Tamaran escrita por Nightstar


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

ando tentando fazer caps maiores...¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21907/chapter/2

“Mas Estelar, voc--” Ele não pôde continuar, pois um dedo feminino se posicionou entre seus lábios.

 

“Robin, é só por um tempo. Não vou tomar o trono permanentemente...”

 

“E quanto é esse tempo?”

 

“Não sei ao certo. A missão de Galfore pode demorar alguns dias, mas também pode se prolongar até meses...”

 

“E vai ficar fora da equipe até lá?!”

 

“Vocês ficarão bem sem mim, não se preocupe...”

 

Após essas palavras, Estelar mergulhou em seus pensamentos novamente. Algo a incomodava além do fato de que ficaria longe de seus amigos. Algo muito pior. Já que a missão de Galfore era num planeta hostil, ele poderia falhar e se ferir gravemente. Talvez até morrer. Se isso acontecesse, o reinado da tamaraniana seria definitivo, como não havia demais sucessores ao trono para tal acontecimento.

 

Realmente, isso seria um grande problema.

 

A decisão dela era bem arriscada. Uma vez deixado a Terra, talvez nunca mais retornasse.

 

“Star?” Robin a despertou de seus pensamentos. Pelo jeito, a chamava há um bom tempo.

 

“Ah, Robin, me perdoe... não estava prestando atenção... o que dizia?”

 

“É que... você não vai contar pros outros?”

 

“Claro que vou, mas não agora.” Estelar se levantou. Robin porém continuou ali mesmo, apenas observando a garota de olhos verdes prosseguir com a conversa. “Antes, terei que arrumar meus pertences para a partida.”

 

“Mas, Estelar, tem certeza disso? Você vai mesmo embora?”

 

“*suspiro* Infelizmente... sim...”

 

Ela começou a caminhar em direção à porta que levava a escadaria, deixando o garoto-prodígio para trás aos poucos. Ele não soube o que fazer. Somente se levantou e fitou a garota se distanciando.

 

“Se é o que quer... eu entendo...” Ele murmurou para si em baixo tom. Porém, foi o suficiente para que ela ouvisse.

 

Estelar apenas parou de prosseguir e, por alguns segundos, encarou o herói pelo canto do olho direito. Quando percebeu que algumas lágrimas começavam a se formar, decidiu retomar o caminho e desaparecer entre a escuridão das escadarias...

 

O que era um dia livre para os titãs acabou se tornando uma experiência bem desagradável para Robin.

------------------------

 

Estelar andava calmamente pelos corredores. Estava triste. Achando que a situação não podia ficar pior. Mas aqueles pensamentos estavam cada vez mais fortes!

 

Agora tinha notado outro risco que corria se continuasse com essa viagem. Talvez, devido a qualquer acontecimento, ela fosse enviada para substituir ou lutar ao lado de Galfore em uma possível batalha naquele planeta hostil. Poderia ser ferida no confronto, ou pior...

 

Pensar naquelas coisas estavam deixando a garota ainda mais nervosa e temerosa pelo pior. Porém, sua mente se esvaziou assim que trombou contra a parede que rodeava o corredor. Sua distração a desviou do caminho. Mas o bom era que estava em frente ou seu quarto...

Agora tinha que arrumar tudo para voltar a Tamaran. Não levaria muito, somente o necessário para sua permanência no planeta natal. Talvez, quem sabe, fosse até bom rever seu antigo lar e amigos...

 

Colocou algumas coisas dentro de uma pequena mochila cor-de-rosa. Não demorou a terminar. Assim, para descansar um pouco daquele dia ruim que teve com Robin, se deitou na cama circular que ficava no canto do quarto e adormeceu.

As horas foram se passando rapidamente para a tamaraniana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tamaran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.