Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Replay" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Admirador Secreto - NaruHina escrita por aflmmart

Admirador Secreto - NaruHina
Alguns bilhetes misteriosos começaram a aparecer para a tímida Hinata que acreditava que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Ainda assim a curiosidade foi suficiente para fazê-la ir até o encontro com seu suposto admirador secreto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Assistindo o Futuro escrita por Sukays

Assistindo o Futuro
Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito bem, os trouxeram para ver memórias do futuro e mudar todos os acontecimentos desastrosos e mortes causadas pela guerra. Qual será a reação deles ao descobrir coisas que nem imaginavam acontecer? Conseguiram mudar o futuro?


Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Yuri

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Semideuses escrita por Sak

Semideuses
Vocês pensam muito na morte?

Eu acabei de descobrir que sou um meio sangue e que a morte rodeia a gente só por sermos filhos dos deuses, mas acho que me cerca ainda mais por causa do meu pai. Eu estou, aos poucos, tentando digerir tudo isso.

Meu melhor amigo também é um meio sangue e tá me ajudando com isso e, por algum motivo que eu não consigo entender, não consigo deixar de pensar numa certa garota de cabelos cor de rosa...



[Universo completamente inspirado e baseado nos livros de Rick Riordan: "Percy Jackson e os Olimpianos", "Heróis do Olimpo e como uma espécie de homenagem pela estreia da série no Disney+ (tô amando muito!!!)]

[Autora de "Os Descendentes", "H2O: Vida de Sereia" e "Cálice de Fogo"]
Categorias: Naruto, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 


Lugar Ensolarado escrita por Otsu Miyamoto

Lugar Ensolarado
Hinata sempre acreditou que havia uma grande ironia em seu nome significar "Lugar Ensolarado".
Não condizia em nada em como ela era, sua personalidade e suas ações.
Até ela realmente entender o que lhe faltava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Esconda Meu Medo… escrita por teffy-chan

Esconda Meu Medo…
Em um dia chuvoso Naruto desafiou Sasuke para uma revanche em uma disputa na qual tinha perdido. Entretanto, algo inesperado se tornou mas importante do que a luta. Uma coisa que ele temia e acabou encontrando proteção onde menos esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

It's You escrita por Sakuu-chan

It
Se você pudesse escolher por quem se apaixonar, que tipo de pessoa seria ela? Quem seria ela? Sasuke sempre achou que tinha o poder de escolher a pessoa por quem ele se apaixonaria, até conhecer ela, a garota que mostrou a ele o que era amor.

O seu primeiro e único amor, Sakura Haruno.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   11 acompanhando