O Vento e os Olhos Brancos 2 escrita por Igorsambora


Capítulo 3
A comitiva


Notas iniciais do capítulo

estão gostando da fase nova? quero comunicar que já tem capitulos novos sendo escritos e betados e assim que eu repostar toda essa fic eles entrarão na história e continuaremos nosso trabalho.Espero que todos vocês se divirtam bastante lendo esta história por que eu me divirto demais escrevendo ela pra vocês.

bjão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21919/chapter/3

Hinata passeava pelos jardins dos Hyuuga quando começou a ouvir uma discussão no portão de entrada.

- Eu preciso falar com a Hinata-sama! Será que o senhor não entende o que eu digo? – perguntou um menino ao guarda que lhe barrava a entrada.

- Não tenho autorização pra deixar ninguém entrar! – e chutou-o para fora.

- Acabei de ver quem procurava e vou entregar a mensagem de Usagi-sensei – dizendo isso, o menino saiu correndo a toda velocidade e passou pelo guarda, que, sacando sua kunai, avançou na criança, pronto para assassiná-la.

Graças a Neji, que tirou o rapaz da mira do guarda, sob os gritos de uma Hinata apavorada com a sangüinolência do seu comandado, ele não conseguiu.

- Está louco, Myabi? – perguntou o gênio dos Hyuuga.

- Ele não consta da lista de entrega!

- Ele disse que era uma mensagem de Usagi! Você estava surdo ou realmente não sabe de quem ele estava falando? Ou, quem sabe, achou que matando a criança, Hinata-sama o premiaria de alguma forma?

- Mas, Hyuuga-taisho, como eu ia saber que a criança falava a verdade? Eu pensei que...

- Quem te deu autorização para pensar? Você devia ter chamado a mim, já que não confiava na criança. Apresente-se agora mesmo a Gaki-oba-san e diga a ela que você cumprirá alguns dias de trabalho lá na equipe de jardinagem. Lá, você não poderá ameaçar ninguém.

A criança ainda tremia no colo de Neji, por isso o ninja a abraçou até que ela se acalmasse e então a levou para os jardins, onde Hinata ainda esperava, atônita.

- Ototo-san, está se sentindo bem? – perguntou Neji, preocupado, de modo que apenas os dois ouviam.

Hinata sentou-se num banco e convidou o menino a sentar-se.

- Qual o seu nome pequeno? - Perguntou-lhe Neji.

- Shun...Shunsuke Hit..Hitsu...gaya...Shunsuke Hitsugaya, Hyuuga-sama! – disse o menino, ainda inseguro.

- Shunsuke...Já ouvi este nome antes! - disse Hinata, tentando lembrar qual a conexão do nome.

- Cadê a tal mensagem que você arriscou a vida pra entregar? – perguntou-lhe Neji, com um sorriso maroto nos lábios.

- Aqui está! – disse o menino, entregando um pequeno pergaminho à Hinata, que o passou ao primo, pedindo-lhe que lesse para ela.

- Hinata-sama, é uma mensagem de Hanabi, avisando que viu o Naruto entrando nos limites do País do Fogo noite passada e que ela e seus companheiros estavam seguindo o futuro Rokudaime e que chegariam juntos, provavelmente.

Hinata quase flutuou de felicidade e, antes de despedir o pequeno Hitsugaya, deu-lhe algumas moedas como forma de pagamento pela missão bem sucedida. Neji o seguiu de volta a academia para ter certeza de que nada aconteceria a ele.

Enquanto isso, nas florestas de Konoha...

- Naruto-sensei, acho que estamos sendo seguidos – disse, meio hesitante, Seita.

- Não se preocupe, são amigos. Mas se não querem se revelar, os deixem quietos.

- Hai! – disseram todos.

Já estavam muito próximos ao portão de Konoha, quando Naruto resolve assustar os meninos. Criando vários bushins, atirou uma revoada de kunais no time 9, fazendo-os aparecerem.

- Tá louco? Você quer nos matar?

- Realmente acharam que eu não tinha reparado em vocês quando mandaram aquela mensagem? Eu poderia tê-los matado mesmo, já que eram vocês que estavam nos seguindo desde que entramos no País do Fogo. Se estavam indo para o mesmo lado que a gente, por que não “dar um alô”?

- Não tenho que dar satisfações a você!

- Espere aí, mocinha. Este colete de jounin te lembra alguma coisa, Hanabi?

- Hanabi, peça desculpa ao Naruto-sensei, afinal ele é seu superior sim! E nós é que estávamos como ladrões à espreita.

- Cale a boca, Mai. Ele não é o nosso sensei!

- Hanabi, deixa de ser orgulhosa! Além de jounin, todo mundo sabe que Naruto-sensei será o Rokudaime e você vai pôr a gente numa fria, falando com ele desse jeito.

- Você também, Keitaro? Puta merda! Meu time tá se cagando só porque um jounin falou grosso com a gente. To fudida com essa merda de time mesmo!

- Hyuuga Hanabi, você tem consciência da gravidade do que fizeram? Ele poderia tê-los atacado de verdade e machucado vocês. Agora estariam os três indo carregados para o hospital – disse um outro jounin, que Hanabi tampouco queria ver.

- Yo, Lee! Tá ouvindo ai há muito tempo? – perguntou Naruto.

- Queria não ter ouvido nada disso. Estou totalmente decepcionado com vocês, time 9. Correram um risco desnecessário seguindo o time 5. Esses não são tempos para brincadeiras de esconder, quando nossos inimigos batem à nossa porta procurando nos tomar a vida! Espero que o susto que passaram sirva de lição. E, Hanabi, sua irmã ficará sabendo do seu desacato.

Foi quase num clima de enterro que eles chegaram aos portões de Konoha e se dirigiram ao escritório da Hokage. Ao chegar lá, a Tsunade atendeu Lee e o dispensou rapidamente, pois sua missão era só a de encontrar o time 9.

Os próximos foram Hanabi, Keitaro e Mai, que não se demoraram mais do que 20 minutos, tendo recebido uma bela escovada da Hokage e, por mais que Naruto e os meninos se esforçassem para não escutar a desgraça do outro time, era impossível. A Godaime gritava a plenos pulmões mil imprecações, palavrões e, para finalizar uma suspensão de 20 dias, forçando-os a trabalhar de graça na creche de Konoha. Naruto e o time 5 não puderam deixar de rir.

Depois, Tsunade recebeu o time 5 e Mariko e passou quase uma hora perguntando todos os detalhes da missão. Eles contaram tudo, desde a saída da vila até o tempo enorme perdido na vastidão do país da Terra, a aldeia onde o tio de Mariko morava, o assassinato, o enterro, o desvio pelo vale da Suna, o incidente com o time 9 e a chegada à Konoha.

Após ouvir atentamente o relato daquele time, Mariko quis conversar sobre a sua naturalização e a Godaime disse a ela que marcasse uma audiência durante a semana com Shizune e dispensou a todos, menos Naruto.

- Mas, Tsunade-oba-san, não podemos conversar amanhã?

- Não, Naruto! Você vai ter que aprender a colocar os interesses da vila antes dos seus. Eu sei que você tá há 15 dias longe da sua noiva, mas isso vai ter que esperar. A Vila da Terra mandou um mensageiro, oferecendo uma aliança com Konoha, mas eles queriam quem mandássemos uma comitiva com você e o Kazekage para lá. Eu já respondi, dizendo que era impossível que fizéssemos isso, porque você se encontrava fora da vila, então eles pediram que nós mandássemos os 6 melhores ninjas da vila para trazer o Tsuchikage e sua comitiva até aqui, onde assinaríamos uma aliança entre Konoha, Suna e Iwaga. Eu aceitei a oferta, então estou te pedindo para que escolha 5 ninjas de elite para mandarmos.

- Mas não eram 6?

- Eu já combinei com eles quem lideraria a comitiva e a proposta foi aceita.

- Kakashi-sensei?

- Não! Jiraya. Se estiverem em apuros, a experiência dele talvez se torne a melhor arma. Seja para negociar ou lutar.

- Realmente, o Ero-Sennin vai ser perfeito. Kakashi-sensei poderá ser muito útil, Kiba e Akamaru como guias, Lee, já que seu time estará entrevado aqui na vila mesmo...

- O Shino pela sua versatilidade e a Ino como médica e suporte do grupo – concluiu a Hokage

Tsunade e Naruto ainda passaram muitas horas discutindo outros detalhes da missão e, quando finalmente ela o dispensou, já estava amanhecendo. Naruto resolveu ir comer um ramen, passar na floricultura e no mercado e levar Hinata para uma pescaria no bosque, perto do monumento dos Mártires de Konoha.

Sasuke se via num lugar muito escuro, quando de repente todas as luzes se acendem e ele se vê de novo na arena do exame chuunin.

Ao invés de Gaara, estava postado como seu adversário Kakashi-sensei. Conforme eles iam lutando, Kakashi ia usando técnicas e assumindo as formas de Neji, Sai, Hinata, Naruto... Até que ele assumiu a forma de Sakura, trazendo no colo uma criança. Porém, quando ele olhava era Orochimaru com olhos de Sharingan. E ele acordava todo ensopado e assustado. Aquilo se repetia há mais de dez dias e era o que o intrigava.

Com quem poderia dividir aquilo sem parecer ridículo? Talvez procurasse a Hokage, pois ela não aparecia em seu sonho. Talvez fosse só estresse... Mas por que aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vento e os Olhos Brancos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.