Fairy Tale escrita por Sonne


Capítulo 2
O início da próxima aula.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui terminar o segundo capítulo *-*
Não consegui pensar num título simples, então coloquei um título grande, se der certo eu vou continuar com títulos nesse estilo :3
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218283/chapter/2

Inoue continuava com a garotinha, ela não parecia muito animada, mas se sentia bem ao ver que a menina gostava de sua companhia. Ela não tinha amigos na escola, eles pareciam não gostar dela e ela não gostava deles, mas essa garota era diferente, a aparência inocente dela agradava a jovem.

- Ah! Ainda não me apresentei. Meu nome é...

- Lobo...

- Não sou um lobo!

O grito da jovem ecoou pela biblioteca. Como o sinal já havia tocado, restavam apenas funcionários e poucos alunos que faziam pesquisas, isso contribuiu para a acústica local formado uma bela sinfonia de “Me ferrei”...

- Com licença.

Inoue se virava e via a bibliotecária a encarando com uma expressão não muito amigável.

- Me desculpe. Já estou indo para a minha sala...

A jovem já sabia o que iria ocorrer, então antecipou já se desculpando e se dirigindo até a saída.

- A biblioteca não é lugar para ficar gritando e conversando sozinha.

- Conversar sozinha? Mas... – ela se virava e via que a garota não estava lá – primeiro me mete em encrenca e depois foge...

- Disse algo?

- Nada não...

Ela então saia da biblioteca e caminhava para sua sala, até que ouve alguém correndo em sua direção.

- Inoue!

Era a representante de sua sala, Hotaru Minazawa. Estava ofegante, parou um pouco e recuperou o fôlego para falar.

- Onde você estava?! A aula já começou!

A garota possuía longos cabelos prateados e ondulados. Os olhos azuis levemente acinzentados nem sempre eram notados por causa dos óculos que usava, mas Inoue percebia o olhar de preocupação da representante.

- Estava resolvendo uns problemas... Vamos para a aula.

- H-Hai!

Assim a tímida representante de olhos azuis e a problemática aluna de olhos vermelhos foram juntas para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não ficou tão bom quanto o outro, espero conseguir fazer o próximo capítulo melhor ^^'
Comentem para dizer onde errei e o que pode ser melhorado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.