lupus voltando para a superficie. Como os outros só usava um calção. O dele era um vermelho vinho - Até que está sendo legal. - Admitiu - Embora eu ainda esteja todo dolorido... - Reclamou alizando o braço esquerdo.

– Isso que da ser Pervertido. - Disse Lass nadando de costas.

– Eu não quero ouvir isso de você... - Diz Lupus com certo desapontamento.

– Parece que finalmente estão se dando bem. - Diz Arme na borda da entrada do áquario.

– Como se eu fosse me importar com um verme. - Diz Lupus e Lass virando o rosto para outro lado.

– A-Acho que me enganei... Hehe... - Arme força uma risada.

– Ei, Sieghart, Eu dúvido que você apalpe a bunda da Mari. - Diz Dio para que somente Sieghart o ouvisse.

– Eu aperto se você apertar a da Rey! - Desafiou Sieghart.

– Fechado! - Diz Dio tocando na mão de Sieghart.



.



Mari analizava um Tubarão. Era um filhote. Sieghart se aproximava lentamente.

– Hehehe, Conhecendo a Mari, Ela não fará nada por tão pouco!– Diz Sieghart já apalpando a Garota que se vira assustada. Mas volta ao normal ao notar quem era. Sieghart da uma breve risada inocente. Mari agarra a calda do filhote de Tubarão e o joga na direção de Sieghart. Sieghart é acertado em cheio e é levado pelo Tubarão que chorava por ter cido envolvido.



.


Uma Garota encarava o áquario. Era uma criança por volta de 6 anos. Sua mãe estava ao seu lado. A mão não estava concentrada. A pequena Garota se assusta ao ver Sieghart ficar grudado no vidro do áquario.

– MAMÃE! MAMÃE! TEM UM HOMEM NO ÁQUARIO! - Disse a Garoto pulando de alegria.

– Não tem filha. - Disse a Mãe se virando para a Garota - É estritamente proibido pessoas... - A Mãe se vira e nota Sieghart ainda preso no áquario - Dentro do áquario... - Diz a Mãe desmaiando ao notar o tubarão abaixo de Sieghart. O tubarão perdeu a conciência.




.




– TERÁ QUE SER UM ATAQUE RAPIDO!– Pensa Dio se aproximando rapidamente de Rey. Nadava o mais rapido que podia, Ao se aproximar Rey se virava lentamente. Mas Dio chega antes e da uma rapida apalpada. Dio tenta fujir. Mas o Polvo usado por ele e Sieghart anteriormente agarra sua perna impedindo que o mesmo fujisse. Encara Rey preparando um forte soco - Essa é a lendária...!– Dio é acertado pelo soco indo em direção da superficie - VINGANÇA DO POLVO!!– Dio sai do áquario caindo de cara próximo a Amy e Jin que agora descançavam.

– Quer um? - Pergunta Jin oferecendo uma coca.

– Vai a merda. - Diz Dio se virando de costas irritado.

– Você não sabe o que está perdendo... - Diz Jin sarcastico irritando Dio - Seu tarado... Seu BV... Você nunca teve namorada... Virgem...

– QUANDO FOI QUE VOCÊ VIROU UM CARA SARCASTICO!? - Grita Dio já irritado com o amigo.

– É que o Mestre Victori disse pra mim parar de levar tudo a sério... - Diz Jin.

– MAS NÃO FIRA OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS SÓ POR DIVERSÃO! - Gritou Dio irritado.



O grupo estava se divertindo... Mas tudo acabou com a chegado do guarda que reclamou um bom tempo... E infelizmente... Era a hora de ir embora...


Já no Ônibus o grupo conversava... Era as mesmas fileiras de antes.

– Eu... Quero uma namorada... - Diz Dio ainda se lembrando das palavras de Jin.

– O coitado ficou tralmatizado... - Diz Ryan com pena do amigo. Dio cai da cadeira ficando curvado na pequena parte estreita.

– Eu fui tolo... - Diz Dio em lágrimas curvado no chão. Todos o encaravam confusos - Eu sempre zoei o Mario por ele nunca ter pegado uma Garota... Se quer ter ficado perto de uma... - Os Garotos se emocionam - MAS EU NÃO SOU DIFERENTE! - Grita Dio - Eu... Eu... EU NÃO TENHO NAMORADA!!!


Naquele dia... Dio notou uma triste realidade...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vão voltar pra escola. Vou ter mais idéias , Embora eu ache que exagerei no drama do DIO. Mas era só pra por comédia msm

É só isso. Espero que tenham gostado do cap!

TÉ MAIS!!