Jolly Roger escrita por Luangel


Capítulo 30
Pensamentos confusos


Notas iniciais do capítulo

Oiê!^^ Tudo bem com vocês, meus amadinhos? ^-^Bem, sei que eu estou muito atrasada, entã o o cap é pekeno, mas espero q gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218395/chapter/30

“—Eu não estou ignorando você...—Respondi, olhando para o horizonte.—

Eu estava apenas... Pensando.—Respondi, resumindo precariamente tudo o que passava em minha mente.”

Sakura Haruno:

Sasuke balançou a cabeça, ajeitando as madeixas negras para saírem da frente de seus olhos, e disse:

—Você devia deixar essa atividade para os ministros do rei.

—Eu não estava pensando em esquemas táticos...—Murmurei, ajeitando o chapéu em minha cabeça para que a súbita rajada de vento não o levasse de minha cabeça.—Estou apenas... Pensando.—Disse suspirando, um pouco frustrada com a confusão que criara tanto em minha mente, quanto com as minhas palavras.

—Em quê?—Perguntou o moreno, voltando seus olhos curiosos para mim.— O que pode ser tão importante a ponto de mantê-la em silêncio durante tanto tempo?

Mentalmente, eu acabei respondendo aquela pergunta: Penso em como podemos sobreviver durante o resto da viagem, em como dividiríamos os quartos de hospedaria e como eu conseguiria manter a minha compostura sendo que todas as células do meu corpo desejavam o Uchiha,

Bem, é nisso que eu estava pensando.

—Não é nada, nada de especial.—Respondi monotonamente, ainda tentando colocar ordem em meus pensamentos.

Ouvindo a minha resposta não muito animadora e nem um pouco aberta para diálogos, o conde se deu conta que eu não estava com vontade de conversar e me deixou em paz com meus pensamentos caóticos.

Olhei de soslaio para o homem e estreitei meu olhar, determinada a superar a tentação que ele representava para mim. Só pode ser o diabo que colocou esse homem em meu caminho para me fazer desistir do meu propósito, mas eu serei forte e fiel, não vou desviar da missão.

Balancei a cabeça, corada, lembrando-me da noite anterior, mais especificamente do banho que tomamos juntos. Depois daquela visão que eu tive dele, será ainda mais difícil me manter impassível para com o meu marido.

Para ajudar a me esquecer daquilo, pensei em Karura, a rainha esquecida em uma masmorra fria e alimentada apenas com pão embolorado. Ela devia ser salva, e sei que só eu posso carregar esse fardo.

Yashamru depositou em minhas mãos a vida de sua irmã, e eu não posso desapontá-lo. Mesmo com todos os obstáculos, não vou perder, nem para o conde, nem para o rei, para ninguém.

Antes que eu percebesse, o dia se trocou pela noite em um belo por do sol e eu e meu marido paramos em uma taverna muito modesta que só possuía um quarto para hóspedes.

Eu me lavei rapidamente, não abrindo espaço para nenhum visitante inoportuno em meu banho e fui para cama ainda vestindo as meias e a blusa imunda. Não ousarei me despir inteiramente novamente, não vou correr este risco nunca mais.

Não vou ser tola ao ponto de desafiar o perigo, na verdade, eu estou correndo dele. Sem dizer nada, ele se deitou na cama e eu disse ainda um pouco receosa, sem me deixar enganar pelo falso sentimento de segurança por que eu realmente não me surpreenderia se eu fosse atacada subitamente pelas costas:

—Boa noite.

Sasuke por sua vez suspirou profundamente, como se estivesse prestes a adormecer e disse:

—Boa noite.

Deixando-me em um misto de decepção ridícula por ele nem ao menos, tentar me tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o/? Mereço reviews ;-)? Recomendações ;-D? Ou tomates T.T? O que vocês acham que vai rolar?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jolly Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.