Death Note: Unknown Note escrita por Jodie

Death Note: Unknown Note

"Nenhuma lágrima é um desperdício. As lágrimas nos lembram que nosso coração bate, que nós vivemos, e, principalmente, que nós sentimos.
Por favor... Não as perca jamais."


Classificação: 16+
Categorias: Death Note
Personagens: Beyond Birthday, L
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (5.071 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/04/2012 às 00:28 | Atualizada: 02/07/2012 às 16:05


Notas da História:

Trailer: http://youtu.be/itq5FOphUE8
Death Note e todos os personagens oriundos desta série pertencem à Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.
O personagem Beyond Birthday pertence à Nisio Isin.
A personagem Faith pertence à mim.
Nota: Todas as referências à coisas exteriores ao mangá ou anime Death Note serão explicadas no final de cada capítulo, como notas de rodapé.
Nota 2: Um capítulo a cada duas semanas, porque eu sou lerda pra escrever. :D TALVEZ eu poste no período de 1 semana. Gosto sempre de deixar a história bem adiantada no meu Word, então esse tempo é a minha "margem criativa", até porque não quero postar qualquer porcaria. Eu leio, reviso, reescrevo, adiciono e tiro partes e reviso de novo. Postar capítulo novo com menos de 1 semana - impossível. Sim, a tia autora é chata e cheia de excentricidades. hehe A_A
Nota 2.1: Eu procuro tentar respeitar ao máximo a personalidade e as excentricidades de cada personagem que não é meu, ou seja, eu demoro uma eternidade para escrever capítulos com muita interação. Acontece.
Nota 3: É uma fic-relato, ou seja, a personagem principal se intromete na narração para fazer seus comentários. Essa nota é só um aviso para aqueles que possam gostar ou não deste tipo de história. Digo isso porque conheço pessoas que não suportam esse tipo de fic, e surpresas são sempre boas, mas se surpreender com algo que você não gosta é péssimo.


Capítulos

1. Prólogo
626 palavras
2. Capítulo 1. Truques
926 palavras
3. Capítulo 2. Corvos
1.517 palavras
4. Capítulo 3. Impressões
2.002 palavras