Save You Tonight escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Trecho de música no começo do capítulo - Save You Tonight - One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219546/chapter/2

I, I wanna save your, wanna save your heart, tonight. He'll only break ya, leave you torn apart, oh.

Piper acordou sentindo um peso imenso na alma. Ainda não havia caído a ficha de que Jason se fora, mas ela devia saber - afinal, por que um garoto iria preferir ela? A filha de Afrodite com corte desigual e pouco rosa no armário, além de pouco entendimento sobre amor. Definitivamente, nada muito filha-de-Afrodite.

E também tinha Leo. Piper estava confusa, não conseguia entender direito porque Leo parecia se importar tanto com ela. E ela também se sentia estranha perto dele, o mesmo que sentia com Jason antes – mas depois o sentimento foi desaparecendo.

Naquela noite, ela sonhara com Leo. Foi uma cena rápida e confusa, eles dançando em um refeitório, o refeitório da Escola de Vida Selvagem. E parecia tudo tão real, quase palpável. Ela nunca se sentira tão confusa com seus sentimentos antes.

Durante o café-da-manhã, Drew ficou torturando-a a cada segundo, lembrando-a de que Jason havia “trocado ela por alguém mais decente”. Piper queria meter a mão na cara dela, mas isso causaria vários problemas. E isso machucava, já estava doendo o suficiente, Drew não precisava ficar lembrando-a a cada segundo, o dia todo. Mas era exatamente essa a intenção.

- Pelo menos ele ME namorou por um tempo, enquanto ele nem olhou pra tua cara! – Ela explodiu em um dos momentos em que Drew ficou falando em sua orelha, já de noite, no jantar. Mais uma vez, Drew foi humilhada em frente aos seus irmãos. Bem feito.

Ela nem notou que, na mesa de Hefesto, um certo garoto que ela conhecia muito bem a observava.

Leo percebeu quando Piper se levantou, irritada, e foi andando para fora do pavilhão. Ele viu lágrimas brotarem em seus olhos. E ele viu quando ela sumiu por trás das árvores da floresta do Acampamento.

De noite, sozinha, na floresta do Acampamento. O que Piper tinha na cabeça? Leo se levantou, não ligando para as perguntas de seus irmãos, e saiu correndo em direção à floresta.

- Pips! Pips! – Ele chamou. Nada. Ele continuou caminhando, chamando por ela, até ouvir um choro vindo de algum lugar próximo.

Achou-a sentada atrás de uma grande árvore perto do Punho de Zeus, abraçando os joelhos e soluçando. Leo a abraçou com toda a força, aliviado por tê-la achado em segurança.

- Pips, você ficou maluca? Saindo assim, sem a Katoptris, de noite, sozinha. Um monstro poderia ter te engolido! – Piper encostou a cabeça em seu ombro e soluçou.

- M-me desculpa, Leo... eu... eu não sei o que me deu. – Leo tirou uma mecha de cabelo de seu rosto.

- Foi a Drew? – Piper assentiu. – Não liga pra ela... ela tem inveja de você. – Leo não entendeu como conseguiu concluir isso, não era muito a cara dele.

- Eu sei, mas... é tão difícil. Machuca pra caramba, Leo. – E, de novo, ele não sabia o que falar.

- Eu sei que machuca, mas... você é melhor do que isso, Pips. Você vai conseguir passar por tudo isso. Eu sei que você sente falta dele, mas você vai achar alguém melhor. – “Como, por exemplo, eu”.

- Você acha?

- Não só acho, como sei. – Ela o abraçou.

- Obrigada, Leo. – Piper estava surpresa. Este outro lado de Leo era novidade para ela.

- Agora, vamos voltar pro pavilhão, ok? – Piper assentiu e Leo a ajudou a se levantar.

Na opinião de Piper, Leo a havia salvado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, o capítulo 1! Espero que tenham gostado. Lembrem-se: reviews não matam em fazem uma fic-writer mais feliz u.u
Até o próximo capítulo!