O Vento e os Olhos Brancos 2 escrita por Igorsambora


Capítulo 5
Laços de Família


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse é um dos capitulos mais polêmicos da fic. Portanto, se alguem não concordar com o que foi dito aqui...

PROBLEMA!!!! Eu escrevi o que eu achei melhor para a estória!

bjão a todos e curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21919/chapter/5

Dez dias depois...

Naruto e Hinata voltavam de um passeio, quando foram parados por um ANBU.

- Algum problema na vila? – perguntou o Uzumaki.

- Não. Só peço que me acompanhe. O Tsuchikage acabou de chegar e a Hokage pediu para que eu viesse aqui trazer seu time, para que finjam estar chegando de missão. Afinal, você não foi buscar o Tsuchikage porque “estava em missão”, né?

- Obrigado, Neji. Eu volto com a Hinata e o meu time, pode deixar que a gente se suja um pouquinho.

Naruto e o time 5 se divertiram sujando uns aos outros de terra antes de se movimentar em direção da vila. Chegando lá, foram imediatamente procurar a Hokage.

- Tsunade-oba-san, já estou de volta – disse Naruto, entrando no escritório da Hokage e encontrando lá, além da própria, Jiraya, um rapaz que, pelo haitate, era da vila da pedra e uma menina também ninja que o acompanhava.

- Naruto! Isso é forma de entrar na minha sala?

- Desculpe, oba-san!

- Cumprimente o Tsuchikage e sua filha.

- Tsuchikage-sama, Ototo-hime, prazer! – cumprimentou polidamente Naruto.

- Esse é Uzumaki Naruto, um de nossos melhores jounins e meu futuro sucessor. – apresentou a Hokage.

- É um prazer conhecer um ninja tão famoso - Disse o Tsuchikage.

- Obrigado, o prazer é recíproco.

- Agora podemos conversar, né? – perguntou Tsunade, dispensando Naruto e Jiraya, que foram acompanhados por Shizune e a filha do Tsuchikage.

- Hinata, será que você poderia me ceder seu noivo por algumas horas?

- Claro, Jiraya-sama!

- Prometo não demorar, mas precisamos conversar.

Naruto se viu seguindo o velho sennin até o restaurante Akimichi, onde sentaram numa mesa e sannin foi dizendo:

- Preciso lhe contar sobre as descobertas que fiz essa semana.

- Se é sobre Orochimaru, eu já to sabendo que ele anda rondando a vila, mas pode ficar tranqüilo que não vou atrás dele.

- Não. O que eu tenho pra te contar não tem nada a ver com Orochimaru. Na verdade, eu queria falar sobre você e eu. Eu nunca entendi o porque de você ter o sobrenome Uzumaki e provavelmente nem você saiba. Mas Tsunade andou pesquisando sobre a família Uzumaki e veio me procurar para confirmar alguns dados.

- Por que ela te procurou, Ero-Sennin?

- Porque eu era o único que tinha as informações que ela precisava.

- ENTÃO VOCE SABIA QUEM ERAM MEUS PAIS E NUNCA ME CONTOU?!

- Acalme-se, Naruto. Eu vou chegar lá. Quando a Kyuubi atacou a vila, eu estava viajando pelo mundo, coletando informações há quase um ano e não soube que o Yondaime havia se casado e tido um filho: Você! No dia do ataque, Yondaime estava voltando de uma missão e encontrou a Kyuubi devastando a cidade. Sabendo que não seria possível matar o monstro, ele resolveu selá-lo na pessoa mais importante para si: seu único filho querido, para que este pudesse continuar a honrar a família Uzumaki. Ele não sabia que a sua esposa havia sido morta pela Kyuubi e, por isso, quando se sacrificou para salvar a vila e selar a Kyuubi, acabou por deixá-lo órfão. Talvez esse tenha sido o único erro do Yondaime e peço que você o perdoe se puder.

- Então eu sou filho do Yondaime? - perguntou Naruto, com a voz mais que embargada.

- Quando eu voltei à vila, anos depois, você já era um genin e, além da Kyuubi em quem eu queria ficar de olho, portava o sobrenome da minha família. Por isso, me interessei por treiná-lo e passei a lhe ensinar as técnicas secretas do Yondaime. Comecei quebrando o selo que Orochimaru havia colocado para dificultar que você usasse o chakra da Kyuubi, depois ensinei a técnica de invocação dos sapos. Se lembrar bem, foi o próprio Gama-Oyabin que contou que o Quarto fora o último a “montar nele”. Depois nós fomos atrás da Tsunade e eu lhe ensinei uma das técnicas secretas do seu pai: o Rasengan, o qual nós melhoramos e você a completou, adicionando o vento e, inclusive, arremessando-o; e muitas outras técnicas mais. Mas naquela época eu não sabia que você era filho do Yondaime, então não cheguei a lhe contar essa história. Acho que depois de tanto tempo, me sinto quase seu parente. Afina, eu descendo da família Uzumaki que veio do antigo país do redemoinho.

Naruto estava sem palavras para responder a Jyraia, afinal tudo o que sempre sonhara estava para acontecer: o casamento, a nomeação como sucessor da Hokage e agora aquilo. Era muita emoção. Saber que o maior herói de Konoha era seu pai, que ele tivera uma mãe, pois Jyraia lhe mostrara uma foto do Yondaime com Naruto no colo e Uzumaki Kushima (aquela que era sua mãe) abraçada aos dois, e que aquele velho tarado que ele aprendera a amar com o tempo era seu avô.

- Naruto, foi por isso que hoje eu trouxe o pergaminho dos sapos aqui. Se você olhar, tem um nome antes do seu aqui, né? Namikaze Minato. Esse era o nome do seu pai, que viria anos depois a se tornar Hokage.

Com um apertado abraço, eles selaram o recomeço do clã Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.