A história "Just So You Know" foi excluída pelo autor (Natsukilay).


Confira também estas histórias


Um dia escrita por Ero Hime

Um dia
Naruto e Hinata se encontraram um dia. E apenas isso.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Kurama: Entre os Homens. escrita por Robert Dunn

Kurama: Entre os Homens.
KURAMA foi criada para ser uma protetora de um antigo templo, no país do Fogo. Entretanto, sua aparência animalesca como uma Raposa colossal, possuidora de nove caudas, de dentes e garras terrivelmente afiadas, evitava qualquer tipo de relacionamento que gostaria de ter com a humanidade. Inicialmente, os homens adoravam-na, mas o tempo trouxe pavores a todos eles, já que o simples movimento de uma de suas caudas destroem montanhas inteiras, convertendo-os em odiosos inimigos. Os homens passaram a abominá-la. Cansada disso e das lutas travadas, ainda que pudesse vencer quase todas, certo dia Kurama resolve utilizar-se de todo poder que tinha para modificar sua aparência. Isso custaria renunciar grande parte de suas habilidades, ao menos nesta forma, para conseguir ter uma vida mais normal. Ela se personificou na figura humana: Uma mulher ruiva, de humor sarcástico e com um temperamento feroz.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 


Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Feliz natal, Naruto. escrita por UmaEscritoraAí

Feliz natal, Naruto.
A quarta grande guerra ninja havia finalmente chegado ao fim, dando paz aos shinobis da vila da folha, contudo muitas feridas foram causadas e inúmeras perguntas continuaram sem resposta. Talvez o natal fosse o momento perfeito para que Sakura Haruno conseguisse acabar com todas as suas dúvidas e fechar as cicatrizes deixadas em seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Envergonhada escrita por AiUzumaki

Envergonhada
Naruto estava decidido, descobriria porque Hinata sempre se ficava vermelha perto de si! [NaruHina] [Three-short]

[Spin-off do fanfic 30 Dias]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

6 favoritaram   16 acompanhando  

 


Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Campo minado escrita por Donna Dan

Campo minado
Acidentes acontecem. Especialmente quando se tem filhos e vivemos dentro de um campo minado.

Fictober 2019
13/10 - Pulso
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Me leia em Braile escrita por SatonePink

Me leia em Braile
[NaruHina]

Naruto Uzumaki queria comemorar, mesmo que sozinho, seu novo estágio em um renomado escritório de Konoha. No bar Kurama, o loiro acaba conhecendo Hinata Hyuga, uma linda mulher cega de olhos brancos. Com ela, ele aprenderia a ler pessoas com as pontas dos dedos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

9 favoritaram   12 acompanhando