Everybody Loves The Marauders III escrita por N_blackie


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Sete dias para ELTM III! Brace yourselves!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218327/chapter/1

Everybody Loves the Marauders

Season 03

Adivinha quem voltou? Acertaram: eu, moi, SF!

E sabe quem mais está de volta? Os meus meninos mais queridos do mundo – embora eles ainda não tenham entendido isso. Mas não se preocupem: eles vão entender. E nessa nova temporada, vamos ter um pouco de tudo!

Um pouco do velho...

“Não me irrite, Pettigrew.” Nate passou por mim com um empurrão nada gentil.

“Hey, o que houve com all we need is love? Estava falando sério!”

“UUUUUUUURGHHHH”

Tá, não foi exaaaatamente esse o barulho que ele fez. Mas essa descrição é a melhor que eu consigo.

Um pouco que a gente já conhece...

“Você vai conhecer todo mundo, quero dizer, até Edgar Bones, quero dizer, ele é insuportável, mas você vai gostar dele, quero dizer-“

“Sirius!” Marlene fechou o armário na minha cara. “Eu conheço quase todo mundo, já! Que cheiro é esse?”

“É uma colônia.” Sorri amarelo, e ela só levantou a sobrancelha pra mim. “Acho que vou tirar ali, já volto...”

Uma pitada de novo, misturando com um pouquinho do velho...

“Mas isso aqui é sangue falso! Eca!” Cuspi a amostra que tinha posto na língua, me arrependendo instantaneamente da minha pseudo-coragem. Parabéns, Lupin. Para. Béns.

“Sangue falso? Oh, mas quem deixaria sangue falso numa carta de amor? Isso é tão antirromântico!” Emmeline fez uma careta adorável, e tirou o papel das minhas mãos com a ponta dos dedos pintados de vermelho (irônico, mas verdade.)

“Não sei, mas é uma pista. E vou encontrar!” Ergui o punho dramaticamente para cima, e ela delicadamente baixou o meu braço.

“Eu sei, fofura, eu sei.”

E muuuuito novo! MUITO NOVO, GENTE!

“Quem é aquele cara?” Estiquei a cabeça, e só vi um narigão brilhante bloqueando a visão do rosto de Lily.

“Emme disse que o nome dele é Snape.” Sirius conferiu no celular. Lily gargalhou, e senti os ciúmes me corroerem por dentro.

“Que tipo de nome é esse?”

“Sobrenome.” Remus cheirou um pedaço de papel. Resolvi não perguntar porque. “O nome dele é Severus.”

Gostou? Me aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!