Dreams escrita por Dangerous Bitch, jubs_agitos


Capítulo 1
Your Love is a Lie.


Notas iniciais do capítulo

Essa one-shot é totalmente inspirada na música "Your Love is a Lie - Simple Plan". Eu e a jujuba tivemos várias ideias para one-shots, e como eu achei que ficaria chato postá-las separadas, decidimos fazer uma fic onde cada capítulo seria uma one-shot diferente. As one-shots eróticas serão feitas por ela, e as demais, por mim. E se existe alguém aí que gostaria de nos ajudar e escrever one-shots com nós duas, manda uma MP pra mim, veeeeem :3. Caso encontrem algum erro ortográfico, ignore-os. Nos vemos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218941/chapter/1

– Justin Bieber –

Justin Bieber observava atentamente o relógio cor de prata em uma das paredes da cozinha. Quatro horas de atrasado, exatas quatro horas. O barulho do tic tac do relógio já não o incomodava tanto quanto antes, era possível dizer que seus ouvidos já tinham se acostumado ao devido barulho. Os pratos e copos continuavam do mesmo jeito ao qual havia arrumado horas atrás. O macarrão a bolonhesa já havia esfriado há muito tempo, muito tempo mesmo. Ele checava o celular a cada cinco minutos, perguntando-se se Selena Gomez – conseqüentemente, sua namorada – seria ao menos um tanto compreensível e mandaria ao menos uma mensagem explicando a causa do décimo atraso do mês.

Ele sabia que quando a garota chegasse em casa – dez horas mais tarde, se fosse possível –, haveria mais uma bela de uma discussão.

Aquele seria um dia mais que especial, afinal, não era só o dia dos namorados, como também o aniversário de um ano e seis meses de namoro dos dois. Seria, se Selena não fosse tão estúpida ao ponto de deixar seu namorado esperando-a. Justin olhou a caixinha de tom lilás sobre a mesa, ainda aberta, do mesmo jeitinho que havia deixado antes, com o anel de diamantes bem no meio. Ele iria pedi-la em casamento naquela mesma noite e finalmente teriam um futuro como sempre haviam planejado.

Talvez – digo, apenas talvez –, seus amigos estejam certos sobre aquela garota. Talvez, ela não o amasse como jurava amar. Talvez, ela não merecesse tudo o que ele fazia por ela. Talvez, ela não fosse a mulher certa para ele. Talvez, Selena Gomez fosse realmente uma mentira. Talvez, eles nem devessem namorar. Talvez, ela realmente o traísse.

Não. Selena não seria capaz de traí-lo. Ela o amava e nunca faria isso. Ou faria? “Ah, esquece isso JB.”, pensou o rapaz. Cansado de tanto esperar, levantou-se quase que em um pulo da cadeira. Guardou tudo lenta e calmamente. Os pratos, talheres, taças e o vinho, que apesar de muito caro, era um de seus preferidos. Enquanto a comida, ele optou por deixar na geladeira, Selena resolveria o que iria fazer com todo aquele macarrão quando chegasse.

A caixinha lilás ainda estava lá. O diamante continuava a brilhar. O anel era realmente lindo e custara um preço inimaginável. Mas dinheiro não significava nada quando Justin queria agradar sua namorada. O garoto, visivelmente apaixonado, já chegara ao ponto de gastar mais de três milhões de dólares apenas em ‘pequenos’ presentes para Selena. Presentes esses, que ela nem ao menos parecia ter se importado em ganhar.

Justin pegou a caixinha de veludo e colocou dentro do bolso de sua calça. Apagou as velas e logo o ambiente estava iluminado pelas lâmpadas. Depois de tudo estar como deveria, com passos lerdos, cansados e confusos, o garoto seguiu um pequeno caminho até o quarto dos dois. Sim, quarto dos dois. Eles dormiam juntos. Inclusive, moravam juntos. Esse fora um dos atos mais avançados em seu relacionamento, já que em tão pouco tempo, já moravam juntos. Mas Justin realmente amava aquela garota, e pretendia cada vez mais um futuro para os dois.

O garoto deitou-se de bruços, com o rosto ‘afundado’ no travesseiro. O cheiro da garota estava impregnado no travesseiro, fazendo com que Justin quase que se sentisse nas nuvens. Ele a amava tanto, que era quase que um amor obsessivo. Justin era muito ciumento, aos extremos, e Selena odiava esse seu ‘lado’. Mas talvez, ele estivesse certo em ser tão ciumento, já que sua namorada era tão bonita e cobiçada pelos marmanjos. Não que ele não se garantisse, mas vai que Selena se interessasse por outra pessoa, não é mesmo?

Novamente, com o celular em mãos, o garoto checou as mensagens. Nada. Afinal, onde Selena estaria?

Justin decidiu mandar mais uma mensagem para sua namorada. Digitou um simples ‘Onde você está, meu amor?’ e logo a mensagem foi enviada. O pior era que ele sabia que talvez Selena nem respondesse suas mensagens ou ligações, já que na maioria do tempo, estranhamente, a garota deixava seu celular desligado. Devolveu o celular ao criado-mudo e se remexeu na cama, trocando de posição e desta vez, olhando para o teto.

Ele ainda pensava em Selena. Em onde ela poderia estar e o que ela estaria fazendo, agora, neste exato momento. Talvez estivesse no shopping com suas amigas, já que passava a maioria do tempo fazendo compras, conseqüentemente, gastando boa parte do dinheiro de Justin. Ele não queria nem imaginar o quanto gastava em cada semana apenas em blusas e sapatos de salto para sua namorada. Talvez, ainda, ela estivesse armando alguma surpresa para ele, quem sabe. Mas isso era bem improvável, já que Selena nunca fez algo do tipo. Ou talvez, a garota tivesse dado um daqueles seus sumiços repentinos, como fez três meses atrás, quando ficou ‘desaparecida’ por três dias e deu apenas a desculpa de que resolveu viajar de última hora com uma amiga sua para a Espanha. Aquela desculpa poderia até ser uma mentira, mas Justin confiava o bastante em sua namorada para acreditar em qualquer – qualquer, mesmo – coisa dita por ela.

De repente, a melodia de ‘See No More – Joe Jonas’ ecoou no quarto, e logo aquele garoto pensativo deu-se conta de que seu celular vibrava desesperadamente sobre o criado-mudo. Alcançou-o rapidamente e assim que viu o nome de Ryan Butler no visor, atendeu.

- Alô. – Ryan, que no outro lado da linha permanecia-se totalmente animado para finalmente contar a seu melhor amigo que havia reunido coragem e pedido Alexia em namoro – e o melhor, que ela tinha aceitado –, desanimou-se assim que escutou a voz bastante chateada de Justin.

- Fala bro. – Disse, percebendo o quanto silenciosa a casa estava. Normalmente, ao ligar para seu amigo, ele logo escutava a voz de Selena, falando, reclamando ou até gritando com Justin. Na verdade, Ryan nunca apoiou o relacionamento de Justin e Selena, mas preferia não se intrometer no namoro dos dois e acabar fazendo com que a amizade de tanto tempo dos dois tivesse um final tão triste e chato, como aconteceu com Chaz Somers ao dizer que Selena não era uma boa namorada. Bom, que Chaz tinha razão, ele não poderia negar. Selena nunca foi e nunca será apaixonada por seu melhor amigo, e isso era mais perceptível do que qualquer outra coisa. – O que houve dude? Sua voz está estranha.

Justin suspirou. Ryan conhecia-o como ninguém, e sabia exatamente o que ele estava sentindo apenas ouvindo sua voz. De alguma forma, aquilo era impressionante. Justin não sabia se dizia ou não a verdade para Ryan, mas de alguma forma, sabia que dizer a verdade era o melhor a fazer.

- É a Selena, cara. – Ryan suspirou. Selena, sempre Selena. – Hoje é nosso aniversário de um ano e seis meses de namoro, e nós tínhamos combinado algo especial. Eu preparei um jantar à luz de velas para nós. – Justin sentiu seu coração doer ao pensar no que falaria em seguida. – E inclusive, a pediria em casamento hoje. Mas até agora, ela ainda não chegou. Acho que vou ter que adiar meu pedido de casamento. – Justin tentou acalmar-se a sentir um nó se formar em sua garganta.

Ryan não sabia o que dizer para reconfortar o amigo. Ele estava ciente de que quando se tratava de Selena, Justin poderia formar um oceano de lágrimas.

- Mas você sabe ao menos onde ela está? – Ryan perguntou, tendo a leve impressão de que o amigo queria chorar.

- Pior que não dude, ela saiu sem avisar e deixou apenas um pequeno bilhete dizendo que voltaria logo. – Justin respondeu, enquanto tinha o bilhete com a caligrafia de sua namorada em mãos. Fungou baixinho, ainda tentando ‘prender’ as lágrimas. Justin era sensível e sempre chorava por coisas bestas. Até mesmo quando estava nervoso.

- E se você ficar aí parado, também não vai conseguir nada. – Ryan finalmente se pronunciou depois de alguns segundos em silêncio. – Tenta falar com alguém que você ache que sabe onde ela está. Sei lá, faz alguma coisa. Vai que ela dê um chá de sumiço como daquela vez. – Justin sorriu ao lembrar o quanto ficou preocupado quando Selena sumiu por três dias seguidos. Mas espantou o pensamento ao dar-se conta do quanto seu amigo estava certo. Se ele ficasse ali, deitado feito um idiota e não fizesse nada, as coisas poderiam até ficarem piores.

- É cara, você ta certo. Acho que irei ligar para a Ashley, ela deve ter ao menos alguma idéia de onde a Selena está. – Justin disse rapidamente, levantando-se da cama com o celular ainda em mãos.

Eles conversaram mais um pouco, enquanto Justin procurava a chave do carro, ao qual sempre perdia nas horas mais importantes. Ryan estava muito animado e não parava de falar em Alexia, ele falava coisas do tipo “eu acho que to apaixonado” e “ela é tão linda”, e inclusive, se irritou quando Justin disse que ele estava com jeito de gay. Bieber tinha que admitir, era incrível conversar com Ryan, pois ele o entendia como ninguém e arrancava várias gargalhadas dele. Mas, como a vida não é e nunca será perfeita, eles tiveram de desligar o celular depois de alguns longos minutos de conversa.

Justin finalmente achou a chave de sua Ferrari e enquanto rumava caminho para a sala, ligou para Ashley Benson, melhor amiga de Selena. Bieber sentiu que Ashley escondia algo em relação à Selena, mas resolveu não questioná-la. Bom, a única coisa decente que conseguiu ‘arrancar’ de Benson, foi que Selena havia dito que passaria no Open’s Bar, um pequeno bar ao qual ela e Ashley costumavam ir. Benson deu o endereço do bar – ainda desconhecido por Justin – e logo deu a desculpa de que teria de desligar porque iria começar Como se fosse a primeira vez, filme preferido da garota, na Fox. Justin concordou e logo desligaram os celulares.

Bieber estava decidido. Encontraria Selena ainda hoje e a faria uma relação de perguntas para a namorada.

*** *** ***

Quarenta e cinco minutos depois, Justin finalmente chegou ao tal do Open’s Bar. Aquele bar, realmente, não era nenhum um pouco sofisticado. Era um lugar sujo, escuro e ficava em uma rua sem saída. Além de que era totalmente deserto. Está aí vários motivos para Justin nunca ter estado ali. Bieber, ainda meio desorientado, se perguntava se Ashley realmente havia falado a verdade, já que Selena só ira em restaurantes e bares sofisticados, nada comparado àquele bar.

Estacionou o carro e logo já estava fora dele. O cheiro que prevalecia o ar também não era um dos melhores. “Que lugar nojento”, pensou o rapaz. Na única entrada do bar – que era uma porta do tipo “dos fundos” –, havia algumas letrinhas rosa fluorescente piscantes um pouco acima da porta. Justin colocou a chave de seu carro no bolso lateral da calça e entrou no bar.

Nem precisava-se contar sobre o tipo de pessoas que circulavam por ali, não é?

Bêbados, drogados, problemáticos e se duvidasse, até criminosos, rondavam por ali. Havia um gordinho cantando uma música desconhecida num palco improvisado. Até que ele cantava bem. Enquanto a Selena, felizmente, Justin não tinha visto-a por ali. Bom, já que estava em um bar, não custava beber um pouco, não é mesmo? Sentou-se em uma cadeira e pediu ao barman uma Tequila, recebendo-a em um pequeno copo segundos depois. Bebeu-a enquanto observava o gordinho cantar e procurava sua namorada naquele meio. Graças a Deus, realmente não havia encontrando-a por ali.

Depois de três copos de Tequila, Bieber resolveu ir embora. Selena não estava ali, e ele não esperava que a encontrasse. Talvez ela já tivesse chegado em casa, e isso fez Justin apressar-se ainda mais. Pagou a bebida rapidamente e logo havia saído daquele lugar fedorento, dando graças aos céus por ter sobrevivido depois de sair de lá.

– Selena Gomez –

- Senti sua falta. – Liam Blake disse, enquanto dava pequenas mordidas no pescoço de Selena, enquanto abraçava-a por trás. Em frente ao Sex & Love Hotel, o casal trocava várias carícias – algumas até exageradas, afinal, Liam não deixava a “mãozinha boba” de lado. – e eles realmente não se importavam com os olhares esquisitos das pessoas ou as expressões assustadas de algumas crianças.

- Eu também senti a sua. – Gomez respondeu, voltando a beijá-lo outra vez. Apesar de tudo aquilo, por incrível que pareça, Selena pensava em Bieber. Ela tinha pena de seu namorado, afinal, ela sabia que ele realmente gostava dela, mas, ela o via apenas como um amigo. Ou um “brinquedo”, ao qual ela podia manipular a hora que quisesse, talvez.

Hoje seria o aniversário de um ano e seis meses dos dois, mas, e quem disse que ela se importava com isso?

Se ela estava ciente de que haveria uma grande discussão entre os dois quando chegasse em casa? Oh sim, ela estava. Mas ela também estava ciente de que conseguiria enganar seu namoro direitinho, e que nada passaria do que apenas uma discussão. Ela diria uma mentira qualquer que o fizesse acreditar, ele a abraçaria e diria “não faça isso outra vez” e logo ela o levaria para a cama, fazendo-o esquecer completamente de tudo aquilo. Ela era esperta, muito esperta.

- Vamos entrar? – Selena apenas assentiu em resposta. De mãos dadas, os dois entraram no hotel.

E mais uma vez, Selena Gomez trairia Justin Bieber. Um ano e seis meses de pura traição. E ela sabia, que se aquele namoro realmente tivesse algum futuro, Bieber seria traído para sempre. E o melhor era que ele nunca descobriria, ela podia ter certeza absoluta. Liam era seu verdadeiro amor, não um idiota chamado Justin. Ela o trairia até a morte. Aquele era só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaaaaaao, gostaram? *-*
Foi bem dramática né? Eu tentei fazer algo um pouco triste em relação ao Bieber. Lembrando que eu NÃO sou Jelenator ou algo do tipo pelo fato de a Selena estar nessa one-shot. Na verdade, eu sou uma selehater, mas, nada contra com os selenators :)
Bom, ao invés da Selena, iria ser a Miley, mas eu acabei achando mais apropriado fazer com a Selena, já que ela é namorada do JayB - infelizmente -. Em fim, deixem reviews tá? :3
Até a próxima one-shot bebês.
xoxo, Dangerous Bitch ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.