High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 13
A Felicidade de meu Amigo!!


Notas iniciais do capítulo

Nunca fiz um cap em toda minha vida tão meloso quanto esse

N presto pra romance...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/13

Já Estava de manhã... E a missão havia se iniciado...



– Lass... Rapido, só temos 1 minuto! - Diz Sieghart no microfone, se encontrava no telhado, Lupus estava escorado na parede, Zero dormia em cima de um telhado, e Azin ficava provocando Jin que toda hora se irritava, Sieghart estava com um binóclo encarando um corredor cheio de armarios vermelhos escuro, poucas pessoas passavam-se pelo lugar, logo Amy e Rey fica visivel - É uma falha Lass, recue! - Ordena Sieghart.





.




– Nem a pau. - Diz Lass aparecendo atrás das duas, com um rapido movimento apalpa a bunda das duas.

– KYAAHHHH! - Grita anbas se virando para trás, não encontram nada e se assustam, Lass que agora se encontrava na frente nota o armario de Amy, e coloca a carta e some na mesma hora.

– O que foi isso!? - Pergunta Rey surpresa e irritada.

– Sem dúvida alguma foi os garotos! - Diz Amy irritada, Jin se encontrava no telhado amarrada em algumas cordas, era possivel ver pela grande janela, mas nem uma das duas o notaram, e continuaram em direção de seus respectiveis armários.





.





– Lass! - Diz Sieghart sorrindo - Você é ninja!

– Kukukuku... - Riam os garoto no telhado assustando Jin - E o começo foi só a Carta... - O olhar maigno de todos eram notaveis fazendo Jin se assustar ainda mais.

– Vamos começar a segunda operação... Kukuku... - Ria Sieghart.

– Drga... - Diz Jin contendo as lágrimas - QUE AMIGOS SÃO ESSES!?!? - Grita o mais alto que pode.

– Ryan, e Ronan, a segunda fase... É com vocês! - Diz Sieghart no micro-fone.





.





– Temos que afastar todos os casais da qui. - Diz Ryan sorrindo, se encontrava ao lado da escola, poucas pessoas se encontravam no locau, eram pares de Garotos com Garotas.

– E como faremos isso? - Pergunta Ronan.

– Kukukuku... - Ryan tinha um sorriso maligno no rosto - ASSIM! - Ryan joga suas roupas para o ar.

– Saquei! - Diz Ronan também ficando só de cuéca - HAHAHAHA! - Ronan corria na direção de um casal, a Garota grita se assustando, e seu suposto namorado, correu a puchando junto, e ficaram assim um bom tempo, até zerar o locáu de pessoas.

– Terminamos... - Diz Ryan osfegante.

– Verdade... - Diz Ronan também osfegante.

– Agora deixe o resto conosco. - Diz Lupus aparecendo junto de Dio.

– Lupus!? Dio!? - Pergunta Anbos surpresos.

– Temos que arrumar o locau,que apartir de agora, será especial! - Diz Lupus.

– Certo! - Diz Ronan se levantando Junto de Ryan - O resto é com vocês! - Diz Ronan.

– Claro. - Diz Lupus, tocam um na mão do outro e Ronan e Ryan começam a correr em direção do telhado.

– Nós só precisamos ajeitar esse lugar... - Diz Dio sorrindo.




.




– EU NÃO QUERO IR!! - Grita Jin praticamente grudado a uma barra de ferro, seus braços pareciam de borracha.

– Cala boca. - Diz Azin acertando atrás do pescoço de Jin e deixando o mesmo inconciênte - Está na hora.

– Kukukuku... - Sieghart e Azin riam, logo Lass chega sendo seguido de Ronan e Ryan, e juntos começam a rir - Kukukukuku...




.



– Por que você veio? - Pergunta Rey desapontada - Essa é a carta N°32 que você recebe esse ano... - Suspira Rey.

– Tenho que rejeitar, esqueceu? - Pergunta Amy - Sem contar que você recebeu 47 cartas, e não aceitou por que do D... - Rey começa a se afastar.

– Vou esperar no quarto! - Diz Rey - E Não se esqueça, que daqui a uma hora teremos o passeio.

– Ok. - Diz Amy sorrindo, continuou no locáu, que estava com algumas pétalas de rosas no chão, e as arvores estavam com alguns enfeites.



.




– Olha ela lá! - Diz Azin sorrindo e acordando Jin. Estavam distante, Amy não podia ve-los.

– Não sejam cruéis... - Implora Jin.

– Jin... - Diz Azin com uma falça tristeza - Você é cruel... - Azin encarava o chão - Como acha que ela ficará caso a primeira carta que você dê a ela... Seja uma falça carta... Ela Ficará... - Azin fazia uma cara triste.

– Ele... Sem dúvida pode ser um ótimo ator... - Pensa Jin assustado com o sinismo do Amigo - Ok, Eu vou ir!! - Diz Jin se virando e engolindo seco.

– Boa sorte, Amigão. - Diz Azin em posição de sentido, Assim que Jin começa a ir em direção de Amy Azin da uma volta, chegando por trás de umas arvores, ficando perto de Amy, junto estavam o resto dos Garotos comendo pipóca com um Óculos 3D em cima de uma Arvore, Azin sobe também.

– Qual o genêro do filme, Diretor? - Pergunta Dio sarcastico.

– Comédia romantica. - Respondeu Azin também sarcastico.





(N sou o melhor com senas romanticas... Farei o que der...)



Amy estava esperando parada na frente da Arvore onde se encontrava os Garotos, mas para a infelicidade da mesma. Suas Amigas também observavam tudo, de uma arvore do outro lado, Faziam a mesma coisa que os garotos, Assistiam enquanto comiam pipóca, De uma arvore uma sombra se encontrava, a mesma encara a sombra que se aproximava, logo Jin se revela muito corado, as Garotas que assistiam cuspiram a pipóca.

– Não acredito, Dessa vez foi o Jin!? - Pergunta Elesis surpresa.

– Hum... - Rey mechia na mochila.

– O que está fazendo? - Pergunta Arme confusa.

– Pegando uma camera, vou por esse video no Youtube...- Diz Rey indiferente.

– Q-Que maldade... - Pensam todas juntas.

– Jin...? - Pergunta Amy confusa.

– Começou! - Diz Sieghart sorrindo, todos os Garotos tinha lágrimas nos olhos.

– O-O-O... - Jin não conseguia falar.

– Af. - Diz Lass - Consegue falar nem oi... Péssimo. - Diz Lass indiferente.

– Lass. - Diz Sieghart, Lass entende o recado.

– Certo. - Lass pega um Fone de ouvido - Jin, se você não falar nada, vamos dizer que você se masturba toda noite pensando nela, Jin se irrita.

– Isso é mentira, mas sabe... É natural uma homem se defender, e sem contar que vai ser 2x1. - Diz Sieghart completando.

– Oi! - Diz Jin tentando não demostrar o quanto estava nervoso.

– Falha total... - Diz Azin decepecionado.

– Nunca será popular com as Garotas... - Diz Lupus.

– Um traste humano. - Diz Dio.

– B-Bem... - Jin estava corado - É que... - Olha pro alto procurando algo para dizer, Amy Apenas o observava, ainda estava em dúvida se foi Jin a pessoa que realmente mandou a carta. Logo Jin tem uma lembraça.



FLASHBACK


– JIN! - Diz Lupus sério, estavam no quarto - Eu vou te ensinar uma forma de se confessar, mas essa forma, só fuciona por que você é estupido nesse assunto. - Diz Lupus abaixando a alto estima - Sem contar que nunca teve uma Namorada. - Diz Lupus novamente abaixando a alto estima de Jin - Nem é inteligênte. - Continuou Lupus deixando Jin ainda mais deprimido - Então, Grite. - Diz Lupus deixando Jin confuso.

– Como? - Pergunta Jin.

– Não, Não a coma assim que se confessar. - Diz Lupus deixando Jin e o resto que assistia com uma gota na cabeça - Eu estou dizendo, Grite que a Ame e essas coisas, Essas baboseira, deixa as Garotas doidinhas.

– Acredite nele. - Diz Sieghart sorrindo - Afinal, ele é o cara mais popular com as Garotas que eu conheço.

– Ok... - Diz Jin encarnado o chão corado.


FLASHBACK OFF


– Err... - Jin procurava o que dizer - Vou no banheiro. - Amy segura seu ombro impedindo que o mesmo fujisse.

– O que você está fazendo aqui? - Pergunta Amy encarando o chão, Jin a encara surpreso, não estava mais corada, mas ainda estava nervoso.

– Bem... - Jin encara o chão.

– Você mandou a Carta? - Pergunto Amy ainda encarando o chão.

– Érr... - Jin volta a corar, mas corado que antes - Sim... - Diz por fim fazendo Amy o encarar, a mesma parecia surpresa, E Jin mal conseguia falar, Amy estava apreessiva.

– Isso é outra brincadeira sua e dos garotos...? - Pergunta Amy séria, Jin apenas ficava mais nervoso, Jin da um longo suspiro, estava de Tarde, algumas pessoas se encontravam na escola ainda.

É tudo ou nada. – Pensa Jin deixando de ficar Corado - AMY!!! - Grita Jin, Alguns alunos aparecem nos vidros próximos - ISSO NÃO É BRINCADEIRA!! - Grita Jin voltando a ficar Corado, Mais alunos se agromeram nos vidros próximos encarando o casal - EU REALMENTE... - Jin começa a gritar ainda mais alto - EU REALMENTE TE AMO!! - Grita Jin corado, Amy agora se encontrava no mesmo estado.

– Meu filho cresceu. - Diz Lupus com lágrimas orgulhoso.

– Em apenas quatro minutos e ele cresceu tanto... - Diz Sieghart também com lágrimas orgulhoso também com lágrimas nos olhos. Jin Encarava o chão corado, Amy se encontrava no mesmo estado.

– COME ELA!! - Começa a gritar os Garotos em volta do vidro, logo todos são parados por socos e ponta pés das garotas.

– NÃO ESTRAGEM O MOMENTO SEUS VANDALOS!! - Grita uma das garotas irritada.

– Jin... - Amy volta a encara-lo, Simplesmente regeitaria caso fosse alguém normal, mas era Jin, Seu melhor amigo, sem contar que a mesma também gostava dele, a muito tempo.

– É só responder logo. - Diz Elesis indiferente.

– Elesis, Você não é nem um pouco romantica... - Diz Arme suspirando, mas voltando a encarar o clima em volta dos dois novamente, todos pareciam apreesivos, até os garotos que mesmo com lágrimas nos olhos, tinham grande esperança no mesmo.

– Eu... - Amy começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como tinha dito... O cap mais meloso que já fiz em todo o Nyah... Podem criticar...

N sou grande fã de romance msm...

Azin:Kukuku... Veterano... Coitado... Amy sem dúvida o regeitará.

Jin:Esse é o meu melhor amigo... - Diz com lágrimas nos olhos*

Vamos logo se preparar pro próximo cap?

Todos:Certo!!

O próximo cap será...

A resposta de Amy!!