Save You Tonight escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 8
Epílogo - Stole My Heart


Notas iniciais do capítulo

É, esse é o epílogo :(
Foi uma fic curta, eu sei, mas espero que tenham curtido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219546/chapter/8

(Waiting for a girl like you) The night shines, it's getting hot on my shoulders. I don't mind, this time it doesn't matter.

'Cause your friends, they look good but you look better

Don't you know all night, I've been waiting for a girl like you to come around, around, around


Era 4 de julho, o que significava fogos de artifício na praia. Leo iria com Piper, é claro. O sol estava se pondo, Leo foi se arrumar. Era coisa básica, uma bermuda, uma camisa de manga curta xadrez, mas definitivamente um pouco mais arrumado do que o jeito em que ele andava diariamente no Acampamento.

Ele arrumou rapidamente o cabelo, se olhou em um espelho no canto do chalé e sorriu. Estava ao menos apresentável. Leo saiu do chalé, alguns semideuses já estavam indo para a praia. Os fogos do 4 de julho eram uma noite legal e divertida na praia, com petiscos, diversões e, claro, os casais apaixonados. Ele se sentou em uma grande rocha próxima ao mar, observando os outros enquanto esperava Piper. Jason, Reyna, Hazel e Frank, e talvez alguns outros, viriam do Acampamento Júpiter naquele dia para comemorar também. Seria uma longa e diferente noite, certamente.

Os últimos raios de sol esquentavam seus ombros e sua nuca, mas ele não ligava. O mar trazia um aroma salgado e típico que Leo aprendera a gostar, e também refrescava um pouco o ar. Alguns poucos filhos de Afrodite conversavam aqui e ali, e Percy e Annabeth estavam fazendo alguma brincadeira entre namorados do outro lado da praia, e Lou estava tentando devolver à Miranda alguma outra parte do corpo que sem querer tinha deslocado... de novo. Havia muitas garotas bem arrumadas, Leo sabia, mas nada se comparava a Piper, afinal, ninguém tinha os olhos dela, ou o cabelo dela, ou a personalidade dela, ninguém era ela. E para ele, Piper em si era perfeita. Mal sabia ele que Piper também o achava perfeito, do jeito que ele era, sem mais nem menos, sem fazer uma única mudança ou excluir uma única característica. E um completava o dia do outro.

Under the lights tonight, turned around, and you stole my heart

With just one look, when I say your face, I fell in love

Take a minute girl, to steal my heart tonight


Já estava ficando escuro, e a luz das estrelas, junto à luz de algumas lanterna espalhadas pelos galhos das árvores, iluminavam a praia. De repente, alguns garotos se viraram, olhando vidrados para um ponto fixo. Leo se virou também.

Lá estava Piper, parada, sorrindo ao ver Leo olhando para ela, e esse estava embasbacado. Ela estava... incrível. Sem maquiagem, como sempre, e alguns fios de cabelos presos em duas finas tranças laterais. Mas ela também usava um headband florido e, ao contrário da comum camiseta do Acampamento e dos shorts jeans surrados, ela usava uma blusa bata azul escura com detalhes em preto e shorts jeans brancos. Nos pés, uma rasteirinha. Parecia tão natural, mas ela estava parecendo uma princesa. Definitivamente uma Rainha da Beleza. E para ela, Leo estava belo como um príncipe... como sempre.

Certo, metade dos garotos do Acampamento estavam a engolindo com os olhos, mas Leo não ligava, porque ela era dele. Ela era alguém que não iria deixá-lo pra trás, e se ele achava que ele não conseguiria se apaixonar mais por Pips, aquela noite provou que ele nunca esteve tão errado. Porque, de novo, Piper roubara completamente seu coração.

I'm weaker, my worlds fall and they hit the ground

All life come on here, don't you fail me now

I start to say "I think I love you" but I make no sound

Oh, 'cause all my life I've been waiting for a girl like you to come around

(...)

Just one look, yeah! I'm waiting for a girl like you


Piper foi andando até a direção de Leo, hipnotizada, e ela não sabia por quê. Ela amava Leo e ele sempre prendia sua atenção, mas nunca dessa maneira. Talvez o dia 4 de Julho pudesse ser considerado o dia em que Afrodite decidia passar super-bonder no amor dos semideuses.

Leo estava feliz e impressionado, porque ele não aguentava mais ficar sozinho naquela praia - não sozinho, ele estava conversando com os outros campistas e tals, mas sem Piper. E, desnecessário dizer, Piper estava usando o colar que Leo havia dado a ela.

"Pips, eu te amo", Leo quis falar, repentinamente inspirado. Alguma poção de amor-repentinamente-querendo-se-mostrar devia ter sido injetada no ar. Mas suas palavras não emitiram som algum. Era como um verdadeiro filme de romance.

- Oi Leo. - O sorriso de Pips aumentou, e Leo deu lugar para que ela se sentasse junto com ele na rocha, a abraçando e a beijando.

- Boa noite, Rainha da Beleza. - Eles riram. - Sabe que eu estive esperando uma garota a noite toda?

- Ah, sério? - Piper levantou as sobrancelhas, segurando uma risada.

- É, e ela se parece muito com você.

- Alguma chance de ser realmente eu?

- 100%. - Mais risadas, e Leo a beijou novamente. É, seria uma longa noite...

There is no other place that I would rather be, than right here with you tonight

As we lay on the ground I put my arms around you, and we can stay here tonight

There's so much I wanna say, I wanna say


Algum tempo depois, e os companheiros do Acampamento Júpiter chegaram. Vieram apenas Hazel, Frank, Jason e Reyna - que agora estavam namorando, mas Jason continuava amigo de Leo e Piper. E Reyna também. Guardar ressentimentos era um horrível defeito se tratando de semideuses (e Hazel e Nico não se cansavam de lembrá-los disso).

Depois de algumas horas, conversas, brincadeiras entre semideuses, dancinhas e outras coisas, era hora dos fogos. Leo e Piper se deitaram na areia macia, a água do mar tocando-lhes levemente os pés. Não havia melhor lugar para eles estarem naquele momento - não apenas na praia, mas um ao lado do outro.

Leo passou os braços pela cintura de Piper e ela aconchegou sua cabeça no ombro do filho de Hefesto enquanto os fogos começavam a ser soltos. Era lindo, as luzes das lanternas haviam sido apagadas naquele momento, então os fogos de artifício iluminavam tudo acompanhados apenas das estrelas.

Depois de um longo período, os fogos cessaram. Leo puxou Piper para si, fazendo-os ficarem cara a cara.

- Eu te amo, Rainha da Beleza. - Ele falou.

- Eu também te amo, Rei das Forjas. - Ela respondeu.

Just one look, yeah

I'm waiting for a girl like you


------------------------------ the end  ----------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso o/
Eu acabei postando o Epílogo um pouco mais cedo do que eu esperava, mas hoje é meu aniversário e isso me deixou um pouco animada lol.
E obrigada de todo o coração por todos os reviews. Estou feliz por essa fic e feliz que gostaram :D
Até a próxima fic u.u