High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 1
Na Entrada Da Escola!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/1

A Ruiva acaba de acorda, estava para ir a escola, era seu 1° no colegial. Estava feliz que agora poderá ver suas amigas muito mais vezes, mas estava triste pelo fato das aulas, e assim que se levanta, ouve seu pai chama-la.

– Elesis, acorde, hoje começa as aulas! - Chama o Pai da Garota.

– Ha... claro... - Limpa os olhos e vai em direção do banheiro.

Elscud já estava comendo o café da manhã, Elesis desce as escadas e se senta na mesa.

– Está feliz em voltar para escola? - Pergunta Elscud puchando assunto.

– Sim... - Respondeu sem ânimo.

– Vai conversa bastante com as suas amigas? - Pergunta encarando sua filha.

– Sim... - Responde novamente sem ânimo.

– Vai namorar muito? - Pergunta agora sério.

– Sim... - Responde se tocando no ultimo momento.

– Quem é o miseraval? - Pergunta Eslcud se levantando da mesa - Para poder namora-la, a pessoa tem que me vencer! - Diz pegando uma katana que estava pendurada na parede.

– Droga, isso é tão brega... - Se levanta indo em direção a porta deixando o Pai gritando sem parar.

Em uma casa ao lado...

– Então já vou indo, irmão. - Se despediu a Loira saindo de casa.

– Oi, Lire! - Comprimenta a garota de cabelos roxos que andava pela rua, aparentemente estava indo em direção a escola.

– Arme, não esperava que você fosse ir tão cedo! - Diz Lire descendo a pequena escada a frente de sua casa.

Em uma casa que ficava em outro bairo...

– Lass... você deve conseguir... VOCÊ TEM QUE ACABAR COM AS ESCÓRIAS DA SOCIEDADE, A GUANGUE FULLMAOH!! - Manda o homem - siga o exeplo de seu irmão mais velho, Lupus!

– É claro Pai... - Diz Lass desanimado.

– Cade a empolgação Lass? - Pergunta sarcástico o irmão.

– Em outro pais! - Lass se levanta e sai da grande sala, a sala era grande e espaçosa, parecia um locau de treino.

Na frente de uma casa ao lado...

– I ae Ronan, vejo que continua com esse cabelo de garota! - Provocou Ryan se aproximando do amigo.

– Cala a boca, hoje iremos para a escola, e garotas adoram esse corte de cabelo! - Diz Ronan confiante.

– É claro, ela tem converças intimas com o mesmo sexo. - Conclui Ryan.

– O que disse? - Ronan fica irritado.

– Já estão fazendo essa algazarra? - Pergunta Lass se aproximando dos dois.

– Ah Lass, está de mal-humor logo de manhã? - Pergunta Ryan.

– Ah! calem a boca e vamos logo! - Pede praticamente mandando nos dois a sua frente.

Em uma casa de outro beco...

– Jin, você irá se tornar um ótimo lutador de luta livre, não se esqueça disso! - Diz o grande homem.

– É claro, senhor Victor! - Diz Jin saindo da sala de treino, ao sair se depara com uma figura familiar.

– Olá jinzinho!? - Chama a Rosada que morava ao lado.

– A-Amy, olá, não espereva encontra-la por aqui! - Diz Jin nervoso.

– O que está dizendo, eu moro na frente da sua casa, Bobinho! - Diz Amy sorrindo fazendo Jin corar.

– Ah claro, hahaha. - Ria nervoso

Em uma casa e em outro bairo...

– Ah droga, eu não devia ter acreditado no Dio, o desgraçado jurou que iria me acorda!! - Gritava o moreno irritado descendo a escada correndo, logo que abre a porta de casa vê uma garota de cabelos azuis.

– Mari, não precisava me esperar! - Diz Sieghart começando a andar ao lado da garota.

– De acordo com a personalidade do Dio e a ligação que vocês tem, tinha 89% de chances dele não acorda-lo, então pensei em vir lhe chamar. - Diz a garota sem mostrar expressão.

– Ah obrigado! - Começou a converçar com a garota que não mostrava o menor interesse.

Em uma casa próxima a escola...

– Zero como você pode ser tão desligado, você sem dúvida é a única pessoa que consegue se atrasar morando na frente da escola. - Disse uma garota de cabelos prateados.

– Foi mal Lin, não queria que você tive-se o trabalho de vir me acorda, eu esqueçi de ligar o despertador.

– Claro... - Lin dava um tapa fraco na própria testa.

Na ultima casa....

– Hahaha, Dio vai ver quem é que tem mais dinheiro... hahaha! - Ria uma garota de cabelos rosas.

– Mestra rey, não de essas risadas estranhas, vai assustar os passaros. - Diz o mordomo levando um chute no rosto.

– Nunca diga isso para sua mestra, James! - ordena Rey.

Alguns minutos depois na escola...

– Passar um ano aqui, um sacrifício e tanto... - Comentava a ruiva.

– Continua com a cabeça quente, ruivinha ? - Diz Sieghart se aproximando com Mari ao seu lado.

– Chegou e desgraça da humanidade... - Comenta irritada.

– Relaxa Ruivinha, da para fazer coisas únicas na escola. - Diz Sieghart.

– Isso é verdade. - Se intromete Mari - Mas muitas pessoas não gostam do que a escola tem a oferecer, por esse motivo não gostam de vir - É interronpida por pessoas gritando´´BRIGA, BRIGA``

– Droga... - Comentava a Ruiva - E nem começou o ano! - Corre para dentro da multidão - LASS, O QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSE MAGRELO? - Grita irritada.

– Não gostei da cara dele... - Justificou calmo.

– NÃO BATA EM UMA PESSOA SÓ POR QUE NÃO GOSTOU DA CARA DELA!! - Começa a correr para cima de Lass, Lass corria em direção de Sieghart.

– Vamos zuar ela? - Pergunta Lass parando ao lado de Sieghart.

– É claro! - Os dois corre - Cuidado com o tanque vermelho!

– SEUS DESGRAÇADOS!! - Corria vermelha de raiva para cima dos dois.

– E nem começamos o ano... - Comenta Lire desapontada.

– Vamos, ou iremos nos atrasar. - Avisa Mari.

– Claro. - Diz Lire e Arme juntas.

– Espere, nóis iremos também! - Diz Dio chegando acompanhado de Zero, Lin, Lupus e Rey.

– Nós também! - Disse Ryan chegando com Ronan ao seu lado.

E assim todos foram para dentro da escola, alguns diretos pros quartos e outro foram diretos para o patio, ia ter a cerimônia de entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!