Fairy Tale escrita por Sonne


Capítulo 1
Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

E aqui se inicia o nosso conto.
Convido-lhes à nossa terra de contos de fadas, um lugar mágico e misterioso.
O dia poderá ser aproveitado no maravilhoso castelo, suas enormes janelas permitem uma ótima iluminação no salão principal, a festa será de nossa serventia e o banquete conterá diversas frutas colhidas na melhores florestas de nossa terra. O lago nas proximidades é uma linda paisagem e caso queira, poderá nadar para relaxar. Caso não goste de lagos, recomendo o topo da colina onde tem uma vista perfeita de todo o nosso maravilhoso reino. Fique a vontade, você é nosso convidado, mas cuidado ao entardecer... Alguns de nossos convidados se atreveram a ficar fora após o fim da tarde e nunca mais voltaram. Outros dizem ouvir um estranho uivo de noite, mas são apenas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218283/chapter/1

Passos... Passos acelerados iam em direção ao vilarejo. O pobre ser estava desesperado para alcançar seu destino.

            Sua respiração ofegante mostrava que não poderia continuar correndo por muito tempo, mas ainda sim insistia. Estava no fim da tarde e era necessário chegar a tempo, deveria correr mais rápido ou não conseguiria.

            Corria tão focado em seu objetivo que não percebeu a pequena depressão formada no solo, e tropeçou. A queda machucou seu joelho, o corte foi um pouco fundo, mas era necessário continuar. Quanto mais corria mais seu machucado sangrava, a dor estava incomodando, mas a casa estava próxima.

            Com suas ultimas forças conseguiu abrir a porta, e caiu no chão por cansaço. Recuperou o fôlego e se preparou para levantar, mas ao apoiar a mão no chão sentiu algo quente. A casa estava escura, mas era possível perceber... O cheiro metálico, a viscosidade... Era sangue! Havia chegado tarde e não pôde salvar aquela casa.

            O Sol terminou de se pôr, e o vilarejo havia sido coberto pelo manto negro da noite. Era o fim! Não pôde salvar ninguém e agora não poderia salvar a sua própria vida. Olhava ao redor, a luz do luar iluminava pouco daquela casa, mas viu algo que lhe chamou a atenção. Olhos vermelhos como o sangue espalhado pelo chão estavam focados em sua direção.

            Aquilo se aproximava e nada mais podia ser feito, então apenas fechou os olhos, e não sentiu mais nada...

            (...)

            Inoue lentamente se levantava, ela olhou para a mesa em que havia cochilado e lá estava um livro que estava lendo. Ela havia ido para a biblioteca no intervalo, costumava a ficar sozinha no pátio na hora do lanche, mas decidiu ficar na biblioteca nesse dia.

-Chapeuzinho vermelho... Um final assim teria sido interessante...

-Lobo...

-Heim?

            A jovem olhou para frente e tinha uma garotinha loira lhe encarando com grandes olhos púrpuros.

-Lobo...

Inoue arrumou seus cabelos longos e negros com as mãos, mas percebeu que havia duas pequenas mechas nos lados que não abaixavam, e pareciam orelhas.

-Está falando disso? Já vou arrumar.

A jovem se levantou e ia para o banheiro arrumar seu cabelo, mas a garotinha segurou em sua roupa.

-O que foi agora? – Ela tentava, mas não conseguia ser muito rígida com a pequenina.

A menina timidamente balançava a cabeça para os lados de forma negativa.

-Quer que meu cabelo fique assim?

Agora ela balançava positivamente, respondendo Inoue.

-Está bem, está bem... Parece que você vai me dar trabalho...

E assim as duas ficaram juntas durante o intervalo. A garotinha estava sempre segurando um livro estranho e isso chamou um pouco a atenção da jovem. O que tinha de tão especial naquele livro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem x3
Já vou avisando que posso demorar para escrever o próximo capítulo, depende da criatividade e da escola, então não me matem se eu demorar ^^'